Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Maio 2013

Ir para baixo 
+5
~Anya~
Tinoco
Paikea
INNI
Miki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual o melhor look?
Inni
Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Vote_lcap33%Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Tinoco
Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Anya
Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Vote_lcap50%Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Miki
Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Paikea
Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kazuko
Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Vote_lcap17%Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyDom maio 05, 2013 5:17 pm

Miki escreveu:
Eu gostei de ambos, Inni Very Happy

Olha a imagem do welcome da Sweet Ann parece que no cabelo tem um contorno branco O__o Tem um defeitozito ou é mesmo da imagem? XD Esquece, ando pó perfeccionismo... XDDD

É mesmo da imagem..
Eu ainda tentei disfarçar, mas não deu para disfarçar por completo.
Mas obrigada Very Happy

Obrigada também a ti Lilyh Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyDom maio 05, 2013 5:21 pm

Eu já tenho o banner e as barras mas só consigo alojar com aquele site encorporado no fórum e isso deixa tudo com péssima qualidade por isso fui ao imageshack mas aquilo mudou tudo e não consigo alojar pelo menos o banner para não se ver um contorno branco de fundo :/

Help?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyDom maio 05, 2013 6:54 pm

Porque não tentas com o photobucket? Eu sempre o usei e não tenho razão de queixa (:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyDom maio 05, 2013 9:29 pm

Nunca usei mas já ouvi falar Smile
Vou ver se uso quando for alojar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 9:14 am

Eu acho estranho tu estares a ter problemas com o imageshack. Aqui está normalíssimo :c

Pois,foi o que disse,que do look todo gostei mais do banner. O resto foi "meh" mas essa parte foi tiarda da parte de trás da fanart no banner,e foi assim a única parte do banner que consegui usar para fazer os fundos,porque de resto não tinha mais ideias para isso(eu sou péssima com fundos em pattern :c) seja como for,vou verificar isso, e vou tentar amenizar a claridade do banner ^^

Obrigada pelos comentários =p
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptySáb maio 11, 2013 2:20 pm

Já tenho o meu look pronto ^^
Obviamente que usei a Gumi *-*
Desculpem lá estar tudo muito igual XDDD
Eu disse à Anya que usou sempre a mesma imagem e eu fui logo fazer o mesmo XDDD Sei lá, não tive pachorra para procurar mais porque só para encontrar esta, uma de que gostasse e fosse fácil de usar, já tinha usado imenso tempo XDDD
Mas por acaso acho que ficou muito fofinho *-*
Gostei especialmente do banner! ^^

Banner:
Spoiler:
Barras:
Spoiler:
Fundo:
Spoiler:
Online:
Spoiler:
Welcome:
Spoiler:

Críticas e sugestões são aceites Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 7:16 pm

Ñ sei o ke se passa mas o Welcome e o on estão enormes e eu fui pelas medida, e a barra ñ fica com o tamanho que eu fiz Sad
Se me puder ajudar a resolver o problema digam pf ^^

Look:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 7:41 pm

Paikea coloca o look em spoiler por favor Wink
Falta o fundo e o welcome Wink

O on está muito grande mas sei que usaste a base, por isso eu depois ajudo-te a reduzir ou outra pessoa Wink A barra também me parece ter os tamanhos errados. Mas mesmo assim tanto o on como a barra estão muito fofinhos ^^

O banner agradou-me principalmente *-* Não ficou perfeito mas vê-se que te esforças-te imenso e mereces os meus parabéns! O logo podia estar noutra cor e maior e os créditos noutro sítio e noutra cor, mas para primeiro look está mesmo muito bom *-*

EDIT:
Agora que já editaste vou comentar o resto Wink

O fundo é lindo, infelizmente não é funcional :/ Em padrão as bordas vêm-se e assim o fundo fica todo com quadrados, percebes? ^^
O welcome ficou mesmo fofinho ^^ Imagem muito bonita mesmo *-* Podes dar-me o link com ela? *-* ^^

Parabéns pelo look!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 7:58 pm

Obg Very Happy
Sim nem sabes o quanto me esforcei...
E a barra eu escrevi em cima que ñ ficaram com o tamanho que eu fiz :/
E que tal este fundo ^^
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 8:08 pm

Eu não gosto muito, mas assim já é funcional Smile

Nota-se mesmo que te esforças-te! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 8:25 pm

Miki: O teu look está muito fofo e amoroso^^
Pelo menos eu gosto bastante dele Very Happy
Gosto das cores, gosto do fundo, anywai Smile Gosto dele^^
A única coisa que tenho a apontar são as barras que estão com as medidas incorretas Smile

Paikea: Muito bem!
Para primeiro look visto por ti, desde que cá estou, não está nada mal Smile
A única coisa que aponto é o fundo que podia ser mais simples e em padrão e as barras que tal como a Miki estão fora das medidas.
De resto, gosto do teu look Smile
O banner é muito bonito e a fannart encantadora Very Happy
Parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 8:32 pm

Nada verdade INNI foi o meu 1º Look de sempre xD
My obg Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 10:58 pm

Ai obrigada Inni *-*
Sem nenhuma crítica relativa ao meu trabalho mesmo não tamanhos fico logo toda feliz *-* Mas qualquer crítica já sabes que eu levo na boa e até agradeço! Wink
Epá as barras não percebo elas devem odiar-me ou assim XD Eu coloco as medidas corretas mas depois aparecem assim XD Eu se tiver tempo até faço outra mais bonitas, senão apenas altero os tamanhos assim que tiver tempo ^^

Thanks! ^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 9:29 am

Miki: Eu já tinha visto o teu banner e confesso que adoro este look. Como tinha dito,adorei a fanart. O que eu acho quanto ao facto de tu usares a mesma fanart,isso não desvaloriza o teu trabalho nem tira crédito. Adorei o welcome e o on. As barras é que pronto,mas de resto eu gosto ^^

Paikea: Que dizer.,. Para primeiro look gostei imenso. So tenho uma coisa para apontar ainda assim. Nas regras,diz que as barras e o fundo devem estar em png ou jpg. Em gif,vai perder qualidade. Quanto ao resize que está a acontecer,vê se nas opções do imageshack não estas com risize ligado,na altura em que fazes o upload. Mete sem fazer o resize (não me lembro como eles têm lá em português, mas é aquela barrinha de opções que têm quando fazes o upload). De resto,boa escolha de fanart,bom look,amei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 10:09 pm

Pois, Tinoco, logo um dos looks mais lindos que eu já fiz tive logo a fail de usar sempre a mesma fanart XDDD Mas pronto, para o próximo look já sei XDDD Eu tenho feito coisas sempre dentro do mesmo estilo mas acho que valeu a pena para chegar a isto ^^ No próximo mês em que participar vou ver se tento uma coisa diferente e com fanarts diferentes, espero ter ideias suficientes porque ando pouvo criativa para looks XDDD Estou a precisar do rank da Gumi, cantor criativo! ^^ XDDD

Obrigada pelos comentários e dicas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 3:43 pm

INNI: Adoro o teu look!! Gosto das cores vibrantes e doces!!! Adoro o bem vindo!!

Tinoco: Amo o Banner! Está super fofinho!! *---* E adoro a fonte que utilizaste!! E gosto do fundo! Não tenho nada a dizer!!

Anya: Um palavra: BADASS!! Está awesome!! Se eu a vir num beco, dou o fora!! Gosto do look!

Miki: O banner está tão kawaii!!! *pega na Gumi e foge* Adoro! Gosto imenso do fundo! Nós temos bolo?? Eu quero bolo!! XDD Ficou engraçado o texto!!

Paikea: Gosto imenso da fanart que usaste no banner!! Gostei do look!! Só há o problema das barras e do gif! De resto mais nada! Bom trabalho!

Aqui vai a minha participação:

Spoiler:

Sinceramente gostei do look! Para mim gosto mais do segundo fundo!

Críticas e conselhos please!! Very Happy


Última edição por Kazuko chan em Qua maio 22, 2013 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 5:46 pm

Kazuko: Antes de mais obrigada pelo elogio^^
O teu look está muito fofo no geral. Adoro o online, o welcome o 2º fundo e as barrinhas^^
Gosto muito da shape que utilizas-te também no banner, no entanto tenho algo a apontar que tem a ver com o verde berrante.
O Fundo do banner precisava ser um pouco mais suave, para estar em sintonia com a imagem principal, se conseguires resolver esse problema o teu look fica amoroso :3
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 7:53 pm

Kazuko: Concordo com a INNI em todo a img pricipal tem uma cor mt mais suave que o fundo r sevias ter relacionado mais as duaa coisas. Adorei msm a ideia das fotos acho que dá qo banner um toque diferente, estas sim, estào apropriadas em relação ao fundo Smile
Adoro o fundo 2 está msm giro *-----*
As 2 barras estão mt fofas na minha opnião :3
Mas no geral o Look está fofinho Very Happy
No caso do meu look, mt obg pelas criticas para a próxima irei ter em consideração todas elas para ver se melhoro os meus trabalhos Smile
No caso das barras eu vou ver se resolvo o problema é que o meu imageshack anda marado da tola xD Como ñ tenho ido ao pc e tenho estado smp no tele ainda ñ tive tempo de ir resolver o problema da.poecaria das barras xD Mas qd eu conseguir eu irei Smile
Acho que o meu look para 1° ñ ficou nada mal xD
O.O agr que reparei ñ critiquei o trabalho da Tinoco e da Miki, ora então cá vai:
Miki: Adoro o fundo do teu Banner acho que está perfeito em relação á imgagem da Gumi, e como diz a Kazuko o texto está mt giro xD
Ora bem msm tendo usado a msm imagem deste um toque diferente no Welcome no On, eu gosto bastante ^^ O fundo e as barras tb estão mt amorosas ^^ Parabéns pelo resultado e pelo esforço Wink
Tinoco: Adoro o teu look *----* a única coisa que yenho a apontar é o formato do Banner, ñ posso dozer que ñ esteja original e criativo mas na minha opinão ñ gosto mt ^^"
O On e o Welcome estão msm amorosos ^^
Adoro a letra com que escreveste no Look, fica perfeito com este estilo!Parabéns pelo teu trabalho e pelo esforço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 10:24 pm

Obrigada Kazuko e Paikea Wink
Da próxima vez vou ver se vario a imagem!!! Wink

Uau Kazuko mas que evolução *-*
As barras e os fundos chamam-me logo à atenção! É aquilo para que defenitivamente tens mais jeito! * Fazes sempre coisas muito perfeitinhas e bonitas! ^^ As barras entre si não combinam muito mas não ambas tão lindas *-* Podias fazer uma do género da primeira mas com as manchas noutro sítio e aquelas risquinhas perfect noutro sítio ^^ E ainda mais escura ^^ Ficava fofo! ^^ E os fundos são ambos fofos, mas o segundo parece-me muito claro por isso prefiro o primeiro ^^
O on e welcome ficaram com uma fonte com uma cor um bocadito pesadita... Ficava melhor um verde ^^ De resto ficaram extremamente fofos retirando que não gostei muito da imagem do welcome mas ficou muito bem enquadrada ^^ E apanhou uma parte do fundo muito fluorscente XDDD Ai sorry o meu perfeccionismo XDDD E a imagem do on é tão linda *----------*
GUMI TÃO LINDAAAAA GUMI IS EVERYWHERE *-*
E por último o banner *-*
Primeiro parabéns pela originalidade! *-* Ficou extremamente fofa a ideia das fotos *-* Não tenho nenhuma crítica em especial mas o fundo das fotos podia distinguir-se melhor do fundo do banner Wink WHAT EVER!!! XDDD

Parabéns Kazuko tu melhoras a olhos vistos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 10:47 am

Obrigada pelas críticas e sugestões!!
Vou ver se trato disso!!
Fico contente que tenham gostado dele! E também que tenham gostado da ideia das fotos! Eu não tinha a certeza que fossem gostar!!

Obrigada Miki!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 8:25 pm

As fotos deram um toque super fofo ao banner! *-* Bela ideia, Kazuko! Very Happy
De nada, adoro ajudar-vos a evoluir Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 3:47 pm

Já meti o Banner mais claro!!
Espero que gostem!
Peço desculpa mas não mexi em mais nada!
Acerca do fundo, vou levar o 2º a votação!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 5:01 pm

Eu preferia o primeiro mas ok XDDF
O banner está muito mais fofinho agora, Kazuko! ^^

Alguém me pode ajudar a ampliar as barras? :/

Lembrem-se que o prazo está quase a encerrar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 6:12 pm

Agora sim Kazuko Smile
O banner já não está tão forte. Gosto muito mais Smile

Parabéns Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 12:36 pm

Votações abertas! Very Happy

Coloquei-me a mim e à Paikea na votação porque ambas iremos mudar os tamanhos das nossas barras assim que possível Smile Espero que compreendam e que não achem injusto a nossa participação. Se sim, é só dizerem ^^
Eu tento reajustar as barras mas insiro as medidas corretas e aparecem assim :/ Alguém se oferece para me ajudar a ajustá-las? :/

Epá este mês fiquei indecisa! ^^
Tantas participações! *-*
Acho que nunca tivemos tantas! Very Happy

Amei o facto da Inni ter usado a Sweet Ann de forma tão bonita, elegante e original *-*
Amei os padrões e imagens que a Tinoco usou *-*
Amei os padrões, as transparências e as fontes que a Anya usou *-*

O meu grande dilema é entre estas três :/
Não desfazendo que a Paikea fez muito bem em participar e que se continuar a esforçar-se vai conseguir fazer coisas muito melhores e que a Kazuko está a evoluir tão rápido que nem conseguimos acompanhar! ^^

Então espero que todas voltem a participar para eu poder voltar a ter oportunidade de votar nos vossos trabalhos XDDD E quero ver-vos trabalhar com mais temas! ^^ Very Happy Próximo mês aqui vamos nós! Very Happy O verão espera-nos! Very Happy

Eu adorava ver a Sweet Ann no fórum porque tenho quase a certeza de que nunca esteve num look *-* Mas amo os efeitos que a Anya fez e a frescura do look da Tinoco *-*

Não vou votar agora, vou votar depois XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Maio 2013
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Maio de 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013
» Concurso de Looks de Maio de 2014
» Concurso de Looks de Maio 2012
» Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: