Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Shingeki no Kyojin / Attack on Titan

Ir para baixo 
+3
Meroko
Lopesz
Patiote
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Patiote
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Patiote


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 264
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : DOES YOUR MOTHER KNOW THAT YOU'RE OUT?!?

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyTer Jul 02, 2013 6:22 pm

Bem, acho que vou criar aqui um tópico para este anime/manga que tem começado a ser popular.

O nome do anime/manga é, como já podem ter deduzido pelo titulo, Shingeki no kyojin, ou Attack on titan.

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan 47347
Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Shingeki-no-kyojin-poster

Basicamente, a história é sobre estes seres gigantes chamados titãs. Estes titãs comem humanos, não por precisarem, apenas por diversão. Entao os humanos construiram paredes gigantes e lá viveram durante 100 anos, até que aparece um titã maior que a parede e destroi-a. E é ai que começa a história. A personagem principal, Eren Jaegar, ve a mae morrer durante esse ataque do titã e jura matar todos os titãs. ( Aqui está melhor explicada a história: http://myanimelist.net/anime/16498/Shingeki_no_Kyojin )

----------------
Bem, eu adoro este anime/manga, é simplesmente maravilhoso. Tem muito  sangue e mortes, mas bleh. Adoro a história e acho que tem um grande potencial, sendo que a história involve um universo totalmente novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thehellwiththis.tumblr.com
Lopesz
SuperStar
SuperStar
Lopesz


Zodíaco : Leão Mensagens : 1884
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : Braga, Portugal

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyTer Jul 02, 2013 7:01 pm

Hmmm... pelo que está aí escrito e com 25 episódios... hmmm... gosto... *adiciono à lista* brevemente irei ver Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Lopesz20
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyTer Jul 02, 2013 7:01 pm

ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHINGEKI NO KYOJIN!!!!!!!!!!! simplesmente amo este anime!!!!!!!!!!!!!!! está muito bem feito, tem uma história fantástica como a Patiote disse XDDDDD fica aqui o opening para quem quiser ouvir!!!!!!!!!!!!(até o opening é maravilhoso *p*)

Ir para o topo Ir para baixo
Patiote
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Patiote


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 264
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : DOES YOUR MOTHER KNOW THAT YOU'RE OUT?!?

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyTer Jul 02, 2013 7:23 pm

akjsgnsdah adoro a opening, é simplesmente awesome. E as paródias que fizeram da opening sao ainda mais awesome.
Mas sabes o que é ainda mais awesome que a opening? http://kyleehenke.tumblr.com/post/54228701599 isto. fartei-me de rir quando ouvi isto xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thehellwiththis.tumblr.com
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyTer Jul 02, 2013 7:40 pm

XDDDDDDD parti-me a rir neste preciso momento!!!!!!!!!!! acho que os meus pais estão preocupados porque eu comecei a rir-me mesmo alto e a casa estava completamente em silencio XDDDDDDD 
adorei esta versão XDDDDDDD:

Ir para o topo Ir para baixo
Patiote
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Patiote


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 264
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : DOES YOUR MOTHER KNOW THAT YOU'RE OUT?!?

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyTer Jul 02, 2013 8:05 pm

eu até chorei quando ouvi aquilo xD
por acaso nunca tinha ouvido essa versão. já ouvi o attack on kfc, o attack on coke, e a opening feita no ms paint xD ai ai, o que o tumblr me mostra xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thehellwiththis.tumblr.com
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyTer Jul 02, 2013 8:18 pm

É mais um anime que não vou ver por ser moda 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Patiote
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Patiote


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 264
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : DOES YOUR MOTHER KNOW THAT YOU'RE OUT?!?

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyTer Jul 02, 2013 11:19 pm

ohh mas é bueda fixe... e nao é mesmo moda (ainda) apenas tem um grande fandom no tumblr com um belo dark humor e montes de yaoi xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thehellwiththis.tumblr.com
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyTer Jul 02, 2013 11:44 pm

XDDDDDD vale mesmo a pena ver Ti-chan!!!!!!!!! acredita é fantástico!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyTer Jul 02, 2013 11:55 pm

Eu não gosto de ver animes que se tornam moda (daí andar a enfiar SAO no fundo da minha lista HÁ MESES) porque já fui tão spoiled nas redes sociais que nem vale a pena ver. Infelizmente as pessoas não têm senso nenhum nem respeito pelas outras e acham que spoilar é fixe :c
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyQua Jul 03, 2013 5:47 pm

Parece engracado ^^ Vou ver em principio :DD Tr e é msm fantastico!!! Surprised E triste Sad Mas é msm giro
Ir para o topo Ir para baixo
Park Yuki
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Park Yuki


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 25

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyQui Jul 04, 2013 1:55 pm

AAAAAHHHHH!!!!! AMOO ESSA ANIMEEE!!!!! <3333
RIVAILLE!!! RIVAILLE!!! RIVAILLEEEE!!!! MEUUUUUU!!!!! *levatiros*
Chorei muito no primeiro ep... Recomendo muito~

Pati-chin, tu é perfeito u.u
Case-se comigo, NOW!!! Fanscinado
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/_Tsukiboshi_
Patiote
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Patiote


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 264
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : DOES YOUR MOTHER KNOW THAT YOU'RE OUT?!?

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyQui Jul 04, 2013 3:09 pm

nao nao lenka-san, nao nao. o ravioli rivaille é do eren. e só dele. *vai para o histórico apagar todas as procuras de ereri*

pati-chin nao pode ser eu neh, porque eu nao sou perfeita. ando lá perto, mas um pouco longe. é um work in progress c:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thehellwiththis.tumblr.com
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyQui Jul 04, 2013 7:09 pm

XDDDDD rivaille é realmente do Eren e SÓ do Eren X) *ansiosa pelo próximo episódio*p**
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptySex Jul 05, 2013 12:42 am

*p* AGRADECO-TE MT PATIOTE XD OBG POR ME TERES RECOMENDADO ISTO É MSM LINDO!!! Já que a Meroko n me avisou xD Sua bitch! Só a«vizaste a Lawlieta xD É msm lindo eu encontrei isto no youtube era o meu gelado favorito quando era pequena pois havia um gelado assim xD



Eu tmm jogava isto e adorava xD
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptySex Jul 05, 2013 9:19 am

XDDDD desculpa Kinder, pensei que também tinha mostrado a ti X) gomen. já esse video já me tinhas mostrado mas eu não resisti a ver outra vez XDDDDD é demais!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptySex Jul 05, 2013 8:53 pm

Tou no episodio 5 :DD Tou a ver ^^ E COMPREI KINDERS!!! :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Sayaka


Zodíaco : Virgem Mensagens : 337
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 32
Localização : Darkness...

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptySex Jul 05, 2013 11:22 pm

SHINGEKI NO KYOJIIIIINNN!!!!!! Eu amar este anime, ser espectacular, estou
completamente viciada, e irei sem duvida fazer cosplay... <3333333333

Meu preferido é o Eren, mas tambem gosto da maneira de ser o Levi "rivaille" e peço desculpa dês de já
eu AMAR yaoi, mas não vejo eles juntos por uma razão, Eren ser meu e Levi de uma amiga minha por isso... *ajeita os óculos* não aprovar XD

E acho o Armin muito fofo!! *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Park Yuki
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Park Yuki


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 25

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptySáb Jul 06, 2013 12:42 pm

Patiote escreveu:
nao nao lenka-san, nao nao. o ravioli rivaille é do eren. e só dele. *vai para o histórico apagar todas as procuras de ereri*

pati-chin nao pode ser eu neh, porque eu nao sou perfeita. ando lá perto, mas um pouco longe. é um work in progress c:
Ah, sim sim, o Rivaille é do Eren u.u
Pati-chin é tu sim ;u; perfeita~
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/_Tsukiboshi_
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyDom Jul 07, 2013 11:34 am

Eu ja vi a miuda da batata xD E a adoro a Misaka e o Armin *-* Pk tipo o Eren pensa que as vezes é muito forte e que pode parar tudo a sua volta para que o mundo seja melhor tipo se alguem diz alguma coisa ele tem de ir la resolver e ele ate pode conseguir derrotar os titans (acho que sim mas ainda n vi xD) E é um bcd orgulhoso tmb ^^ Prefiro o Armin e é tao fofinho own *-* E a Mikasa tem tipo um sentido da vida e é protetora e mete medo ás pessoas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Patiote
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Patiote


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 264
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : DOES YOUR MOTHER KNOW THAT YOU'RE OUT?!?

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptyDom Jul 07, 2013 4:19 pm

Kinder escreveu:
Eu ja vi a miuda da batata xD E a adoro a Misaka e o Armin *-* Pk tipo o Eren pensa que as vezes é muito forte e que pode parar tudo a sua volta para que o mundo seja melhor tipo se alguem diz alguma coisa ele tem de ir la resolver e ele ate pode conseguir derrotar os titans (acho que sim mas ainda n vi xD) E é um bcd orgulhoso tmb ^^ Prefiro o Armin e é tao fofinho own *-*  E a Mikasa tem tipo um sentido da vida e é protetora e mete medo ás pessoas xD

Amen kinder, Amen! O Eren diz que vai matar os titans e o caraças... mas no entanto, nada.... nem no manga, quanto mais no anime.... aiai.... e o armout armin é muito cute, true.... é a evolução daquele miudo do boku no pico.... e a evolução do armin é o He-man! tá, vou parar de falar porcaria...


Kurokocchi Lenka escreveu:
Pati-chin é tu sim ;u; perfeita~

why thank you! Mas eu nao ser perfeita. c: Eu ser hanji. até tenho os oculos e tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thehellwiththis.tumblr.com
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptySeg Jul 08, 2013 3:16 pm

Eu ando a cantar tipo so "What the fuck are you kiding me" á uns 30 min. pk eu tipo tava a ver o ep. 13 e depois descobri que ainda n saiu o 14 -.- e eu tipo antes de saber que so tinha saido em abril e quando tava a ver o treze eu tava tipo asism:
- Yeeeee!!! Ele conseguiu! Mt bem Eren, e agr vou descobrir pk e que ele se tranformou assim! xD (N vou diser o que se nao estrago tudo xD) Eu tmb quero levar uma vacina pá!!! xD E so vamos saber quando ele chegar ao porão -.- E eu tou me a passar pk eu quero ver o pk! Como e que se inventa aquilo! Fuck eu quero ver mais!!!! Twisted Evil Eu quero que o Armin seja o vencedor xD E pronto ate gosto mais ao menos do Eren mas tipo e um bcd convencido pk tipo ei k cool vou matar todo o mundo e dps ta taaaaaaaa -.- Mata-te a ti proprio esperto xD Eu n vou diser spoiler por isso acho que ele se acha su+per forte e depois tipo falha a missao quer diser quase que falhou -.- N gosto do eren e orgulhoso e quer ouvir o que quer se n vai logo dar um pontape ao gajo né Patiote xD ?
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptySeg Jul 08, 2013 4:15 pm

bem Kinder, se quiseres saber o que vai acontecer podes sempre ler o manga XDDDDDD eu estou a ler o manga mas ainda não estou muito avançada.....mas acredita que percebes muita coisa se o leres X)
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptySeg Jul 08, 2013 5:42 pm

:ooo '-' Já há o manga???? :DDD I AM GOING TO READ RIGHT NOW!!! ^^ LET´S GO! Mas dps vou ver em video tmb xD Eu tipo pensava que ainda n tiga escrito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan EmptySeg Jul 08, 2013 6:00 pm

o manga veio primeiro Kinder XDDDD acho que até é assim a maior parte das vezes, o anime é só a animação do manga acho eu X)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan   Shingeki no Kyojin / Attack on Titan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shingeki no Kyojin / Attack on Titan
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: