Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Julho 2014

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o melhor look?
Lilyh
Concurso de Looks de Julho 2014 Vote_lcap100%Concurso de Looks de Julho 2014 Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Miku Hatsune
Concurso de Looks de Julho 2014 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Julho 2014 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptySeg Jun 30, 2014 6:45 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras e 1 fundo. Poderão ainda criar 1 welcome e 1 "quem esta online?", mas estes dois últimos são opcionais.

No final do mês haverá uma votação, do dia 26 ao dia 31 de junho, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana do mês (até ao dia 26), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Verão (Tema obrigatório)
- Vocaloid Lily (Aniversário a 25 de agosto)
- Vocaloid Miku (Aniversário a 31 de agosto)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Julho 2014 50627270

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Dom Ago 31, 2014 8:53 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyTer Jul 01, 2014 8:47 pm

Bem a minha pessoa resolveu participar (:
Há 2 anos atrás neste mesmo mês fiz um look da Lily, então este ano resolvi fazer da Miku:

Spoiler:

- Azul, outra vez...
- Moldura, outra vez (x
- Girassóis *-* (o meu toque de verão no look)
- Torço um bocadinho o nariz à entrada O.o vou ver se ainda consigo alterá-la mais tarde
- Tive preguiça de fazer icons xD Mas depois ainda trato disso (;
- Comentem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyTer Jul 01, 2014 10:10 pm

Para ser sincera, acho que não foi dos teus melhores trabalhos... Não gostei da moldura do banner, parece-me desfocada Sad Mas, por outro lado, adoro o resto do banner *-* Por mim só mudava a moldura mesmo Smile O on, o welcome e as barras também estão bastante fofinhas *w* O fundo... Sem palavras, morri com a perfeição *-* OMG ADOREI-O MESMO! *-*
Para quem está a regressar ao photoishop, está a ser um excelente regresso Wink

Lembrei-me da tua participação de há uns anos (até tinha pensado que tinha sido no ano passado mas depois de dar uma vista de olhos aos tópicos de concursos de looks mais antigos percebi que tinha sido em 2012 e nem tinha sido em julho mas sim em junho XD) e fui revê-la *-* http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/t166p15-concurso-de-looks-de-junho-2012
Amei tanto este look <3 hehe Precisava de dizer x) XD HEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyQua Jul 02, 2014 12:04 am

Bom eu vou participar do concurso, com o tem da da Miku  Embarassed 
 
Bom o resultado foi esse:

Tudo aqui =P:

Sinceramente oque não me agradou mesmo foi o fundo! Estava sendo muito difícil achar um fundo! E ficou esse resultado Razz E também achei que o Welcome e o On? não ficaram lá grande coisa!

EDIT:

Icons:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyQua Jul 02, 2014 11:51 am

OMG! Lilyh-sama quero saber como fazes essas molduras tãooo sugois!!! AMEI tá lindo muitos parabéns :3 Fazes mesmo essas molduras ou retiraste da net? Se as fizeste podias fazer um tutorial para pôr no fórum eu adorava saber fazer shapes originais mas nunca sai nada.
Adoro o fundo, adoro tudo! <3

Miku: Não sei se é de mim ou dos meus olhos ou whatever mas não sinto ligação entre o fundo do banner, parece que a imagem está solta pendurada no banner mas atenção: o fundo está bonito mas falta-lhe essa tal ligação que eu não vejo. As barras e o fundo estão lindos parabéns
O welcome e o quem está on tem um fundo bonito mas imagens perdem-se e também não sinto a ligação entre eles. Miku não desistas nunca de tentar coisas novas ^^ Parabéns pelo excelente esforço ^^

-----------------------------------------------------

Eu vou ver se participo e já aqui passo ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyQua Jul 02, 2014 4:00 pm

Sim também achei Nemuru! Como disse eu não achei um fundo, bom o bastante para as imagens! Mas obrigado! A sim esqueci de falar que estás de parabéns Lilyh adorei o teu look! A sim Nemuru espero o seu look Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyQua Jul 02, 2014 8:09 pm

Miki escreveu:
- Verão (Tema obrigatório)

Desculpa Miku, mas o verão era o tema obrigatório e a Miku e a Lilyh temas secundários que podias usar ou não Smile Tenta usar cores mais quentes e alguns elementos mais alusivos ao verão! ^^

Mesmo assim vou comentar o teu look ^^ Está bastante fofinho, prefiro o segundo banner e adorei a barra *_* O fundo não fica em padrão mas mesmo assim gostei bastante *-* On e welcome muito giros também, embora ache que a fonte podia ser mais bonita Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyQui Jul 03, 2014 4:06 pm

Miki sendo assim podemos usar qualquer vocaloid no tema do verão certo ou temos que usar os três tema num tema? É que vou ter refazer o banner ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyQui Jul 03, 2014 4:13 pm

Desculpem se não fui muito específica Sad
O tema verão é obrigatório, mas a partir daí podem usar os Vocaloids e Utauloids que quiserem ^_^ A Lilyh e a Miku são apenas sugestões porque fazem anos em agosto, mas podem usar quaisquer outros Vocaloid e Utauloids! ^^ O obrigatório é só mesmo o tema verão Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptySex Jul 04, 2014 5:15 pm

Ohayo minna-san finalmente acabei o meu banner xD o shopas anda maluco -.-'

versão 1 :

versão 2:

versão 3:

- Imagem fofa :3
- Resultado de experiências para shapes e resultou nisto xD
- Adoro o resultado :3
- Não sei o que hei-de escolher xD
- A seguir já posto a barra e o fundo

EDIT1: A versão 3 é a que vai a concurso. Fiz umas alterações :3

versão final :

Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptySex Jul 04, 2014 8:05 pm

Nemuru adorei o teu look! Mas pela minha visão a imagens estás um pouco esticada! Achei só isso que não combinou, mas o resto está lindo! Very Happy :3

Bom Miki eu vou tentar arrumar o meu look como disseste! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptySex Jul 04, 2014 11:05 pm

Esticadas? Eu por mais que tente não alterar nada às imagens ficam sempre esticadas bolas. Qualquer dia deixo de participar em qualquer concurso só porque elas ficam esticadas. *sente-se frustada*
De qualquer maneira, amanhã faço as barras e o fundo hoje já não tive paciência
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptySáb Jul 05, 2014 1:00 pm

Uau o banner ficou deveras bonito *-* As flores dão sempre aquele toque de verão aos looks Smile
Esperando pelo resto do look! Wink Boa sorte e muita inspiração ^_^

Ok Miku estou ansiosa por ver como vai ficar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptySáb Jul 05, 2014 10:54 pm

Muito obrigado Miki, estava à espera que me dissesses que a imagem estava esticada xDDD
Hoje não deu para pôr o resto amanhã também não deve dar talvez à noite
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyDom Jul 06, 2014 3:39 pm

Numuru, não precisas ficar frustada xD
O teu look, estás belo, e você deu duro para fazer, então não preocupas! Estás divino *--*

Bom como prometido aqui estás o meu banner:

Spoiler:
Aqui! xD:

O fundo eu irei manter, por que né? Razz
Agora o Welcome e o "Online?" será esse:

Welcome:
Online:

Eu só acho que as letras não combinaram, muito com as imagens. Não sou boa em escolher letras xD


Última edição por Miku Hatsune em Qui Jul 10, 2014 12:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptySeg Jul 07, 2014 5:01 pm

Mil e quintos anos depois...
(Era para ter comentado à muito mais tempo, mas apanhei um cavalo de troia no pc que me deixou os browser loucos e deixei de conseguir aceder adequadamente ao fórum! Só hoje é que consegui "matar o bicho".)

Primeiro que tudo muito obrigada pelos comentários à minha participação (:
Nemuru Kushinada muitas das frames e molduras que uso são na verdade brushes ^^

Agora...

Nemuru Kushinada comentando aquele disseste que ficaria para concurso. Não gosto lá muito da shape utilizada. Deixa a metade esquerda do banner excessivamente vazia. Nota-se muito o mau recorte da imagem Mad o meu conselho é que tentes alinhabar o corte, muito pacientemente com a borracha no tamanho 5px e que, mesmo assim se se notar algumas falhas tenta aplicar um inner glow. Quanto às imagens aparecerem esticadas, não me parece um problema do programa. Se assim fosse o logo também apareceria esticada. É mesmo um problema de redimensionamento. Quando está a redimensionar a imagem tens de ter mais atenção a isso.

Miku Hatsune gosto do conceito, especialmente no banner. Posso perguntar-te como é que fizeste a shape, não só do banner mas do restante? É que o stroke que colocaste aparece extremamente "picotado", com cantos de recorte. Ainda no banner, o logo no sítio onde está e também com stroke... torço um bocadinho o nariz.
AAHH, e uma coisa muito importante: não assinaste o banner! É crucial que o faças (:

Acho que não me esqueci de responder a nada em ninguém. Se sim, batam-me xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptySeg Jul 07, 2014 7:23 pm

Lilyh a shape foi eu que fiz com a pen tool, como sou inexperimente com as shapes coiso tal não ficou bom.
Aí é que está o problema! Nota-se o mau recorte da imagens porque tive de recortar com o laço pois ao seleccionar o preto ( o tal preto que fica no lugar do branco aquando da colagem da render no shopas) com a varinha mágica fica a imagem toda seleccionada ao invés de ficar só o preto e não me acontecia isso com renders.
Nem eu disse que as imagens esticadas que era do programa, o corte pelos visto é que é -.-' O problema é que por mais que tente não consigo fazer com que não fiquem esticadas e não sei porquê. Uso o ctrl+t para redimensionar as imagens e continuam a sair esticadas. Sinceramente não nasci para fazer look's e não saber redimensionar imagens é estúpido =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyQui Jul 10, 2014 12:27 am

Lilyh escreveu:
Mil e quintos anos depois...
(Era para ter comentado à muito mais tempo, mas apanhei um cavalo de troia no pc que me deixou os browser loucos e deixei de conseguir aceder adequadamente ao fórum! Só hoje é que consegui "matar o bicho".)

Primeiro que tudo muito obrigada pelos comentários à minha participação (:
Nemuru Kushinada muitas das frames e molduras que uso são na verdade brushes ^^

Agora...

Nemuru Kushinada comentando aquele disseste que ficaria para concurso. Não gosto lá muito da shape utilizada. Deixa a metade esquerda do banner excessivamente vazia. Nota-se muito o mau recorte da imagem Mad o meu conselho é que tentes alinhabar o corte, muito pacientemente com a borracha no tamanho 5px e que, mesmo assim se se notar algumas falhas tenta aplicar um inner glow. Quanto às imagens aparecerem esticadas, não me parece um problema do programa. Se assim fosse o logo também apareceria esticada. É mesmo um problema de redimensionamento. Quando está a redimensionar a imagem tens de ter mais atenção a isso.

Miku Hatsune gosto do conceito, especialmente no banner. Posso perguntar-te como é que fizeste a shape, não só do banner mas do restante? É que o stroke que colocaste aparece extremamente "picotado", com cantos de recorte. Ainda no banner, o logo no sítio onde está e também com stroke... torço um bocadinho o nariz.
AAHH, e uma coisa muito importante: não assinaste o banner! É crucial que o faças (:

Acho que não me esqueci de responder a nada em ninguém. Se sim, batam-me xD

A então tu queres saber como fiz aqueles picotados? xD
A fique sabendo que nem eu sei como xD Pois é! Eu fiz o banner, e tal, dai eu fiz um contorno preto no banner,depois  eu fiz o fundo transparente no PhotoFiltre Studio X e depois ficou assim picotada xD Acho que é a qualidade da imagem... Bom esqueci totalmente dos créditos xD Eu irei colocar! Very Happy

EDIT:

Arrumei já o banner!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyQui Jul 10, 2014 10:02 am

Sem dúvida muito melhor agora Miku *.* Gostei realmente do resultado Smile
Acho que ainda não tinha referido como amei os icons *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptySáb Jul 12, 2014 4:44 pm

Muito Obrigado Miki ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptySáb Jul 12, 2014 6:11 pm

Miku Hatsune aquele stroke ali... Na shape do banner passa, mas no logo fica mesmo mal /:
Que programas costumas usar? É que pela descrição que fizeste em cima dá-me a sensação que usas mais do que um para a mesma montagem. Talvez o problema venha de algum deles
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyDom Jul 13, 2014 6:47 pm

Para fazer edições eu uso o PhotoScape e para fazer o png, eu uso o Photo Filtre Studio X mais para falar a verdade, nunca aconteceu de ficar daquele jeito, sempre quando faço não ficas daquele modo. Como disse acho ainda que é a qualidade da imagem, para que de modo ficou daquele jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptySeg Jul 21, 2014 8:24 pm

Bem fiz outro banner para o concurso ^^

Spoiler:

Gosto muito do fundo mas estou a ponderar mudar a imagem ou então retira o branco que está em cima dela

Como não gostei do de cima fiz este:

Spoiler:

Miki-sama não sei se esta imagem corresponde ao tema do verão.
Depois ponho o resto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyQua Jul 23, 2014 10:28 am

OMG A perfeição do segundo banner *-* Pura e simplesmente adorei!
Mesmo não tendo nenhum elemento de verão, eu, por algum motivo, associo... Bem, vamos deixar que outros membros digam o que acham xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 EmptyQua Jul 23, 2014 7:47 pm

Perfeito?! SÉRIO :3
Provalvemente as flores do fundo te fazem lembrar um pouco o tema do verão xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Julho 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho 2014   Concurso de Looks de Julho 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Julho 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Julho 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2014
» Concurso de Looks de Julho 2012
» Concurso de Looks de Julho de 2013
» Concurso de Desenhos de Julho 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: