Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Anime/Manga]Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

[Anime/Manga]Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru  Empty
MensagemAssunto: [Anime/Manga]Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru    [Anime/Manga]Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru  EmptyQua Set 26, 2012 10:54 am

Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru

Anime:

Género:Aventura, Fantasia, Drama, Shoujo, Shonen-Ai
Episódios: 24
Manga:
Nome Alternativo: The Betrayal Knows My Name
Demografia: Shoujo, Shonen-Ai
Autora: Odagiri Hotaru

Resumo: Yuki Sakurai é um orfão com uma misteriosa habilidade, que lhe permite que, ao tocar as pessoas, sinta as suas emoções e pensamentos. Encontrado perto da cerca de um orfanato, Yuki luta agora pela sua independência. Com o passar do tempo os poderes de Yuki conmeçam a ser impossíveis de controlar, e Yuki sente-se assustado e inseguro quanto ao que deve fazer, contudo não quer depender de ninguém.Contudo, uma série de acontecimentos levam-no a conhecer Brand Zess e o Clã Gioh, ao qual descobre que pertence. Por detrás dos seus poderes ocultos, está um grande segredo. Será Yuki capaz de lidar com a situação?


-----
>Opinião:
Estética:10
História:9
Desenvolvimento:10
Final:5 (um final muito "desiludente" xD)
Média:8

Review:
O anime UraBoku (reduzido) é um anime shoujo de 2010 que já vem com as novas leis do Japão anti-otaku,pelo que em todo o anime,de todas as insinuações de yaoi que haviam,nenhuma foi concretizada,nem mesmo entre Luka Crosszeria(aka Brand Zess(vão perceber o porquê da dupla personalidade no anime) e Yuki Sakurai.
Em termos de enredo,o enredo até aos episódios 23 e 24 está bastante bem construído,gosto imenso de todo o ambiente envolvente,a ost é brilhante e os op's e ed's são da autoria da banda Rayflower (adoro a voz do vocalista e as músicas que escolheram para os openings e endings - Uragiri no nai sekai made, Aoi Ito, Inishie e Kizuna,openings e endings respectivamente) que são brutais em termos visuais *q* e depois é tudo muito bonitinho.O Luka quase bate o meu marido Sebastian Michaelis em sexyness pelo que ele é o meu amante em conjunto com o Dante de Devil May Cry e o Kaname de Vampire Knight, e a sua história é na minha opinião comovente (faz-me chorar ;_; )
a única coisa que estragou o anime na minha opinião foi o fim ;_; foi tão...bah @.@
aconselho este anime a quem gosta de shoujo e demónios no mesmo anime ;3
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anime/Manga]Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Anime/Manga]Inu x Boku SS(2012)
» [Anime/Manga]Kuroshitsuji
» [Anime/Manga]Vampire Knight
» [Anime/Manga] Guilty Crown(2011)
» Top 10 Perssonagens Favoritas . (Anime, Manga, Filme, Serie etc..)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: