Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013

Ir para baixo 
+4
Kinder
Paikea
Tinoco
Miki
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual o melhor set?
Tinoco
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kinder
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_lcap25%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Miki
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Miku Hatsune
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Selphi
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lilyh
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_lcap50%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Paikea
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_lcap25%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptySeg Ago 19, 2013 11:37 pm

Bom irei participar também aqui está:
O meu será dedicado a Miku Hatsune do Vocaloid: xD

Sing:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Awesrd11
Avatar:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Awesrd10
Bom não ficou muito bom mas... É o que eu tenho...XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 12:17 am

Ah... ^^
Tipo está demasiado simples Miku... ^^
Aconselho-te a por um fundo e isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Selphi
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Selphi


Zodíaco : Touro Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 27
Localização : Wonderland~

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 12:42 am

As participações estão perfeitas *-*
Eu ia participar mas a inspiração não chegou e estou muito atarefada, venho cá ao fórum uma vez a cada 2 dias ou um pouco mais porque gosto daqui, mas não dá pra fazer nada xD

Desejo sorte a todas porque ficaram mesmo muito bonitinhas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 12:53 am

Tenta fazer um set rapidinho xD
N precisa de ser perfeito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Selphi
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Selphi


Zodíaco : Touro Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 27
Localização : Wonderland~

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 1:03 am

Ah, só pra eu tirar uma dúvida, esse tema é obrigatório ou opcional?
Ainda não me acostumei com o jeito dos concursos daqui :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 1:31 am

'-' O tema n é vocaloid?
Pk se for Selphi é obrigatório acho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 2:47 pm

Miku Hatsune escreveu:
Bom irei participar também aqui está:
O meu será dedicado a Miku Hatsune do Vocaloid: xD

Sing:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Awesrd11
Avatar:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Awesrd10
Bom não ficou muito bom mas... É o que eu tenho...XD
Vejo que estás a começar nos trabalhos gráficos, Miku :3 Pelo menos é o que me parece, e pelo menos em termos de shapes começas bem, se calhar até demasiado arrojada XD Vou-te dar algumas dicas para que melhores o teu trabalho e espero que não leves a mal, até porque parte é a minha opinião pessoal! ^^
Bem, primeiro acho que poderias retirar o fundo branco. Não sei com que programa trabalhas por isso não sei se é fácil ou não fazê-lo, mas por alguns traços no trabalho calculo que seja no paint ^^ No avatar penso que não devias colocar os créditos. Pelo menos por aqui ninguém coloca e noutros fóruns nunca vi ninguém colocar. Penso que fica mais simples e bonito se colocares apenas na assinatura! ^^ E mesmo os que colocaste lá deviam estar mais pequeninos, pelo menos na minha opinião... Mas eu quando comecei também fazia créditos gigantes, erro comum XD Everyone saying: Não, Miki, quem o faz é só mesmo tu porque és burra que nem uma porta! .__. Calculei que a shape foste tu que a fizeste, estou certa? Se sim, parabéns, eu demorei imenso tempo até conseguir fazer shapes assim mais complicadas! ^^ Não gostei muito da cor da fonte e do sombreado que colocaste atrás :/
Espero que com estas dicas e mais algumas que os outros membros te poderão vir a dar melhores e continues a participar nos concursos! ^^ Abrir uma galeria com os teus trabalhos aqui, em Fanspace, também é uma excelente forma de melhorares a olhos vistos, com as dicas dos outros! ^^

Selphi escreveu:
Ah, só pra eu tirar uma dúvida, esse tema é obrigatório ou opcional?
Ainda não me acostumei com o jeito dos concursos daqui :3
É normal, mas vais ver que com o tempo familiarizas-te com os concursos daqui! ^^
Não, não é obrigatório! ^^ No concurso de looks os temas que aponto são obrigatórios e pelo menos um deles tem de ser usado (por vezes um deles até é mesmo obrigatório usar e os outros são opcionais), mas no concurso de desenhos e de sets vocês são livres de fazer o que quiserem! ^^ No de sets, como já devem ter reparado, até dou liberdade de medidas! ^^ E conto com o vosso bom senso como sempre, porque isto não é concurso de icons nem de wallpapers XDDD
Eu só sugiro mesmo aquele tema para os que tiverem sem inspiração e ideias! ;)A única coisa obrigatória mesmo é usar Vocaloid x3
Participa sim! *-* Eu adoro esse teu set e ia adorar ver mais coisinhas tuas por aqui! *-*
Sei que aí no Brasil estão em época de aulas, mas quando puderes até podias abrir uma galeria... Oh wait... Tu tens uma XDDD TENS DE POSTAR MAIS COISINHAS LÁ PARA A MIKI VER! *W*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 2:49 pm

Vamos lá comentar 8D

Tinoco: Como diria uma certa pessoa que nós conhecemos... QUADRADOS *-* Pronto, passou xD Tu tens o mesmo problema que eu em relação aos fundos. Mostraram-nos o mundo das textures e dos patterns e do efeitos e nós mandamos os brushes aquela banda e já não sabemos usar mais nada! Mas eu gosto do fundo em si e da maneira como a imagem se enquadra nele. Gosto daquele toque final com aqueles pontos de luz (: Só o ava é que... /: A imagem parece ligeiramente comprimida...

Kinder: Para ser sincera não consigo simpatizar muito com o trabalho... Eu percebi o que querias transmitir com ele, mas acho que há coisas que podiam ser corrigidas e/ou melhoradas.
Por exemplo, na sign não acho particularmente necessário a máscara no canto inferior esquerdo, acho que está desenquadrada. Depois aquilo que mais me salta à atenção são as frases que tens no fundo. Não é possível sequer perceber ou dar uma coerência ao que está lá escrito, tornando-as "inúteis" ali. De resto é o que já foi apontado: os créditos e acrescento também a fonte e o enquadramento da palavra "Wonderland". Eu acho que tens potencial, o que te aconselho é que vás treinando, explorando o programa, vendo tutoriais e seguindo as dicas que te vão dando e tenho a certeza que, tal como muitos neste fórum, vais estar um pro num instantinho (:

Miki: ADORO a shape (: A única coisa que aponto mesmo é o facto das cores estarem muito esbatidas. Acho que precisava de um bocadinho mais de brilho.

Miku Hatsune: Que programa é que usas? A simplicidade é boa,mas quando demais acaba por ser prejudicial. Nota-se a má qualidade da imagem e a sensação que me passa é que é uma imagem redimensionada e que colocaste umas letras por cima. Mas bem, tudo depende com que ferramentas estás a trabalhar. De qualquer forma, se és uma iniciante podes perfeitamente ir pedindo umas dicas e uma ajuda ao resto do pessoal, estamos aqui para ajudar (:

Bem, quem me conhece por aqui já sabe disso, mas como há aqui algumas novatas... Qualquer coisa negativa que eu possa dizer não é para vos ofender ou para deitar abaixo. Simplesmente não consigo olhar para um trabalho que não gosto e no qual detecto erros e dizer "Ah e tales está muito bonito. Gosto muito." As criticas negativas que faço têm como objetivo fazer-vos perceber aquilo que está mal para que possam melhorar (:

Já tinham saudades dos meus testamentos? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 2:59 pm

Obrigada Lilyh *p* *baba-se toda com o elogio da mestra* hehe What a Face 
Epá ainda bem que vieste comentar, até já tinha saudades dos teus comentários x3
Bem, eu não guardei em psd mas posso pegar na imagem em png em si e tentar colocar as cores mais vivas :3

Wait a moment...
*inserir musiquinha de elevador*

~ IT´S PHOTOSHOP TIME ~

*volta passados 5 minutos*

É assim, pelo que andei a ver só consigo tornar o set mais virado para uma cor, por isso tentei o amarelo, que associo sempre a luminosidade x3 Mas fica demasiado amarelado:

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Avatar10
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Assina10

É complicado fazer alterações porque só consigo mudar a imagem já finalizada x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 3:02 pm

Tenta trabalhar como o contraste e com a luminosidade. O contraste quase sempre ajuda a tornar as cores mais garridas. Se aumentares ao contraste e diminuíres um pouco à luminosidade as cores tornam-se mais intensas (:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 3:09 pm

Pois, não tinha pensado nisso! Very Happy
Mas eu não encontro o lugar onde se muda o contraste! Sad
Fiz um print screen ao meu Photoshop, é alguma destas opções? Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 3:27 pm

Não é nos layer styles... Carrega na layer com o botão direito do rato e vai-te aparecer a opção onde está a luminosidade e o contraste...
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 3:33 pm

Referes-te a clicar com o botão direito do rato na parte onde aparecem as layers ou por cima da imagem, mesmo? XD Tentei ambas e penso que te referes à primeira x3

Clicando nas layers:
Spoiler:
Clicando na imagem:
Spoiler:

Ignorem o avatar que está a armar-se em emplastro enquanto eu trato da assinatura x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 3:38 pm

WOW, no teu photoshop as coisas aparecem relativamente diferentes... Mas tenta em Layer Properties ou em Blending Options. Se não estiver aí sinceramente não sei onde mais possa estar.
Que versão do photoshop é que usas?
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 3:59 pm

Pois, a minha é super diferente da maioria das pessoas XDDD A maioria das pessoas usam o cs5 ou o cs6, mas eu uso o 2.0, que é uma versão menos comum que eu arranjei x3 Sim, tem algumas diferenças, eu ao início não topava nada e a Dumpling andou a mandar-me print screens do dela mas não coincidiam com o meu por isso eu ficava tipo: x) Humm... No. XD Tive de ser eu a mandar-lhe print screens para ela me dizer onde clicar e isso, porque ela lá encontrou correspondências entre as duas versões XD

Em Blending Options aparece aquilo aquilo que já coloquei antes, em spoiler :3 Isto:
Spoiler:

Em Layer Properties aparece isto e a cor só aparece na lista de layer do lado direito em baixo, deve ser só para orientação de quem está a editar x3
Spoiler:

x3 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Selphi
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Selphi


Zodíaco : Touro Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 27
Localização : Wonderland~

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 11:30 pm

É o seguinte, eu decidi participar mas não aquelas coisas lindas perfeitas porque não tinha uma tipografia que me agradava e eu fiz da SeeU com uma imagem que eu gosto muito *-*
Ficou bem simples, é, mas é só que me deu uma vontadezinha de participar ^^

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Okdff_zpsc54807c7

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 1170898_191871047656969_1278173245_n_zps83a43aa5

Apesar de tudo eu até gostei do resultado x3


Última edição por Selphi em Qua Ago 21, 2013 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 12:13 am

Faltam-te os créditos, Selphi! Wink Tens de colocar pelo menos o teu nome, o do autor da imagem convêm mas não é obrigátório! Wink
Eu vi essa imagem na tua página de facebook, Selphi! *-* É linda, adoro-a! ^^ Mas na assinatura ficou um bocadinho desfocada x3 Mas penso que até é da imagem e ficou bonitinho, deu um efeito de raios de sol! *-*
E adoro essa fonte que usaste e que também está no teu set atual! ^^ É a mesma, né? x3 Ou pelo menos é parecida!!! XDDD
O avatar também ficou extremamente fofinho! *-*

Parabéns! *-* ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Selphi
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Selphi


Zodíaco : Touro Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 27
Localização : Wonderland~

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 12:31 am

Não é a mesma não, é só parecida kkk
Eu não coloco os créditos porque se roubarem eu ainda fico feliz kkk eu não sou boa com os créditos, ou ficam muito grande ou não aparecem :/ O desfocado foi proposital, mas pra mim tudo sempre está desfocado porque não tenho vista boa UHSAUASH
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 12:35 am

Pois, é parecida! *-* Mas ambas são lindas! *-*
Mas o desfocado ficou muito lindo! *O*
AHAH XDDD Mais vale colocá-los pequeninos, coloca para poder considerar por favor x3 XDDD HEHE
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 3:03 pm

Miki: 2.0? O.O Definitivamente não sei mexer na coisa xD No entanto se o meu pc voltar a tempo eu tento ajudar-te com isso (:

Selphi: antes de comentar o teu set preciso de uma informação... O fundo foi construído por ti, ou alguma parte dele, ou já pertencia à imagem original?
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 3:38 pm

^^ Estão todos lindos!!! *-*
Lilyh obrigada pelas sugestões e pelas criticas c: Mas eu só pus as letras para dar um bocado de efeito no fundo, pois achava que tava um bocado vazio, eu pelo menos não acho que foi uma perda de tempo fazer aquelas frases pois a mim da-me outro efeito mas obrigada na mesma ^^ E amei o teu set, adorei simplesmente o fundo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Selphi
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Selphi


Zodíaco : Touro Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 27
Localização : Wonderland~

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 5:39 pm

Editei meu post colocando os créditos na imagem Mi-chan o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 7:43 pm

Ora bem, a minha pessoa acabou de descobrir a maravilha do photoshop cc (que por acaso é quase igual ao cs6 mas não há-de ser nada xD) e, aproveitando que tenho comigo o meu disco externo com todos os brushes, texturas e afins, instalei-o no pc que estou a usar esta semana.

Procurei umas imagens e, tentando começar a livrar-me de alguma da ferrugem:

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Avi_len_082013_zps1a6a0a3d

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Sign_len_082013_zps9ba8ebb8

-Len (:
- AZUL! *-* (vocês já sabem da minha panca por azul)
- Fundo construído à base de textures porque, convenhamos, a minha pessoa nunca soube fazer fundos e pelo andar da carruagem nunca há-de saber Razz
- Acho que já fiz coisinhas melhores, mas tendo em conta a ferrugem, acho que não me posso queixar muito.
- Critiquem (:
Ir para o topo Ir para baixo
Selphi
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Selphi


Zodíaco : Touro Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 27
Localização : Wonderland~

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 8:57 pm

Lilyh, como eu não sou mestra em photoshop, não tenho nenhuma crítica negativa porque se há problemas em tua edição, não os vejo *-*

Está muito lindo, e a imagem combinou com o fundo, ficou bem harmonioso ^^
Sou fã desta borda que colocaste o/
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 10:25 pm

Obrigada Selphi Smile
E nem precisavas de colocar no ava! Very Happy

2.0, o bicho de sete cabeças XDDD

Lilyh escreveu:
Ora bem, a minha pessoa acabou de descobrir a maravilha do photoshop cc (que por acaso é quase igual ao cs6 mas não há-de ser nada xD) e, aproveitando que tenho comigo o meu disco externo com todos os brushes, texturas e afins, instalei-o no pc que estou a usar esta semana.

Procurei umas imagens e, tentando começar a livrar-me de alguma da ferrugem:

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Avi_len_082013_zps1a6a0a3d

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Sign_len_082013_zps9ba8ebb8

-Len (:
- AZUL! *-* (vocês já sabem da minha panca por azul)
- Fundo construído à base de textures porque, convenhamos, a minha pessoa nunca soube fazer fundos e pelo andar da carruagem nunca há-de saber Razz
- Acho que já fiz coisinhas melhores, mas tendo em conta a ferrugem, acho que não me posso queixar muito.
- Critiquem (:
Esse set fez-me lembrar um meu! *O*
Participação antiga minha:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Avatarlen
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Assinaturalen

Adorei, Lilyh, está lindo! *-*
Nenhuma crítica, está perfeito! Wink
Imagem diva do Len! *-* *w* *O*
Fã da bordinha tal como a Selphi! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2012
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Janeiro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Fevereiro 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: