Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013

Ir para baixo 
+4
Kinder
Paikea
Tinoco
Miki
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual o melhor set?
Tinoco
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kinder
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_lcap25%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Miki
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Miku Hatsune
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Selphi
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lilyh
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_lcap50%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Paikea
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_lcap25%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQua Jul 31, 2013 4:55 pm

De mês a mês há um concurso de Avatares e Assinaturas, para mostrarem o vosso talento em trabalhos gráficos e para desenvolverem a vossa criatividade. No fim quem sabe, algum membro poderá pedir para usar o set que criaram!
Criem um set até ao dia 26 de agosto.
As votações serão de dia 26 a 31 de agosto.
O Vocaloid/Utauloid que usam no conjunto fica a vosso critério.

Dimensões e Formato
- Do Avatar:

Formato: JPG, PNG ou GIF.
Sejam originais, podem variar no tamanho do avatar, mas não exagerem, especialmente na largura (que muitas vezes deforma a página do fórum). Como base, tentem não passar de 200x200.

- Da Assinatura:
Formato: JPG, PNG ou GIF.
As dimensões são livres, mas não exagerem. Não façam trabalhos muito grandes, largos, pequenos, etc...

Imagens / Palavras / Créditos / Cores:
As imagens deverão ser imagens originais ou fanarts do Vocaloid/Utauloid/Objeto que foi indicado em cima como tema.
A assinatura não poderá conter qualquer nickname (mas obviamente os direitos de autor, tanto os do autor do fanart/imagem oficial como os vossos). Se quiserem, pode conter o nome do fórum: Vocaloid&Animes OU o nome do Vocaloid/Utauloid representado. Se quiserem podem fazer duas versões: Uma para concurso e outra com o vosso nick.
Obviamente o avatar e a assinatura devem ter as cores, o fundo e as imagem em sintonia.

Sugestão de Tema:
Estás sem inspiração para o tema? Todos os meses iremos sugerir um tema para os que quiserem!
O tema deste mês é regresso às aulas! :DPapel, lápis e... Mãos à obra! Very Happy

Espero que todos participem e boa sorte!  Very Happy


Última edição por Miki em Sáb Ago 31, 2013 9:15 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptySáb Ago 03, 2013 1:45 pm

Minha participação:
Ava:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 12rn_d41_udb0l

Sign:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 17af_b08_udb0l

Notas:
* Fiz ela assim porque é para ser semelhante à minha participação no SMPt deste mês. Gostei do estilo de sign e decidi usar o mesmo estilo em ambos os lados.
* Eu ando apaixonada por esta render da Miku desde que a vi no banner do Zerochan,e quando a achei não hesitei em usá-la
* O fundo é muito texture based,poucos brushes,mais efeitos
* Adoro o efeito quadriculado sobre a Miku ;;
* AMO O AVA de tão cutiepie que está ;;

Aww well,sugestões e afins,é só dizer =D
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptySáb Ago 03, 2013 2:44 pm

Eu queria tanto aprender a fazer esse efeito de quadrados sobre as imagens *-* Estou a tentar descobrir como se faz desde que a Lilyh colocou cá os lindos trabalhos dela, muitos com esse efeito! *-* Podes me ensinar a fazer? *w*

É assim... Vou te ser sincera, não é dos sets mais bonitos que fizeste... O avatar não gostei muito, nem sei explicar bem porquê... Não gostei da shape ser um quadrado (e com isto não digo que não gosto de shapes retangulares, não gostei mesmo é de ver um quadrado...) e penso que ficou muito simples... Mas também não sei que sugestões te dar para melhorar, porque estou com pouca inspiração e sem muitas ideias :/ Mas mesmo não sendo dos avatares que mais gostei, penso que combinou bem com a assinatura c:
A assinatura, mesmo não tendo sido das que mais gostei, ficou girinha c: Adorei a fonte e aquelas shapes escuras retangulares que colocaste atrás do nome c: Ah e amo quando colocas o "xxxx" *-* Fica tão fofoooo *-* No lado direito o fundo parece um bocadinho infantil demais para a imagem, na minha opinião, mas mesmo assim gostei porque faz um bom contraste com uma imagem escura! Very Happy

Eu aqui no meu pc novo vejo o set um bocadito desfocado, não sei se é de ser novo x3 Depois eu vou ver ao outro pc ou ao tablet e confirmo x3

Talvez participe no concurso este mês! Very Happy

EDIT:
Pois, o set parece-me um pouco pixilizado x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptySáb Ago 03, 2013 4:33 pm

Parece-te pixelizado pelo efeito dos quadrados mesmo,e por uma ou outra textura que usei xD

é um efeito bastante fácil de fazer até,não é nada demais. Talvez um dia faça um tutorial. Agora estou a aproveitar para por os animes em dia 8D

Eu queria ter feito algo diferente do que costumo fazer e foi isto. Não digo que os efeitos e texturas pronto,sejam diferentes,mas queria usar algo que não sempre o mesmo xD Eu pessoalmente gosto dela,mas são opiniões né XD kekekekekkeke

Eu gosto de avas quadrados ;A; são fofos :c só que para ser honesta ando sem imaginação para shapes,e pronto xD mas pode ser q nos entretantos a edite o assim 8D

Obrigada pelos comentários(e desculpa nem falar nada de jeito é q tou a ver Danshi Kokousei no Nichijou e estou a ficar burra XD porque este anime valha-me shisus)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyDom Ago 04, 2013 9:47 am

Ah, ok, isso explica parecer-me pixilizado x) XDDD
Ah, pois, já me esquecia que querias tentar fazer algo diferente 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyDom Ago 04, 2013 9:17 pm

Pessoalmente não gostei Tinico ^^"
N gostei da imagem e acho que tem brilho a mais o que me faz parecer com que seja piroso '-'
Como a Miki diz está simples demais comparado com os outros dos teus sets lindos *w*

Eu este mês só vou participar no dos desenhos x)
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQua Ago 07, 2013 1:53 pm

Bem eu fiz um set e tive uma ajuda da Paikea xD Ela ensinou-me imensas coisas que eu n sabia ^^ Por isso se ganhar, o que n vai acontecer, ela tmb recebe lucro ^^ É o primeiro concurso que eu participo por isso pronto... xD

Ass:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Ccedilccedil-1

Ava:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Ccedilccedil2

EDIT

Alguem me consegue diminuir? É que isto ficou msm grande e no meu Powerpoint n da :c
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQua Ago 07, 2013 5:15 pm

Quem está na imagem? Very Happy
Kinder, adorei, adorei mesmo! Smile
E nota-se que houve Paikea aí à mistura Wink hehe!

Adorei o avatar, perfeito mesmo! O detalhe do botãozinho foi perfeito! Wink A assinatura ficou igualmente bonita e penso que não precisas de reduzir muito, talvez só um bocadinho! Wink Tenta colocar a imagem finalizada no powerpoint e diminui-la radicalmente. Depois vê como fica no fórum e vai fazendo pequenos ajustes aumentando e diminuindo conforme seja preciso! Wink Não tenho nenhum erro ou imperfeição a apontar, nota-se que estás a evoluir rapidamente e eu adorei mesmo o set! ^^ Ah, tem uma coisa de que não gostei: Os créditos. São pormenores que fazem um set excelente, por isso aconselho-te a diminuires os créditos! Wink

Bom trabalho, parabéns! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQua Ago 07, 2013 5:20 pm

Obg Miki, ainda bem que gostaste xD
Já agr os créditos ficaram asism pk a imagem tava enorme, e eu fiz o que tu disseste mas n resultou no photobucket, e o meu imageshack n da '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQua Ago 07, 2013 5:20 pm

Que lindo Kinder *-*
Eu já tinha visto mas pronto x)
Melhoraste imenso!!!!!
Agr é só aplicar o ue eu te ensinei e vais fazer trabalhos bastante melhores Very Happy
Parabéns! *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQua Ago 07, 2013 5:25 pm

Obg!
Tou a responder-te aqui apesar de tares na cadeira ao meu lado xD
Depois podes usar se quiseres xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQua Ago 07, 2013 5:27 pm

Podias diminuir a opacidade dos créditos, pelo menos! Wink
Ficavam mais transparentes, o que dava um aspeto bem bonito! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQua Ago 07, 2013 5:45 pm

Kinder escreveu:
Depois podes usar se quiseres xD
É secalhar uso no OD ^^
Obg Kinder Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQui Ago 08, 2013 12:29 am

Fico contente por terem gostado!? ^^
Depois trato disso Miki :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQui Ago 08, 2013 10:48 am

Eu estava a ver o trabalho no tablet e agora estou a ver num pc e tenho outra coisa a dizer que não se notou no tablet ^^ Aumenta a luminosidade, torna-o mais claro, ficaria muito mais bonito porque os elementos iam distinguir-se melhor! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQui Ago 08, 2013 10:53 am

hum... eu como achei que ficava melhor sombrio pulo assim... mas ok... acho que não há problema de aumentar um bocado a luz! ^^
Obg Miki pelas sugestoes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQui Ago 08, 2013 11:05 am

De nada! ^^ Se tu vires bem, esse set fica sombrio de qualquer maneira, até com quase a luz máxima, por causa do fundo, da fonte e da imagem x) Mas aumenta só um bocadinho, vai ficar giro! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQui Ago 08, 2013 11:06 am

Ok! Vou tratar disso! :DD
Veremos como fica ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQui Ago 08, 2013 11:07 am

Eu estou no telemovel racho que n devias iluminar :/
Acho que está bem assim ^^
O problema é só o tamanho penso eu xD
Tb adorei o ava Miki disse á Kinder que achava que um botãozinho ali ficava perfeito e parece que resultou ^^
No sing gostei mt da posição dos objetos e o efeito que puseste tb fica mt bem Very Happy
As letra no fundo ficam perfects msm *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQui Ago 08, 2013 11:09 am

Exato, Paikea, estás a ver no telemóvel provavelmente mais brilhante porque eu no tablet também via x) Dispositivos móveis muitas vezes alteram a luminosidade das imagens porque a própria luminosidade do ecrã pode ser alterada x)
Mas a Kinder é que sabe e eu não me importo se ela preferir ter assim, obviamente! ^^ Pode é tentar aumentar o luminosidade e depois vê como prefere ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptyQui Ago 15, 2013 4:29 pm

Mais ninguém participa este mês? Sad

Imagem fofinha + Miki com vontade de participar =

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 U05o
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 7zy0

- Miki diva *-*
- Padrão às riscas que usei no meu look de Regresso às aulas Wink+ padrão original colorido
- Mexi com as cores da imagem, coisa que raramente faço
- Usei uma shape personalizada que criei no início do mês para o look de Regresso às Aulas
- Simples, não usei brushes sequer, usei algum brilho no contorno dai magem para disfarçar imperfeições...
- NOVA FONTE! *O* O.O YOU JUST CAN´T BELIEVE, RIGHT? Estava a escolher as fontes e comecei a clicar nelas à sorte, como faço sempre que não tenho nenhuma em especial que queira usar XDDD Até que encontro estas preciosidade! *-* Adorei, e vocês? ^^ VOCÊS - NÃO! XD

Estava super clara a imagem da Miki na ass x3 Mais virada para o laranja XD Mas a minha irmã deu-me umas dicas e acho que agora ficou melhor x3

Comentários e sugestões aceitam-se embora não vá mudar nada, a não ser que decida fazer um completamente novo! ^^

EDIT:

A Lilyh ajudou-me a fazer esta nova versão :3

2ª versão:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Avatar10_zpsb6970742
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Assina10_zpsa63df27c

E depois eu mexi só um bocadinho e surgiu a 3ª versão x3

3ª versão:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Avatar13
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Assina14

Comentem e digam qual preferem por favor! :3


Última edição por Miki em Qui Ago 22, 2013 12:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptySeg Ago 19, 2013 4:16 pm

Que fofiiiiiiiiiiiiiiiii :3
Acho a img da Miki tipo fantásticamente linda xD *-*
Acho a shape mt boa para um look, mas para um set acho exagerada '-'
Nao gosto mt da fonte, as fontes que tu usas são smp mt gordas xD
O fundo achei bem fofinho para a img Smile
Os créditos acho que podiam ser um bocadinho mais pequenos, nada de especial ^^
O Ava ficou simples mas fofinho *-*
Mas acho que a assinatura está simples de mais, fata-lhe qualquer coisa, talvez acrescentando alguma coisa ficara melhor ^^
Gostei, Parabéns Very Happy

P.S.: Acho que no natal ou mais cedo vou ter o meu computador *-*
E posso instalar photoshop e fazer uns trabalhinhos bem melhor para os concurso ^^
Dps tens que me ajudar no photoshop, Miki! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptySeg Ago 19, 2013 9:26 pm

Ajudo-te com todo o prazer Paikea! ^^
Obrigada por comentares! *-*

Pesada, a shape? Talvez, obrigada pela opinião x3
Epá vocês não se contentam com as fontes XDDD Eu sempre a mudar e vocês sempre a reclamar XDDD Just Kiding XDDD
Pois, talvez os créditos devessem estar mais pequeninos, mas como dizes, a assinatura está muito simples e na minha opinião um bocadinho vazia, por isso até os coloquei mais grandinhos do que o habitual para ocupar algum espaço também x3 ^^^

Muito obrigada pelas críticas! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptySeg Ago 19, 2013 10:24 pm

Own!!! *-* K lindo!!! :DD
Tá simplesmente lindo Miki *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 EmptySeg Ago 19, 2013 10:35 pm

Awww muito obrigada Kinder! *-*
Podes usar, se quiseres! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2012
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Janeiro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Fevereiro 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: