Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014

Ir para baixo 
5 participantes

Qual o melhor set?
Nemuru Kushinada
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lilyh
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Vote_lcap100%Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Vote_rcap
 100% [ 4 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptySex Ago 01, 2014 5:30 pm

De mês a mês há um concurso de Avatares e Assinaturas, para mostrarem o vosso talento em trabalhos gráficos e para desenvolverem a vossa criatividade. No fim quem sabe, algum membro poderá pedir para usar o set que criaram!
Criem um set até ao dia 26 de agosto.
As votações serão de dia 26 a 31 de agosto.
O Vocaloid/Utauloid que usam no conjunto fica a vosso critério.

Dimensões e Formato
- Do Avatar:

Formato: JPG, PNG ou GIF.
Sejam originais, podem variar no tamanho do avatar, mas não exagerem, especialmente na largura (que muitas vezes deforma a página do fórum). Como base, tentem não passar de 200x200.

- Da Assinatura:
Formato: JPG, PNG ou GIF.
As dimensões são livres, mas não exagerem. Não façam trabalhos muito grandes, largos, pequenos, etc...

Imagens / Palavras / Créditos / Cores:
As imagens deverão ser imagens originais ou fanarts do Vocaloid/Utauloid/Objeto que foi indicado em cima como tema.
A assinatura não poderá conter qualquer nickname (mas obviamente os direitos de autor, tanto os do autor do fanart/imagem oficial como os vossos). Se quiserem, pode conter o nome do fórum: Vocaloid&Animes OU o nome do Vocaloid/Utauloid representado. Se quiserem podem fazer duas versões: Uma para concurso e outra com o vosso nick.
Obviamente o avatar e a assinatura devem ter as cores, o fundo e as imagem em sintonia.

Espero que todos participem e boa sorte!  Very Happy


Última edição por Miki em Dom Ago 31, 2014 8:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptyDom Ago 03, 2014 11:44 pm

minna-san venho cá deixar um conjunto que fiz para o concurso.

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 1qlmrk

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 4gl15j

Notas:
- Gosto do avatar. Quis que ele fosse simples e que a Luka tivesse destaque acho que consegui.
- Na assinatura, estava com medo que a imagem estivesse mal mesmo com o truque do shift
- O fundo até eu gosto, mas sei que sou capaz de melhor hoje se calhar não tava nos meus dias para elaborar algo extraordinário
- Mesmo assim acho a imagem desfocada (?) ou será do sono? xD
- De qualquer maneira vou tentar fazer alguma coisa melhor. Eu esqueço-me que não medida fixa e nunca sei o que o usar
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptySeg Ago 04, 2014 12:50 am

A ideia está simples e bonita, algo que resulta bastante bem mas penso que o fundo em cores baços cortou todo o destaque da Luka :c Não sei como me explicar... Acho que um bocadinho de brilho e luminosidade no set o melhoraria Very Happy E sim, realmente parece-me que a imagem está um bocadinho desfocada...

Espero que não leves a mal as críticas Nemuru Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptySeg Ago 04, 2014 10:35 am

Obrigada miki eu hoje durante a tarde experimentar algo novo
Novas medidas  :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptySeg Ago 04, 2014 11:43 am

Ok Nemuru, boa sorte! ^_^
Estou ansiosa por ver o resultado final Smile

Talvez este mês volte a participar, quem sabe xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptySeg Ago 04, 2014 9:21 pm

Aqui estou eu com uma coisa fresquinha Smile Ora bem, eu e os meus 450 megas de brushes fizemos isto. Preparadas Very Happy

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 2e2i1c1
com alteração:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 30bfs3s
podem dizer o que quiserem because I don´t care xD EU AMO ESTE FUNDO <3
Estava com medo que tivesse de usar uma imagem com cores vibrantes e a que vi foi uma da Gumi * runs* mas acho que consegui resta-me ver se ainda existe inspiração para o avatar
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptySeg Ago 04, 2014 10:16 pm

Primeiro que tudo, a minha participação:

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Avie_rose_kaito_zpsf27b592f

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Sign_rose_kaito_zps3c4ff25f

- Vermelho, para variar vá xD
- Adoro a imagem, portanto tinha de fazer alguma coisa com ela!
- Gostei bastante do resultado final, até ^^
- Comentem Razz


Agora Nemuru, este último fundo que apresentas-te está melhor. Agora acho que te falta começar a elaborar um bocadinho mais para além do fundo. Por exemplo, os créditos mal se vêm. Talvez um stroke na parte do fora da sign lhe desse mais destaque. Dá-me um pouco de sensação de vazio quando olho para a sign, como se lhe faltasse alguma coisa... Não sei explicar muito bem x:
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptySeg Ago 04, 2014 11:21 pm

Adoro a tua sign, maravilhoso trabalho como sempre.

Esse é o meu problema, quando estou sem inspiração chego a uma altura que fico com a sensação que lhe falta alguma coisa. Apesar de gostar do que fiz em relação ao fundo andei a tentar encontrar o tal que falta aí percebes? Elaborar mais do que fundo para mim é o próximo objectivo mas o que lhe pôr? É essa a minha questão. Amanhã durante a tarde, a ver se lhe dou a volta e faço avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptyTer Ago 05, 2014 12:03 am

LILYH USOU BON JOVI NO SET DELA, STAAAAAAP
Aúnica crítica que aponto é o tamanho dos créditos, de resto nada a apontar.
Nemuru, não gostei do primeiro conjunto, achei todo ele muito disconexo em termos de cores e integração da render, porém a redimensionalização(?) está bem melhor.
no segundo conjunto, não entendi muito bem o que era '-' ainda assim torço o nariz...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptyTer Ago 05, 2014 12:04 am

Adorei a sua sing Nemuru, particularmente prefiro mesmo o fundo da segunda que fizestes Very Happy Mais as duas estão bonitas! Very Happy

Lilyh a sua sing estás fantásticas também! Adorei o fundo e o modo que combinastes tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptyTer Ago 05, 2014 10:30 pm

Tinoco é só assinatura moça xD Eu sinceramente vou fazer uma pausa no shopas porque decididamente não ando a fazer nada de jeito, sem inspiração nada sério nem consigo acabar nada ;_;
Ainda tenho que treinar e melhorar muito para chegar aos vossod calcanhares. Se evouluí? Sim a Tinoco lembra-se bem como era os meu fundos mas ainda tenho outro nível para atingir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptyQua Ago 06, 2014 2:57 pm

Ando com pouca inspiração para fazer grandes comentários, por isso desculpem-me por ir ser tão breve x3

Nemuru: Está melhor agora. Penso que deverias escrever algo para preencher o espaço vazio do lado esquerdo! Smile
Lilyh: Nada de especial a dizer, o set ficou bastante bonito, já sabes que sou uma fã leal do teu estilo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptyTer Ago 26, 2014 2:32 pm

Vou agora abrir as votações! ^^

Nemuru, calculo que a assinatura é a última postada e o avatar o único que apresentaste ^^

O meu voto vai para o set da Lilyh Smile Muito fofinho! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 EmptyDom Ago 31, 2014 8:48 pm

Votações encerradas!

A vencedora foi a Lilyh! Smile
Parbaéns, vou colocar o teu set no portal! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2012
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: