Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Agosto 2014

Ir para baixo 
5 participantes

Qual o melhor look?
Miki
Concurso de Looks de Agosto 2014 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Agosto 2014 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
~Anya~
Concurso de Looks de Agosto 2014 Vote_lcap100%Concurso de Looks de Agosto 2014 Vote_rcap
 100% [ 5 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptySex Ago 01, 2014 5:29 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras e 1 fundo. Poderão ainda criar 1 welcome e 1 "quem esta online?", mas estes dois últimos são opcionais.

No final do mês haverá uma votação, do dia 26 ao dia 31 de agosto, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana do mês (até ao dia 26), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Regresso às Aulas (Tema obrigatório)
- Vocaloid Mizki (Aniversário a 1 de setembro)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Agosto 2014 50627210

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Dom Ago 31, 2014 8:51 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyDom Ago 03, 2014 1:38 pm

Meio que off topic: Miki, queres que tente disponibilizar um link do logo sem fundo? Eu tenho guardado no meu pc portanto é só fazer upload e disponibilizar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyDom Ago 03, 2014 8:56 pm

Miki-sama podes dar sugestões para juntar vocaloid e regresso às aulas? Não consigo achar nada ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyDom Ago 03, 2014 9:09 pm

Eu sei que não sou a Miki (sorry), mas pronto xD
Experimenta aqui:

http://www.zerochan.net/Vocaloid%2CSchool

Eu usei a mesma coisa para procurar imagens, então... xD a mesma técnica resulta no Devianart (:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptySeg Ago 04, 2014 12:56 am

Lilyh se pudesses disponibilizar o logo seria fantástico! *-*
Miki nomeada para administradora do ano, não tem guardado no pc o logótipo do próprio fórum em condições de ser usado, enquanto uma membro que não era obrigada a ter o tem XD Miki, a provar ao mundo como é boa administradora desde *vai consultar em que ano criou o fórum* 2011 XD

E ainda obrigada por teres dado o link Smile É bastante útil, visto que, se não me engano, é um tema mais complicado que os outros todos os anos x3 XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptySeg Ago 04, 2014 5:08 pm

Oh, não digas isso xD Eu tenho guardado apenas por ser mais prático, assim não tenho de estar sempre a vir buscá-lo para utilizar.

Logo disponibilizado neste link:
https://2img.net/h/i1295.photobucket.com/albums/b635/DreamingAboutLife94/50627270_zpse6f5cda6.png

É sempre mais complicado encontrar imagens de Vocaloid referentes à época escolar, mas é uma questão de cavar fundo xD Eu já tinha feito isso o ano passado e tinha imensas imagens guardadas mas como, por obra e graça do espirito santo, aparentemente apaguei a minha pasta de imagens de anime -.- Então, tive de voltar a cavar xD
Já agora, ainda não pesquisei aqui para saber se tem alguma coisa de jeito, mas aqui fica mais um link, nem que seja para outro tipo de imagens:
http://www.theanimegallery.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyTer Ago 05, 2014 1:13 am

Primeiro post editado com o logotipo! ^^
Obrigada Lilyh! Smile

Se precisarem de ajuda com imagens digam, sem problemas que eu ajudo-vos com todo o gosto! ;3
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
~Anya~
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
~Anya~


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 33
Localização : Asgard

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyQui Ago 21, 2014 2:52 pm

Ninguém vai participar??? Eu estou a fazer um look mas não quero participar sozinha... T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyQui Ago 21, 2014 3:03 pm

Eu queria participar mas a net do meu PC pifou ;-; Mas o look que eu tenho é um pouco feiozito e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyQui Ago 21, 2014 3:43 pm

Eu ainda não sei. Estou sem muita inspiração e tive de voltar a instalar o PS porque o meu fez puf. Ainda não fiz upload de todos os brsuhes e outros recursos que costumo usar. Mas ainda vou tentar fazer alguma coisa (:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyQui Ago 21, 2014 9:00 pm

Até eu gostava de participar com uma das shapes que a Lilyh pos naquele tópico xP Mas não sei se vou ter tempo XD Mas vou tentar ^^

Feio, Shinui? Quero vê-lo, tenho curiosidade em ver os teus trabalhos gráficos! Wink

Boa sorte meninas! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyQui Ago 21, 2014 9:12 pm

Miki, eu só vou conseguir mostrar algo quando encontrar a minha pen, passar para o pc da minha prima quando for ao Algarve e hospedar tudo Razz Porque como já disse, a minha net pifou, e só tenho um tablet e o meu telemóvel xD
A minha pen tem pernas e desaparece quando eu menos quero :v Tipo agora, quando eu queria tanto e quando a escola já lá vem Agora toda a gente vira-se para mim: ESCOLA? NÃO FALES EM ESCOLA!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyQui Ago 21, 2014 9:27 pm

Ah, então sendo assim fico à espera do look Wink
Vou começar agora a trabalhar nalguma coisa x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptySáb Ago 23, 2014 3:47 am

Bem, estive durante umas horas a trabalhar na minha participação e finalmente consegui um resultado que me agradasse xP Não está nada de especial, mas gostei! ^^
Sinto sempre um vazio na maioria dos meus banners e decidi ir buscar umas flores bonitas ao tumblr para compensar esse vazio e acabaram por servir de inspiração no resto do look x3
Não usei a Vocaloid Mizki, ficando-me apenas pelo tema obrigatório e usando os Kagamine Twins com um uniforme escolar! ^^
Espero que gostem! :3 Comentem à vontade, críticas são sempre bem-vindas! Wink

Spoiler:

Ficar acordada até tarde dá-me tempo para fazer estas coisas XD AHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptySeg Ago 25, 2014 11:48 am

Mais ninguém vai participar? Sad
As votações encerram amanhã!

EDIT:

Como mais ninguém participou mas disseram que estavam a fazer looks, vou abrir uma pequena excepção e dou-vos mais um dia para postar os looks Wink Dia 27 encerram as votações ^^ Boa sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyTer Ago 26, 2014 6:45 pm

Ok, primeiro, peço desculpa mas como já devem ter percebido não irei participar este mês. A falta de inspiração aliou-se à minha preguiça de reinstalar os brushes no meu novo photoshop, portanto...

Agora, Miki:
Gosto da ideia, a texture é realmente bonita. Agora, tenho apenas duas coisas a apontar
1- Falta harmonia entre a imagem e o fundo. Não dá aquela ideia de que a imagem pertence ao fundo em que está inserida.
2- Mais trabalho de fundo. Não te limites a pegar na texture, colocá-la no fundo e colocar a imagem. Dá-lhe mais trabalhado, integra-a, usa mais do que uma texture, acrescenta alguns brushes. Não tenhas medo de arriscar e de usar todos os recursos que o programa te oferece.
Ir para o topo Ir para baixo
~Anya~
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
~Anya~


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 33
Localização : Asgard

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyQua Ago 27, 2014 12:38 am

Miki: O fundo do banner é lindíssimo mas, como a Lilyh disse, realmente a imagem não encaixa nada bem com ele...

Bem, eu tinha dito que andava a fazer um look e aqui está:

Spoiler:

Aceitam-se criticas! ^^
Embora ache que já não vou ter tempo de mudar nada... «-«
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyQua Ago 27, 2014 12:44 pm

Obrigada pelas críticas Lilyh e Anya ^^
Tenho realmente de começar a arriscar misturar textures e usar mais brushes xP Obrigada meninas ^^ Vou tentar participar novamente para o mês! ^^ Smile

Quanto ao teu look, Anya ^^
A ideia está fantástica, bastante original! *-* O banner está muito fofo, embora ache que ficaria melhor se a imagem da Luka e da Miku tivesse um bocadinho mais de luminosidade, mas isso são pormenores x3 Sem comentários para o welcome e o on, apaixonei-me completamente por eles *O* Icons extremamente fofos *w* As barras também ficaram giras Smile O fundo foi o que gostei menos... Achei um bocadinho brilhante demais xP Esqueceste-te de postar o fundo individualmente, depois posta-o por favor ^^
Podes dar-me o link das imagens que usaste? *O*

Vou abrir as votações! ^^

Obviamente que o meu voto vai para a Anya Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
~Anya~
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
~Anya~


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 33
Localização : Asgard

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyDom Ago 31, 2014 3:50 pm

Ainda bem que gostaste Miki ^^

Ah sorry, foi erro meu! Aqui está o fundo:

Concurso de Looks de Agosto 2014 Fundo-4
Ir para o topo Ir para baixo
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyDom Ago 31, 2014 5:03 pm

O meu voto foi para a Anya. O look está sensacional *-*
Sorry por não mostrar o meu look :c Arranjei a net do meu pc mas agora tenho um grande problema: Não consigo abrir o photoshop... Talvez pare de mexer nele por causa disso mas eu estou a tentar arranjar o problema. O pior é que desinstalei o photoscape mas posso voltar a instalá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 EmptyDom Ago 31, 2014 8:44 pm

Espero que o faças, Shinui, adoraria ver os teus looks e sets por aqui! Smile

Votações encerradas!
A vencedora foi a Anya! *O*
Parabéns Anya! :3 Vou colocar o teu look!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2014   Concurso de Looks de Agosto 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Agosto 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2014
» Concurso de Looks de Agosto 2012
» Concurso de Looks de Agosto 2013
» Concurso de Desenhos de Agosto 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: