Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Anime - Kirarin Revolution (Kikari)

Ir para baixo 
+2
Minako
Miki
6 participantes
AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Anime - Kirarin Revolution (Kikari) Empty
MensagemAssunto: Anime - Kirarin Revolution (Kikari)   Anime - Kirarin Revolution (Kikari) EmptyQua Dez 07, 2011 5:56 pm

Spoiler:
Personagens Principais:

Kilari (no centro da imagem) - Uma estudante de 14 anos, a personagem principal do anime. Sempre acompanhada do seu pequeno gato malhado Ná (também na imagem). É muito gulosa mas muito talentosa, ao ponto de se tornar uma verdadeira artística, a início com a intenção de conseguir estar perto de Seiji. É determinada, sorridente e capaz de cativar rapidamente os fãs.
Seiji (à esquerda da imagem) - Membro da banda Ships, irmão de Hiroto, é o apaixonado de Kilari. Amável e sempre acompanhado da sua mascote Tartaruga (também na imagem).

Hiroto (à direita da imagem) - Membro da banda Ships, irmão de Seiji, mais tarde Kilari também se apaixonará por ele. É menos sensível que o irmão, são como opostos, Hiroto é mais rigído e pouco sentimental.

Anime:
Kilari deseja conseguir estar perto de Seiji por isso entra no mundo artístico e torna-se cantora, mas passa por muitos obstáculos no anime, entre eles a sua mudança de escola para uma escola especial para famosos (e deixa as suas duas melhores amigas para trás). Na nova escola conhece Irina, uma rapariga arrogante e competitiva que quer vencer Kilari em tudo, por isso tenta fazer-lhe a vida negra. Kilari tem pelo menos os Ships como amigos para a ajudarem na sua nova vida.

Horário da série no Canal Panda: De segunda à sexta-feira, às 13h30 e também às 20h00.

E qual é a vossa opinião sobre o anime?

Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Minako


Zodíaco : Virgem Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26

Anime - Kirarin Revolution (Kikari) Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Kirarin Revolution (Kikari)   Anime - Kirarin Revolution (Kikari) EmptyQua Dez 07, 2011 7:03 pm

Hehehe, eu AMEI este anime quando o vi (que já foi à cerca de 2 anos). Só não acabei de ver por culpa dos episódios em 3D.
Mas de resto amei mesmo. A Kirari foi uma das poucas personagens principais, em animes, que me cativou imenso.
Amei mesmo!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Anime - Kirarin Revolution (Kikari) Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Kirarin Revolution (Kikari)   Anime - Kirarin Revolution (Kikari) EmptyQua Dez 07, 2011 7:20 pm

Parece que consegue cativar-nos, incentivar-nos a alcançar os nossos objetivos, não é? Eu tornei-me mais auto-confiante logo depois do primeiro episódio XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Millie
Mod
Mod
Millie


Mensagens : 140
Data de inscrição : 05/11/2011

Anime - Kirarin Revolution (Kikari) Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Kirarin Revolution (Kikari)   Anime - Kirarin Revolution (Kikari) EmptySeg Dez 12, 2011 6:34 pm

Eu adoro a Kilari! E dos Ships o meu favorito é o Hiroto. Já agora também adooooro o Ná! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Anime - Kirarin Revolution (Kikari) Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Kirarin Revolution (Kikari)   Anime - Kirarin Revolution (Kikari) EmptySeg Dez 12, 2011 8:15 pm

O Ná é um caso há parte, é impossível não se gostar de dele, é tãoo KAWAI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Anime - Kirarin Revolution (Kikari) Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Kirarin Revolution (Kikari)   Anime - Kirarin Revolution (Kikari) EmptySeg Dez 12, 2011 9:08 pm

Adoro a Kilari Razz Que coisinha mais fofa!

Eu gosto bastante porque incentiva-nos bastante a fazer as coisas certas na minha opinião Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Minako


Zodíaco : Virgem Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26

Anime - Kirarin Revolution (Kikari) Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Kirarin Revolution (Kikari)   Anime - Kirarin Revolution (Kikari) EmptyTer Dez 13, 2011 9:02 pm

Miki escreveu:
Parece que consegue cativar-nos, incentivar-nos a alcançar os nossos objetivos, não é? Eu tornei-me mais auto-confiante logo depois do primeiro episódio XD

Num sentido sim, noutro não Miki.
Claro que nos ajuda se tivermos dúvidas, mas irá criar expectativas desnecessárias.
Não é assim tão rapidamente que uma pessoa melhora a voz. Eu já canto à 2 anos e, embora tenha melhorado, ainda tenho um longo caminho pela frente!! ^-^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Anime - Kirarin Revolution (Kikari) Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Kirarin Revolution (Kikari)   Anime - Kirarin Revolution (Kikari) EmptyTer Dez 13, 2011 9:16 pm

Minako escreveu:
Miki escreveu:
Parece que consegue cativar-nos, incentivar-nos a alcançar os nossos objetivos, não é? Eu tornei-me mais auto-confiante logo depois do primeiro episódio XD

Num sentido sim, noutro não Miki.
Claro que nos ajuda se tivermos dúvidas, mas irá criar expectativas desnecessárias.
Não é assim tão rapidamente que uma pessoa melhora a voz. Eu já canto à 2 anos e, embora tenha melhorado, ainda tenho um longo caminho pela frente!! ^-^"

Pois Minako por um lado tens razão mas também é depende das capacidades de cada pessoa, uns podem melhorar mais depressa que outros. Eu sei que no anime aquilo acontece rapidamente mas mesmo assim acho que nós ajuda bastante e até nós faz querer seguir o ramo da música.
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Anime - Kirarin Revolution (Kikari) Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Kirarin Revolution (Kikari)   Anime - Kirarin Revolution (Kikari) EmptyQua Dez 14, 2011 5:22 pm

Scanya. escreveu:
Minako escreveu:
Miki escreveu:
Parece que consegue cativar-nos, incentivar-nos a alcançar os nossos objetivos, não é? Eu tornei-me mais auto-confiante logo depois do primeiro episódio XD

Num sentido sim, noutro não Miki.
Claro que nos ajuda se tivermos dúvidas, mas irá criar expectativas desnecessárias.
Não é assim tão rapidamente que uma pessoa melhora a voz. Eu já canto à 2 anos e, embora tenha melhorado, ainda tenho um longo caminho pela frente!! ^-^"

Pois Minako por um lado tens razão mas também é depende das capacidades de cada pessoa, uns podem melhorar mais depressa que outros. Eu sei que no anime aquilo acontece rapidamente mas mesmo assim acho que nós ajuda bastante e até nós faz querer seguir o ramo da música.

Não estava a falar no facto dela se ter tornado conhecida naquele prazo, estava a falar no sentido de seguir o seus sonhos, não desistir nem rebaixar nos maus momentos... Obviamente que acho que essa parte foi irrialista, só no primeiro episódio quando teve SUPER SORTE ao chocar com uma estrela jovem... Mas as atitudes dela transmitem muita positividade e segurança!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Anime - Kirarin Revolution (Kikari) Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Kirarin Revolution (Kikari)   Anime - Kirarin Revolution (Kikari) EmptyQua Dez 28, 2011 12:15 pm

Adoro!
Ando a seguir o anime e estou a gostar!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Anime - Kirarin Revolution (Kikari) Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Kirarin Revolution (Kikari)   Anime - Kirarin Revolution (Kikari) EmptySáb Jun 28, 2014 1:31 pm

Acabei por desistir de ver o anime por causa do 3D e por causa das outras duas moças, para além de que, as músicas desta temporada são horríveis. Comecei a ler a manga de Kilari mas como só havia poucos em inglês parei
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Conteúdo patrocinado





Anime - Kirarin Revolution (Kikari) Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Kirarin Revolution (Kikari)   Anime - Kirarin Revolution (Kikari) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime - Kirarin Revolution (Kikari)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MM! [Anime]
» [ANIME] Chobits
» Vocaloid vai ter anime!
» 【Anime】 K 「K-Project」
» GANTZ [Anime]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: