Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Desenhos de Maio de 2013

Ir para baixo 
+5
Sayaka
Shinigami
Kazuko chan
Kinder
Miki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual o melhor desenho?
Sayaka
Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap88%Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 88% [ 7 ]
Paikea
Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap12%Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 12% [ 1 ]
Inni
Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kinder
Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kazuko
Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptySáb maio 11, 2013 10:49 pm

Não ficou nada uma porcaria, Paikea Wink
Ficou muito fofinha! *-*

A Rin em bebezinha tão querida *-*
Não tenho nenhum erro em especial a apontar, parabéns pelo desenho tão fofinho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 10:53 am

Paikea, o teu desenho está muito fofo *.*
Eu gosto muito dele Very Happy
Na minha opinião desenhas maravilhosamente, por isso nunca tenhas vergonha de mostrar as tuas obras^^

Como eu prometi, finalmente vou colocar o meu desenho para concurso.
Só tenho é algumas notas
1º Ele está pintado por todo, só que com a digitalização a cor da cara e do kimino não se notam Sad
2º Não sou propriamente profissional a desenhar, mas penso que não deve estar mal.
3º Era para desenhar uma sign que a Miki já utilizou, feita pela Lilyh, da Miku muito fofa, no entanto não tive mesmo tempo para algo tão elaborado. Mas isto é só para explicar o porquê de eu ter dito na altura que me tinha inspirado nela.
4º Os lápis eram uma porcaria mesmo, queria pintar e não têm a mesma qualidade dos da Gioto. Só depois de pintar todo o desenho é que encontrei os meus queridos lápis. Por isso se notarem defeitos estranhos no desenho não liguem.
5º Tentei com o que tinha fazer o máximo das sombras possível.
6º Tirei o desenho desta imagem:

Spoiler:

E então, sem mais demoras, aqui apresento o desenho:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 6:18 pm

Mt fofo INNI, como dizes vê -se que fizeste bastantes sombras Smile
Eu e a Miki temos um lápis que adoramos, os da Staedtler, pintam msm bem *-*
O desenho está giro mas acho que devias ter passado outra mão na pintura ^^
Tb acho que devias ter posto alguma cor no fundo ou assim, eu no meu pus aquela ceninha que se faz com o aguça para preencher o fundo xD Ñ se deve notar mt por causa da digitalização xD
E na cara devias ter dado uma corzinha mais forte para se ver na digitalização, nem que fosse para diferenciar do fundo ^^
Mas volto a dizer que está mt fofinho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 6:42 pm

Isso tudo é por culpa de eu não saber onde estavam os meus queridos lápis da Giotto.
Esses são a minha marca favorita, no entanto tive que pintar com outros porque não sabia deles xD
Mas muito obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 8:32 pm

Paikea: o desenho está lindo mas acho que devias utilizar outras cores, pessoalmente não gosto muito da combinação azul e laranja mas é só a minha opinião XDDDDD acho que podias ter usado o amarelo branco e preto já que são as cores da Rin mas como já disse adoro o desenho^^

INNI: gostei bastante do teu também!!!! só há mesmo o problema das sombras e isso, mas tirando esse pormenor não vejo mais nada de errado^^
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 9:17 pm

Meroko escreveu:
INNI: gostei bastante do teu também!!!! só há mesmo o problema das sombras e isso, mas tirando esse pormenor não vejo mais nada de errado^^

Muito obrigada Meroko ^^
Fico feliz que tenhas gostado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 10:19 pm

O desenho ficou hiper mega fofo Inni *-*
Que letra fofinha! *-*

A fanart é fofinha embora não seja das minhas favoritas mas o desenho ficou mesmo lindo *-* A pintura é que, prontos... MALDITOS LÁPIS DA GIOTTO DESAPARECIDOS O______O BAAAAHHHH XDDD

Mas parabéns, ficou muito fofinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 3:17 pm

O meu desenho ta todo amarrotado xD Miki ou Paikea, alguma de vcs tem de me digitalizar o desenho pf, pk a minha impressora ta estragada Sad( Olha lá Miki a Miudaa do teu set tem 3 maos ou é impressao minha??!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 3:21 pm

Eu não posso mas acho que a Paikea pode ^^ Não vou ter muito tempo esta semana e com sorte ainda consigo postar o meu amanhã XDDD

E quanto ao meu set, Kinder XDDD
Por trás a Isabel tem o pé porque está numa posição de patinagem que é assim XDDD Só mesmo tu pá! XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 3:16 pm

Paikea: Achei imensamente fofo *w* apesar de achar a cara da Rin estranha,não desgosto nada. Adoro as cores e o barrete é tãaaaaaaao fofo *w*

INNI: Awwwwwwwwwwwwwwwwwwn *w* que coisa mais amorosa. As cores pronto,culpa do scanner e dos lápis,mas como a Meroko referiu,tirando as sombras,gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 5:29 pm

Tinoco escreveu:
INNI: Awwwwwwwwwwwwwwwwwwn *w* que coisa mais amorosa. As cores pronto,culpa do scanner e dos lápis,mas como a Meroko referiu,tirando as sombras,gostei ^^

Muito obrigada Ti'zinha_chan*.*
Fico feliz que tenhas gostado :DD
No próximo concurso que participar já vou utilizar os meus Giotto fofinhos e aí as sombras vão ficar melhores e os scaners já não me vão chatear :c
A Miku nessa imagem está mesmo encantadora :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 6:08 pm

^^' meninas tenho um problem, ja tenho o desenho no pc, o problem é que esta em formato PDF do Adobe reader e n consigo tirar a imagem! :CCCC e tem outras imagens juntas no ficheiro :///
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 6:24 pm

Faz printscreen do ficheiro pdf da zona onde está a imagem e depois corta a imagem no photoshop
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 6:30 pm

A Tinoco já disse tudo mas ela postou enquanto eu escrevia por isso eis o que eu tinha escrito: XDDD

Isso também me acontece, Shini XDDD
Solução: PRINT SCREENNNNNN :3 Sabes fazer print screen, certo? ^^ Tão simples quanto isso! ^^ Por isso é só fazeres print screen do desenho e depois colares num programa onde possas guardara a imagem com o tamanho que quiseres. Por exemplo, com o paint guardas todo o desenho e ficas com imensa parte branca de tiveres o ecrã todo branco e não só uma parte, mas no powerpoint podes guardar a imagem com o tamanho que quiseres :3 Eu faço isso no powerpoint ^^

Eu tenho um desenho mas não tenho pachorra para pedir emprestado um lápis castanho escuro para pintar o cabelo da Clara por isso... BAAA O CASTANHO ERA TÃO PEQUENINO QUE SE PERDEUUU XDDD TADINHOOOO XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:40 pm

E por tanto que passei pa fazer isto xD TA TAAAAAAA Aqui esta a minha apresentacao!!! :DDD Espero que gostem... Inspirei-me no videoclipe: Ah It´s a Wonderful cat life!
Aqui esta o link: Very Happy https://2img.net/r/ihimizer/img191/6051/001lep.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:43 pm

Tinoco escreveu:
Paikea: Achei imensamente fofo *w* apesar de achar a cara da Rin estranha,não desgosto nada. Adoro as cores e o barrete é tãaaaaaaao fofo *w*

Obg Tinoco-chan ^^
Ainda bem que achaste fofinho *^*
Todas as críticas ajudam me a melhorar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:54 pm

eh pah, eu posso tirar print, mas fica bue pequenino depois ://
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:55 pm

Retirando a cara do Len que ficou um bocadito estranha na primeira imagem, achei o desenho extremamente fofo *w* E EPÁ TU SABES QUE EU AMEI O LEN NO AVIÃO *w* AI QUE FOFURA! *w*
Parabéns, a tua pintura está a melhorar imenso! *w*

Gumi perfeita hiper mega linda na segunda imagem! *w*

Faz zoom nesse programa e faz print screen depois Shini Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:07 pm

Awwww que amoroso *w*
Concordo cpm a Miki ,melhoraste a olhas vistos na pintura Very Happy
Acho que a cara do Len ficou fofiiiii xD
Só acho que a cra da Gumi onde eles estão com carapuço ficou estranha, mas nada de especial Very Happy
Parabéns Fofa =3
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:09 pm

Kinder Awwssh aawwwssshh.
Que cousinha mais flofinha :3

O teu desenho está mesmo kawaizinho*.*
Gostei muito Very Happy

As cores estão muito boas e não há dúvida nenhuma que estás a melhorar a pintura a olhos vistos*.*

Parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:24 pm

xD Obg lindas :3 Os vossos tmb estao muito bonitos ^^ so tenho uma coisa a diser para a INNI, tipo no teu desenho o azul e o rosa fica tipo estranho mas nada de mais, devias ter pintado por dentro do fatinho mas eu nao posso diser que o rosa é horrivel pk eu detesto rosa com azul junto mas no teu desenho ate ficou bem pois tipo gostei da cor do cabelo ficou mesmo bonita mas fizeste o teu melhor e gostei muito linda Very Happy Só as cores e que ficaram um bocado estrannho, devias ter procurados os teus lapis da giotto para ficar mais real, mas nao tenho mais a acrescentar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 3:40 pm

Paikea: Adorei!! A Rin está tão fofinha!! Adorei o coelho!!

INNI: A Miku está tão fofinha!!! *_* A única coisa que tenho a apontar são as sombras!

Kinder: *____* asdyuagdiah Adoro o desenho! Está muito bem feito!!Adoro a cara do Len!!
Está tão Kawaiiii! Só me apetece rouba-lo! * Rouba o Len* Estás a melhoras imenso! Parabéns!

Aqui vai a minha participação, é da Rin:


https://2img.net/h/i1244.photobucket.com/albums/gg569/Kazuko18/DSCN20881.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 5:09 pm

Adorei as sombras nas pernas Kazuko *.*
E começo logo com este pormenor porque tu és excelente nas sombras Wink
Flores no fundo extremamente fofinhas também *-*

Mas não gosto das proporções dos braços e do tronco :/
Ombros muito largos e braços finos demais...
O cabelo perfeitamente desenhado e pintado, por outro lado Wink
Também não gostei muito do vestido :/ Devias ter optado por colocar a risca azul um pouco mais leve e clara e mais abaixo ^^ Ah, e aquelas risquinhas azuis deviam estar claras e a lápis, penso que assim ficaria melhor ^^

Preferi a participação do outro mês, que estava mesmo perfeita! *-*
Espero ter ajudado, Kazuko! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 6:10 pm

Ai Kazuko_Chan que coisa tão linda Very Happy
Que alegre está a nossa querida Rin *.*

Gostei do desenho, está fofinho Very Happy
Só não gostei muito dos braços..de resto estás de parabéns mais uma vez ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 7:19 pm

Muita Obrigada pelas críticas e sugestões!! Very Happy
Eu e as malditas proporções!! Vou ter de treinar mais!!
As riscas eram para ser mais leves, mas enganei-me na caneta!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Desenhos de Maio de 2013   Concurso de Desenhos de Maio de 2013 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Desenhos de Maio de 2013
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Looks de Maio 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2013
» Concurso de Desenhos de Setembro 2013
» Concurso de Desenhos de Outubro 2013
» Concurso de Desenhos de Junho de 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: