Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Maio 2013

Ir para baixo 
+5
~Anya~
Tinoco
Paikea
INNI
Miki
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual o melhor look?
Inni
Concurso de Looks de Maio 2013 Vote_lcap33%Concurso de Looks de Maio 2013 Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Tinoco
Concurso de Looks de Maio 2013 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Maio 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Anya
Concurso de Looks de Maio 2013 Vote_lcap50%Concurso de Looks de Maio 2013 Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Miki
Concurso de Looks de Maio 2013 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Maio 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Paikea
Concurso de Looks de Maio 2013 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Maio 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kazuko
Concurso de Looks de Maio 2013 Vote_lcap17%Concurso de Looks de Maio 2013 Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptyQui maio 02, 2013 11:30 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 26 ao dia 31 de maio, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de maio (até ao dia 26), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Gumi (Aniversário a 25 de junho)
- Sweet Ann (29 de junho)
- Início do verão (nada de biquinis, apenas algo fresco que simbolize o verão e é opcional)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Maio 2013 50627270

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem! Very Happy


Última edição por Miki em Sex maio 31, 2013 5:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 3:39 pm

Harooo!!!

Cá venho eu apresentar a minha participação.

Look Sweet Ann (PARA VOTAÇÃO):

Notas:
-A primeira nota que tenho a apontar é que fiz este look porque penso que ainda não se viu aqui no fórum a Sweet Ann então decidi criar outro com ela.
-Cores quentes e alegres (relembram o Verão)
-Shapes mais usadas, mas que na minha opinião ficaram muito bem, porque ficaram "softs" como a Ann.
-Deu muito mais trabalho do que o da Gumi por muito estúpido que seja XD

Espero que gostem e criticas e sugestões são aceites^^


Última edição por INNI em Sáb maio 04, 2013 6:07 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 4:00 pm

IMMI Fanscinado Amo o 2º Look tá msm kawaii Smile
O da Gumi está fofinho mas sinceramente ñ gosto do on ^^"
Adoro o Banner da Ann tá lindo!! *___*
Parabén um bom trabalho Very Happy
I've got my eyes on you .___.
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 4:18 pm

Look da Gumi : só tenho mesmo 2 palavras para ele - não gosto. Não gosto da shape,nem das cores. Entre elas não há ligação,e o fundo em nada bate com o banner e as barras. O welcome e o on não gosto.

Look da Sweet Ann: eu gosto. Para além de diferente(apesar de o estilo de shape ser-me familiar a mim mesma) não gosto da coloração da shape exterior. Foge completamente ao resto do banner que tem aquelas cores doces. Acho que devias trocar para uma cor semelhante. Isso e ajeita o logo. Está deformado.
Gosto do on e do welcome. Fundo ok,barras ok. Acho que devia ser este o look a ir a votação,por ser algo que nunca foi visto cá.
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 4:37 pm

Meninas muito obrigada*.*

Sinceramente também é o que mais gosto Smile
Desde as cores a tudo^^

Vou deixar na mesma o da Gumi no post para ver as restantes opiniões, no entanto vou edita.lo e colocar de outra maneira.

Quanto às tuas criticas Chuchu Ti_Chan ..vê lá se agora está mais bonitinho..coloquei a shape igual ao fundo.


Última edição por INNI em Sex maio 03, 2013 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 4:41 pm

Por agora não mexas mais ^^ está óptimo assim
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 4:46 pm

Tinoco escreveu:
Por agora não mexas mais ^^ está óptimo assim

Ups..
Voltei a mudar ai :X

Vê se gostas de ver assim...ou diz-me se foi assim que viste xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 4:49 pm

Gostei mais da que estava antes de editares,porque agora ficou ali roxos misturados com laranjas,não ficou grande coisa. O que podes fazer com a que tinha os 2 laranjas é na shape exterior escureceres um bocado com um curve ajustment,ou clarear com esse curve ajustment em overlay ou soft light,ara condizer com as barras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 4:51 pm

Tinoco escreveu:
Gostei mais da que estava antes de editares,porque agora ficou ali roxos misturados com laranjas,não ficou grande coisa. O que podes fazer com a que tinha os 2 laranjas é na shape exterior escureceres um bocado com um curve ajustment,ou clarear com esse curve ajustment em overlay ou soft light,ara condizer com as barras ^^

Haaaammm..
É uma boa ideia*.*

Oooh Tizinha! Eu adoro-te Very Happy

vou já tentar^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 4:52 pm

Não tens de agradecer,estamos cá para isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 5:02 pm

Já está!
Eu agora gostei de como ficou*.*

Acho que ficou fofo Very Happy
Utilizei os dois fundos em simultâneo e ficou uma coisinha como está acima representado Very Happy

(FINALMENTE JÁ ACABEI O SET PARA O CONCURSO TMB-.-' Já lá está*.*)
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 8:32 pm

Agora não mexas mais. Assim tá ótimo ^^

Agora o meu desastroso look:
Look:

Notas:
-Gumi -haters de tacos e sei lá que mais na mão-
-Para ser honesta,gostava que o resto do look tivesse também a coloração do banner. Mas infelizmente não se pode ter tudo :c o Banner tem dupla cor,e no fundo ficaria horrivel.
-Amo o banner. Acho-o super fofo *w*
- as barras meh
-fundo,meh,come-se
-welcome é fofo *w* adorei faze-lo,e o on só não gosto muito da fanart mas enfim

críticas e sugestões?
Ir para o topo Ir para baixo
~Anya~
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
~Anya~


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 33
Localização : Asgard

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 8:52 pm

INNI (já ia escrevendo I_Moreira xD) - Sinceramente não gosto do look da Gumi... A shape do banner é muito estranho... e as cores não combinam lá muito bem com a imagem. Talvez se mudares a shape e usares algumas cores da imagem fique melhor =)

O look da Sweet Ann acho muito fofo, mas novamente o fundo não encaixa lá muito bem com a imagem... ^^

__//__

Bem, tenho que dizer que sou péssima com fundos... especialmente aqueles que servem para mosaico... péssima mesmo... por isso por favor não me atirem pedras ^^'

Spoiler:

Criticas please ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 9:28 pm

Very Happy perdi a minha vontade de participar ao ver as concurrencias c: OH WELL, VOLTO PRO PROXIMO MÊS! XDDD
btw eu gostei muito do look da Tinoco e da Anya ^^ a forma do banner da gumi feito pela inni n me inspira muito mas o fundo e a utilização das imagens foi de facto muito awesome, gostei muito. Agora, o look da sweet anne, eh pah, achei simples mas fofinho e vê-se que deve ter dado um trabalhão a fazer os fundos e a harmonizar cores xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 10:04 pm

~Anya~ escreveu:
INNI (já ia escrevendo I_Moreira xD) - Sinceramente não gosto do look da Gumi... A shape do banner é muito estranho... e as cores não combinam lá muito bem com a imagem. Talvez se mudares a shape e usares algumas cores da imagem fique melhor =)

O look da Sweet Ann acho muito fofo, mas novamente o fundo não encaixa lá muito bem com a imagem... ^^

__//__

Bem, tenho que dizer que sou péssima com fundos... especialmente aqueles que servem para mosaico... péssima mesmo... por isso por favor não me atirem pedras ^^'

Spoiler:

Criticas please ^^

A Lu-chan esqueceu-se de comentar o meu *vai para o cantinho deprimida*

Eu já te tinha dito quanto ao banner ontem a más horas rçrç e que gostava dele,tal como disse é algo que nunca se tinha visto cá no fórum,apesar de ser com a Gumi,e é um look em si bastante bom,e acho que as haters da Gumi a partir de agora vão ter respeito a ela =D né Miki? ^^
Tendo em conta o fundo que tens no banner,as barras e o fundo em si parecem-me encaixar bem. Adoro o welcome e o On. Foi uma boa escolha manter a mesma fanart/render. Seria estranho com uma imagem de banner tão "assustadora" de repente aparecer uma imagem fofa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
~Anya~
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
~Anya~


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 33
Localização : Asgard

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 10:12 pm

*GASP* GOMEN! Foi sem querer Tinoco-chan! >.<

Eu adoro o teu look! o banner é lindíssimo! E a imagem um amor! *.*

O conjunto é espetacular!

Ainda bem que gostaste! Eu fico sempre com medo de o fundo e as barras não combinarem com o resto ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 10:16 pm

OH MY FUCKING GOD WHY IS GUMI SO FUCKING CUTE? *-*

Inni não gostei do look da Gumi x_x Bahhhh ficou mesmo desastroso, sorry XDDD Em contrapartida, o look da Sweet Ann ficou lindo *-* Belas fanarts! *-* Tu arranjas sempre imagens para os temas mais impossíveis! XDDD Onde as arranjas? *-*

Ohhhh Tinocooooo *-* Isto foi a compensação do mês passado ou assim? *-* É QUE COMPENSOU MESyMO *p* *runs away with Gumi looks* XDDD Está mesmo fofinho, parabéns, adorei! ^^ Nenhuma crítica em especial retirando a cor do logo de que não gostei muito mas já me habituo XDDD
Eu tenho uns icons da Gumi feitos pela Dumpling que têm imagens da mesma música do welcome *-* *runs away like a crazy stupid and patetic Gumi fan*

Anya ainda bem que participaste *-* Não gostei do facto de usares só uma imagem, mas retirando isso o look está lindo *-*Banner perfeito, barra fofinha, fundo simples mas bonito, on e welcome impec XDDD Tipo á Manzarra XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 10:25 pm

Diz-me uma cor para o logo e eu troco xD
Opaaaah ;; eu pensei que fossem detestar :c isto porque detestei o resto do fundo e tals,só gostei mesmo do Banner xD mas fico muito muito feliz por vocês gostarem. Do que tenho visto,este mês vai ser renhido. E menina Shini participe se não se importar. Gostaria de ver um pouco mais do seu talento por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 10:39 pm

Porquê a Gumi... ainda por cima no meu mês...ninguém merece T_T
o 1º look da INNI não gostei lá muito pareceu-me meio esquisito '-' xDDD mas sinceramente não gostei lá muito... mas o 2º é outra história xDDD gostei muito acho que fizeste um bom trabalho ^^

o da Tinoco adorei o Banner (menos a criatura que lá está)!!!!!! não tenho nada a dizer acho que está espetacular!!!!!!!!(volto a dizer menos a parte da criatura '-')

Gostei imenso do da Anya está mesmo fantástico!!! (não sei como mas a criatura parece mais aceitável assim xDDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySex maio 03, 2013 11:22 pm

MEROKO WHAT YOU GONNA DO WHAT YOU GONNA DO WHEN GUMI COMES FOR YOU??? XDDD
Hehehehehe tadinha até eu reconheço que é demasiada tortura XDDD
Elá... A Inni acabou de ganhar o teu voto, certo? XDDD

Não sei, Tinoco, não sei mesmo, por isso é que disse que já me habituava XD
Sorry, pura e simplesmente não gostei logo então disse que não gostava, mas também não imagino noutra cor XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySáb maio 04, 2013 12:47 pm

Obrigada a todos pelos elogios.. e Shiny_Chan..és má!
Não comentás.te o meu Sad

Tizinha chan: O teu look está uma fofura =)
Não tenho nada a pontar^^
Gosto dele assim como está.

Luchia: O teu banner está PROOO!!!
AMO o look^^
Este mês a votação é difícil ^^
Obrigada desde já às criticas..vou ver se mudo o fundo =)

Também já mudei o primeiro tópico deixando só o look da SweetAnn.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySáb maio 04, 2013 1:53 pm

INNI escreveu:
Este mês a votação é difícil ^^

Possa podes crer que é! *-*
Parabéns a todas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySáb maio 04, 2013 6:05 pm

Lu_Chan.
Obrigada mais uma vez por teres apontado o fundo.

Acabei de mudar a cor dele.
Digam-me só o que acham Smile

(EDITADO NO PRIMEIRO POST)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptySáb maio 04, 2013 8:41 pm

Eu gostei de ambos, Inni Very Happy

Olha a imagem do welcome da Sweet Ann parece que no cabelo tem um contorno branco O__o Tem um defeitozito ou é mesmo da imagem? XD Esquece, ando pó perfeccionismo... XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 EmptyDom maio 05, 2013 2:34 pm

Ora bem...

INNI: Quando abri o spoiler e olhei para o banner a primeira coisa que fui fazer foi verificar se as medidas do banner tinham mudado xD Está muito pequeno para aquilo que costuma ser usado aqui pelo fórum... Depois, uma coisa que já tenho vindo a reparar. Quando encontras um novo estilo que gostas colas-te a ele e os trabalhos que apresentas durante um tempo têm sempre o mesmo estilo até arranjares outro e fazer o mesmo. É um ciclo vicioso que não abona a teu favor e que acaba por cansar quem segue os teus trabalhos. Além de que o mesmo estilo não se adequa a todo formato de trabalho. Não achei particularmente piada neste look o estilo empregado. Continuando no banner acho que o logo deveria ter mais destaque. Gosto do on e do welcome, provavelmente por não terem aquelas florzinhas cor de rosa todas por cima das imagens. Ah, outra coisa. Cuidado ao colocar stroke nas molduras! O do banner está pixalizado.

Tinoco: o do mês passado era desastroso, este não xD Gosto das imagens, gosto dos gradientes de verde. Só não gosto do facto de estar um pouco claro. Torna-se um pouco ofuscante depois de olhares para ele durante um tempo. Também torço um pouco o nariz aquele verde azulado que usaste no restante look. Ele aparece pouco no banner e depois é um look repleto daquela cor, acho que destoa um pouco.

Anya: primeiro pensamento que me cruzou a mente "primeiro look que eu vejo neste fórum não está para o lado fofinho-coiso. I like it *-*". É diferente daquilo que se costuma ver por aqui o que já é um grande ponto a teu favor. Adoro o conceito e o jogo de cores, só tenho pena que o logo esteja tão pouco destacado x: Epah, aquele fundo... xD Não é que esteja mau, ou que não goste dele, mas acho que não se encaixa com o resto.

Eu ando a tentar (sublinhem BASTANTE o tentar) fazer alguma coisa de jeito para trazer a concurso. O que está difícil porque cada vez que vou a meio do banner olho para ele e decido que não gosto e fico chateada e fecho o programa e fico amuada durante cerca de 15 minutos xD Mas eu prometo continuar a tentar, pode ser que entretanto apanhe uma brisa de inspiração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Maio 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio 2013   Concurso de Looks de Maio 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Maio 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Maio de 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013
» Concurso de Looks de Maio de 2014
» Concurso de Looks de Maio 2012
» Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: