Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o melhor set?
Miki
Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Vote_lcap50%Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Lilyh
Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Vote_lcap25%Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Shinui Misao
Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sakura Haruno
Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Vote_lcap25%Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptyDom Ago 31, 2014 8:50 pm

De mês a mês há um concurso de Avatares e Assinaturas, para mostrarem o vosso talento em trabalhos gráficos e para desenvolverem a vossa criatividade. No fim quem sabe, algum membro poderá pedir para usar o set que criaram!
Criem um set até ao dia 25 de setembro.
As votações serão de dia 25 a 30 de setembro.
O Vocaloid/Utauloid que usam no conjunto fica a vosso critério.

Dimensões e Formato
- Do Avatar:

Formato: JPG, PNG ou GIF.
Sejam originais, podem variar no tamanho do avatar, mas não exagerem, especialmente na largura (que muitas vezes deforma a página do fórum). Como base, tentem não passar de 200x200.

- Da Assinatura:
Formato: JPG, PNG ou GIF.
As dimensões são livres, mas não exagerem. Não façam trabalhos muito grandes, largos, pequenos, etc...

Imagens / Palavras / Créditos / Cores:
As imagens deverão ser imagens originais ou fanarts do Vocaloid/Utauloid/Objeto que foi indicado em cima como tema.
A assinatura não poderá conter qualquer nickname (mas obviamente os direitos de autor, tanto os do autor do fanart/imagem oficial como os vossos). Se quiserem, pode conter o nome do fórum: Vocaloid&Animes OU o nome do Vocaloid/Utauloid representado. Se quiserem podem fazer duas versões: Uma para concurso e outra com o vosso nick.
Obviamente o avatar e a assinatura devem ter as cores, o fundo e as imagem em sintonia.

Espero que todos participem e boa sorte!  Very Happy


Última edição por Miki em Qui Out 02, 2014 3:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptyDom Ago 31, 2014 9:15 pm

Miki-chan, o tema deste mês é livre? Quer dizer, podemos fazer do Vocaloid/Utau que quisermos? É que eu estou um pouco às voltas xD E não sei se vou participar ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptyDom Ago 31, 2014 9:20 pm

O tema do concurso de avatares e assinaturas é sempre livre Wink
Até há uns meses eu ainda sugeria um tema, mas era opcional, mas agora tenho ficado sem ideias e por isso deixei de dar esse tema x3
A única obrigação é usar um Vocaloid ou Utau, de resto podem escolher as imagens, cores, tudo! ^^

Adorava que participasses! *-*

Boa sorte a todos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySeg Set 01, 2014 11:44 am

Okay Miki, obrigada *_* Não sei se vou participar porque ainda não arranjei o shop mas garanto-te que vou tentar fazer algo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySeg Set 01, 2014 8:22 pm

Boa sorte! ^^

Também decidi participar! :3
O meu set é inspirado no look que fiz ^^ Adorei tanto as textures e a imagem que usei no banner que não resisti a fazer outro trabalho com elas *-* Ainda por cima porque queria um set para usar na época de Halloween XD AHAH

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 AvatarNekomuraHalloween
Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 AssinaturaHalloweenNekomura

Críticas e comentários são aceites e pedidos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySeg Set 01, 2014 8:26 pm

Awn, que set tão fofo *-*
A texture é simplesmente adorável e o render é tão lindo my god :3 Fiquei encantada com ele ><
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySeg Set 01, 2014 9:11 pm

Miki, mesmo que te disse no concurso de looks,sem necessidade de me estar a repetir...
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySeg Set 01, 2014 10:39 pm

Obrigada Shinui! ^^ São duas textures misturadas já agora Wink

Já te respondi lá Lilyh ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySex Set 05, 2014 2:07 pm

Minha participação:

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Gumi_halloween_avie_zps0623356f

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Gumi_halloween_sign_zpscb203cb6

- Simples, mas até que gostei do resultado (:
- A imagem é fofa, portanto eu tinha mesmo de a usar *-*
- Já à muito tempo que não usava este tipo de moldura, então.... coiso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySex Set 05, 2014 3:30 pm

Oh my God *-*
Que liiiindoo >< Gostei muito da moldura Razz E do render >< Não tenho nada a anotar, está muito bonito *w*

EDIT:
Okay, aqui vai a minha participação:

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 BROokY6

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 0y64oB6

- Acho que ficou bom, para o meu primeiro set Razz
- AZUL *W*
- O avatar ficou desfocado... Bem, não vou mudar agora... Mas todos os avatars (neste caso fotos de perfil) que eu faço para páginas ficam sempre desfocados...
Nova nota: - Está MUITO melhor, tenho a certeza que agora está mais bonito Razz Tentei alterar um pouco o PSD que eu tinha usado mas não deu porque senão não ficava do jeito que eu queria xD Espero que gostem!

Não tenho mais nada a apontar, dicas, conselhos e elogios (se eu merecer, provavelmente não) são muito bem aceites ^^


Última edição por Shinui Misao em Qui Set 18, 2014 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySex Set 05, 2014 10:59 pm

Lilyh está lindo! *-* Nada a apontar, gostei bastante do resultado! :3
Podes dizer-me qual a fonte que usaste no Witch? *-* É linda! *O*

Shinui para primeiro set está realmente muito bom! ^^ Simples, mas muito bonito! Smile Só acho que podias ter preenchido aquele vazio com alguma frase, por exemplo ^_^ E não gostei muito daquelas palavras azuis ali a pequenino xP
Podes dizer-me que fonte usaste nos créditos? *O* Eu hoje só peço fontes xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySex Set 05, 2014 11:41 pm

Obrigada meninas (:
Shinui ainda bem que gostaste da moldura (: Já à algum tempo que não a usava e desta vez apeteceu-me mesmo xD

Miki, vocês adoram fazer-me perguntas complicadas xD Espera lá, deixa-me ir ver... É a Lisbon Script do DaFont (: (vocês passam a vida a falar das minhas fontes XD eu tiro todas de lá. Vão lá e divirtam-se xD)

Shinui, está simples, mas um simples bom ^^ Concordo com a Miki quanto ao vazio do lado esquerdo e aquelas letrinhas azuis, sinceramente, estarem ali e não estarem parece-me a mesma coisa O.o Acho que o que podes fazer é aumentá-las, colocar uma cor de maior destaque e talvez brincar um bocadinho com as fonts (:
Ir para o topo Ir para baixo
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySex Set 05, 2014 11:52 pm

Obrigada meninas *w*
Vou ver o que posso fazer com aquilo Razz As letras... Elas não deviam estar ali mas acabaram por ficar... Vou tirá-las porque frase não combina nada com o set xD
A fonte dos créditos é Minecraftia, mas eu costumo usar a PF Arma Five.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySeg Set 08, 2014 4:27 pm

Lilyh escreveu:
Miki, vocês adoram fazer-me perguntas complicadas xD Espera lá, deixa-me ir ver...  É a Lisbon Script do DaFont (: (vocês passam a vida a falar das minhas fontes XD eu tiro todas de lá. Vão lá e divirtam-se xD)
Ai desculpa Lilyh x3
Ahah vou começar a ver fontes mal comece o próximo trabalho no photoshop *.* hehe

Lilyh escreveu:
Acho que o que podes fazer é aumentá-las, colocar uma cor de maior destaque e talvez brincar um bocadinho com as fonts (:
Concordo, Lilyh! ^^ Assim ficaria melhor Shinui! Smile

Shinui Misao escreveu:
A fonte dos créditos é Minecraftia, mas eu costumo usar a PF Arma Five.
Obrigada Shinui! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptyQua Set 10, 2014 11:05 pm

Bom aqui está minha participação:

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 5YqCsov

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 NMkbNBf

- Só para lembrar eu sei que não ficou muito bom mais valeu a tentativa -.-


Última edição por Sakura Haruno em Dom Set 14, 2014 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySex Set 12, 2014 11:34 am

Sakura, eu discordo daquilo que disseste, acho que está um set bastante bonito (: Gosto daquele detalhe "degradé" que deste ao fundo e fizeste um ótimo trabalho com as fonts que utilizas-te.

Só tenho duas coisinhas a apontar:
- Podias ter recortado a imagem de baixo de acordo com a shape, para não ficar ali aquele "corte abrupto"
- "I'm a little butterfly", pequena correção no inglês, peço desculpa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySex Set 12, 2014 10:30 pm

Tal como a Lilyh, discordo do que disseste, o set está bastante fofinho Sakura! ^-^
E também concordo com ela em mais umas coisas:

Lilyh escreveu:
Gosto daquele detalhe "degradé" que deste ao fundo e fizeste um ótimo trabalho com as fonts que utilizas-te.

(...)

- Podias ter recortado a imagem de baixo de acordo com a shape, para não ficar ali aquele "corte abrupto"

E o erro de inglês ela já referiu também xp

Bom trabalho, os teus trabalhos estão a ficar cada vez melhor! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptyDom Set 14, 2014 2:47 pm

A sim meninas obrigado! A discordância do inglês foi minha culpa, pois nem percebi xD Mais obrigado pelas dicas, e sugestões! Eu já arrumei a sing, arrumei o erro de inglês e arrumei a imagem de acordo com shape como a Miki falou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySeg Set 15, 2014 10:13 am

Muito melhor Sakura (:
Podias ter deixado a parte de cima da imagem de fora que não tinha havido problema xD Até lhe dava um toque diferente ^^ Mas pronto, agora já lhe dá um ar mais sóbrio e bonito (:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptyTer Set 16, 2014 8:37 pm

Muito mais bonito agora, sem dúvida! ^^
Como a Lilyh diz, deste-lhe um ar mais sóbrio e bonito! Very Happy

E a ideia de ajustares a imagem à shapee foi primeiramente da Lilyh, Sakura Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptyQui Set 18, 2014 6:07 pm

Sakura, não gostei da tua sign... Há algo nela que me faz torcer no nariz... Não sei mas acho que é por causa do fundo! Mds, Tatianita, o fundo para ti é sempre mau... God!
Anyway... Já atualizei o outro post com a ass nova! Acho que está muito melhor! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptyQui Set 18, 2014 9:08 pm

Gostei muito de como ficou, Shinui! *-*
Ficou diferente, algo que eu nunca me lembraria de fazer, nada a apontar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySex Set 19, 2014 5:39 pm

Obrigada Miki ^^ Ainda bem que gostastes 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptyQui Set 25, 2014 9:08 pm

Votações abertas! Smile

Este mês foi complicado escolher, mas depois de alguma decisão acabei por decidir que o meu voto vai para a Lilyh! ^^

De qualquer forma parabéns a todas, adorei os três sets meninas! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 EmptySáb Set 27, 2014 10:51 am

Eu votei na Miki *o* Estava a escolher entre a Miki e a Lilyh, mas como votei na Lilyh no look não achei muito certo votar na Lilyh outra vez... Mas não pensem que foi por obrigação porque eu adorei o set da Miki tanto tanto *p*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2012
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Fevereiro 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: