Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Anime/Manga]Kuroshitsuji

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

[Anime/Manga]Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: [Anime/Manga]Kuroshitsuji   [Anime/Manga]Kuroshitsuji EmptySex Set 21, 2012 1:35 pm

Episódios:
1oTemporada - 24 episódios
2oTemporada - 12 episódios
Ovas: 4-5 se não estou em erro
Tem um musical.
Manga:em andamento (na última vez que verifiquei)
- - - -
História:
Em plena época Vitoriana numa zona rural próxima de Londres, vive um pequeno conde, Ciel Phantomhive, órfão de pais que morreram no incêndio da sua enorme mansão (no entretanto reconstruída) e proprietário de uma grande companhia de brinquedos,a Phantom.
Contudo,este conde tem um enorme desejo de vingança. Vingança contra aqueles que mataram os seus pais e contra aqueles que tanto lhe tinham feito mal. Para isso, Ciel conta com a ajuda de um mordomo especial,Sebastian Michaelis,um demónio contratante,que faz contratos por almas.
Ciel encontrou-o numa fase crítica da sua vida,e em troca da sua alma,e do seu olho esquerdo,coberto por uma pala,Sebastian prometeu cuidar dele e ajudá-lo na sua vingança. Assim que esta estivesse concluída, Sebastian poderia assim comer a alma de Ciel,e satisfazer uma fome já quase milenária.
Conseguirá Sebastian comer a alma de Ciel,ou algo se meterá no seu caminho?


----
>Opinião:
gráficos: 9
história: 9.5
desenvolvimento de acontecimentos: 9,5
final:
*1otemp:10
*2otemp:9
total(media arredondada):10

review:
o anime/manga é bom por três razões: tem um bom plot,completamente diferente de todos os outros animes/mangas de demónios,tem shonen-ai,tem ecchi,tem tudo(incluíndo drama e comédia - quem diria?). É um bom shonen de sobrenatural,e muitas imagens de Kuro que por aí circulam são feitas pela square-enix,uma companhia produtora de jogos que produziu "Final Fantasy",pelo que se é bom, vai lá parar. O traçado da autora,Yana Toboso é um traçado que traz elegância(embora o plot do manga seja ligeiramente diferente e haja alguns erros históricos - do género telemóveis no século XIX xD) e sobriedade ao manga,mas que transposto para o anime criou uma das personagens mais sexys de sempre - Sebastian Michaelis. A segunda temporada desiludiu-me um pouco,pois detestei o plot,e o que me fez ver a segunda temporada até ao fim foi para saber se o meu amado Sebas-chan conseguia comer a alma do arrogante do Ciel. Senão nem me tinha dado ao trabalho. Há quem goste da segunda temporada,há quem não goste. Isso vai dos gostos de cada um.
De resto,aconselho vivamente a verem este anime,porque ele é bastante bom :3
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anime/Manga]Kuroshitsuji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Anime/Manga]Inu x Boku SS(2012)
» [Anime/Manga]Vampire Knight
» [Anime/Manga] Guilty Crown(2011)
» [Anime/Manga]Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru
» Top 10 Perssonagens Favoritas . (Anime, Manga, Filme, Serie etc..)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: