Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Julho de 2013

Ir para baixo 
+3
Tinoco
INNI
Miki
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual o melhor look?
INNI
Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Vote_lcap56%Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 56% [ 5 ]
Paikea
Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Vote_lcap44%Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 44% [ 4 ]
Miki
Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 8:21 pm

*.* Inni!!! *p* É LINDO!!!! MSM LIDNO! Até já n digo coisa com coisa xD Adoro mesmo xD Acho que iria dar um efeito giro se ganhasses mas pode ser que sim :DD Eu pelo menos voto em ti xD
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 11:27 pm

Awwwwwnnnn Kinderzinha *.*
Muito obrigadaaa *-*

Mas não digas isso já.
Para já fui a única a participar e de certeza que vão aparecer aí trabalhos lindos como é costume ^.^

Mas muito obrigada :DDD

Fico muito feliz que tenhas gostado :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyTer Jul 09, 2013 11:44 am

Não foste a unica a participar Inni xD E eu juro que vou votar em ti nem que haja outros pk se eu n votar eu prometo que nunca mais irei ver attack on titan! *p* Eu vou morrer se n vir xD Eu agr ate ando com pavor de titas tipo olho la pa fora e imagino-os a destruirem tudo e a comerem-me xD K horror! Eu tenho de ver custe o que custar ou eu nem sei o que me vai passar pela cabeca e eu quero saber o que vai acontecer e que acabe logo a historia xD E quero que acabe a historia pk assim n preciso de me preocupar mais xD É pk é msm lindo e eu chorei mts vezes com os discursos e o amor que eles teem uns aos outros *-* É msm.... triste e eu adoro a coragem que eles tem ^^ Eu vou descobrir a origem dos titas xD Espero bem que teja la se nao eu mato alguem xD Eu mato o Lopesz n te preocupes xD. E eu sei que isto n tem nada a ver com o top+ico mas eu tou a fazer uma promessa á Inni por isso tive de falar isto! xD
Eu prometo Inni que voto em ti :DDD :3 c:
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyTer Jul 09, 2013 4:49 pm

Muito obrigada mesmo kinder Smile
Fico muito agradecida :DD

Quanto à Paikea...queria dizer-lhe que hoje lhe vou mandar uma mensagem privada com os códigos das imagens com os tamanhos corretos.
Para saberes que vais poder colocar hoje aqui em concurso =)
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 2:57 am

N e preciso agradecer inni. :DDD afinal foi a minha decisao final e wu adorei os chinelo do sapo super cutchi da miku *p*
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:57 am

Eu já mudei as medidas do look da paikea e fiz umas alterações nas molduras que ela tinha =)
Penso que está muito mais fofinho assim.
Adoro realmente o online e o welcome e o banner está amoroso também.
Muitos parabéns pela grande evolução Paikea Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jul 11, 2013 3:40 pm

^^ K lindo!!! Adoro a Miku e a Luka! xD Tou indecisa sao ambos tao fofinhos ^^ Mas acho que prefiro o da Inni pois eu n gosto la mt de looks com a msm imagem sempre e prefiro assim... espero n ter deixar alguem aborrecido... ^^" '--
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 8:55 pm

Ui tanta pouca gente a participar x3 (frase bipolar XDDD)
Toca a participar! ^^
Eu fiz um banner, queria umas dicas porque não me parece perfeito... Está guardado por isso critiquem tudo o que quiserem! ^^ Com base nas vossas críticas farei o resto do look! ^^ Penso que está algo muito fresco e perfeito para o verão! ^^

Spoiler:

Que versão preferem? x3
A diferença é que na primeira a imagem tem um brilho verde a sair, embora discreto, e na segunda não x3 O primeiro tem uma fail com uma lininha em baixo por causa do brilho que coloquei, mas se for usar essa eu corrijo depois x3 Preguiça, gente, preguiça! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 10:05 pm

Acho que as cores que tu usaste n sao frescas e logotipo fico qs invisivel, mas a tua simplicidade agrada-me Fanscinado
O fundo é super lindo para outras coisas *-* PERFEITO MSM!
Gostei da shape que usas-te!
Super linda e original,msm Very Happy
Eu olho para o banner e acho fofinho :3
Mas não me transmite nada á cerca do verão xD
Parabéns, acho que tens tentado mudar a shape e um pouco do estilo Very Happy
Gosto mais assim Smile
Continua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 10:12 pm

Miki escreveu:
A diferença é que na primeira a imagem tem um brilho verde a sair, embora discreto, e na segunda não x3 O primeiro tem uma fail com uma lininha em baixo por causa do brilho que coloquei, mas se for usar essa eu corrijo depois x3 Preguiça, gente, preguiça! ^^
Miki podes explicar melhor onde é que está a diferença? É que eu olho para os dois e acho-os completamente iguais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 10:40 pm

Não é quase nada, Scanya x3 É só mesmo o contorno x) No primeiro há um brilhinho verde por fora e no segundo nada. Eu só fiz duas versões porque a sem brilho me pareceu muito def o contorno xS Meio estranho! XDDD

Além de ter escrito "It's Summer Time" mesmo com transparências, eles estão a comer um gelado... No teu banner por acaso a ideia de verão é igualzinha x) E a cor é uma questão de opinião, eu acho o verde bem fresco! ^^
Obrigada, Paikea! ^^ A shape fui eu que a fiz x3 E acho que o logo transparente fica bem original! ^^ Não gostas? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 11:05 pm

Acho fofinho x3
Mas no conjunto n me agrada o logotipo x)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 11:07 pm

Vou esperar mais opiniões antes de fazer mudanças x3
Mas obrigada Paikea! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 11:19 pm

yey a Miki mudou de shape, parabéns Miki XDDD está bonito, sim, mas tenho a pequena impressão de que falta qualquer coisa não sei porque.... mas parabéns Miki, evoluíste bastante!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 11:29 pm

Se calhar é porte o lado esquerdo não tem nada ou não coloquei brushes na imagem ou o fundo só tem uma texture em vez de duas ou mais como costumo usar ou o banner está pequenito x) É o tamanho que costumo colocar mas uma texture retangular dá um efeito de maior tamanho do que uma irregular como esta XDDD

Yey thanks Meroko! XDDD Evolui de Pikachu para Raichu!!! XDDDDDDD HEHEHEHEHE

Esta agora é a shape da esperança para a Meroko, né??? XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 11:40 pm

não tu não és mercedora de ser o Pikachu, talvez o magickarp, mas um que não evolua XDDD e xim, a shape é a shape da esperança XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 12:01 am

Miki escreveu:
Não é quase nada, Scanya x3 É só mesmo o contorno x) No primeiro há um brilhinho verde por fora e no segundo nada. Eu só fiz duas versões porque a sem brilho me pareceu muito def o contorno xS Meio estranho! XDDD
Por muito que eu já tenho olhado para lá várias vezes... continuou a achar que são completamente iguais... realmente não noto diferença em nenhum.

É assim... eu acho que não tem muito haver com o tema do verão, mesmo que nessa imagem, eles estejam com um gelado na mão. Concordo com a Paikea nesse ponto.
Não gostei desse contorno branco/amarelo à volta da imagem, preferia que não o tivesses usado. Ou se o tivesses usado, que fosse num tom preto.
O tom verde não me agradou muito... por muito refrescante que seja, não acho que tenha sido a melhor escolha. Podias ter usado o verde mas colocado muitas mais texturas nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 12:13 am

Eu tenho mais uma textura verde nas minhas pastinhas! ^^ Vou tentar sobrepô-las! ^^
E vou fazer experiências com a cor do contorno da imagem! Wink E só por curiosidade realçar o contorno para veres a diferença, mesmo qipue pouco se note! Wink
Vou tentar dar um ar mais refrescante ao look sim! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 12:28 am

Miki escreveu:
Eu tenho mais uma textura verde nas minhas pastinhas! ^^ Vou tentar sobrepô-las! ^^
Mas não precisas de colocar apenas texturas verdes '-'
Porque é que não colocas uma textura e mudas-lhe a cor? Ou a colocas em Overlay ou algo do género? Porquê somente usar texturas verdes, quando tu podes usar vários tipos de texturas com muitas cores?
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 12:36 am

Pois, bem pensado x)
Vou fazer umas melhorias no fim-de-semana e depois edito! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 1:18 am

Por acaso n consigo ver msm a diferenca tmb Scanya! xD Tipo olho assim mt perto e continuo a n saber! xD Prefiro... hum... n posso escolher pois se tiver uma diferenca, desculpa ser tao rude, mas quando as pessoas abrirem o forum n vao tar a olhar para os contornos a ver de que cor é pk tipo hum... eu n vejo nenhuma diferenca alias... pelo menos o que chama mais a atencao é a imagem e acho que ninguem vai tipo andar a olhar pros contornos e isso.... claro que há pessoas que o fazem.. acho, se for pa diser a opiniao podem ver mas é uma diferenca minima e eu nem a vejo ^^ Mas tá msm fofi! ^^AHHHHH! xD Já vi! tÁ TIPO DEBAIXO DO PRIMEIRO BANNER! xD É isso ou n? Scanya já percebi xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 9:46 am

Isso que está debaixo é um erro por ter posto contorno no banner todo x) Nota-se pouco, sim x)
E obrigada, Kinder! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 12:18 pm

Miki: Finalmente decidis-te mudar a shape xD
Eu sempre gostei da shape em formato de nuvem, por isso usua imensas vezes..isso é algo que me agrada muito no teu banner.
Quanto ao resto..penso que deverias mudar o fundo...o verde não está muito ligado ao Verão e acho que faltam balguns brushes e alguma vivacidade.
O Logótipo na cor em que está também não me agrada muito.
Penso que deverias trabalhar um bocadinho mais o fundo e mudar a cor...Também não gosto muito da maneira como colocas-te o contorno..penso que existem milhentas formas de adicionar um contorno a um banner de forma a ficar melhor do que esse que tens.
Mas dou-te os parabéns pela inovação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 12:30 pm

Obrigada, Inni! ^^
Vou tentar mudar o fundo mas penso que permanecerá verde, mas um ligeiramente diferente! ^^ Vai estar maisj virado para o verde alface, se é que me entendem x) E talvez mude o logo também x3 Depois posto! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 1:17 pm

Shape:Aprovo
Imagem:meh,haz ice creams so... Mas tipo,um gelado eu posso comer em qualquer altura do ano...
Cores: totalmente nopes
Isto porquê?
É assim... Tens nas tuas mãos uma imagem que a cor predominante é o amarelo,fugindo depois para azuis. Não entendo o porquê do verde. Devias ter optado por cores mais frescas tipo brancos,azuis clarinhos e tais,e nao pelos verdes. Acho essa mistura de verdes até bastante pesada,dá-me a sensação que em vez de uma praia,estou num pântano xD sei lá eu '-' (eu não estou bem,ignorem 8D) Mas tipo,se alterasses as cores ficava mais agradável
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Julho de 2013
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Julho 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013
» Concurso de Looks de Julho 2012
» Concurso de Looks de Julho 2014
» Concurso de Desenhos de Julho 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: