Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Maio de 2014

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Maio de 2014   Concurso de Looks de Maio de 2014 EmptySeg maio 05, 2014 8:08 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 26 ao dia 31 de maio, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana do mês (até ao dia 26), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Início do Verão
- Vocaloid Gumi (Aniversário a 25 de junho)
- Vocaloid Sweet Ann (Aniversário a 29 de junho)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Maio de 2014 50627270

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Dom Ago 31, 2014 8:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio de 2014   Concurso de Looks de Maio de 2014 EmptySeg maio 19, 2014 6:11 pm

Vou participar!!!
Nem que tenha que fazer um pedaço por dia!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio de 2014   Concurso de Looks de Maio de 2014 EmptyQua maio 21, 2014 11:29 am

Já fiz!!
Há tanto tempo que não fazia um!! *---*
Acho que está bastante primaveril!!
Tantas flores! XD
Espero que gostem!! ^^

Spoiler:

Se tiverem alguma crítica é só disparar!!

Editado:

Segundo fundo a voto.


Última edição por Kazuko chan em Dom maio 25, 2014 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio de 2014   Concurso de Looks de Maio de 2014 EmptySex maio 23, 2014 10:42 am

UAU, mim gostar muito!
O fundo do banner está LINDO, o que me despertou logo atenção foi o traço a sair do banner xD
Gosto de fundo do welcome mas shape não me cativou e as letras secalhar numa cor mais escura
Gostei mais do quem está on do que do welcome.
No fundo achei que as pétalas estão a mais :s
AMEI A BARRA *-* espanto mesmo

Ka-chan continua assim, nice work ^^

Estou doente e com uma amigdalite ;_; por isso não tenho vindo muito ao PC pois não me aguento muito mas assim que eu estiver melhor tento algo para concurso ok?


Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio de 2014   Concurso de Looks de Maio de 2014 EmptySex maio 23, 2014 11:44 am

Kazuko: Amoro o teu look. Está super lindo, fofinho e primaveril !!!
Gosto mesmo muito e estás totalmente de parabéns*.*
O banner está lindo..enfim !!!! Tudo lindo!!! <3

Relativamente ao concurso...esperei que fossem mudar as regras para banners, fundo e barras, mas já vi que não Sad

Eu tenho muito pouco tempo para participar.
Só posso fazer mesmo isso.

De outra maneira não consigo participar nos concursos.
Desculpem

Mas aqui vai..foi só o que consegui fazer:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio de 2014   Concurso de Looks de Maio de 2014 EmptySex maio 23, 2014 5:04 pm

AMEI AMEI TUDO <3 SJFGJFJGFHGJ <3

lindo, fenomenal :3

Estou como a Inni-sama em breve também vou começar a trabalhar e não terei muito tempo ( ou talvez terei ao fim de semana vamos ver) mas o que é certo da maneira como os concursos de banner estão organizados ( nada contra a nossa queria admin fofa!) faz com que haja menos participações, isto porquê? Porque são muitas coisas para se fazer e que geralmente demoram o seu tempo pois cada um faz as suas coisas tais como experiências e etc e quem não tem tempo para realizar evita fazer.
Acredito que também haja pessoas que não se sintam à vontade para realizar um look todo pois nem sempre nos é possível ter inspiração. Por acaso sou uma dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio de 2014   Concurso de Looks de Maio de 2014 EmptySex maio 23, 2014 5:48 pm

Muito obrigada Ne_chan

Agora disses.te tudo!
A verdade é essa.

Vocês deviam fazer o que eu fiz lá no fórum Ojamajo Doremi.
Eu criei um Welcome e Online definitivo que fica bem com todo o look que aparecer por lá.

Deviam fazer o mesmo!
Assim facilitavam a vida aqui. Eu só tenho praticamente uma folga.
Desperdiçar um dia para fazer um look gigante custa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio de 2014   Concurso de Looks de Maio de 2014 EmptySex maio 23, 2014 7:28 pm

Exacto Inni-sama era esse o sistema que tinha no meu fórum apesar de ter pouca para fazer para um look.
A verdadeira realidade da coisa é a possibilidade dos membros sentirem-se mais livres para realizar um bom banner, no meio disto tudo permite que os membros se foquem mais e concentrem-se mais num banner e ganhem sobretudo mais inspiração para realização de uma obra de arte pois sabem que têm o tempo controlado para a elaboração do look.
Falo por mim mas penso mas penso que muita gente sinta o mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio de 2014   Concurso de Looks de Maio de 2014 EmptySex maio 23, 2014 10:54 pm

OMG só artistas por aqui! *-*
Que engraçado cada uma ter apostado numa vocaloid diferente mas dentro do tema! Very Happy

Kazuko, sem palavras... Perfeito! A sério, está-se a notar cada vez mais evolução e tu és a prova viva de que a prática leva à perfeição! Única e pequena crítica: A cor do logo. Acho que devias ter apostado numa cor que se destacasse mais do fundo, quer mais escura quer mais clara, embora ache que mais clara teria ficado melhor! Smile O segundo fundo é o meu preferido *-* Depois edita o post a dizer qual queres levar a votação Smile

INNI, simplesmente A-DO-REI o banner! Simples, diferente e, embora ache que podia estar um bocadinho mais escuro, bastante delicado e harmonioso! *-* As barras e o fundo não me agradaram muito mas, mesmo assim, acho que ficariam bonitos no fórum! Smile É pena que não possas fazer o resto do look Sad Se os outros membros não se importassem, podia era outra pessoa fazer o resto do look! Smile Por mim tudo bem, é só os outros não se importarem e tu própria permitires ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio de 2014   Concurso de Looks de Maio de 2014 EmptySáb maio 24, 2014 11:21 am

Oh Miki, mas outra pessoa fazer o resto do trabalho pela Inni-sama? Mas acho que não é boa solução pois o outro membro não está dentro do contexto e será díficil para esse membro fazer algo tão bom como o trabalho da inni-sama.
Miki se os concursos têm poucos participantes porque não têm tempo para o fazer o look completo e se o próprio fórum tem poucas participações devido à falta tempo como tu sabes escola/trabalho como poderá essa solução resultar?

É só a minha opinião. Decidi não participar porque não estou com inspiração para fazer um look TODO completo como pedes.
Espero que não leves a mal mas já tinha sugerido isto, a Inni-sama também o fez neste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio de 2014   Concurso de Looks de Maio de 2014 EmptyDom maio 25, 2014 9:04 pm

Obrigada meninas!!!! *___*
Fico muito contente que tenham gostado dele!!!
Infelizmente não vou poder fazer alterações nele. Sad 
Tenho muita pena Nemuru-chan!!! As melhoras!!! Espero que recuperes depressa!

INNI-chan amo o teu look!!! Está lindo!! Só acho que o banner podia estar mais escuro. Mas de resto perfect!! Amo o fundo!! Tenho muita pena que não possas terminar o look!! TT-TT

Já editei o post.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio de 2014   Concurso de Looks de Maio de 2014 EmptySáb maio 31, 2014 11:49 am

Pois, tens razão, Nemuru... E claro que não levo a mal, só posso melhorar o fórum com as vossas opiniões! Smile ^^
Então para o mês começo a pedir apenas banner, barra e fundo, o que acham? ^^ Assim seria mais fácil para vocês participar??? Very Happy

E este mês penso que poderíamos colocar o look da Kazuko, visto que foi a única a postar um completo Smile E, para o próximo mês, as regras serão oficialmente alteradas, então! ^^

Vou colocar o teu look no fórum, Kazuko!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Maio de 2014   Concurso de Looks de Maio de 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Maio de 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2014
» Concurso de Looks de Maio 2012
» Concurso de Looks de Maio 2013
» Concurso de Desenhos de Maio de 2013
» Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: