Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Novembro 2013

Ir para baixo 
+2
INNI
Miki
6 participantes

Qual o melhor look?
INNI
Concurso de Looks de Novembro 2013 Vote_lcap80%Concurso de Looks de Novembro 2013 Vote_rcap
 80% [ 4 ]
Anya
Concurso de Looks de Novembro 2013 Vote_lcap20%Concurso de Looks de Novembro 2013 Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptySáb Nov 02, 2013 12:51 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 25 ao dia 30 de novembro, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de novembro (até ao dia 25), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Natal (Tema obrigatório)
- Vocaloid Kiyoteru (Aniversário a 4 de dezembro)
- Vocaloid Miki (Aniversário a 4 de dezembro)
- Vocaloid Yuki (Aniversário a 4 de dezembro)
- Vocaloid Piko (Aniversário a 8 de dezembro)
- Vocaloid Big Al (Aniversário a 22 de dezembro)
- Vocaloids Rin & Len (Aniversário a 27 de dezembro)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Novembro 2013 50627270

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Sáb Nov 30, 2013 11:33 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptySex Nov 15, 2013 12:43 am

E porque eu amo o Natal aqui vai o look para o concurso deste mês:

Spoiler:

-Muito natalicio !
-Usei 3 personagens que fazem anos em Dezembro^^
-Tons amarelados, esverdeados e também avermelhados..ou seja...as cores do Natal*-*
-Amo o fundo !! É mesmo fofo e fica lindamente em padrão !
-ADORO E AMO A imagem do banner tipo <3<3<3
-Não houve tempo nem inspiração para mais, mas eu gosto de como ficou :3
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptySex Nov 15, 2013 9:51 pm

que fofinho I-chan!!!!!!!!!!!!!!! mesmo mutio natalício!!!!!!!!!!!!! adorei mesmo tudo nele *-* se conseguir tento também fazer um look XD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptySáb Nov 16, 2013 6:35 pm

OH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO *.*
Adorei! ^^ A imagem do welcome pareceu-me um pouco pixilizada ao início, mas acho que foi só impressão minha! XDDD

Bem, adorei! *-*
ADORO O NATAAAAL *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
~Anya~
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
~Anya~


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 33
Localização : Asgard

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptyQua Nov 20, 2013 7:54 pm

INNI: Tão fofinho! Adoro essa imagem! Era até para a usar mas já vi que ainda bem que não o fiz xp

Bem, estava a precisar de uma pausa no meio da confeção dos meus cosplays e lá me meti no Photoshop:

Banner
Spoiler:

Fundo
Spoiler:

Barra
Spoiler:

Welcome
Spoiler:

Online
Spoiler:

Icons
Spoiler:

Exemplo
Spoiler:

Criticas please ^^
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptyQua Nov 20, 2013 8:26 pm

Ooh*.*

Muito obrigada cute Anyazinha*.*
Tyty^^
Fico feliz que tenhas gostado :DD

Quanto ao teu:

Banner: Amoro*.* ADORO-O!!! Simplesmente lindoo^^
Sobre ele não tenho nada a apontar*-*
Está mesmo maravilhoso !!!
Fundo: Não gosto. É a unica coisa que relamente não gosto no look.
Não acho que fique propriamente bonito com o look que fizes-te. Na minha opinião não tem mesmo nada haver.
Barra: Fofinha Smile Gosto da simplicidade dela ^^
Welcome/Online: Na minha opinião penso que deverias trocar o online pelo o welcome ! Preferia ver o Welcome com a imagem da Miku fofa*.*
Icons: Coisinhas mais fofas ! Tão cutinhas*-* Outra coisinha que adoro :DD

No geral: Gosto muito ! Só não gosto realmente do fundo.
Penso que está aí a destuar completamente. Fica feiinho Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptyQui Nov 21, 2013 7:00 pm

que coisa tão fofinha!!!!!!!!!!!!!! *-* adoro especialmente porque dá o ar do fórum ser um presente de Natal XD está um máximo, parabéns!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptyQui Nov 21, 2013 7:02 pm

OMG QUE PERFEIÇÃO ANYA! O.O

Banner perfeito, nem sei como consegues! O.O Fiquei com uma vontade de mudar o look do fórum tipo... JÁ! XD Mal o vi! Surprised
O on e o welcome nem comento... P-E-R-F-E-I-T-O-S! *ooooo*
Só acho que o fundo e a barra não estão muito ligados ao Natal e ao resto em geral... Talvez apostar um bocadinho nos vermelhos como fundos ^^

Odeio-vos, odeio-vos a todas! XD
Dois dos melhores trabalhos que eu já vi, pura e sinceramente, logo no mesmo mês?! XD WROST MONTH EVER! XD Esta votação vai ser rica, vai...! XD
Anya, mesmo que ganhe outro look podemos usar os teus icons? :3 São perfeitos! *.* E, se bem vi, até agora ainda ninguém os fez :3 ^^

AI O NOSSO FÓRUM VAI FICAR TÃO NATALÍCIO! *.* santa 

I WANNA YOU TOO NEXT MONTH AGAIN O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptySeg Nov 25, 2013 10:29 am

OMG!!!!! São ambos tão lindos!!!! *___*
Estão ambos super natalícios!! Ai o natal está a chegar!!! *---*

INNI: Nada a dizer!! Está Mega Kawaiiii e Lindo!!! *___* Adoro todo nele!!!

Anya: Adorei o look!! A única coisa que tenho a apontar é mesmo o fundo! Não gostei muito dele! Adoro os icons!!

Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptySeg Nov 25, 2013 8:36 pm

Votações abertas! ^^

OH MEU DEUS EU VOU MORRER DE ATAQUE CARDÍACO A DECIDIR ISTO O.O
O da Anya é lindo e tem aquele banner todo HQBAIABDOSBAIOABDIOABNSI mas o da Inni vai dar um ar mais natalício ao fórum por causa das cores... Mas o welcome e o on da Anya... Mas as barras e o fundo da Inni... JAHAISBOIABNDKABAJ

Só há uma solução! O.O

LOOKS FUSION!!! XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptySeg Nov 25, 2013 9:02 pm

Bem vou participar mesmo sabendo que não tenho chance: x(

Spoiler:

-Icons horriveis
-Não gostei do Banner
-Usei a letra do Wel e o On foi Christmas Snow, acho ela até bonitinha x)
-Não tenho a menor chance, comparado com os dos outros participantes.....Nem precisa por na votação xD


Bom é só espero que não tinham tido um pirepaque quando viram o meu trabalho! lol!

EDIT:

Ai Miki não vi teu post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A se quiser pode apagar o meu post!!!!!!!!!!!!!!!Estava horrivelmente horrivel mesmo xDDD!!!!!!!
Desculpe Miki!!!!!!!!!Estava postando o meu look dai você postou a mensagens das votações!!!!O MY GOOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptyTer Nov 26, 2013 6:40 pm

Não faz mal, já juntei as duas mensagens! ^^
Cuidado com os doubles! Wink

Bem, de qualquer forma comento o look: Está extremamente fofinho! ^^ Já participaste antes, não já? ^^ Estou a lembrar de um ou outro look e vê-se evolução, sim senhora! ^^ Só acho que o logótipo no banner ficou com uma cor muito fluorscente x)
Adorei o fundo, foi a minha parte favorita! *-*
Arrisco a dizer que é um dos mais fofinhos para Natal que já vi! *-* Tão cutchiiiiii x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptyQua Nov 27, 2013 12:06 pm

Eu votei no da Luchia, pois gostei mesmo do look dela.
Infelizmente o que eu não gosto mesmo nada é do fundo-.-'

Foi uma pena ela não o ter alterado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptySex Nov 29, 2013 9:45 am

O meu voto vai para a INNI!!! Adorei o Look!! *___*

Quanto ao teu look, Miku, concordo com a Miki. O logo está muito florescente!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 EmptySáb Nov 30, 2013 11:32 am

Acabei por votar no da Inni x3
Parabéns às duas, de qualquer forma! ^^

E como já é dia 30........

Votações encerradas!
A vencedora foi a Inni! *o*

Vou já colocar o teu look! :3

Parabéns a todos os participantes! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2013   Concurso de Looks de Novembro 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Novembro 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Novembro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2013
» Concurso de Looks de Novembro 2011
» Concurso de Looks de Novembro 2012
» Concurso de Looks de Novembro 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: