Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Junho de 2013

Ir para baixo 
+3
Tinoco
Paikea
Miki
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o melhor look?
Miki
Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Paikea
Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Tinoco
Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Vote_lcap44%Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 44% [ 4 ]
Inni
Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Anya
Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Vote_lcap56%Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Vote_rcap
 56% [ 5 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 11:44 pm

Awwnnn obrigada Inni *-*

Gosto de saber que acham que estou a melhorar e que gostam dos meus trabalhos! ^^

Mas, tal como disse, posso alterar tudo e editar o banner, o on e welcome Wink

Aceito sugestões e dicas! ^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 10:31 pm

Bom minha gente.
Depois de muito pensar, e pensar, e pensar...
Cheguei à conclusão de que deveria fazer outro look.

Desta vez fiz algo voltado para o verão e foi algo que me deu mesmo muito trabalho.
Consegui fazer um look alegre e fresco, sem ter praia.

Acho que ficou mesmo muito, muito floflinho!
E se calhar vou escolher este para ir a votação.

Aqui estão muitas horinhas de trabalho e o banner, na minha opinião, está tão querido*.*


ESTE NÃO VAI A VOTAÇÃO !
Spoiler:

E tudo junto daria numa coisa mais ou menos assim.
Melhor um bocado claro, porque esta montagem definitiva não me calhou muito bem.

Spoiler:


Última edição por INNI em Qui Jun 13, 2013 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 7:46 am

Ora bem, eu acho ke o fundo está msm lindo *---*
Mas acho e as imgs n combinam e podias ter salientado mais o logotípo Smile
Podias fazer melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 4:24 pm

INNI escreveu:
Bom minha gente.
Depois de muito pensar, e pensar, e pensar...
Cheguei à conclusão de que deveria fazer outro look.

Desta vez fiz algo voltado para o verão e foi algo que me deu mesmo muito trabalho.
Consegui fazer um look alegre e fresco, sem ter praia.

Acho que ficou mesmo muito, muito floflinho!
E se calhar vou escolher este para ir a votação.

Aqui estão muitas horinhas de trabalho e o banner, na minha opinião, está tão querido*.*
Spoiler:

E tudo junto daria numa coisa mais ou menos assim.
Melhor um bocado claro, porque esta montagem definitiva não me calhou muito bem.

Spoiler:

Prefiro o anterior.
Primeiro não gosto das fanarts nem um bocado. Pah,não me agradam. Olho para elas e acho-as demasiado mnhé, preferia ver apens fanarts do Len em vez de ver a Rin e a Miku. O fundo do banner ainda se come mas não acho graça à shape. O logo devia estar mais destacado.
O fundo não faz padrão logo não é funcional. O mesmo acontece com as barras. Em títulos maiores fica sem jeito. On e Welcome não gosto pelas fanarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 6:13 pm

Uau que frescura de look *-*
AHHHH sabe tão bem a chegada do verão e das férias! *-*
ARRGGHHH eu queria fazer um banner assim com o efeito de bolinhas por fora mas nunca consigo fazer algo decente XDDD Para um destes meses tento isso, ok??? XDDD É que para o próximo mês já tenho o banner, e está mesmo giro e fresco! :3 Very Happy VERÃO A 100% Very Happy

O banner pareceu-me um bocado primaveril, but what ever XDDD O Len tem o gelado A.K.A. evidência de verão A.K.A. a Miki é burra que nem uma porta por achar isso primaveril XDDD Fundo e shape perfeitos, nem se comenta! *-* A fanart não foi 100% do meu agrado, mas é fofinha! Wink Os créditos podiam estar mais discretos ou noutra cor, mas achei que ficaram fofos mesmo assim! ^^ O logotipo é que não ficou, mais uma vez, a 100% do meu agrado, no que toca à cor, mas adorei o facto de o teres posto tão grande! *w* Extremamente FOFO! *www* De resto, love it! XDDD (I´m lovin´it~ McDonalds theme song XDDD) O fundo ficou giro, mas não acho que fique muito bem :/ Acho que vai ficar muito pesado, tipo,devia ser algo mais "soft", mais fresco, aliás, não é essa palavra... Acho que é preciso algo mais simples, mas uma espécie de montagem como essa, entendes? É gira, mas não acho que fique muito bem... A primeira barra é extremamente fofa, adorei mesmo ^^ A segunda é que não acho que seja muito bonita, pelo mesmo motivo que o fundo... É gira, mas não é o melhor para isto... Esse efeito de montagens em barras... No me gusta! :/ O On e o Welcome ficaram extremamente fofinhos! ^^ Ao início pensei que o fundo padrão não ficaria bem como fundo do on, mas afinal até ficou giro, perfeito, aliás! ^^ Fica mesmo fofinho! ^^

Parabéns pelo look tão fresco, parece até primaveril Wink Tão fresco, adorei! *-*

A fanart do welcome .____. ... GIMME GIMME GIMME
a men after midnight ~
*sai a saltitar e a cantar*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 6:25 pm

Depois de ouvir as vossas opiniões, vou levar o primeiro look para votação Smile
No próximo mês tento fazer algo mais bonito Very Happy
Obrigada a todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 6:29 pm

Então levas o do Gakupo? Wink Ok! ^^
Para o próximo mês melhoras, como sempre! Wink
E eu já tenho prontinho um look azul de verão da Rin marinheira super hiper mega fofinha! *-* Fãs da Rin e do verão preparem-se! ^^

E o meu look, ninguém comenta? i_i
Primeiro post a seguir às regras do concurso, gente! i_i XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 2:43 am

*-* k lindo! Esta um bcd repetitivo miki o teu, mas ta mt giro! De resto n tenho nada a acresecentar acho que os outros sao bonitose estao fofos xD tao todos lindos
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 12:58 pm

Obrigada pelo comentário, Kinder! *-*
Repetitivo como assim, Kinder? Smile

Epá os tópicos de concurso andam inativos este mês XDDD Mas temos muitas participações em todos os concursos, certo? XDDD *reza* i___i

Lembrem-se que as votações encerram amanhã, provavelmente irei fechá-las ao meio dia ou mais tarde, por isso ainda tem o tempo de manhã para participar! Wink Ou, se acharem que só conseguem fazer ou postar o look à tarde, digam-me aqui ou por mp que eu fecho as votações à noite Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 1:53 pm

Votações ou participações xD Go home Miki,you're drunk 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 7:25 pm

Participações .___.
he... he... he...
*cai pro lado*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2013 1:14 pm

Votações abertas! Very Happy

As minhas barras e a da Paikea nós ajustaremos se o nosso look for o vencedor porque eu ando mesmo com problemas no tamanho com que fica quando alojo e a Paikea também :/ No próximo mês dás-me uma ajudinha com elas, Tinoco? :/ ^^ E também terás de mudar o tamanho do On e do Welcome Paikea! ^^

Este mês o meu voto foi para a Tinoco! Very Happy
Parabéns pelo look, está mesmo fresco e bonito! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2013 1:19 pm

demasiada difícil!!!!!! estou indecisa entre a Anya e a Tinoco Sad XDDDDDD gosto imenso dos dois!!!!!!!!! mas acho que voto na Tinoco.... não gostei tanto do fundo da Anya mas quero sublinhar que adorei o resultado final, tal como todos. Esta concurso foi renhido XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2013 2:04 pm

O meu voto vai para a Anya!
O look da Ti'zinha está lindo, mas o da Anyaaa*-*
Desmaia com o banner! Está perfeito! Adorava mesmo vê-lo aqui*.*
Tão fresquinho e suave!
*E O BANNERRRRRR* AUSHAUSHAUSH
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2013 8:46 pm

xD eu desempatei... eu ate queria participar mas n tenho nenhum jeito pa isto.... xD prefiro desenhos<!! e ESTA É A MENSAGEM 100!!!!!!!!!!!!!! VOU PASSAR DE RANK AGR MESMO XD Votei na Anya ^^ adorei mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2013 10:41 am

Votações encerradas! Very Happy

A vencedora foi a Anya! Very Happy
Parabéns, vou já colocar o teu look! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Junho de 2013
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Junho de 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013
» Concurso de Looks de Junho 2012
» Concurso de Looks de Junho de 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: