Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Agosto 2013

Ir para baixo 
+5
Paikea
INNI
Shinigami
Kazuko chan
Miki
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o melhor look?
Miki
Concurso de Looks de Agosto 2013 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Agosto 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lilyh
Concurso de Looks de Agosto 2013 Vote_lcap100%Concurso de Looks de Agosto 2013 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyQua Jul 31, 2013 5:03 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 26 ao dia 31 de agosto, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de maio (até ao dia 26), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Regresso às Aulas
- Vocaloid Mizki (Aniversário a 1 de Setembro)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Agosto 2013 50627270

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Sáb Ago 31, 2013 12:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyQui Ago 01, 2013 5:43 pm

Eu sou a primeira a participar! ^^
Sorry o double, mas como é para participação, já sabem x) XD
Bem, optei pelo meu tema preferido, o regresso às aulas! Very Happy

Há poucas imagens sobre este tema, por isso andei a pesquisar imenso no deviantart, com todo o género de palavras chave :3 Acabei por me decidir por uma fanart muito bonita e original dos famosos gémeos Rin e Len que já conhecia ^^ Foi pintada a lápis, segundo a autora, para dar um ar mais infantil, e eu adorei! ^^ Talvez o look esteja um bocado repetitivo, mas eu gostei ^^ Com este look aprendi a rodar shapes, coisa que não sabia! :oAssim consigo fazer shapes e looks muito mais originais, não acham? ^^
Bem, deixo-vos o meu look e mais uns icons fofinhos que fiz :3~
Ah e umas observações sobre alguns componentes do look ^^

Spoiler:

Com tudo com um pouco de volume faz-me lembrar um look que um dia o Ojamajo Doremi teve :3 Um mesmo fofinho, penso que um dos meus favoritos... Penso que feito pela Dumpling, mas agora estou a lembrar-me que a Inni fazia muitos assim com relevo, especialmente as barras! :3 Devo estar a pensar numa mistura de dois looks delas as duas x)
Imagino o fórum em tons de rosa e laranja com este look ^^
Mas prontos, acho que ficou realmente muito fofinho :3
Mas obviamente que aceito qualquer crítica e sugestão! ;3
Desta vez guardei tudo tanto em png como em Photoshop para poder mudar Smile Por isso estejam à vontade para criticar porque posso mudar tudo! ^^
Beijinhos <3 x) XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyQui Ago 01, 2013 5:53 pm

Gosto do look!! Está super fofi!!!!!! Very Happy
Ai! Só me apetece apertar-lhes as bochechas!!
Adoro o on, o welcome e os icons! *____*
Bom Trabalho!!!
Olha, Miki, acho que as barras e o fundo estão um pouco pequenos!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyQui Ago 01, 2013 5:55 pm

Obrigada, Kazuko! ^^
Ainda bem que achaste tão fofinho como eu! :3
O fundo penso que o tamanho está normal, eu faço sempre 100x100 ^^ As barras é o meu típico problema x) Coloco 1500x300, que é a medida do concurso, e depois não dá!!! x) XDDD Alguém me pode ajudar a ajustar as medidas? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyQui Ago 01, 2013 6:04 pm

Já viste se no local donde colocas as imagens não está no modo de rastrerizar?
às vezes pode ser por causa disso!
Se quiseres eu posso tentar ajudar a ajustar as medidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyQui Ago 01, 2013 6:10 pm

Pois, não sei x) No Photoshop eu rasterizo, não sei é se depois ao alojar também há uma opção assim e eu tenho de colocar x)
Se pudesses era fantástico! *-* Mas sem pressas, temos até dia 26 x) Obrigada! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyQui Ago 01, 2013 6:38 pm

Miki escreveu:
Vocaloid Mizki (Aniversário a 1 de Setembro)

Wat? who the hell is Mizki?
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyQui Ago 01, 2013 7:06 pm

É esta x)
Spoiler:


Última edição por Miki em Sex Ago 02, 2013 11:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyQui Ago 01, 2013 7:36 pm

Ai o fórum está desfigurado aqui ^^'
Por favor resolvam isso sim?

Quanto ao look Miki:
Gostei muito de ver o fundo e as barras, no entanto não gostei de ver no banner, no on e no welcome.
Desculpa^^'
Está muito simples e as imagens também não ajudam muito, porque acho que não combinam com o fundo.
Penso que o teu problema continua a ser o não apostares em fundos com mais brushes e assim^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyQui Ago 01, 2013 8:19 pm

Não faz mal nenhum não gostares, a sério, digam à vontade o que acham x)
Muito obrigada pelas dicas! ^^ Eu vou editar então! ^^ Mas colocar brushes de que género? ^^ Colocar brilhos, formas... Podes dar um exemplo ou assim? ^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptySex Ago 02, 2013 12:06 am

Sinceramente gostei mt Very Happy
Acho que foi o teu melhor look, que eu já vi!
Parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptySex Ago 02, 2013 10:02 am

*Coloca um fundo não tão as riscas..mais suave Smile
*Uns brilhosinhos ali e aculi...e como tentas-te o tema de regresso às aulas podias tentar procurar uma textura que tivesse relacionada com o tema (+ ou -)..tipo cadernos ou assim.

(o fórum aqui continua desfigurado^^')
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptySex Ago 02, 2013 10:57 am

Obrigada a todas! ^^

Eu não coloquei muitos brilhos porque o objetivo era ser muito suave e infantil... Se repararem bem, até só coloquei um: Na lancheira do Len, e era para disfarçar um erro da imagem x) hehe GINIUS XDDD Mas prontos, este fim-de-semana antes de ir de férias eu vou fazer uns retoques finais e deixo aqui e quando chegar ao meu destino vejo no tablet os comentários que deixaram, sim? Wink

Ya, eu tinha pensado nisso dos cadernos... Eu uma vez fiz isso, penso que foi em agosto do ano passado x) Eu usei no On e no Welcome, se não me engano... Mas bem, como tenho tudo guardadinho é fácil ir alterar e talvez amanhã à tarde já tenham aqui umas alteraçõeszinhas! ^^

O que é que está a desfigurar o fórum? O.o É que eu ainda não percebi e queria resolver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptySex Ago 02, 2013 11:10 am

Penso mesmo que é o link da imagem.
Tenta coloca-lo em spoiler.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptySex Ago 02, 2013 11:53 am

Já coloquei em spoiler Wink
Pronto, agora deve estar melhor! ^^

E tu, Inni, vais participar este mês? Very Happy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptySex Ago 02, 2013 1:40 pm

Eu queria, mas não encontro imagens de nenhum dos temas-.-'

Por isso é que ainda nem sei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptySex Ago 02, 2013 2:14 pm

Eis uma mega ajuda com as imagens! Wink;D

Regresso às Aulas:
Spoiler:
Palavras-chave boas:
Vocaloid school
Vocaloid back to school
Vocaloid kindergarten <<< a melhor de todas, foi assim que descobri a maioria das imagens :3

Mizki:
Spoiler:
ATENÇÃO!!! Há imagens que dizem ser da Mizki mas não são! Há uma render da CUL e aparece no título que é da Mixki x) Qualquer dúvida postem aqui e eu esclareço-a assim que possível
^^
Já não tens desculpa!!! :PXDDD HEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptySex Ago 02, 2013 2:45 pm

Muito obrigada pelas imagens Miki_chan Smile

Eu vou tentar participar agora que tenho imagens.
Agradeço muito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptySex Ago 02, 2013 7:21 pm

De nada, adoro postar estas ajudas quando as pessoas precisam! ^^
Espero bonitas participações de todos, então! Wink Tinoco, Sayaka, Paikea... Vocês também são OBRIGADAS a participar x) E também quero que novas pessoas comecem a participar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptySex Ago 02, 2013 7:38 pm

Participo se achar imagens boas 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptySex Ago 02, 2013 9:48 pm

Mas eu postei imensas ali atrás! i___i
Não gostaste de nenhuma??? x) XDDD EHEHEH
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyQui Ago 15, 2013 4:03 pm

Mais ninguém participa nos concursos este mês? D8
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyQui Ago 15, 2013 5:00 pm

O meu problema é que eu se não achar uma imagem que me puxe para trabalhar,não há nada para ninguém. E este mês Vocaloid não me está a puxar para trabalhar.(para ser sincera não mexo no photoshop há uma semana)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyQui Ago 15, 2013 5:05 pm

Eu compreendo, também tenho meses assim x3
Olha se quiseres uma ajuda extra com as imagens do que aquela que já coloquei ali assim para o fim do mês quando ganhares inspiração ou assim, é só dizer que estou ao serviço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 EmptyDom Ago 18, 2013 11:32 pm

Eu tento participar... apesar de saber que irá ficar uma ganda mer**... MAS A MOTIVACÃO CONTINUA!!! HAPINESS EVERYWHERE!!! :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Agosto 2013   Concurso de Looks de Agosto 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Agosto 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Agosto 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2013
» Concurso de Looks de Agosto 2012
» Concurso de Looks de Agosto 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Agosto 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: