Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Junho de 2013

Ir para baixo 
+3
Tinoco
Paikea
Miki
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o melhor look?
Miki
Concurso de Looks de Junho de 2013 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Junho de 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Paikea
Concurso de Looks de Junho de 2013 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Junho de 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Tinoco
Concurso de Looks de Junho de 2013 Vote_lcap44%Concurso de Looks de Junho de 2013 Vote_rcap
 44% [ 4 ]
Inni
Concurso de Looks de Junho de 2013 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Junho de 2013 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Anya
Concurso de Looks de Junho de 2013 Vote_lcap56%Concurso de Looks de Junho de 2013 Vote_rcap
 56% [ 5 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptySex maio 31, 2013 6:14 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 25 ao dia 30 de junho, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de maio (até ao dia 25), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Vocaloid Sonika (aniversário a 14 de julho)
- Vocaloid Miriam (aniversário a 26 de julho)
- Vocaloid Gakupo (aniversário a 31 de julho)
- Verão (de preferência não férias de Verão, que será o tema do próximo mês, mas aproveitem a frescura da estação e o sol!)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Junho de 2013 50627270

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Dom Jun 30, 2013 1:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyDom Jun 02, 2013 11:27 am

Decidi aproveitar para participar no concurso visto que hoje só vou estudar à tarde... Então como não gosto muito do Gakupo *olha para o lado à procura das suas queridas haters que a vão esmagar assim que acabarem de ler esta mensagem* optei por aqueles temas que são provavelmente os mais difíceis XDDD A Sonika e a Miriam!
Quer dizer, bem, o look é basicamente da Sonika mas como não havia muitas imagens de que gostasse e encontrei uma da Miriam linda, decidi coloca-la no welcome ^^
Guardei em psd o banner, o welcome e o on porque o banner acho que está muito vazio e com o welcome e o on não estou totalmente satisfeita :/ Por isso já sabem, quero dicas! ^^

Mas mesmo assim, eu pessoalmente gostei do look e estou muito orgulhosa dele! Smile

Look:

Espero que gostem! Wink


Última edição por Miki em Sáb Jun 08, 2013 7:32 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyDom Jun 02, 2013 1:48 pm

Não consigo ver :/
Mas qd vi o banner em tua casa pareceu giro :3
Estou ansiosa por conseguir ver o resto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyDom Jun 02, 2013 2:22 pm

Miki escreveu:
(A EDITAR EM BREVE)
Desculpem lá mas é que não consigo aceder à minha conta de imageshack por isso vou criar conta no photobucket para alojar todo o look e assim que puder posto ^^)

Esclarecida, Paikea? Wink

Pois, eu não mudei grande coisa desde que tu viste a não ser que acrescentei aquele efeito com as letras muito discretas dos lados e penso que também ainda acrescentei a frase "It´s Sonika´s Birthday" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyDom Jun 02, 2013 9:29 pm

Aki está a minha participação Very Happy
Bom... espero que gostem Wink
O on e o welcome ficaram mal, mas tinham as proporções certas qd os fiz...

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyDom Jun 02, 2013 10:45 pm

O fundo é giro mas não é funcional...
O banner está mesmo lindo *.*
O on e o welcome estão simples mas fofinhos, embora precises de mudar as medidas, assim como a da barra.
No geral, gostei! Wink

Parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptySeg Jun 03, 2013 11:14 am

Do que vi apesar de o meu browser tar gay até que gostei. Quando tiver net a sério depois comento tudo...

Quanto à hospedagem,façam o favor de hospedar aqui http://imagefra.me é bastante mais fiável e não faz redução de tamanhos. Tenham também cuidado ao guardar os formatos :c

quanto à minha participação fica aqui uma amostra...na opção verão não era preciso usar os outros vocas pois não? Digam q não ;A;
http://img15.imagefra.me/i563/cielinwonderland/13ef_cb1_udb0l.jpg


Look:

- a shape foi inspirada numa sign da dumpling,créditos a ela :3
- look fresquinho q lembra praia (em azul,wow) e com um amarelinho e um rosinha aqui e acolí
- miku :3
- sim,este mês repeti imagens 8D
- não estou muito contente com o welcome mas pronto :c
- no fundo eu sei q mais abaixo nota-se q não tá em padrão mas no geral mal se nota xD
- depois posto o look em peças separadas ^^


Última edição por Tinoco em Ter Jun 04, 2013 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptySeg Jun 03, 2013 6:03 pm

Paikea: Gostei só tens mesmo de resolver aqueles problemas de proporções. O Banner está um pouco pequeno não sei se também foi o mesmo problema mas prontos... só tenho algumas coisas a apontar.... no welcome acho que devias por uma imagem não tão desfocada ou até mesmo usar a mesma do on não sei... XDDD agora uma crítica mais pessoal... acho que podias ter usado imagens um pouco associadas ao verão... tipo no Banner a imagem é linda mas o Gakupo está de cachecol percebes??? XDDDD. Acho que esta crítica não é bem para aqui chamada porque o Gakupo era um dos temas é mesmo crítica pessoal mas acho que podias ter usado imagens mais associadas ao calor... mas de resto adorei o Look bom trabalho Paikea está lindo *p*

Tinoco: Não tenho nada a apontar acho que está muito refrescante XDDDD acho que precisavamos disso no fórum mas como disse a cima... é crítica pessoal mesmo XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptySeg Jun 03, 2013 7:15 pm

Agora não estou no meu pc e esta semana vou ter pouco tempo, mas este fim-de-semana alojo aí, Tinoco, obrigada ^^ Em guardo em PNG, duvido que seja esse o problema XDDD

God Tinoco que beleza *-*
Nenhuma crítica, quando postares os elementos separados eu faço críticas mais específicas ^^

Não, quando um tema é obrigatório mesmo usando outros está mencionado entre parêntesis assim:

(tema obrigatório)

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptySeg Jun 03, 2013 7:52 pm

Yay! Vou poder participar *w* é que no smpt mesmo q tenha um tema obrigatório(por exemplo Neflite,Jedite,Zoicite e Kinzite e /ou Mascarado como é este mês,se o segundo tema fosse verão,os chars tinham de ser os acima referidos. Amanhã posto o look como deve de ser,aí foi só mesmo o preview *w*

Depois deixo-te ver com atenção..
Quanto ao uploader,não tens de agradecer ^^ foi-me sugerido por um membro de outro fórum,e é bem mais prático ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptySeg Jun 03, 2013 8:43 pm

Já estou em casa e fui ver o site Tinoco ^^

E apanhei logo uma imagem de Toy Story a dizer "Stupid people... Stupid people everywhere!" XDDD Ai que giro temos uma imagem dedicada a nós! XDDD Que fofooooos!!!! XDDDD

Vocês não têm um site onde não seja preciso inscrever-se para alojar? É que estou farta de ter contas aqui e ali e depois acabo por não as usar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyTer Jun 04, 2013 1:07 pm

Eu passei por aqui só para colocar o meu look.

Quando eu tiver tempo comento =)

A IR A VOTAÇÃO
Spoiler:

Notas:
-Este foi dos looks que mais trabalho me deu.
-Eu estive a tentar fazer shapes atrás de shapes, mas depois acabei por gostar da mais simples.
-Gakupo*.* Eu adoro esta personagem e adorava ver um look dele aqui.
-Brushes e texturas
-Pode não parecer mas acreditem que o fundo é bem funcional.
-No geral gostei bastante de como ficou :3
-3 horas de trabalho que acho que valeram a pena :3


Última edição por INNI em Seg Jun 24, 2013 11:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyTer Jun 04, 2013 5:51 pm

Pronto, aqui vai o meu look ^^

Look:
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyTer Jun 04, 2013 7:20 pm

Paikea: No geral gosto do teu look =)
Essas imagens são lindas - até porque usei duas delas no meu também.xD
Os fundos realmente são um pouco gays, tendo em conta que ele é homem xD mas não penses neste comentário como uma critica má porque apesar de gay eu gostei e não encontro outras sugestões para ti xD
Só a barra, o welcome e o online é que não estão com as medidas corretas.
O fundo apesar de simples está bem fofinho.
Parabéns!
Tens evoluido a olhos vistos!

Agora aconselho-te a veres tutoriais no youtube para fazeres fundos ainda mais trabalhados =)

Tizinha_Chan:
O teu look está amoroso!
Adoro-o por todo!
As imagens são lindas, especialmente a do online*.* Adoro-a!!!!
O fundo é uma fofura!
Um look bem fresquinho e fofinho*.*
A única coisa que não gosto é de ver a frase «Summer is Comming» ali naquele sitio.
Penso que não fica bem..estraga um bocado o banner.
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyTer Jun 04, 2013 8:56 pm

Ñ sei pk mas o Gakupo faz me lembra um gayzolas xD
Obg pelaa críticas Smile
Irei exprementar ver tuturiais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyTer Jun 04, 2013 10:33 pm

Tinoco não deixes o fundo branco no welcome, coloca como no on Wink
Agora vi um bocadinho ali atrás... Já tem, não já??? XDDD

Inni, gostei do look ^^
Muito brilhante e utilizaste bem uma personagem de que não gosto XDDD
Não gostei muito da segunda barra e do fundo mas tudo junto vai ficar mesmo lindo Wink
As barras nas extremidades do welcome... No me gusta ._. O que menos gostei foi do welcome, também pela imagem XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyTer Jun 04, 2013 10:37 pm

Miki...o fundo não tá branco xD
E se ponho o do on não faz padrão xD

EDIT:

Ah pera q li mal 8D

O fundo tá lá xD mas a fanart ocupa a shape toda 8D


Última edição por Tinoco em Ter Jun 04, 2013 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyTer Jun 04, 2013 10:38 pm

Não me acredito que não gostas deste homem tão sexy !!! xD
Eu adoro-o*.*

Muito obrigada Miki^^
Ainda assim muito obrigada Miki Very Happy

Fico feliz que tenhas gostado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyTer Jun 04, 2013 10:41 pm

Gakupo nooooo XDDD
Prefiro o Len!!! Very Happy É mais sexy!!! XDDD

Ah, ok, também não faz mal, não faz grande diferença, Tinoco, adorei o look! ^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
~Anya~
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
~Anya~


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 33
Localização : Asgard

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyTer Jun 04, 2013 11:19 pm

Paikea: Adoro o fanart, mas penso que usaste demasiado preto no look... torna-o muito escuro e sombrio, um pouco assustador até... ^^'
Experimenta usar as cores do casaco dele ou um tom entre o preto e o roxo, para não ficar tão escuro ^^

Tinoco-chan: Tão fofo! Adoro a shape! É lindíssima! E o fanart um amor! Está lindo! *.*

INNI: Adoro os fundos, mas desgosto do fanart que usaste no banner... os outros fanarts são lindíssimos! Mas o do banner... ^^'

Minha participação com ícones como extra lol:
Spoiler:

resultado final:
Spoiler:
Hope you liked ^^


Última edição por ~Anya~ em Ter Jun 04, 2013 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyTer Jun 04, 2013 11:28 pm

Muito obrigada Luchia^^
Oooh...mas eu adoro a fann do banner :'(
(Chora)

Quanto ao teu..tipo...OmG o.0
Esta é a minha Lu!!! OmG!!! O banner*.* O banner*.* O banner*.*

advfqervbadefqver

ADOROOOOOO!!!!
Também quero fazer essas shapes*.*

AMORO com todas as minhas forças o look!
Está lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyQua Jun 05, 2013 10:13 am

Obrigada Miki e Lu-chan 8D ^^ fico feliz por gostarem


Quanto ao teu já tinha dito a minha opinião e tipo... Só baba...eu amei imenso o banner e o resto do look é demasiado lindo ;A;

Acho que ainda não comentei o teu INNI...Mas a minha opinião vai na linha da da Lu-chan... Não vou muito à bola com o banner,não só pela fanart mas também pelo fundo. Já vi melhor vindo de ti... De resto tirando as barras a quem torço o nariz,gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptyQua Jun 05, 2013 8:31 pm

Sinceramente, não foi o teu melhor trabalho :/
O welcome foi o meu favorito! *-* Epá apaixonei-me mesmo *-* Ah, e claro, o banner! *-*
O on está girinho e os icons também embora ache que faças melhor Wink
Não gostei do fundo e das barras, sorry! :S

É a Miku? *-*
Parece a Nekomura! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptySáb Jun 08, 2013 7:33 pm

Já coloquei o meu look no primeiro post mas não foi com a ajuda do imageshack que consegui XDDDD Usei o servidor do fórum por isso há defeitoszitos de que vou ter de tratar mais tarde XDDD Por exemplo , o banner tem o contorno mais perfeitinho e não tem aquela cena verde do lado esquerdo XDDD

O facto do on estar cortado foi mesmo defeito meu ao fazê-lo e depois vou corrigi-lo Wink

Barras, barras, barras...

Mesmo assim, comentem! ^^

EDIT:

Erros corrigidos Wink
As barras é que coisos XDDD
Mas comentem por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 EmptySeg Jun 10, 2013 7:30 pm

Miki: mais uma vez digo-te que melhoras a olhos vistos*.*
O teu look está super fofinho e as imagens são muito kawaizinhas Very Happy
Não tenho grande coisa a dizer.
Gosto dele, porque está muito kawai =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Junho de 2013   Concurso de Looks de Junho de 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Junho de 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Junho de 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho de 2013
» Concurso de Looks de Junho 2012
» Concurso de Looks de Junho de 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: