Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido?

Ir para baixo 
+8
Ikaros
Millie
Meroko
Tinoco
Sayaka
Lopesz
Scanya.
Miki
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o teu género de anime/mangá preferido?
Shoujo
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_lcap36%Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_rcap
 36% [ 5 ]
Shounen
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_lcap0%Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Seinen
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_lcap7%Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Josei
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_lcap0%Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Magical Girl
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_lcap14%Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_rcap
 14% [ 2 ]
Mecha
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_lcap0%Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hentai
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_lcap14%Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_rcap
 14% [ 2 ]
Yaoi
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_lcap29%Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Yuri
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_lcap0%Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kodomo
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_lcap0%Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ecchi
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_lcap0%Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lolicon
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_lcap0%Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Shota-con
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_lcap0%Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 

AutorMensagem
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido?   Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 3:55 pm

Nem é a questão de shoujo ser para raparigas.
Eu conheço imensos rapazes que sempre viram shonen,que é um género que aprecio imenso e pelo qual sou louca da cabeça,não me caberia na cabeça gostar de outro género de anime,mas a quem mostrei por exemplo Mahou Shoujo Madoka Magika,passaram a ver shoujo tambem,pelo que os géneros são muito relativos. Eles são feitos para um género,é facto,mas qualquer pessoa pode ver,o que é bom :3 Yaoi pronto,eu fiquei fascinada desde que vi o anime Kuroshitsuji e vi umas "insinuações". Depois tive de ver alguns e apaixonei-me.
Yuri eu gosto porque adoro o romance que existe nesses animes embora os que vi são demasiado secos.Ecchi só vi dois e não desgosto. Hentais só vi yaois, e quero partir para os yuris, normais nem pensar @.@
Ir para o topo Ir para baixo
sadakiyo
Cantor Novato
Cantor Novato
sadakiyo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/01/2014

Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido?   Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 EmptyDom Fev 02, 2014 11:09 pm

Seinen,sem sombra de dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido?   Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 EmptySeg Fev 03, 2014 11:02 am

Vejo quase todos os géneros tirando Hentai,Yaoi, Yuri, lolicon e shotacon
mas aqui votei em shoujo
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido?   Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 EmptySáb Fev 22, 2014 1:26 pm

u-u Lopesz seu porco! Aposto que puseste hentai! |:< Outro voto no hentai? >< <.< >.> N sei quem foi... xD O-O Eu tmb gst de echii :33 ahaha shou uma porca >:3
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
SuperStar
SuperStar
Lopesz


Zodíaco : Leão Mensagens : 1884
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : Braga, Portugal

Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido?   Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 EmptySáb Fev 22, 2014 6:53 pm

Kinder... aprende a ler está bem ?
Eu já disse que nunca vi hentai porque não suporto a ideia sequer de ver isso... -.-
Votei em ecchi claro !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Lopesz20
Conteúdo patrocinado





Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido?   Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tipos de Animes e Mangás: Qual o vosso preferido?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3
» Top 5 Animes/Mangas
» Falhas nos animes
» Portugal nos animes japoneses !
» Que animes estás a ver/viste/vais ver?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: