Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Novembro 2014

Ir para baixo 
+3
Shinui Misao
INNI
Miki
7 participantes

Qual o melhor look?
INNI
Concurso de Looks de Novembro 2014 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Novembro 2014 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
~Anya~
Concurso de Looks de Novembro 2014 Vote_lcap100%Concurso de Looks de Novembro 2014 Vote_rcap
 100% [ 5 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptySáb Nov 01, 2014 3:52 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras e 1 fundo. Poderão ainda criar 1 welcome e 1 "quem esta online?", mas estes dois últimos são opcionais.

No final do mês haverá uma votação, do dia 25 ao dia 30 de outubro, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana do mês (até ao dia 25), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Natal (Tema Obrigatório)
- Vocaloid Kiyoteru (Aniversário a 4 de dezembro)
- Vocaloid Miki (Aniversário a 4 de dezembro)
- Vocaloid Yuki (Aniversário a 4 de dezembro)
- Vocaloid Piko (Aniversário a 8 de dezembro)
- Vocaloid Big Al (Aniversário a 22 de dezembro)
- Vocaloids Rin & Len (Aniversário a 27 de dezembro)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Novembro 2014 50627210

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Ter Dez 02, 2014 8:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptyQui Nov 06, 2014 3:50 pm

Jé terminei o lookzinho de Natal *.*

Coisinha mais natalicia fogo !
Eu amo mesmo o natal <3

Altura mais fofa do mundo !!!

Aqui está o look:
Spoiler:

Tudo junto fica mais ou menos assim:
Spoiler:

Depois os icones poderiam ser estes:
Spoiler:

E pronto...terminei.
Já tenho praqui muita coisa ! Para verem como arranjo sempre um tempinho para vocês <3
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptyQui Nov 06, 2014 10:59 pm

Eu também amo o Natal!!!!! *O*
É a minha época favorita do ano, simplesmente A-MO! *-*

És tão fofa a arranjar tempinho para a tua família ahah <3

O look no geral está fofinho, só torço um bocado o nariz por estar mais inclinado para o laranja x3 Acho que um bocado mais para o vermelho ficava melhor, mas mesmo assim gostei! ^^
O banner está a coisa mais fofa do mundo! *-* Podes dar-me o link da fanart dos Vocaloids no saco de presentes? :3 É mesmo gira! Very Happy *w*
O online está lindo! *o* O fundo e as barras também Smile
A ideia para o welcome está gira, mas a Meiko ficou um bocado desfocada Sad Ficava mais giro se conseguisses colocá-la mais focada, como no banner, que ficou muito bem! Smile E a linha de contorno do welcome ficou por cima da bebida que a Meiko tem na mão.
Os icons estão giros, embora ache que ficavam melhor sem contorno ou todos com o contorno da mesma cor! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptySex Nov 07, 2014 10:06 pm

Vou tentar fazer algo porque o Natal é a minha época predileta :3 Talvez algo com a Miki (irónico) porque eu gosto muito dela *w*

Quanto ao look da INNI: OMG, que perfeição *o* Acho que pessoa mais talentosa nisto só mesmo tu Inni! Ficou simplesmente lindo <3 Não tenho nada a dizer, talvez só por causa do icones....
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptyDom Nov 09, 2014 12:00 pm

Muita obrigada meninas Smile

Fico muito contente que tenham gostado =)

Miki: A fannart é toda igual xD
Tudo é a mesma fannart, por isso é que a Meiko está meia desfocada, tive que a aumentar um bocadinho e não dá para foca-la tão bem como na imagem original.
Os icones também foram pensados assim. Queria usar todas as cores que estão presentes no look para ser diferente.

O laranja foi um ligeiro acidente..queria muito misturar vermelho e dourado, mas não consegui e saiu assim, mas como não desgostei participei na mesma^^

Shinui muito obrigada pelo grande elogio, mas não digas essas coisas, porque não consigo ser melhor que a Lilyh e a Tinoco_san..Estou muito longe disso !

Muito obrigada meninas <3
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptyQui Nov 13, 2014 11:45 pm

Inni falando de mim sendo que não edito há um ano e nem sei mais mexer no shopas .q
seja como for, gosto do look mas torço o nariz ao serrilhado no banner, apenas.

(Recuperei minha bandwidith, amém)
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptySex Nov 14, 2014 11:21 am

Obrigada Ti_chan :3
Fico feliz por gostares ! <3


(A tua bandwidith é lindah pah ! Já estava farta de te ver com aquela coisa ! XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptySex Nov 14, 2014 1:02 pm

Eu vou tentar participar também, consegui achar um photoshop funcional, e tenho de editar de novo t.t ♥

(Nem me digas nada, voltar ao photobucket @.@)
Ir para o topo Ir para baixo
~Anya~
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
~Anya~


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 33
Localização : Asgard

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptyDom Nov 23, 2014 1:53 am

INNI: Adorável! *w*
Só não sou muito fã do fundo (parece que foi esticado...) e a shape do banner está meio pixelizada... mas são picuisses minhas xp

Bem, eu encontrei esta imagem à uns tempos e tinha-a guardada para um shot de cosplay no natal mas é tão gira que decidi usá-la ^^

Spoiler:

Hope you like it! ^^

Aceitam-se opiniões xp
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptyDom Nov 23, 2014 9:21 pm

Ooooh*-*

Look de Natal mais lindo do ano <3
Por mim está esculhido !!!!

Que coisa mais amorosa :3
ESTÁ ASSIM PERFEITINHO BOLAS <3

AMO AMO AMO!!!!!

Está mesmo maravilhoso!!!!
Fundo está demasiado grande Anyazinha <3
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptySeg Nov 24, 2014 11:29 pm

OMG ANYA ESTÁ LINDO!!! *O*

Adorei, está extremamente natalício e as imagens que escolheste e a forma como as trabalhaste estão perfeitas!!! *-*
Estava aqui a pensar se o fundo não ficaria melhor mais simples, mas acho que assim não vai ficar tão exagerado quanto isso, acho que foi só impressão inicial minha xp

Muitos parabéns, está mesmo muito bonito Anya! *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptySex Nov 28, 2014 10:35 pm

Votações abertas! ^^

O meu voto foi para a Anya! Smile

(desculpem a demora novamente, ando sem tempo para vir ao fórum ^^")
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptySáb Nov 29, 2014 1:33 pm

Achei que os dois ficaram muito lindo!
Mas meu voto vai para Anya *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Minako


Zodíaco : Virgem Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptyDom Nov 30, 2014 12:25 pm

Voto na Anya, está lindo!! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptySeg Dez 01, 2014 1:11 am

Eu como referi anteriormente. ..quero ver o look da any.chan aqui no fórum ^^
Votei nela como é óbvio :3
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 EmptyTer Dez 02, 2014 8:24 pm

Votações encerradas! ^^

A vencedora foi a Anya! Very Happy
Parabéns, vou já colocar o teu look no fórum! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2014   Concurso de Looks de Novembro 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Novembro 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012
» Concurso de Looks de Novembro 2011
» Concurso de Looks de Novembro 2012
» Concurso de Looks de Novembro 2013
» Concurso de Desenhos de Novembro 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: