Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013

Ir para baixo 
+3
INNI
Tinoco
Miki
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual o melhor set?
Tinoco
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Vote_lcap50%Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Vote_rcap
 50% [ 4 ]
Inni
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Paikea
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Miki
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Scanya
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Vote_lcap25%Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Vote_rcap
 25% [ 2 ]
Meroko
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Vote_lcap25%Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Vote_rcap
 25% [ 2 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 2:02 pm

Eu depois de muito pensar...
Mesmo muito porque não sabia em quem votar entre a Tizinha_chan e a Scanya_chan...acabei por optar pela Scanya.
Gostei do set dela^^ está fofo e diferente do comum^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 26, 2013 5:43 pm

Eu adorei mesmo o da Meroko e nem pensei duas vezes xD Como é que voces sabem fazer sets tao bem? xD alguem me ensina? eu ja tentei fazer photoshop online e n ficou muito bem.... xD pronto ta bem, ficou uma mer** xD Mas pronto decidi votar na meroko pois adorei o fundo está mesmo lindo! Tenho uma duvida... o tema deste mês n eram animais? xD Ou nao se tinha de cumprir pk eu acho que o unico que tem é o da paikea e sao borboletas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 26, 2013 5:49 pm

oh bigada Kinder!!!!!!!!!!!! eu neste nem usei o photoshop muito, eu costumo ir a sites online ou coisas do facebook que tem efeitos muito giros. Se quiseres eu digo-te quais são e ensino-te a fazer coisas giras, é fácil vais ver!!!!!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 26, 2013 6:35 pm

Ai minha linda! :3 Ensina-me pf! xD Eu nem sei usar photoshgop é por isso que faco sempre mer** xD
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 2:39 am

Votei no da Tinoco, porque eu gostei imenso deste trabalho dela. Gosto imenso das texturas que ela usou. E gostei imenso deste trabalho dela, neste género de azul porque, para mim ela trabalha muito melhor o rosa que qualquer outra cor mas este trabalho em azul, feito por ela ficou excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 9:09 am

Votei na Tinoco, pk o set tá tipo hjeerhrwnjwenjnsfmdanbdbsdbsd perfeito! Fanscinado
Está tudo lindo e tudo combina com cada coisa do set e eu adoro a shape ke ela usou.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2013 3:25 pm

Acabei por votar na Tinoco! Wink
Parabéns pelo set! Wink

Kinder aquilo é uma sugestão de tema, para quem tiver sem ideias! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 EmptyDom Jun 30, 2013 10:26 am

Votações encerradas!

A vencedora foi a Tinoco! Very Happy
O teu set já está no portal! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: