Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Julho de 2013

Ir para baixo 
+3
Tinoco
INNI
Miki
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual o melhor look?
INNI
Concurso de Looks de Julho de 2013 Vote_lcap56%Concurso de Looks de Julho de 2013 Vote_rcap
 56% [ 5 ]
Paikea
Concurso de Looks de Julho de 2013 Vote_lcap44%Concurso de Looks de Julho de 2013 Vote_rcap
 44% [ 4 ]
Miki
Concurso de Looks de Julho de 2013 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Julho de 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyDom Jun 30, 2013 1:12 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 26 ao dia 31 de julho, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de maio (até ao dia 26), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Ferias de verão (tema obrigatório)
- Vocaloid Miku (aniversario a 31 de agosto)
- Vocaloid Lily (aniversario a 25 de agosto)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Julho de 2013 50627270

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Qua Jul 31, 2013 11:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptySeg Jul 01, 2013 2:40 pm

Depois de muito trabalho, finalmente terminei o look.

As personagens que utilizei foram a Miku e a Rin, porque encontrei uma imagem muito fofa das duas*-*
No entanto, como eu não sabia quem era o autor, coloquei os créditos exatamente da maneira como procurei a imagem^^' Espero que não haja problema Very Happy

Quanto ao look:
-Utilizei as cores das duas personagens;
-Já tinha feito o banner à imenso tempo, por isso a barra 1 e o "quem está on?" fiz através do banner;
-O resto das imagens foi através do fundo;
-Tentei fazer algo diferente, com um fundo diferente e alegre e sinceramente gostei;
-Outra coisa que não sei se é possível...o online fiz com as medidas 200x250...e eu não sei se está dentro das regras. Tem que ser obrigatóriamente quadrado o online?

Então aqui está o look:

Spoiler:

Tudo junto daria numa coisa mais ou menos assim...mas mais bonitinha, porque eu acho que exagerei um bocado a fazer isto o.0
Spoiler:




EDIT: VERSÃO A IR A VOTAÇÃO !!

Spoiler:


Última edição por INNI em Qua Jul 03, 2013 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptySeg Jul 01, 2013 5:42 pm

As regras dizem que é obrigatório ser quadrado. Podemos mudar isso para o mês que vem, mas por agora convêm mudares para 250 por 250, pois isso não alteraria a qualidade do on, só colocaria a parte transparente à volta maior! ^^ Espero que não te importes! Very Happy

Os créditos estão bem ^^ Sempre que não souberem o autor de uma imagem que usam coloquem All rights reserved ou Todos os direitos reservados ou what ever x) E podem adicionar o site onde a encontraram e/ou o nome dos Vocaloids e Utauloids que usaram! ^^

E depois desta parte mais técnica, vamos lá comentar o look! x3

INNI escreveu:
Spoiler:

O fundo não é funcional, não dá para fazer um padrão, Inni! :/ Se pudesses mudá-lo seria melhor! ^^
O padrão (e os padrões, porque penso que usaste dois diferentes Wink ) que usaste no geral no look não me agradou muito, mas penso que em algumas partes ficou bonito, como no banner, no on e no welcome ^^ Na segunda barra não gostei muito, mas da primeira gostei muito *-* Mesmo assim penso que farão um belo conjunto! ^^
Do banner gostei! ^^ Contorno perfect god *-* Simples e fresco, embora ache que falte alguma coisa, não sei :/ Deve ser de estar um bocado vazio, mas ficou muito bonito! ^^
Os icons ficaram extremamente fofinhos (belo acrescento! Wink ), o meu favorito foi o block, que devia ser, na minha opinião, o mais discreto e pouco colorido. Em todo o look no geral, a imagem não devia ter tanto brilho Wink Mas gostei, embora o New devesse estar na mesma cor que o Old e o Block ^^
O welcome e o on estão fofinhos, nada a aponta! ^^

Bom trabalho, Inni! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptySeg Jul 01, 2013 5:59 pm

Obrigada Miki_Chan Very Happy
Quanto ao banner...sim...tá lindo e também sindo que falta qualquer coisa, mas não sei o quê xD
O fundo não está vazio...está cheio, mas também acho que falta algo.
Uma frase talvez, ali por baixo do logo, mas não sei o que posso escrever xD
Quanto aos icones, fundo e barrinha...vou ver o que posso fazer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptySeg Jul 01, 2013 6:26 pm

Pessoalmente não gosto do look. Para além dos padrões,eu acho o banner demasiado simples sinceramente. Parece quase (sem ofensa Miki) que a "doença da apenas utilização de texturas" se pegou a ti INNI. Não sei,o banner ficou sem sal. Não gosto da cor do logo,já para não falar que ficou(pelo menos aqui parece) muito esticado na vertical.
Quanto ao resto é meio o que a Miki já apontou, e os icons ficaram bonitinhos,mas não salvam na minha opinião o restante look. Depois é a shape que já não a posso ver nem pintada a ouro.

Talvez quando vier das férias apresente algo com a Lily,visto q o mês passado fiz com a Miku,a não ser que a Miki me deixe participar com ele de novo e assim poiupa-me trabalho 8D

E ei, quanto às regras do On,ele tem de ser 250 x 250 sim, mas nesses 250 x 250 podes fazer com shapes oh U.U nem precisa de ocupar os 250 x 250 todos,o espaço transparente faz isso por ti xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptySeg Jul 01, 2013 6:52 pm

Eu gostei imenso do banner e de todos menos da barra ás flores xD Acho muito alegre... mas adoro o banner! ta simplesmente lindo!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptySeg Jul 01, 2013 8:08 pm

Eu como estou assim meia-sem ideias para mudar este look, provavelmente farei um completamente novo.
Pois eu este banner já o tinha feito à bastante tempo...e como sabem..os estilos mudam um pouco à medida que o tempo vai passando.
Provavelmente farei mesmo um novo e vou tentar fazer uma shape assim para o diferente. xD
Vou tentar criar uma...inventar bastante xD
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 3:06 pm

Alguém, me pode por as medidas certas :'(
No powerpoint fica assim ^^"
Espero ke gostem :3

Look ^^:


Última edição por Paikea em Ter Jul 09, 2013 8:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 3:24 pm

K lindo!!! *.* Tou apaixonada ^^ Essa é a Luka ou a Miki?? '-' Eu tmb tou a fazer um mas acho que n tenho ipotese por isso vou apagar xD Tao todos lindos! Vai haver competicao ^^ O Welcome ta grande de mais ou é impressao minha? c:
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 3:55 pm

Leste, o ke escrevi em cima? ^^
Esclarece Very Happy
Obg ^^ É a Luka.
Devias postar aki o Look na msm, Kinder (:
Assim evoluis Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 4:28 pm

Bom...
Como eu referi em cima...vou colocar aqui um novo look.
Este parece estar mais simples, no entanto...deu muito mais trabalho, porque tentei fazer uma praia.
Vocês vão já perceber Smile

Well...espero que gostem:

Spoiler:


Última edição por INNI em Qua Jul 03, 2013 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 4:38 pm

Ai a sério, AMEI O BANNER *-*
As barras e o fundo ( vai fazer um efeito lindo *-*)
O On, lindo *-*
O Welcome, tb está fofo mas ñ gosto mt da img ke usaste, é mt escura xD
E as letras com ke escreveste "Happy Birth Miku", sinceramente ñ gostei, A fonte ñ tem ligação com o resto do Look.
Mas AMEIIIIII *-*
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 4:42 pm

Muito obrigada Paikea Very Happy
Eu depois mudo as letras e a imagem do welcome se ninguém gostar^.^
Mas fico feliz que tenhas gostado do look Very Happy

O Banner deu-me imenso trabalho...não tens noção o.0

Quanto ao teu...está amoroso! Adoro o welcome*.*
O único problema são realmente as medidas, especialmente da barra ^^'
De resto o look está mesmo fofinho*-*
Essa imagem da Lukinha é lindaaa :DAliás eu tenho-a num set^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 4:47 pm

Ui vou já ver se ponho a barra direita! xD
Obg *-*
INNI, ñ me podias ajustar as medida, pk no power point akilo fica tudo mal!
Se puderes arigatu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 4:59 pm

Eu depois vejo se te consigo arranjar as medidas antes do concurso.
OmG o.0 Eu vou ter de fazer o welcome de novo se relamente for para alterar-.-' Não guardei em PSD-.-
Afff.
a única coisa que guardei em PSD foi o banner...Mas porquê eu o.0 BAAAHHHH!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 5:04 pm

OBRIGADA *-*
FICO MT FELIZ AHAHAHAHAHAHA ^^ * abraça a INNI com toda a força* Fanscinado
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 5:07 pm

Paikea: Gostei do fundo e da barra, simples mas fofinhos, embora devesses trabalhar mais as textures, tens a original mas deves trabalhá-la para ficar mais original e diferente da texture que já existia ^^ O On e o welcome também estão fofinhos! ^^ As medidas é que tens mesmo de mudar, se não não é justo ir a votação... Eu podia ajudar-te mas não tenho muito tempo, se pudesses pedir a outra pessoa era melhor! ^^ Do banner gostei embora tenha uns defeitozitos como o contorno da parte debaixo do banner e do lado direito, que têm traços mais escuros... E não devias colocar os créditos tão fluorscentes, são complicados de ler e não muito bonitos x_x Efeito das letrinhas super fofinho Wink Parabéns pela evolução! ^^

Inni: Bela adaptação de uma imagem de galochas para uma imagem de verão Wink Adorei o banner, deve ter dado mesmo muito trabalho! Surprised Também adorei as barras e o fundo ^^ O On e o welcome também foram do meu agrado, a única coisa que não gostei no look todo foi a fonte que usaste :/ Mas mesmo isso não é nada de especial em comparação ao excelente trabalho que fizeste! ^^ Parabéns, adorei mesmo o look! ^^

Bom trabalho meninas! ^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 6:35 pm

Obg ^^
Mas eu sei ke ñ é justo para a os outros participantes, mas tb ñ é justo para mim, pk eu ñ tenho photoshop e os programas ke utilizo ñ me premitem fazer as medidas certas :/
Eu ñ posso instalar photoshop assim de um dia para o outro, eu contento me com o ke tenho e esforço me para ke saia smp melhor...
Mas se a INNI ñ conseguir eu ñ participarei, certo?
A INNI tem deveres nenhuns só faz se tiver tempo e quiser,ok?
Eu percebo ke ñ deva ir a votação, então mais vale participar só qd tiver photoshop, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 7:54 pm

se a I-chan não tiver tempo eu tento ajustar as medidas Paikea ^^ adorei mesmo o teu look, a única coisa que é preciso fazer é mesmo trabalhar com shapes...... eu sei que não tens photoshop mas eu acho que no power point dá para por formas.....mas mesmo assim muitos parabéns!!!!!!!!! adorei o fundo do banner e o fundo XDDDDDD

 I-chan acho que a segunda versão está mais fofinha, e nota-se que deu trabalho X) acho que o banner está lindo, mas as letras podiam ser mais fofinhas.... uma letra que eu gosto e uso chama-se cutty cupcake, acho que se procurares vai aparecer.... mas eu sugiro-te essa letra pq acho que fica super fofinha no banner mas a decisão é obviamente tua X)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 10:08 pm

Porquê dramatizar tanto Paikea? .___.
É só pedires a alguém que ajuste as medidas... Se esperares uma semana ou assim eu própria te faço isso! ^^
Não é injusto, eu tambêm me desenrascava quando usava powerpoint e se precisares de ajuda e dicas é só dizer! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 11:08 pm

Dramatizar? Ah, ok.
Se calhar ñ vistes as mensagens em cima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 11:12 pm

Pronto meninas!
Vah vah calma as duas sim? ^.^'
Não te preocupes Paikea..eu vou tratar disso a partir do momento em que acabe os meus exames Smile
Depois envio-te os links por mensagem privada e tu colocas aí no tópico sim? Smile

Quanto ao meu look..muito obrigada mesmo*-*
Quanto ao tipo de letra eu vou mudar não se preocupem^^
Fico muito contente por ver que tanta gente gostou do meu look Very Happy

EDIT: Editei no primeiro post o Banner, Welcome e Online.
Agora penso que tudo combina...e utilizei letras mais simples.
Só no banner é que utilizei um tipo de letra idêntico ao do logotipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyQua Jul 03, 2013 8:34 pm

Adorei a mudança Inni! ^^
Especialmente o banner! Very Happy

Calma Paikea O.O
Pronto, fim da discussão x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptyQui Jul 04, 2013 10:55 am

Muito obrigada Miki_Chan *-*
Este mês já que o tema Verão é obrigatório...porque não apostar em algo totalmente diferente do comum e termos uma praia aqui no fórum com a nossa queridinha Miku? *-* Foi nisso que pensei Smile
O look está à base de brushes, shapes criadas por mim e uma pequena imagem da praia alterada também Smile
Espero que toda a gente, tal como tu, gostem dele agora ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 EmptySex Jul 05, 2013 12:32 am

Estou mesmo a ver que tenho de começar a ceder-vos links para photoshops portáteis raparigas xD deixem-me cá espreitar os vossos looks 8D


INNI: acho que ficou simpático. A única coisa a que torço o nariz mesmo é ao fundo que não vai lá bater muito certo,pois a parte amarela aparecer do lado direito quando do lado esquerdo é azul vai ser estranho mas a ver vamos. De resto nada a apontar



Paikea:Tirando os tamanhos e apenas ali o welcome que nao gosto de ver a cara da Luka cortada(é a Luka certo? 8D) acho que estás a evoluir bastante para quem está a trabalhar com Powerpoint. Eu digo,vocês hão-de me dizer como fazem essas coisas lá que eu até hoje ainda não entendi xD parabéns pelo bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Julho de 2013   Concurso de Looks de Julho de 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Julho de 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Julho 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Julho 2013
» Concurso de Looks de Julho 2012
» Concurso de Looks de Julho 2014
» Concurso de Desenhos de Julho 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: