Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013

Ir para baixo 
+5
Shinigami
~Anya~
INNI
Tinoco
Miki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual o melhor set?
Tinoco
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Inni
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap14%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Anya
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Shinigami
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap14%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Meroko
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Miki
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lilyh
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap71%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 71% [ 5 ]
Paikea
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kazuko
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 9:54 am

Kazuko não é o Kaito com o Kaito xD é o Kaito com o Mikuo xD

e obrigada pelo comentário ^^
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 10:26 am

Muito obrigada Kazuko Very Happy
Fico feliz que tenhas gostado*.*

E sim...aquela imagem da Miku é super fofinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 11:32 am

Tentativa de participação:

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Wakingup_avie_zps8b0b71bb

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Wakingup_sign_zps5f72133e

- Começo a convencer-me que este mês não vai sair nada de jeito do meu photoshop -.-
- Não é que não goste, mas não me agrada completamente
- Vou ver se ainda tento fazer mais alguma coisa. Se sair algo melhor pode ser que mude a minha participação ^^
- Comentem à vontade. Criticas construtivas e dicas são bem vindas (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 11:43 am

Confesso que até que gosto da sign ^^ Acho diferente daquilo que costumas fazer normalmente. Só acho que a fanart sobressai um bocadinho demais do fundo,não que seja uma coisa má,mas é sempre aquele pormenor.

(btw adoro a sign que estás a usar agora)
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 11:54 am

Lilyh: Antes de mais confesso que adoro o teu conjunto Smile
Está diferente e isso é algo que me gusta :3
Só estou de acordo com a Tizinha, se não puseres a imagem assim tão forte..não diminuir o brilho...qualquer coisa, só para o fundo se sobressair..se conseguires fazer isso fica perfetinho*.*
No avi é que na minha opinião não necessitas mudar nada, porque está ótimo assim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 6:44 pm

tentei fazer uma versão melhor, mudei a letra e desta vez fiz eu o fundo mas não prometo nada xDDD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 2verso

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 3verso

não sei se está melhor ou pior ou qual deles está mais aceitável por isso... críticas por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 7:29 pm

Náo é um fundo todo XPTO mas confesso que combina bastante bem com a imagem. Dá o ar sofisticado que a fanart transmite e agrada-me pessoalmente. Experimenta apenas pôr a frase noutro sítio,visto que me custou a achá-la. De resto e em comparação com a versão anterior,gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 8:16 pm

Tralalala mais participações :3

Oh Tinoco este mês anda imposível podes fazer-me um favor? ^^ Podes ver em todos os concursosse as regras estão todas direitinhas? Tipo créditos, no dos looks medidas... Bem se pudesses era um grande favor ^^

Comentando :3

Lilyh escreveu:
Tentativa de participação:

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Wakingup_avie_zps8b0b71bb

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Wakingup_sign_zps5f72133e

- Começo a convencer-me que este mês não vai sair nada de jeito do meu photoshop -.-
- Não é que não goste, mas não me agrada completamente
- Vou ver se ainda tento fazer mais alguma coisa. Se sair algo melhor pode ser que mude a minha participação ^^
- Comentem à vontade. Criticas construtivas e dicas são bem vindas (:

Como todas disseram, está diferente :3
Está bonito e original, gostei do contraste do fundo com cores leves com uma imagem tão colorida Very Happy Mas ofusca-me os olhos :/ Muito fluorscente... Epá eu sou a Miss Não Fluorscentes ou quê? XDDD É que todos os meses digo isto!!! XDDD Se diminuisses o brilho só à imagem da Miku ficava perfeito *-* Mas o avie está mesmo... PERFEITO *-* Tipo rapariga já não dizia que adorava um avie há... *conta pelos dedos* NÃO TENHO DEDOS PARA ISSO! Very Happy A sério, o ava acho que podes deixar com essas cores porque como é pouco dá um ar bonito, especial e único! ^^ Mas se ficar exagerado em comparação à ass diminui o brilho e depois se não conseguires escolher qual usar postas aqui para nós nos sentirmos utéis e escolhermos, sim? *-* XDDD Just Kiding! XDDD
Parabéns pela mudança repentina de estilo Wink

Meroko escreveu:
tentei fazer uma versão melhor, mudei a letra e desta vez fiz eu o fundo mas não prometo nada xDDD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 2verso

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 3verso

não sei se está melhor ou pior ou qual deles está mais aceitável por isso... críticas por favor ^^

É como a Tinoco diz, fundo simples mas com aquela classe e elegância que a imagem exige *-*
As letras estão pouco visíveis, a fonte da antiga versão distinguia-se melhor ^^
Parabéns, nota-se melhorias e então quando tiveres photoshop vais ser imparável Wink
Boa sorte com os proximos trabalhs photoshópicos ou powerpointópicos ou paintópicos ou whateverópicos XDDD Não desistas agora que estás a voltar àquele estilo da Meroko que amava trabalhos gráficos! Very Happy Quero ver o teu desempenho no A.S. Wink E claro, continua a participar nos concursos! ^^ What a Face

Mais um mês em que eu provavelmente não vou participar, mas esta vez com motivo Wink Coloquei o meu tempo, ideias e criatividade num look da Gumi extremamente fofo para este mês *-* Aliás, coloque e coloco!, pois ainda nem acabei! XDDD Tenho o banner e as barras, o on e o welcome vou fazer mas o fundo não sei como hei de fazer XDDD Não tenho jeito nenhum!!! XDDD


Última edição por Miki em Ter maio 07, 2013 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 8:26 pm

Descansa que amanhã de manhã faço tudo isso com calma,para dar a volta aos posts todos. Isto aqui tem estado impossível,tive de fazer o download de um browser à parte para conseguir entrar aqui no V&A porque o outro não estava a dar. Este mês estão a sair boas participações. Me está gustando
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 12:12 am

Meroko: Opahh!
Não tem mesmo nada haver com o que tinhas feito primeiro**
Agora sim! Está muito mais bonito! Principalmente a primeira versão Smile
O fundo não é aquele muiiitttooo trabalhado, mas ficou lindamente com essa imagem!
Gostei sim senhor Smile
Parabéns Very Happy
Agora um avi assim do género era perfeito e já tinhas set para votação Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 9:38 pm

Já tinha este set há algum tempo mas penso que nunca tinha participado com ele antes... Se alguém se lembrar de eu já o ter usado em concurso diga para eu mudar, sim? ^^
Faz parte da coleção que criei há uns tempos Vocaloid - Color Friends!
Para quem não conhece a coleção consiste num set baseado num Vocaloid e respetiva cor a que todos o associam Smile Há os seguintes conjuntos para quem quiser usar:

Vermelho - Meiko
Laranja - Rin (é amarelo mas para não repetir a do Len coloquei laranja XDDD)
Amarelo - Len
Verde - Gumi
Azul - Miku e Kaito (o do Kaito é mais escuro mas ambos são azuis ^^)
Roxo - Gakupo
Rosa- Luka

Se quiserem algum basta pedirem-me que eu vos dou e até posso colocar o nick ^^ São todos do meu estilo, mesmas shapes tanto para a assinatura como para o avatar, mesma fonte, só muda mesmo a imagem do Vocaloid, o que tem escrito e a cor ^^ Mas as imagens pertencem todas à mesma fanart, por isso são todas no mesmo estilo Wink
Escolhi para participar um de que gostei especialmente, o vermelho da Meiko Wink

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Friend10
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Friend11

Embora não vá mudar nada a não ser que seja feita uma nova participação porque a coleção já estava toda feita há algum tempo, aceito críticas e sugestões e, aliás, quero-as mesmo porque já não participo há uns tempos! Very Happy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 10:08 pm

Eu gosto do set.
Acho que tem umas cores muito fofinhas, e as shapes são queridas.
As únicas criticas que tenho a apontar são os créditos..não gosto de os ver assim ...preferia se eles tivessem numa só linha e por fora da sign. Também não gosto muito de ver os nomes...têm umas cores muito berrantes em comparação à sign e ao avi.
Aliás..se calhar até ficava melhor sem eles.
É só isto que tenho para apontar, porque de resto a mim me gusta o teu set. Está fofinho :3
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptyQui maio 09, 2013 8:03 am

Gosto mt do set tá msm mt fofinho Fanscinado
Só uma coisa que eu ñ gosto que são as letras com que escreveste "Meiko" e "Red"
Acho que ñ combina mt bem
Mas msm assim des te ao set um bom fundo em relação á imagem Wink
Parabéns Mikizinha Fanscinado
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptyQui maio 09, 2013 9:28 am

Se eu for criticar este set vou criticar aquilo que já tinha criticado antes nos outros que apresentaste então nem sei que dizer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptyQui maio 09, 2013 6:09 pm

Tu eu percebo perfeitamente, Tinoco XD Don´t worry, já me fizeste críticas em relação a esta coleção e agradeço-as Wink

Obrigada pelas críticas, meninas! Very Happy

Pois, Inni, os créditos a Tinoco e penso que os outras pessoas já me tinham dito que não ficaram bem ali e assim... Mas por acaso até me lembrava deles piores... Se calhar foi noutro dos conjuntos XDDD Mas obrigada, eu raramente coloco em linha ou fora do set porque não gosto muito de ver mas vou tentar! ^^

Pois, eu podia ter uma versão sem o nick, ou pelo menos sem a cor na assinatura, até para quem quisesse colocar o nickname, mas também esta coleção foi feita há meses e eu já evolui muito desde então, embora ache que este set ficou muito fofinho ^^

Epá eu amo aquela imagem da Meiko que usei *-*
Obrigada meninas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 1:35 pm

Passagem rápida para deixar a minha nova e definitiva participação:

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Avie_hy_zps95c9103a

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Sign_hy_zpsa5d6d76f

-Apaixonei-me pela imagem *-*
- Foi uma ideia daquelas que aparecem à uma da manhã xD mas gostei bastante do resultado final (:
- Critiquem :>

Prometo comentar as participações que aparecem entretanto mais tarde ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 4:51 pm

Aí Lilyh adoro o set Fanscinado
A sério ñ vejo nenhum defeito msm!!!! affraid
Olha mts parabéns pelo teu trabalho ^^

Cá vai a minha participação Very Happy
(Esta participação já ñ vai a votação)

Ava:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 42550510

Ass:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Imagem1kr


Última edição por Paikea em Dom maio 12, 2013 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 7:24 pm

Lilyh: também gostei deste set, embora gostasse mais do outro porque era todo multi colorido e tals. Mas este ficou bastante giro e bem ao teu estilo. A única coisa que desgosto é aquele traçado na fanart ali a aparecer para fora da shape. Não gostei assim tanto desse pormenor,mas de resto não tenho nada a apontar.
Paikea:simples e bonitinho. Só não gosto da diferença de cores do ava para a sign,mas dicou algo bastante agradável à vista no seu conjunto. Adoro o typescritting. Só uma coisinha mínima, não puseste créditos e sem eles o set não pode ir a votação. Se puderes pôr os créditos ficaria tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 8:36 pm

PUTZ, EU JÁ SEI EM QUEM VOU VOTAR O.O
e todos as participações estão awesomes, a da Paikea esta msm flofy e o da lilyh está tp....fivfdhkubydfhigludfhgoiudfhgpuidfhgufh WAU.
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 9:07 pm

Obg Shini e Tinoco Smile Ainda bem que goataram
Tinoco j pus os créditos mas estão bem pequeninos e com uma cor suave, n gosto mt dos critérios mt grandes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 11:27 pm

Está mesmo bonito Lilyh *-*
Muito original e mesmo... Perfeito! *-*
E é mais o teu estilo, gostei, gostei Wink
Ohhh yeeaaa I think you can hold me Len *-* *atira-se*

E os créditos do autor, Paikea? Wink
Mais cuidado com isso! ^^ Desta vez passa porque colocar o autor da imagem não é obrigatória mas deves colocar pelo menos All rights reserved ^^
Mas está fofinho, excelente trabalho ^^ Estás a evoluir muito e como a Tinoco disse, a fonte é linda *-* É a IA, né? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 7:31 pm

Alterei a minha participação para esta Smile

Ava:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Lkjv

Ass:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Ghjo


Última edição por Paikea em Seg maio 20, 2013 8:59 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 7:48 pm

Já tinha comentado na tua galeria, mas volto a dizer que está muito original e fofinho ^^

Parabéns!!! ^^ *-* Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 8:29 pm

daiaufbnslçnuregwnsdfg

LIllyyyyhhhhh! Sua criminosa !
OmG o.0
AMO AMO AMO !!!
Adoro o teu set está perfeito, lindo e..enfim Very Happy
AMOOOOOO*.*

Paikea: Gosto mais deste teu segundo set Smile
Está fofo^^
Só acho que divias colocar a lua por cima das linhas das estrelas e não te podes esquecer dos créditos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 11:01 pm

É a IA, Inni Wink
Pois, são pequenos pormenores como a IA por cima da linha das estrelas que melhora um set Paikea ^^ Very Happy

Pois, Paikea, tens de colocar os créditos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2014
» Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: