Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Anime/Manga]Vampire Knight

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

[Anime/Manga]Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: [Anime/Manga]Vampire Knight   [Anime/Manga]Vampire Knight EmptyQua Set 26, 2012 10:22 am

Anime:duas temporadas de 13 episódios cada
(perspectiva de saída de uma terceira)
Especiais:2 de 5 minutos cada se não estou em erro. Correspondem a dois capítulos especiais do manga
Manga: terminado(penso eu .-.)
Autora: Matsuri Hino

História:
Numa tentativa de pôr fim a séculos de luta entre os vampiros e humanos,um ex-caçador de vampiros, Kaien Cross abre um colégio - a Academia Cross - onde existem duas turmas: a Turma do Dia,onde só humanos a podem frequentar, e a Turma da Noite,destinada a criaturas sugadoras de sangue com aparências humanas,vampiros.
Kaname Kuran é um Puro-sangue,dito o Rei dos Vampiros, mas esconde um segredo obscuro que liga o seu passado ao de uma rapariga da Turma do Dia, Yuuki Cross, a filha adoptiva do director e guardiã da escola em conjunto com Zero Kiryuu,um caçador de vampiros que esconde também um segredo obscuro que por sua vez o liga a Kaname Kuran. Será que a paz e sossego conquistadas durarão muito,ou as brumas da escuridão tomarão aquilo que é de mais importante para Yuuki Cross,que não tem memórias do seu passado?

------
>Opinião:
classificação geral:
estética: 9
história: 9
desnvolvimento dos acontecimentos: 9
final: 1st season: 9 2nd season:8
nota final:9

review:
este foi o primeiro anime que assisti em japonês,logo assim que acabei de ver Sailor Moon,e foi este anime que me empurrou para o mundo dos fóruns. Eu amo o traçado do manga mas detesto o do anime,notam-se imensas falhas como no primeiro episódio a troca de cores nas mangas do casaco do Kaname. A história em si é interessante,dá imensas reviravoltas e coisas que pensavas não acontecer,aconteciam. Os meus personagens favoritos são o Takuma Ichijou, Hanabusa Aidou, Kain Akatsuki e obviamente, o Zero Kiryuu,embora ele por vezes me irrite e me leve a gostar do Kaname Kuran em detrimento dele.
Este anime é um exemplo de um bom shoujo,com uma das melhores ost's que alguma vez ouvi(adoro a social ball e os openings e endings,e levaram-me a conhecer a minha primeira banda japonesa,os On/Off *Q*) e tem uma boa história. O mangá é bastante bom também,e vale a pena lê-lo todo.
O anime é dos melhores de 2008 por isso recomendo ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

[Anime/Manga]Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime/Manga]Vampire Knight   [Anime/Manga]Vampire Knight EmptySáb Out 06, 2012 10:53 pm

*escandalizada por o tópico não ter respostas*

ORA BEM...

Não conheço muito bem o manga porque comecei a ler e parei em determinado ponto que já não me recordo O.o Mas do pouco que me lembro o anime tem muitas falhas. No entanto para quem não lê e o manga e começa a ver o anime tem um bom enredo, acontece o que para nós é improvável de acontecer e todos os personagens, e não só os protagonistas, têm uma história interessante e acima de tudo misteriosa. Quando damos por nós estamos simplesmente curiosas sobre todos eles, sobre quem eles na realidade são, que vinculo têm uns com os outros, como se entrozaram, simplesmente sobre tudo!
Além disso tem aquele peculiar caraterística de nos fazer amar e odiar ao mesmo tempo vários dos personagens. Por exemplo, Zero. Às vezes apetece-me abraçá-lo com força e dizer-lhe que no fim vai ficar tudo bem. No segundo a seguir é capaz de me apetecer afogá-lo no rio mais proximo -.-

Personagem perferido: Ichijou Takuma *esconde-o da Tinoco* Ele é simplesmente adorável *-* E é impossível odiá-lo! É tão querido, tão simpático *-*
Também gosto bastante de Aidou (Idol-sama! xD). Às vezes apetece-me bater-lhe até o deixar inconsciêncite mas ele tem os seus momentos de fofura xD
Zero ou Kaname? Nenhum. Demasiado deprimentes a maior parte do tempo -.- Mas a Yuki Não lhes fica atrás portanto... *encolhe os ombros*

Concordo com a Tinoco, uma das melhores sondtracks de sempre *-* Oh ON/OFF *-* Aqueles dois openings são impossíveis de se esquecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

[Anime/Manga]Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime/Manga]Vampire Knight   [Anime/Manga]Vampire Knight EmptySeg Out 08, 2012 10:15 am

Paaaah a minha mana de VK tinha de vir cá comentar *abraca forte forte forte*
Ora nem mais,eu antes de ler o manga(do pouco que li)achava que o anime era perfeito(e ainda acho, é um dos animes mais fofenhos que alguma vez vi na vida) mas nota-se a discerpância enorme,como era de esperar num anime em que cada season tem 13 eps. A nível de história sim,aquelas reviravoltas dão cabo de qualquer um mas aos poucos vai-se percebendo tudo.
Spoiler:
Eu ao princípio tinha pena do Zero por causa da história dele mas à medida que o anime avançava,via que o Zero estava a dar para idiota,e o inverso com o Kaname,passava a gostar dele,mas depois toda a manipulação que ele fazia irritava-me peremptóriamente,e eu odiava-o. Mas ele em pequeno era um amor *q*
O takuma e o aidou,esses são uma história à parte x3
opah não sei que diga mais acerca deste shoujo x3
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

[Anime/Manga]Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime/Manga]Vampire Knight   [Anime/Manga]Vampire Knight EmptySeg Out 08, 2012 10:39 am

Ai! Eu adoro, adoro Vampire Knight!
Gosto imenso dos enredos!
Vi o anime primeiro que o Manga (ainda não sabia que os mangas existiam! ^^') E nem consegui ler o manga todo! TT-TT! Não tinham mais!
Concordo com a Tinoco! Melhores sondtracks de... bem... EVER!!!!
Eu gostava que tivesse mais temporadas!!! TT_TT
O único personagem que odeio de Vampire Knight é a Ruka Souen! (morre!!!!!)
De resto gosto de quase todos!
E também há outros que sou completamente neutra!
Eu também tenho uma «relação» amor/odio com o Kaname e com o Zero! Mas no fim eu adoro-os!
Idol-sama!! Concordo contigo Lilyh!!!

Love Vampire Knight for ever!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

[Anime/Manga]Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime/Manga]Vampire Knight   [Anime/Manga]Vampire Knight EmptyQua Out 24, 2012 9:42 am

Ahaha o Idol-sama 4ever mesmo. Tipo,à primeira vez que vi VK a minha paixão era o Zero. Contudo,quando revi a segunda vez,interessei-me pelo passado do Hanavbusa,e apaixonei-me por ele. O Kain é aquele sex symbol de VK e coiso,a culpa de ele ser assim é da Matsuri-sama x3

Opah o Kaname a relação amor/ódio com ele é aquela coisa. Mas pior é a minha relação amor/ódio com o Ichiru. Eu odiava-o na primeira season mas depois na segunda fiquei com pena dele T^T foi triste x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Patiote
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Patiote


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 264
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : DOES YOUR MOTHER KNOW THAT YOU'RE OUT?!?

[Anime/Manga]Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime/Manga]Vampire Knight   [Anime/Manga]Vampire Knight EmptyQua Jan 16, 2013 8:01 pm

ZERO! Very Happy
eu ADOGO vampire knight, embora já nao veja á, tipo, BUÉ tempo.... acho que devia rever o anime... oh, well.
o mangá nunca vi, mas se calhar devia *preguicitaguda(?) ataca*
o *vai procurar o nome da personagem porque é terrivel com nomes* Takuma Ichijo é tão hot *q* mas é praticamente a unica personagem do anime cujo nome eu não decorei '-' o meu cérebro é estranho... oh, well.
Eu simplesmente amo o zero. e o facto de ele ter um gémeo também não ajuda nada *amante de gémeos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thehellwiththis.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[Anime/Manga]Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime/Manga]Vampire Knight   [Anime/Manga]Vampire Knight Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anime/Manga]Vampire Knight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Anime/Manga]Kuroshitsuji
» [Anime/Manga]Inu x Boku SS(2012)
» [Anime/Manga] Guilty Crown(2011)
» [Anime/Manga]Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru
» Top 10 Perssonagens Favoritas . (Anime, Manga, Filme, Serie etc..)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: