Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013

Ir para baixo 
+5
Shinigami
~Anya~
INNI
Tinoco
Miki
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual o melhor set?
Tinoco
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Inni
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_lcap14%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Anya
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Shinigami
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_lcap14%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Meroko
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Miki
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lilyh
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_lcap71%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_rcap
 71% [ 5 ]
Paikea
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kazuko
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptyQui maio 02, 2013 11:38 pm

De mês a mês há um concurso de Avatares e Assinaturas, para mostrarem o vosso talento em trabalhos gráficos e para desenvolverem a vossa criatividade. No fim quem sabe, algum membro poderá pedir para usar o set que criaram!
Criem um set até ao dia 26 de maio.
As votações serão de dia 26 a 31 de maio.
O Vocaloid/Utauloid que usam no conjunto fica a vosso critério.

Dimensões e Formato
- Do Avatar:

Formato: JPG, PNG ou GIF.
Sejam originais, podem variar no tamanho do avatar, mas não exagerem, especialmente na largura (que muitas vezes deforma a página do fórum). Como base, tentem não passar de 200x200.

- Da Assinatura:
Formato: JPG, PNG ou GIF.
As dimensões são livres, mas não exagerem. Não façam trabalhos muito grandes, largos, pequenos, etc...

Imagens / Palavras / Créditos / Cores:
As imagens deverão ser imagens originais ou fanarts do Vocaloid/Utauloid/Objeto que foi indicado em cima como tema.
A assinatura não poderá conter qualquer nickname (mas obviamente os direitos de autor, tanto os do autor do fanart/imagem oficial como os vossos). Se quiserem, pode conter o nome do fórum: Vocaloid&Animes OU o nome do Vocaloid/Utauloid representado. Se quiserem podem fazer duas versões: Uma para concurso e outra com o vosso nick.
Obviamente o avatar e a assinatura devem ter as cores, o fundo e as imagem em sintonia.

Sugestão de Tema:
Estás sem inspiração para o tema? Todos os meses iremos sugerir um tema para os que quiserem!
O tema deste mês é Música! As notas musicais cantadas pelos Vocaloids vão estar a decorar o teu set este mês?

Espero que todos participem e boa sorte! Very Happy


Última edição por Miki em Sex maio 31, 2013 5:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySex maio 03, 2013 1:56 am

Eu primeiro eu primeiro xD

Eu já tenho o set feito há 2 dias,e contei com um bocadinho de ajuda da parte da Anya/Luchia/wtv,como vocês quiserem,para mim será sempre a Lu-chan (<3) então coisas Very Happy

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Huyava
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Hguy

Notas:
*Estou a ver os haters da Gumi a Cair-me em cima ;;
*Love is war <3 amei a render. Tive mesmo de a usar. Infelizmente não sei o autor da fanart nem quem fez o render :c random search on google guys
*Eu tive de inventar MUIIIIIIIITO para que a imagem ficasse com o blend perfeito. Foi aí que a Lu-chan entrou,ela ajudou-me com algumas dicas,que espero que dê para o gasto neste set
*O ava está meio creepy,culpem o sharpen na imagem xD
*No geral até que gosto,gostei de trabalhar com os verdes e tals e ficou um set simpático
*btw,não censurem as letras ali,elas têm um propósito =')

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySex maio 03, 2013 7:39 am

Tinoco, está perfeito! *-*

Não tenho nenhuma críticq, parabéns porque este mês esmeraste-te mesmo *-*

Humm...
*timída*
Poderia...

Usar mais tarde? *-* Quando já não tiver sets para usar! ^^
A não ser que seja para ti ou qualquer outra pessoa, claro! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySex maio 03, 2013 9:12 am

Podes agradecer à Anya por estar assim ^^ porque eu mostrei para ela antes de o acabar,e ela disse-me como dar um melhor blend à fanart,e ele ficou assim ^^ tenho um carinho por ela porque a fanart é sexy =D

E por mim podes usar à vontade ^^ apesar de a estar a usar agora no SMPt,é só até ao fim do amigo secreto. Depois eu tiro e troco a sign ^^
Obrigada pelo elogio ^ ^ ainda bem que gostaste
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySex maio 03, 2013 10:33 am

Eu conheço esse set*.*

Opah está lindo^^
Ajuda da nossa Lu_Chan que também é tão profissional no photoshop*.*
Eu acompanhei sempre a suas evoluções photoshopicas até ela se tornar o que é hoje^^

Tinoco está absolutamente fantástico!
Adoro tudo nele, desde a imagem até ao fundo!

Está fantástico*.*

Muitos parabéns :DD

EDIT:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Avatar-vampa-Maio2013_zps20c25a9e
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Sign-vampa-Maio2013_zpsfd6a07b0

Notas:
-É a primeira vez que faço este tipo de trabalhos.
-Fundo MUITTTOOOO TRABALHADO!!! MESMO
-Amei a imagem da Miku logo que a vi, por isso tinha que adaptar o fundo a ela.
-Não desgostei de como ficou :3


Última edição por INNI em Sáb maio 04, 2013 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Anya~
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
~Anya~


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 33
Localização : Asgard

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySex maio 03, 2013 8:56 pm

Tinoco-chan~ quem ler as tuas palavras pensa que fui de uma grande ajuda! O mérito é todo teu e, como te disse antes, o set é lindíssimo! *.*

INNI - Acho que está giríssimo! Para primeira vez está muito bom! A imagem é uma fofura! *.*

__//__

Bem fiz um set com o Kaito porque estou MUITO chateada por já não puder ir de Kaito para o AniComics... >.> então descarreguei no set embora não esteja grande coisa (muito tempo sem mexer no shopas dá nisto xD)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 AvamaioVampA

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 SignMaioVampA
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySex maio 03, 2013 9:47 pm

Tinoco: Também não o vou usar já, por isso, sem problemas Wink Adorei mesmo por isso a Anya também está de parabéns, então! Wink Mas lembra-te que o set é teu e grande parte do mérito é teu! Wink

Inni: Está fofinho ^^ Parabéns porque o resultado ficou mesmo bonito! ^^ Só aco que aquelas bordas amarelas em cima deveriam ser pretas e se calhar os créditos totalmente brancos, mas isso esquece, assim até fica mais discreto XDDD Não gostei muito do ava :/ WHAT EVER XDDDDD De resto fivou muito fofinho e diferente, parabéns! *-*

Anya: Pelo que me lembro vi-te fazer melhor, mas eu compreendo, quando ficas um tempo sem mexer no shopas é o que dá XDDD O avatar está fofinho e a assinatura também mas talvez sem aquelas riscas acastanhadas ficasse melhor. Aquele pormenor no canto superior direito ficou perfeito *-* Frase awsome XDDD Ah e a fonte da segunda parte da frase perfect *-* Shape muito gira Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySex maio 03, 2013 9:53 pm

Well, eu decidi entrar ao menos neste concurso xD aqui vai a minha participação c: usei a miku cor de rosa que deve ser da primavera ou isso xD

Ava:Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Shineava

Sign: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Shinesign

Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySex maio 03, 2013 9:54 pm

Tinoco- Super fofo *.* Adoro tudo no set Wink Excelnte trabalho Very Happy
INNI- A imagem está tão kawaii simplesmente adoro! Um bom trabalho tb Very Happy
Shinu: Awwwww tão fofo =3 ñ tenho nada a dizer Smile
Isto vai ser difícil de votar!!Pk é que vcs só fazem coisas perfeitas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySex maio 03, 2013 9:56 pm

Luchia maria nao digas essas coisas fufufu se não tens sido tu o set vinha sem jeito rçrç xD

INNI : gostei do set. Só não gostei do facto de as barras na sign serem cremes. Destoam completamente do resto das cores do set.

Lu-chan: gosto do set mas concordo no ponto das barras acastanhadas. Mas fica sabendo que vou saquear-te esse set U.U Porque eu gostei dele,do conceito e do pormenor no canto direito.
E adoro de certa forma o facto de ver o Kaito a comer-se xD

O momento em que amaldiçoo a Shini por ela postar ao mesmo tempo que eu.

Shini: adooooro *w* Tipo,tu vai-te catar que qualquer dia ficas melhor que eu oh U.U acho-o tão giro *w* Nem tenho críticas a apresentar,porque gostei bastante do set,e a fanart encaixa muito bem aí. A shape parece-me adequada e adoro o pormenor da borda florida. Pera crlh onde vi bordas floridas? XD é das bolas ao lado da shape principal é xD e btw essa é a Sakura Miku xD
Ir para o topo Ir para baixo
~Anya~
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
~Anya~


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 33
Localização : Asgard

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySex maio 03, 2013 10:01 pm

Barras castanhas??? Que barras castanhas??? 0.o

Tinoco-chan, não digas isso! O Kaito não se está a comer... Está a comer o Mikuo u.u xD

Shini (espero que te possa chamar assim ^^) é tão lindo! Adoro cada pedacinho! É lindíssimo mesmo! *w*

Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySex maio 03, 2013 10:30 pm

^^ thank you girls, mas tinoco, duvido que algum dia fique melhor que tu xDDD
E prontos, agora ja sei o nome dela, Sakura Miku. é a mesma coisa. é rosa. xDDD

Obrigada Anya e sim podes me tratar assim, maior parte do pessoal trata-me assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySex maio 03, 2013 11:18 pm

Está muito fofinho Shini *-*

O avatar parece-me um bocadinho desfocado, talvez demasiado grande BUT NO ONE CARES CAUSE IT'S NO ONE PARTY LIKE A PEWDIEPIE PARTY CAUSE A PEWDIEPIE PARTY NEVER STOPS XDDD *pede desculpa e mostra o esconderijo das bebidas* XDDD
Hehehehe mas a assinatura ficou tão fofinha *-*
Parabéns, evoluiste imenso! ^^

Parece algodão doce! *p*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySáb maio 04, 2013 12:45 am

hey querem ser masoquistas???? então olhem para o meu trabalho ^^

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Showtimeava

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Showtimec
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySáb maio 04, 2013 12:36 pm

Ora bem...

Começando a comentar..
Antes de mais, agradeço a todos os elogios e as criticas e em breve mudarei então as barras e os créditos. =)
Miki diz-me só o que não gostas no avi para eu mudar e fazer algo melhor =)

Agora quanto aos outros:

Luchia: A tua sign está muito querida, gostei especialmente do pormenor da direita e da shape:D
Só não gosto do avi..está simples de mais. xD

Shiny: Está mesmo fofo Very Happy A cor, a Miku tudo*.*
Adoro todo ele!!! Todo mesmo!! Está tão amoroso :DD
A única coisa que não consigo ver são os créditos..esqueceste-te?

Meroko: Pelos vistos estas a começar a fazer os conjuntos =)
Não está mal para primeiro, só acho que não era mau fazeres outras misturas de cores e efeitos além da borda vermelha =)
Tirando isso, a frase está um máximo e essa imagem é linda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySáb maio 04, 2013 2:00 pm

Talvez pusesses o contorno preto, tal como sugeri na ass, ficáse melhor Wink
Aliás, talvez até sem contorno Wink
E a culpa também é um bocadito da fanart que no ava no me gusta de ver x)
Pero... No problemo, está fofinho ^^

Ohhhh voltaste aos trabalhos gráficos Merokoooo *-*

Inni já não é o primeiro trabalho da Mero Wink
Ela antes fazia imensos mas depois fez uma pausa nos trabalhos gráficos ^^

Está fofinho, andas a melhorar a olhos vistos *-*
Mas talvez devesses tentar outras shapes, talvez mais baixas Wink
Belos efeitos e uma frase que condiz Wink

Good work! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySáb maio 04, 2013 3:13 pm

INNI escreveu:


Shiny: Está mesmo fofo Very Happy A cor, a Miku tudo*.*
Adoro todo ele!!! Todo mesmo!! Está tão amoroso :DD
A única coisa que não consigo ver são os créditos..esqueceste-te?



G___G UPS. *foge*

Omfg, como é que eu me fui esquecer dos creditos! DDDD: God, vou por os créditos assim que poder e volto a postar U_U very sorry guys
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySáb maio 04, 2013 5:02 pm

Bigada talvez tente melhorar ^^ a sério já não faço trabalhos gráficos á quase... sei lá 6 meses???? tinha medo de me esquecer como se fazia este tipo de coisas mas pelos visto até correu bem xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySáb maio 04, 2013 5:57 pm

No primeiro post apresento o meu conjunto com as alterações que se criticvam Smile

Espero que agora esteja melhor, incluíndo o avi que também sofreu uma pequena alteração Smile
Desde já volto a agradecer a toda a gente, porque gostei muito mais do set assim Smile

Era algo que eu usaria sem dúvida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySáb maio 04, 2013 8:34 pm

Muito mais fofinho sem dúvida Inni *-*

Parabéns, agora está mesmo perfeito! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptyDom maio 05, 2013 2:44 pm

Tinoco: Love it *-* Gosto do jogo de luzes e dos tons de verde que usaste. Até gosto do avie xD E tenho a dizer que a Miki é uma ladra de sets x'DD

INNI: aho que até agora é o trabalho teu que mais gosto, talvez por ser o único até agora que mostra o que realmente tens para dar. Gosto do jogo de cores e devo ser a rapariga deste fórum que mais tem a panca pelos quadradinhos xD portante, eu gosto (:

Annya: não gosto muito das cores. Acho que estão um pouco para o esbatidas. Gosto do estilo, mas como já referiu a Miki, acho que tens potencial para muito mais ^^

Shini: muito rosa, muita luz O.O Acho que falta aí uma corzinha um pouco mais escura para lhe dar uma dinâmica diferente. "Shine" por exemplo podia estar mais para o escurito. Tive de me colar ao ecrã para perceber o que estava escrito O.o

Meroko: acho que já disse isto aqui à uns tempos... O que te falta para realmente começares a evoluir é começares a ser tu a trabalhar os fundos. Pegar na imagem dar-lhe um efeito catita e colocar uma frase não faz com que seja, realmente, um trabalho teu. Além de essa fonte não fica nada bem aí, e a cor não destaca o texto, apenas faz com que ele fique berrante. Não digo isto para te deitar a baixo mas sim porque acho que se realmente te empenhares podes fazer algo bem melhor ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptyDom maio 05, 2013 3:14 pm

Bigada Lilyh, vou tentar empenhar-me mais um pouco e tentar fazer um trabalho em que seja eu a fazer os fundos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptyDom maio 05, 2013 5:14 pm

Muito obrigada a todas =)
Ainda bem que agora ficou melhor *.*

A mim até me dá vontade de o usar só pelas cores alegres que tem*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySeg maio 06, 2013 9:31 am

Meroko,a minha opinião reflete-se um bocado no comentário da Lilyh. Eu ainda me lembro da altura em que fazias os trabalhos no powerpoint,e até ficavam girinhos. Tu não tens de ter medo de pôr o pé na poça. Eu também já pûs tanta vez o pé na poça e o look do mês passado é prova disso,e já sou "pro" por assim dizer. Eu pessoalmente não gostei do set,porque acho que podias ter cortado mesmo a imagem e feito o fundo. Acho que esse efeito não te abona mesmo em nada. Eu já te vi fazer bem melhor. Seis meses é muito tempo sem mexer no photoshop ou outro editor semelhante. Mas mesmo assim,não há desculpa. Há tutoriais na net. Podes aprender sozinha até,como eu fiz. Agora não te deixes ir abaixo e continua a melhorar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 EmptySeg maio 06, 2013 9:49 am

Tinoco: *Q* Não há nada para criticar!! Está lindo o set! Adoro a imagem e o fundo!!

INNI: Nota-se que tiveste muito trabalho com o fundo!! Eu acho que o set ficou fofinho! E como primeiro trabalho ficou muito bom! O meu primeiro era horrível! A Miku está tão fofi!!

Anya: *Q* *nose bleed and faints* OMG!! KaitoxKaito!!! Kazuko approves! It's a work of art!! E adorei as frases!!

Shini: Soooo Kawaiiiii! O set está super fofo! Adoro-o!! Está muito primaveril!! Não temho críticas!

Meroko: Eu adoro a imagem e a frase que colocas-te! Concordo com a Lilyh sobre a cor!!!

Bom trabalho a todas!!

Estou a ver que este mês vai ser difícil decidir!!
Vou ver se participo também!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2014
» Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: