Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Shingeki no Kyojin / Attack on Titan

Ir para baixo 
+3
Meroko
Lopesz
Patiote
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 7:28 pm

Pk é que tem 48 em vez de ser 25 ou lá o que é xD É pk é mais longo o livro ou é pk tem mesmo 48 episodio c: Deve ser pk e mais longo certo? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Patiote
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Patiote


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 264
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : DOES YOUR MOTHER KNOW THAT YOU'RE OUT?!?

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 9:56 pm

bem kinder, o anime está suposto ter apenas 25 episódios. mas com a popularidade do anime é provavel que haja uma segunda temporada. e o manga é fixe, eu parei a meio, mais ou menos no capitulo 30, mas ja vi os ultimos que sairam e ainda nao disseram muito sobre o porque de o eren se poder transformar. a menos que tenha saido nos capitulos que nao li. mas duvido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thehellwiththis.tumblr.com
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 11:02 pm

:oooo '-' SEGUNDA TEMPORADA???? :DDDDDDDDDD yeeeeeeeee!!!! k cool!!! :DDDD Eu quero ver tudo!!!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shingeki no Kyojin / Attack on Titan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan - Página 2 EmptyQui Jul 11, 2013 11:02 pm

Ai eu adoro isto!!! Faz-me sentir emocionada pela coragem que eles teem, e como eles arriscam a sua propria vida so pa protegerem os outros. Eu olho pela janela e pergunto-me se algum dia viria um titan e se eu teria coragem de mata-los... N sei se aguentava passar a vida com peso na consciencia, eu chorei muitas vezes em momentos dolorosos e adoro mesmo, eu tipo foi o melhor anime que eu ja vi em toda a minha vidaa, adoro é msm inspirador eu recomendo a todos, é simplesmente lindo... msm lindo... Nunca mais serao os msm na vossa vida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan - Página 2 EmptySeg Jul 15, 2013 12:49 am

:DD Saiu o ep. 14!!!! YEEEE!!
E acabei de descobrir que a cada sabado sai um novo!!! :DD
K cool!
Mas sinceramente se soubesse que ainda n tinham saido todos n via logo mas pronto xD Vou ler é melhor ^^

Oh meu deus xD Hum... eu QUERO IR A TOKIO! Só msm pa tirar uma foto com o poster do attack on titan xD

Olhem parem nos 3 min. e 36 seg. e depois olhem pra vossa esquerda e  verao o eren num cartaz! xD Oh meu deus xD Eles devem tar tipo a anuncia... BREVEMENTE ATTACK ON TITAN!!! xD Eu quero ir msm aquela porra meu! Eu nem sabia que havia assim cartazes com anuncios de serie xD TOKIO IS AWESOME! xD Ok lembrem-se parem nos 3min. e 36 seg. e olhem pa esquerda do video xD Ou parem aos 3 min. e 39 seg. xD

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shingeki no Kyojin / Attack on Titan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shingeki no Kyojin / Attack on Titan
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: