Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Setembro de 2014

Ir para baixo 
5 participantes

Qual o melhor look?
Miki
Concurso de Looks de Setembro de 2014 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Setembro de 2014 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lilyh
Concurso de Looks de Setembro de 2014 Vote_lcap100%Concurso de Looks de Setembro de 2014 Vote_rcap
 100% [ 4 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyDom Ago 31, 2014 8:48 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras e 1 fundo. Poderão ainda criar 1 welcome e 1 "quem esta online?", mas estes dois últimos são opcionais.

No final do mês haverá uma votação, do dia 25 ao dia 30 de setembro, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana do mês (até ao dia 25), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Halloween (Tema obrigatório)
- Vocaloid Gachapoid (Aniversário a 8 de outubro)
- Vocaloid Nekomura (Aniversário a 22 de outubro)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Setembro de 2014 50627210

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Qui Out 02, 2014 3:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptySeg Set 01, 2014 1:58 pm

Sorry o double post, mas é para postar a minha participação xP
Ultimamente ando cheia de vontade de fazer looks por isso é que estou a participar logo no primeiro dia de setembro XD
Além do tema obrigatório, o Halloween, também usei a Nekomura! *-* Adoro aquela imagem dela e já a tinha usado no meu look do ano passado (acho que foi do ano passado XD) no welcome, se não me engano xP
Estou realmente orgulhosa deste look! ^^ Comecei por fazer algo completamente diferente mas acabei por recomeçar quando encontrei estas duas textures de Halloween lindas *.*
Críticas são aceites e pedidas, embora não tenha guardado para alterações ^_^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptySeg Set 01, 2014 9:10 pm

Miki, continuo a apontar exatamente o que te apontei no look do concurso passado. A imagem não tem nada a ver com a texture que escolheste como fundo (isto aplica-se ao banner, entrada e quem está on). Apesar de o laranja ser uma cor muito associada ao Halloween (por causa das abóboras) o look está um exagero de laranja, o que o torna muito berrante.

Acho que o que te falta a aprender a usar convenientemente as textures. A Tinoco fez um tutorial muito simples no tópico que temo na galeria. Além disso tens que ter menos medo de arriscar. Pega em mais do que uma texture, conjuga-as, usa brushes e brinca com as intensidades para as harmonizar. Se tiveres a sentir muitas dificuldades o DA é ótimo em tutoriais onde usam imensas textures... Olha, como eu costumo dizer, mexe nos botões rapariga! xD

Eu vou tentar participar recriando o look com que era suposto ter participado no ano passado e que não resultou nada bem xD Mas desta vez vai, acho eu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptySeg Set 01, 2014 10:34 pm

Eu bem que tento juntar textures, mas quando tento mais do que duas ou três acaba sempre mal xP Neste caso usei apenas duas precisamente por isso (e só mudei intensidades e acrescentei alguns brushes: aquelas letras pequeninas e os traços brancos), mas realmente gostava de o aprender a fazer melhor xP Vou continuar a praticar isso, a arriscar mais e a mexer nos butões XD

Inicialmente a ideia de fazer tudo laranja pareceu-me excelente mas agora que reparo realmente ficou exagerado xP Até coloquei o fundo numa tonalidade mais clara para ver se "desenjoava" mas talvez devesse ter feito o mesmo noutros componentes do look e acrescentado algumas cores como verde... E agora estou a imaginar como seria se tivesse usado umas texturas diferentes das do banner no on e o no welcome xP

Obrigada Lilyh! ^^

Estou ansiosa por ver o teu look! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyQua Set 03, 2014 2:17 pm

Ora bem, eu ainda não tenho o look completo, uma vez que não sei se gosto totalmente do banner. Mas também não sei o que acrescentar ou alterar xD

Então, venho aqui colocar o banner que já tenho pronto (e que levou mais de uma hora para fazer - sem contar com recorte de imagens - porque não conseguia acertar com as cores e porque, sinceramente, este deve ser o pior recorte de imagem que fiz nos últimos tempos!)


Spoiler:

- Tentei dar umas correções no recorte, não sei se resultou O.o
-Vi-me livre da abóbora já que ninguém gosta dela xD Queria usar abóboras em algum lado por serem o "icon" do Halloween e acabei por não as usar em lado nenhum x)
- Acabei por escurecer o fundo. Não que não gostasse do anterior, mas queria dar mais um ar de "noite" e aquele tinha mais um ar de "entardecer" (acho que não estou a fazer sentido nenhum mas vocês perceberam xD)
- Fiz icons, mas não gosto deles x) faço outros mais tarde e pode ser que consiga fazer em formato de abóbora Razz
- Era mais ou menos isto que eu estava a idealizar o ano passa, só que sem shape. Acabou por não resultar na altura não sei muito bem porquê O.o acaba por ser também a recriação (a nível de fundo) de um banner que eu fiz à cerca de 2 anos atrás.
- Até que gosto da coisa agora xD Não pretendo fazer alterações (até por me esqueci de guardar em psd -.- ) mas opiniões são sempre bem-vindas (:


EDIT:

Aqui estão os icons

Bloqueado:
Concurso de Looks de Setembro de 2014 Iconhalloweenblock_zpsa342fb92

Sem novas mensagens (old)
Concurso de Looks de Setembro de 2014 Iconhalloweenold_zps8f0b4fdd

Novas mensagens (new)
Concurso de Looks de Setembro de 2014 Iconhalloweennew_zps67bf6a30

Abóboras xD


Última edição por Lilyh em Sex Set 05, 2014 1:03 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyQua Set 03, 2014 2:38 pm

Oh, o banner está simplesmente... Perfeito *-*
Mas aquela abóbora no canto xD Não sei, mas não combina nada com o banner kk' Mas de resto está muito bem feito x3 Não acho que o recorte esteja mal, está até bem feito... Eu faço pior, acredita xD Eu e a varinha mágica não nos damos nada bem

Miki, eu gostei bastante do teu look, mas tenho a mesma opinião da Lilyh x3 O render é lindo mas o fundo não combina bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyQua Set 03, 2014 2:50 pm

Lilyh o banner está muito fofo! *-*
As imagens não eram renders?! Lilyh, deixa-me dizer-te que fizeste um excelente trabalho com o recorte! Duvido que eu fosse conseguir recortar assim tão bem! E esse fundo *p* Já para não falar das bolinhas que colocaste, que deram um efeito fantástico! *-*
Inicialmente não me agradou totalmente o logótipo por ter um laranja tão fluorescente, mas agora que vejo com atenção até fica bastante bem *-*
Tal como a Shinui, torço um bocado o nariz à abóbora ali no canto xP
Até ver o teu look achava que eram precisos tons escuros para fazer um bom look de Halloween, mas usaste tons claros e está simplesmente lindo Lilyh *-* Parabéns!

Obrigada Shinui Smile Eu já estou a trabalhar em melhorar na escola de textures para cada imagem! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyQua Set 03, 2014 6:24 pm

Post anterior alterado com o restante look.
Obrigada pelos comentários meninas, ajudou bastante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyQua Set 03, 2014 6:59 pm

Agora sim \o/
Está P E R F E I T O *-* Não tenho a apontar, está muito bem feito, o look está incrível Surprised
Anyway, eu estava a tentar fazer um look, mas acabei por fazer um set c(: Vou ver se o posto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyQui Set 04, 2014 9:11 am

Eu era para te sugerir escurecer o fundo, mas acabei por não o fazer, achando que assim claro estava bem. Mas escuro deu realmente um ar de noite muito giro! ^-^
Agora sim! ^^ Está muito fofinho, Lilyh, nada de especial a apontar retirando um pequeno pormenor: No online escreveste "onile".

Posta sim, Shinui! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyQui Set 04, 2014 10:31 am

Obrigada meninas (:
Não não eram renders Miki, cortado por mim xD

OH GOD! O.O Bolas, vou ter de ver como é que vou resolver o problema, já não tenho nada em psd, nem sequer o fundo ;____; Olhando para o banner acho que lhe consigo roubar ali um bocado de fundo e refazer o Online... Vou tentar arranjar isso e depois coloco aqui corrigido. Obrigada por teres notado Miki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyQui Set 04, 2014 11:55 am

Lilyh escreveu:
Não não eram renders Miki, cortado por mim xD
Nem sei se lhe chame paciência ou talento xP Acho que muito dos dois XD AHAH Bom trabalho, eu nunca consigo fazer recortes decentes, as renders são a minha salvação xP

De nada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyQui Set 04, 2014 12:27 pm

Erro corrigido, espero que não tenha mais nenhum xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptySex Set 05, 2014 1:04 pm

[Já fez 24h então, tecnicamente, não é double post xD]

Icons feitos e acrescentados ao post onde se encontra o restante look (:
Consegui fazer em formato de abóboras xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptySex Set 05, 2014 11:05 pm

Quando li que tinhas feito os icons em forma de abóbora fiquei super entusiasmada *O*
Imaginei que tivesses colocado uma imagem, padrão ou texutre dentro da abóbora, por isso fiquei surpreendida ao ver que os icons eram mesmo abóboras e simplesmente A-DO-REI! Não teria feito melhor! :3

Muito criativos Lilyh! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyQui Set 25, 2014 3:11 pm

Deixa eu dar o ar de minha graça e bater na Miki:
Moça, não precisas de creditar as textures. Uma vez a Marta disse-me isto e : se creditares cada pedacinho, cada brush, cada texture, ficas com uns créditos maiores que o trabalho em si. Normalmente só se dá crédito desses materiais em trabalhos comerciais, mediante autorização do dono.
quanto ao look, a Lilyh falou praticamente tudo. Montas bem as textures, mas a fanart cai ali do nada. Então acaba vazio e sem nexo. E a shape. Na parte inferior, o serrilhado, e o corte abrupto da fanart, não gostei. Apostaria em cores mais escuras ft. Outra fanart.

Lilyh: mudaste a forma de assinar os trabalhos? -nn
de qualquer forma, gostei, mas torço o nariz ao contorno laranja (eu detesto a cor, mas abafa .q )
De resto, não sei que dizer. Acho que não mudaria nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyQui Set 25, 2014 9:04 pm

Obrigada pelo comentário, Tinoco! ^^
Então vou deixar de creditar isso xp Obrigada! ^^ É que como algumas texutres o autor pede para creditar eu depois pelo sim pelo não acabo por creditar tudo XD Obrigada por me teres avisado! Smile

Votações abertas! Smile
O meu voto foi para a Lilyh obviamente Very Happy Não só por não ir votar em mim própria, mas porque o look dela realmente ficou bastante bonito! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Minako


Zodíaco : Virgem Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyQui Set 25, 2014 10:15 pm

Boa sorte às duas! Ambas as participações estão lindas. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptySex Set 26, 2014 10:27 am

Primeiro que tudo, não vou votar em ninguém xD Primeiramente por, como já disse, não gostei mesmo do look que a Miki apresentou (sorry Miki!) e não me parece correto estar a votar simplesmente por votar e segundo porque não vou votar em mim mesma, né?

Tinoco, mudar a forma de assinar? Não, quer dizer... acho que não O.o Parece-te diferente? Eu mudei o tipo de letra da assinatura porque neste momento tenho o windows 8 e a Orator evaporou-se :O Mas fora isso acho que continua igual... O cor de laranja... É uma cor tão associada ao halloween que eu senti que a tinha de meter em algum lado. Além de que originalmente o banner tinha uma abóbora daquele mesmo laranja (que ninguém gosto *faz beicinho*) daí colocá-lo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptySex Set 26, 2014 10:35 pm

Obrigada Minako! ^^

E não precisas de pedir desculpa Lilyh, ora essa XD
Sabes como sou no que toca a críticas, recebo-as com todo o gosto! ^^ É assim que aprendemos! Smile
E, como dizes, não faz sentido votar apenas por votar, pelo que compreendo perfeitamente! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptySáb Set 27, 2014 10:50 am

Eu tive que votar na Lilyh :3
O look ficou muito lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 EmptyQui Out 02, 2014 3:02 pm

Votações encerradas! ^^
(e desculpem a demora xp)

A vencedora foi a Lilyh! Very Happy
Parabéns, vou colocar o teu look! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro de 2014   Concurso de Looks de Setembro de 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Setembro de 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro de 2014
» Concurso de Looks de Setembro 2012
» Concurso de Looks de Setembro 2013
» Concurso de Desenhos de Setembro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: