Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013

Ir para baixo 
5 participantes

Qual o melhor set?
INNI
Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Vote_lcap14%Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Tinoco
Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Vote_lcap57%Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Vote_rcap
 57% [ 4 ]
Scanya
Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Vote_lcap29%Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Vote_rcap
 29% [ 2 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptyDom Jun 30, 2013 1:07 pm

De mês a mês há um concurso de Avatares e Assinaturas, para mostrarem o vosso talento em trabalhos gráficos e para desenvolverem a vossa criatividade. No fim quem sabe, algum membro poderá pedir para usar o set que criaram!
Criem um set até ao dia 26 de julho.
As votações serão de dia 26 a 31 de julho.
O Vocaloid/Utauloid que usam no conjunto fica a vosso critério.

Dimensões e Formato
- Do Avatar:

Formato: JPG, PNG ou GIF.
Sejam originais, podem variar no tamanho do avatar, mas não exagerem, especialmente na largura (que muitas vezes deforma a página do fórum). Como base, tentem não passar de 200x200.

- Da Assinatura:
Formato: JPG, PNG ou GIF.
As dimensões são livres, mas não exagerem. Não façam trabalhos muito grandes, largos, pequenos, etc...

Imagens / Palavras / Créditos / Cores:
As imagens deverão ser imagens originais ou fanarts do Vocaloid/Utauloid/Objeto que foi indicado em cima como tema.
A assinatura não poderá conter qualquer nickname (mas obviamente os direitos de autor, tanto os do autor do fanart/imagem oficial como os vossos). Se quiserem, pode conter o nome do fórum: Vocaloid&Animes OU o nome do Vocaloid/Utauloid representado. Se quiserem podem fazer duas versões: Uma para concurso e outra com o vosso nick.
Obviamente o avatar e a assinatura devem ter as cores, o fundo e as imagem em sintonia.

Sugestão de Tema:
Estás sem inspiração para o tema? Todos os meses iremos sugerir um tema para os que quiserem!
O tema deste mês é verão! Hora dos Vocaloids irem a piscina e a praia! Wink 

Espero que todos participem e boa sorte!  Very Happy


Última edição por Miki em Qua Jul 31, 2013 4:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptySeg Jul 01, 2013 5:08 pm

Na minha pausa de estudo, fiz um conjunto aqui para o concurso.

Espero que gostem :3
Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 AvaJulhoVampA_2013_zpsdee9a9c3
Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 SignJulhoVampA_2013_zpsb23dbd16
Notas:
-Luka <3
-Fundo trabalhado e shapes simples.
-Amo essa imagem^^
-Gostei do resultado final...e acho que o fundo está em perfeita harmonia com a imagem Very Happy


Última edição por INNI em Ter Jul 02, 2013 11:50 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptySeg Jul 01, 2013 5:28 pm

Que set fresquinho para o verão! *w*

Gostei, ficou mesmo fofinho! ^^
As tuas shapes são extremamente fofinhas! *w* (e isto soou mal XDDD) Onde as arranjas? *w* Ou já vinham com o teu photoshop? Very Happy Eu tenho poucas que goste e tenho pouco keito para improvisar umas XDDD Tens de me dar umas shapes como eu te dei a ti! XDDD E ainda tenho de te dar aquela shape em tamanho maior, não tenho? O.O Ou cheguei a dar? x)

Indo um bocadinho a perfeccionismos...

Não me gusta o contorno do ava x) Devia ser mais escuro que a própria imagem e fundo, para o contraste se notar mais! Wink Como na assinatura, em queo contorno é mais escuro do que a própria imagem e fundo! Wink

De resto gostei muito e aquelas letrinhas ali no canto ficaram perfeitas e deram o toque de elegância final, mesmo sendo créditos! *-* AAHHHHH... *suspira de amor* *----* *w*

E depois se colocares o nick sabes que fonte ficaria perfeita? *-* Uma que me lembro de ter visto numa assinatura da Dumpling no Full Moon! *-* Era azul e retangular e tinha a Mitsuki com o cabelo azul, se não me engano, e com flores brancas na cabeça e acho que a uma flor na mão *-* Não me lembro bem do set mas se me estou a lembrar bem, essa ficaria perfeita! *-*

Parabéns Inni! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptySeg Jul 01, 2013 5:56 pm

Muito obrigada Miki*-*
Eu vou ver se arranjo então o contorno, para ficar mais bonitinho Very Happy
Quanto às shapes...eu não tenho nenhumas assim de jeito, exeto a que me deste xD
Estas shapes aqui, sou mesmo eu que as faço...
Tipo...faço um retangulo ou um quadrado e depois corto a olho...não se me estou a fazer entender^^'
Mas muito obrigada pelas criticas Very Happy
Quanto ao nick...não sei mesmo qual foi o tipo de letra que ela utilizou, mas tenho bastantes que eu sei que ficariam perfeitinhos nesse conjunto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptySeg Jul 01, 2013 6:07 pm

Só passei aqui mesmo para deixar isto antes que me esqueça @.@
Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 D34q_83f_udb0l
Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 C10_7a5_udb0l

- Eu andava para usar isto há meses @.@
- Eu gosto da simplicidade do set,mas acho que à esquerda está muito cheio,na minha opinião. Talvez retire aquilo quando voltar e deixe só as letras
-Adoro o ava *w*
- Adoro a forma como combina tudo e tals,e os efeitos de cores 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptySeg Jul 01, 2013 6:22 pm

Tinoco escreveu:
Só passei aqui mesmo para deixar isto antes que me esqueça @.@
Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 D34q_83f_udb0l
Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 C10_7a5_udb0l

- Eu andava para usar isto há meses @.@
- Eu gosto da simplicidade do set,mas acho que à esquerda está muito cheio,na minha opinião. Talvez retire aquilo quando voltar e deixe só as letras
-Adoro o ava *w*
- Adoro a forma como combina tudo e tals,e os efeitos de cores 8D

Amei! Msm!!!!!!
O Ava, tá msm original!!!!
Como tu dizes a simplicidade no teu set fica linda!
NÃO RETIRES NADA! ESTÁ PERFEITO ASSIM *W*
Parabéns, adorei TUDO nele *^*

Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptySeg Jul 01, 2013 8:11 pm

OmG o.0
O set está mesmo perfeito !
Adoro-o Tizinha_Chan ! Está mesmo lindooo*-*
A sério que está^^
O avi é encantador*-*
Tipo...mesmo original !!! AMO-O Very Happy
Não mudes nada Ti'Chan! Está mesmo perfeito assim !

EDITEI no primeiro post o set com uma shape mais vistosa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 2:53 am

Antes que me esqueça de comentar o da INNI...Só uma coiseca,aquelas nuvens à esquerda não estão meio penduricalhadas ali? Só isso é que na minha opinião estraga o set e na primeira versão não estavam acho O.O de resto está perfeito ^^

Eu também faço muitas shapes coxas assim desse género...é preciso é ter paciência para as fazer @.@

E obrigada pelos comentários aos meus meninas. Ainda assim,quando voltar vou experimentar uma versão sem as transparências da esquerda 8D
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 11:48 am

Oie!
Obrigada pelo aviso Tinoco, nem tinha reparado ali naquelas núvens xD
Sign editiada no primeiro post^^
Mas fico muito feliz que tenhas gosto Very Happy
Muito obrigada mesmo*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 1:00 pm

Sim, Inni, fizeste-te entender! Wink Obrigada na mesma, eu achava que eram tipo shapes que tu tinhas x) Se tu quiseres mais shapes que eu use é só dizeres que eu dou-tas ^^ Só que só deves ter visto mesmo aquela que eu te dei porque eu raramente uso outras, não gosto muito das outras que tenho x) E eu sempre te dei aquela shape maior para usares em banner, afinal, né? x) Eu vi que a usaste no concurso de looks! *-* Fico feliz por teres gostado e usado! ^^
E gostei muito mais agora que mudaste o contorno! ^^

Oh Tinoco god que set perfect *.* Adorei tudo, basicamente *.* Não acho que esteja assim tão preenchido na esquerda, foi uma parte do set que simplesmente adorei! ^^ Simplesmente apaixonei-me! *-* Podes dar-me a fonte com que escreveste magnet? *w* Penso que se calhar é a parte do lado direito que está muito vazia x) Eu sei que pode parecer o mesmo, mas a diferença é que devias juntar algo ao lado direito e não retirar algo ao lado esquerdo x3 Pelo menos é a minha opinião! ^^ Mas sim, fazes bem em tentar novas versões! ^^ Amei o avatar, super original! *w* ^^ Parabéns! Very Happy

Se calhar participo este mês! ^^ Talvez me tente inspirar noutros sets e crie algo diferente e original! Very Happy Eu talvez faça um avatar com o efeito de montagens como o a Tinoco, mas só duas shapes e retangular Smile Tipo aqueles de k-on que eu vi no SMPT e adore Tinoco ^^ Lembras-te? :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 1:57 pm

Se ponho algo no lado direito não há espaço na sign para o set. Aquela fonte agora não me lembro do nome mas quando for ao pc quando voltar digo-te...
Fico feliz por gostares do set em si Miki. Foi uma experiência diferente e fico feliz por ter resultado.

Podes sempre experimentar novas shapes,é assim,com as shapes predefinidas podes fazer mil e uma coisas,tipo rodando-as,mexendo na sua forma,elas acabam por se tornar coisas completamente diferentes. É uma questão de experimentares várias coisas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 2:40 pm

INNI escreveu:
Na minha pausa de estudo, fiz um conjunto aqui para o concurso.

Espero que gostem :3
Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 AvaJulhoVampA_2013_zpsdee9a9c3
Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 SignJulhoVampA_2013_zpsb23dbd16
Notas:
-Luka <3
-Fundo trabalhado e shapes simples.
-Amo essa imagem^^
-Gostei do resultado final...e acho que o fundo está em perfeita harmonia com a imagem Very Happy

Gostei *-*
O set tá todo em harmonia, como tu dizes, as cores perfeitas, a imagem perfeita, só ke ñ gosto da shape acho demasido"bruta para o resto do set, se ñ fosse a shape estava perfect (:
Mas Muito Bom trabalhos I-chan ^^

Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 4:12 pm

A Shape não é bruta na minha opinião.
É muito simples mesmo.
A ideia é que a shape seja mesmo diferente e ao mesmo tempo esteja em harmonia com o resto do set.
E depois é algo que eu já não consigo mudar^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 4:31 pm

Vou experimentar, Tinoco, obrigada! ^^
E sim, eu gostei muito do teu set! ;3
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptyDom Jul 07, 2013 9:15 pm

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Ns1

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 C4q5

- Demorei 3 horas e 9 minutos para fazer este set /mejulguem
- Estou a começar a achar que as imagens da Miku são as melhores para se fazer sets;
- Comparado ao da INNI e ao Tinoco ficou uma m*rda mas comparado a certos sets que fiz aqui, penso que ficou muito melhor;
- Não usei tutorias;
- Detesto o ava;
- Eu olha para a sign e penso: "Falta algo aqui, está simples... se for aplicar mais alguma coisa, vai ficar muito cheio!"
- O set ficou muito simples mas e tentei usar "texturas suaves" e cores claras alusivas ao verão. A verdade é que, eu era para criar um set todo negro com brushes de flores negras também, mas depois lembrei-me que isso não era verão '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptySeg Jul 08, 2013 12:44 am

Scanya adorei *-*
A sério, arrisco a dizer que é dos teus melhores sets! *-*
Arrisca nessas fontes e sítios invulgares e originais para colocar as letras, está a dar-te um estilo próprio fantástico! *-* E aquelas flores perfeitas e aquelas letrinhas pequeninas ao fundo também ficaram lindas mesmo *-*
Scanya podes dizer-m eo que significa Coordinate?
O avatar está simples mas bonito, embora tenha uma dica já que não gostas Wink Usa a parte da imagem que tem a mão da Miku presa à flor vermelha Wink É linda! ^^

Parabéns, estás a evoluir imenso! Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptySeg Jul 08, 2013 4:00 pm

Obrigada Miki ^^
Coordinate é coordenado, se estou certa. Digamos que é "Coordenada Romântica", algo assim. Na verdade essa frase não tem muito haver com o set mas precisava de algo para ali, para não ficar tão "vazio" e como achei piada ao coração, usei isso.

Quanto ao ava... uma flor na mão? Aquilo é uma fita que ela tem, penso eu. A flor é um brushe, apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptySeg Jul 08, 2013 7:24 pm

Ai Scanya*-*
Que set mais fofinho.
Está tão lindo!
A imagem da Mikizinha é muito bonita e o fundo está um amor.
Parabéns por estes sets tão lindos que nos tens mostrado ultimamente *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptySeg Jul 08, 2013 10:26 pm

A parte da fita na mão dela e com brush da flor ao lado ^^ Dava um ava perfeito! ^^ Very Happy
Ah, ok, obrigada pela explicação! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptySex Jul 12, 2013 2:51 am

Scanya. escreveu:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Ns1

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 C4q5

- Demorei 3 horas e 9 minutos para fazer este set /mejulguem
- Estou a começar a achar que as imagens da Miku são as melhores para se fazer sets;
- Comparado ao da INNI e ao Tinoco ficou uma m*rda mas comparado a certos sets que fiz aqui, penso que ficou muito melhor;
- Não usei tutorias;
- Detesto o ava;
- Eu olha para a sign e penso: "Falta algo aqui, está simples... se for aplicar mais alguma coisa, vai ficar muito cheio!"
- O set ficou muito simples mas e tentei usar "texturas suaves" e cores claras alusivas ao verão. A verdade é que, eu era para criar um set todo negro com brushes de flores negras também, mas depois lembrei-me que isso não era verão '-'

Deixa eu amar e pedinchar mesmo odiando a Miku e tals(judge me,I hate her voice kkk) gosto bastante do conceito da sign e o ava,apenas recomendo que tentes apanhar um pouco mais da parte de baixo da "cabeça e corpo dela" e tals. Gosto da forma como dispuseste tudo e adoro a forma como a frase "Romantic Coordinates" encaixa e depois ela a parecer que cai. Nhaaa que delícia kjksmndj *abraça*
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptySáb Jul 13, 2013 5:28 pm

Awwww thanks Tinoco ;;

KKKKKKKKKKKKKKK realmente eu podia ter usado um pouco mais o corpo, até parece que lhe falta metade do corpo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptySex Jul 26, 2013 6:12 pm

Votações abertas! Very Happy

Estou indecisa entre a Tinoco e a Inni x)
Se calhar voto na Inni poque acho que anda a evoluir muito! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptyDom Jul 28, 2013 3:05 pm

Votei no da Tinoco~
Adoro aquele avatar, acho que é "muito diferente e original" dos demais e depois adoro como as cores na sign ficam "juntas" umas nas outras e dão um efeito lindo *^*
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 EmptyQua Jul 31, 2013 4:37 pm

Votações encerradas! ^^

A vencedora foi a Tinoco! Very Happy
Parabéns, vou já colocar o teu set no portal! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2012
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: