Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013

Ir para baixo 
+3
INNI
Tinoco
Miki
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual o melhor set?
Tinoco
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Vote_lcap50%Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 50% [ 4 ]
Inni
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Paikea
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Miki
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Scanya
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Vote_lcap25%Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 25% [ 2 ]
Meroko
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Vote_lcap25%Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 25% [ 2 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptySáb Jun 08, 2013 10:06 pm

Gostei do set, Miki
Simples, mas fofo *_*
Ñ gosto do tipp de letra que usas te, acho mt grosseiro para o conjunto
A img está simplesmente linda *_*
O fundo da tua assinatura é quase smp igual, acho ke devias mudar um pouco, msm sendo mt fofo :3
O set em si esta fofo Smile
Parabéns Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptySáb Jun 08, 2013 10:57 pm

Eu gostei da fonte, dá o efeito clássico que eu queria, Paikea ^^
Pois, é complicado porque eu tenho um número de textures e depois conjugo-as como posso, a Tinoco ainda me vai dar umas giras, né? x) Mas obrigada! Very Happy

Ai desculpa Scá, mas que cabeça no ar! >_<
Vou já mudar, obrigada! Very Happy XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 12:43 am

A minha participação o/

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 30744437

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 25209470

Então...

- Primeiro de tudo, demorei mais de 352675436756437856486478 horas a fazer isto /é
- Enquanto estava a fazer o set, estava a escutar SHINee o/ e é óptimo kkkkkkkkkkkkkkkkk na verdade, acabei por escutar quase todos mini-álbuns e o álbum do SHINee World (o álbum possui 12 músicas, cada uma com +3/+4 minutos, portanto imaginem o tempo que demorei -qqq)
- Baseie-me num tutorial que só por acaso o set, também possui-a a Miku. A render não era igual mas também era cute.
- Não dei créditos 'a todas as coisas que usei ai' mas pronto... agradeço aos autores por aqui: /apanha
- Textura de base (c) Ferri Jeagerjaques
- Textura de Luz Focal (c) innocentLexys
- Tutorial Kawaii Color (c) FerriHeiwajima
- FIQUEI APAIXONADA PELA LUZ FOCAL <333 GENTE QUE COISA MAIS LINDA QUE EXISTE <333 FAZ MILAGRES FGDHJKGHFJDKFGHDJKGVHJ
- Mesmo que não pareça... eu dei créditos ao set /é
- Acho que com a ajuda do tutorial eu criei algo diferente e sinto que aprendi mais com ele, para não falar que usei 'técnicas' que, usava mas não sabia as aplicar ou então, se as aplicava não era nas 'quantidades' certas. Portanto, deu-me imenso jeito.
- Sei que isto não está um set da altura dos set's da Tinoco, porque os dela são de master mas... gostei do resultado. Foi algo diferente e diverti-me imenso a fazê-lo e aprende-lo a fazer.
- Eu tinha criado outro set antes. Tinha como render a IA. Iria ser um set também diferente dos que faço só que, como não gostei do resultado eu acabei por fazer esse da Miku e juro que entre os dois prefiro sem dúvida o da Miku.
- E fim -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 12:10 pm

Ainda bem que voltaste aos concursos Scá! *-*

Gostei do set, ficou fofinho, original e apaixonei-me por aquela ideia de ter o nome da Miku, em baixo a mais pequeno letras em japonês e depois pontinhos que parecem letrinhas pequeninas mas que não se conseguem ler :3 Efeito bonito, profissional e altamente estético! ^^

Não gostei muito foi de ver o set numa zona escuro e noutra zona claro :/ Sei que esse era provavelmente o objetivo do set, porque já vi sets assim x) Mas... Não gostei muito dessa parte, é como se adquirisse uma cor estranha... Mas provavelmente outros gostarão ^^ Gostos!

Ao início o Kawaii pareceu-me ali um bocadinho a mais mas sem ele aquele espaço ficava muito vazio e assim fica mais fofinho Wink Belo aproveitamento de espaço! ^^

De resto gostei, parabéns Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 2:29 pm

Awwww arigato Miki :3

É... essas 'letras em japonês' são lindas. Eu gostei bastante e tive que usar. Além de mais, elas têm 'mensagem' muito fofas. Achei que ficaria bem no set.

Eu para ser sincera, adoro ver uma zona clara e uma zona escura no set kkkkkkkk aliás, acho que é para isso mesmo que serve a Luz Focal. Dá um 'ar escuro e claro no set, mistura um pouco dos dois'. E sim, têm imensos sets assim e tem pessoas que adoram mesmo assim os sets, tal como eu. É um efeito um pouco diferente dos normais. Porque estamos sempre habituados aos sets 'clarinhos'...


Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 3:39 pm

Está bastante fofo Sacá *----*
Acho ke akilo do claro e escuro fica perfeito Fanscinado
A única coisa ke ñ gosto é a zona onde puseste "Kawai"
Acho ke ñ fica lá mt bem :/
Podias ter cortado akela parte do set...
Mas de resto o set está simples e fofinho **
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 3:46 pm

Obrigada Paikea :3

Posso retirar essa parte no set. Se toda a gente for de acordo, eu não me importo de retirar. Para ser sincera, agora que olho bem para o set, nem acho que fiquei tão bem assim .__.
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 7:34 pm

Paikea: Desculpa-.-'
Acho que ainda não tinha comentado o teu set.
A imagem é linda!
O set está simples mas muito bonito...e como já te disse. Está na altura de veres tutorias e trabalhar mais os fundos Smile

Miki: Só babinha*.*
Lenzinho mais bonito e sexy no teu set!
Adorei. Simples, mas fantástico.
Os tons em azul ficaram muito bem com a imagem.
A única coisa que realmente não gosto é esse branco aí à volta que fica um pouco pesado, de resto amoro *.*

Scanya: AFBWEFGSDAVAWERGfQWERVSFellll
AMOOOOO! Minha Miku mais fofinha do mundo!
Adoro o teu set..está especialmente lindo!
Nota-se todo o trabalho que tives-te aí e realmente valeu a pena...está lindíssimo!
Parabéns*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 9:10 pm

Awwwww obrigada Inni >///<

Pois é, eu nem comentei os outros /apanha

Enfim da Tinoco e da Inni não comento nada porque achei lindos demais e acho que não precisam de alterar nada. Ficaram fantásticos. E elas próprias sabem mexer bem no PS, portanto não quase que não precisam de criticas kkkkkk

Paikea: No ava não gostei dessas bordas (?) brancas. Não sei se o teu objectivo era mesmo 'ficar' com essas bordas se não, mas não me agradaram.
Gostei da shape que usaste na sign. Aliás, uma das coisas que me estão a agradar imenso nos teus novos sets são as shapes que usas. Eu vi na tua galeria os teus novos sets, apesar de não ter comentado e posso te dizer que elas são muito bonitas. Tomara eu, achar shapes assim. Se bem que, tal como a Inni tinha dito antes lá na galeria, uma das coisas que devias de apostar era nos fundos. Porque trabalhar com as shapes tu já sabes, só falta é começares a dar o passo em frente e seguir para os fundos. O melhor é ires fazendo por partes. Começas pelos fundos, depois podes avançar melhor para as edições, para os brushes... sempre assim. Sem esquecer das shapes, obviamente.
Começasse a notar muito melhor a tua melhoria nos sets ^^
Vais ver, que se fores aprendendo uma coisinha de cada vez, apostando em novas coisas, novos efeitos, novas texturas e um monte de coisas novas, vais criar coisas bem interessantes.
E sempre tens tutorias para te ajudarem. Aqui no fórum tens alguns. Se precisares de mais, ou quiseres algo diferente sempre podes procurar por outros.

Miki: Gostei do azul. Achei que combinou bem com a imagem. Aliás, como eu amo azul fgdsgdhdh gosto sempre de tudo o que contenha azul -qn
Essa borda, também não gostei. Achei 'desnecessária' e pesada no set. Principalmente no ava. Acho que, se querias que tanto o set em si tivesse mesmo essa borda, penso que, deverias de ter diminuído ela. A borda a 1/2, a meu ver chegava.
Ficou simples mas bonita. E tal como a Paikea, era bom tentares algo novo com tutoriais. Sempre aprendes algo diferente e novo. E vais aprendendo a mexer em 'zonas' que possivelmente nunca mexeste ou então se mexeste não as mexias correctamente. Para não falar que sempre vais usando recursos que também não os usavas e digo-te por experiência própria, que eles fazem maravilhas nos sets. Obviamente que, bem aplicados, é claro. No meu caso com a Luz Focal. Eu nunca tinha usado e nem sabia usar isso correctamente. Assim que aprendi a usar, notei que deixou o meu set com um 'ar muito diferente', neste caso 'claro e escuro'. E foi algo que me agradou bastante.
E acho que devias de dar um passo à frente nos sets. Porque tu própria, já reparaste que os teus sets são muito muito idênticos, não é verdade? Bonitos mas sempre simples? Acho que, se queres algo 'grande' ao nível da Tinoco deves começar a apostar 'em novas técnicas'. Se é que me entendes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 9:15 pm

Ooohhh*.*
Tão querida a minha Scanya bomboca*.*

Muito obrigada pelo elogio^^
Fico feliz que tenhas gostado do set*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 11:41 pm

Awwnnn obrigada pelas dicas, meninas *-*

Sim, eu tenho um estilo muito idêntico e depois pouco diferente consigo fazer... Mas sim, vou tentar fazer isso ^^ Uns tuts aqui, uns efeitos novos ali e... Voi lá! Sets novos e perfeitos! Wink
Quanto à risca, acho que ainda a posso cortar, se me lembrar quando tiver tempo corto ou retiro completamente e vocês dão a vossa opinião de como preferem ver! Wink

Agora com as férias vamos ver que mudanças posso fazer nos meus sets habituais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2013 10:16 am

Miki:
Eu vou-te ser muito sincera,até porque quando me dá assim ataques de sinceridade e coisas,tenho de falar,e vou-te dizer,não gostei.
Primeiro,porque é uma coisa que tenho notado nos teus últimos trabalhos,é que te prendeste demasiado às texturas e deixaste totalmente de usar patterns e brushes. Tu podes usar as três em simultâneo. E quando uma pessoa se prende demasiado às texturas,os trabalhos visualmente acabam por ficar muito chatos. Podes optar por algo simples mas com brushes e textures,porque nem todos os trabalhos tem de ser todos XPTO. O ponto positivo,é que tentaste inovar. Contudo,se desses um pouco mais de transparência ao efeito que usaste nesse rectângulo branco daria um efeito mais parecido ao da Shini,que suponho que seja essa a intenção.

Scá: de certa forma gostei. Eu gosto quando as pessoas arriscam e tentam seguir tutoriais,e confesso que gostei do resultado. Pelos nicks soa-me a tutos do Deviantart,e lá há bastante bons,é preciso saber filtrar e escolher para adaptar ao nosso estilo. E penso que contigo resultou bastante bem. Adoro os caracteres japoneses que meteste.
Só uma coisa que li e não gostei:
Scanya. escreveu:
(...)Sei que não está à altura dos sets da Tinoco,porque os dela são de master (...)
Epah...eu não sou melhor que ninguém nesta coisa de trabalhar com o Photoshop. Já tive pessoas que com 3 meses melhoraram o que demorei 3 anos a melhorar,portanto e a sério,não digam este tipo de coisas...faz-me sentir a melhor nisto quando não o sou,e faz-me sentir que os meus trabalhos de certa forma inferiorizam os vossos. Vocês se quiserem conseguem trabalhos tão bons ou até melhores que os meus. Basta treinarem,irem por tentativa e erro e ver no que dá... Se não for assim, não melhoram. Isso eu garanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2013 11:22 am

Citação :
Pelos nicks soa-me a tutos do Deviantart,e lá há bastante bons,é preciso saber filtrar e escolher para adaptar ao nosso estilo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim foram do Deviantart rçrçrçrçrç têm lá tutoriais muito bons e bem explicados. E sinceramente queria experimenta-los e nada melhor que os experimentar para o concurso de set.

Citação :
Epah...eu não sou melhor que ninguém nesta coisa de trabalhar com o Photoshop. Já tive pessoas que com 3 meses melhoraram o que demorei 3 anos a melhorar,portanto e a sério,não digam este tipo de coisas...faz-me sentir a melhor nisto quando não o sou,e faz-me sentir que os meus trabalhos de certa forma inferiorizam os vossos. Vocês se quiserem conseguem trabalhos tão bons ou até melhores que os meus. Basta treinarem,irem por tentativa e erro e ver no que dá... Se não for assim, não melhoram. Isso eu garanto...

Aigoo rapariga ><
Mas eu só disse isso, não para te sentires melhor ou pior. Apenas disse porque tu tens trabalhos muito bons, assim como a Inni, são mais experientes e mexem melhor que nós no PS. Eu sei reconhecer isso. Aliás, todas sabem. E para mim, os teus trabalhos são óptimos. Não te digo que possivelmente são os melhores do mundo, porque isso não são. E eu no SD, conheci uma gaja, que era a Aloi, que ela é excelente em sets. E sabe muito mexer mexer no PS e todas essas coisinhas tal como tu... e os trabalhos ela era excelentes também e de certa forma, quando eu vi este teu set, achei parecido aos trabalhos dela porque sei lá... vocês mexem bastante bem, ao contrário de nós que estamos aqui por tentativas à aprender kkkkkkkkkkk
Por favor, não quero que te sintas mal com o comentário ;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2013 6:38 pm

Muito obrigada pela sinceridade, Tinoco Smile

Não tenho problemas nenhuns que me digam o que acham, até porque eu gosto que sejam sinceros, é só assim que posso melhorar. Prefiro que digam que está uma bela m*rda (mas bela XDDD) do que acharem que está horrível e dizerem que é a sétima arte... Isto, claro, se não se puserem praí a insultar sem dar críticas construtivas, coisa que, felizmente, até agora nunca aconteceu XDDD

Eu estive a pensar e acho que vou mudar radicalmente a minha participação Smile
Acho que seria melhor, vou tentar fazer algo completamente diferente! ^^

Pois, Tinoco, o meu objetivo era mesmo ficar parecido com o da Shini mas preciso que ela me ensine que eu só inventei e não ficou como eu queria XDDD

Obrigada a todos outra vez ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2013 8:30 pm

Scá: eu agora vou cravar-te esse tutorial,podes pôolo na área dos tutos? É que esqueci-me como usar a luz focal e dava-me jeito re-aprender(aquelas mil e uma m*rdas que aprendo e esqueço)

Eu sei que a tua intenção não foi essa flufs,mas faz-me confusão vocês sairem-se assim com essas frases,e logo hoje que estou numa de sinceridade,como tou a maior parte das vezes,eh... Sinto q ao ler nessas coisas,é cm e vocês estivessem de certo jeito a desvalorizarem o q fazem,até porque já têm ganho trabalhos que para uns são "vulgares" a trabalhos "estonteantes". É só essa mesmo a questão xD Não te preocupes *hugs*

Miki: é que é isso mesmo. Mas é assim,eu sei que és bem capaz de melhorar o set,basta tu quereres,e eu sei que de vez em quando dão-te aqueles chiliques de criatividade e algo vai sair. É só quereres. Eu empre acreditei em ti como acredito nos outros todos,é só uma questão de,mesmo que sigam tutos,fujam a eles ^^ dêem o vosso toque pessoal às coisas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2013 9:22 pm

Citação :
Scá: eu agora vou cravar-te esse tutorial,podes pôolo na área dos tutos? É que esqueci-me como usar a luz focal e dava-me jeito re-aprender(aquelas mil e uma m*rdas que aprendo e esqueço)

Tá certo, já o coloquei :3
Se bem que aviso já que, o tutorial é em espanhol. Porque eu não sei porquê mas parece-me que a maioria dos tutoriais de photoshop que tu achas lá é tudo em espanhol. Aliás, eu fiquei admirada por saber que tem gente lá que só criou mesmo uma conta para 'ensinar' esses tutoriais.

Awwwww e sorry, eu prometo que não volto a repetir o erro ;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2013 10:12 pm

Ya, eu sei, e eu própria acho que não conseguiria seguir um tut à risca XDDD
Vou ser original, criativa, e ver os chliques de criatividade que vêm com a frescura do verão! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 8:05 pm

ok vou participar mas por favor não me batem sim???? XDDDD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 7t9
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 3t0

*necessitando de críticas* XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 8:58 pm

Meroko escreveu:
ok vou participar mas por favor não me batem sim???? XDDDD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 7t9
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 3t0

*necessitando de críticas* XDDD
Nee,foste tu que fizeste o fundo? Se assim foi,estou a babar tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 9:19 pm

ya fui eu que fiz XDDD era para ser o fundo de outra imagem mas eu estava a ouvir a música em que a Rin e o Len aparecem assim e então comecei a mudar o fundo todo e ele ficou assim XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 9:40 pm

Awwwww o fundo *OOO*
É tipo uma colagem em cima de várias colagens (?) *^*
Acho piada a esse tipo de fundos, porque são coisas chamativas e diferentes. Eu pessoalmente não sei fazer essas coisas, já tentei mas ficou horrível!
Dou-te os parabéns por teres sido tu a fazer isso :3

Só não gosto ai é do 'Turn up. Turn up. Turn up' achei que é 'Turn up's' à mais. E sinceramente acho que é mesmo da fonte porque não acho que se encuadra bem ai, ou então é das cores.

E o ava tá desfocado, menine... ou é do meu pc? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 10:11 pm

não é do teu pc, é do meu mesmo x) eu pôs o Turn up porque há uma parte na música que é assim e tals... vou ver se consigo fazer uma versão sem eles e depois posto ^^ obrigada pelos os elogios deu realmente trabalho o fundo mas acho que valeu a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 2:46 pm

O fundo ficou fofinho, parabéns, mas não gosto de ver essas cores todas juntas e misturadas, mas reconheço que foi um bom trabalho e tens os meus parabéns Wink Ava desfocado, sim, x) A imagem não é das minhas preferidas, mas é fofinha Smile

Parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 4:29 pm

Meroko o fundoo está amoroso *.*
Tá tão colorido*.*
Tipo...AAAAAHHHHH FOFO^^

Gosto da imagem, mas realmente no avi esttá desfocada sim Smile
Parabéns estás a melhorar imenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2013 1:35 pm

Votações abertas! Very Happy

Estou super indecisa entre a Tinoco e a Inni! >___< Não sei em qual votar! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: