Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GANTZ [Anime]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lopesz
SuperStar
SuperStar
Lopesz


Zodíaco : Leão Mensagens : 1884
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : Braga, Portugal

GANTZ [Anime] Empty
MensagemAssunto: GANTZ [Anime]   GANTZ [Anime] EmptyQua Ago 28, 2013 6:52 pm

Gantz

GANTZ [Anime] Fe7y


Género: Ação, Drama, Terror, Ficção Científica, Ecchi, Seinen
Classificação Etária : +16
Episódios: 26


Kei Kurono era um típico estudante colegial até que foi forçado a ajudar um amigo de infância, Katou Masaru, a salvar um bêbado de ser atropelado no metro. Eles os salvam, mas são mortos no lugar dele... ou não.
Quando percebem estão num quarto, num apartamento onde há outras pessoas que "morreram" recentemente e uma esfera preta que "traz" uma outra pessoa nesse mesmo instante. Kei e Katou não acreditam no que vêem, mas é real. Todos eles são forçados a participar de uma espécie de jogo, ou seria melhor dizer... uma caçada, onde cada morte rende pontos, pontos esses que se alcançados 100 permitem que a pessoa deixe essa condição de caçador e seja livre novamente. Parece fácil, mas e quando todos começam a morrer um atrás do outro? E os que morrem ali? Para onde vão? Não há como escapar do chamado do quarto, se desistires morres, se caçares, poderá ser que te tornes a caça...

OPENING:


ENDING:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Lopesz20
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

GANTZ [Anime] Empty
MensagemAssunto: Re: GANTZ [Anime]   GANTZ [Anime] EmptyQua Ago 28, 2013 8:14 pm

Oh god parece ser mesmo fixe! *p*
26 episódios? Sou capaz de ver! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

GANTZ [Anime] Empty
MensagemAssunto: Re: GANTZ [Anime]   GANTZ [Anime] EmptyQua Ago 28, 2013 9:10 pm

já está na minha lista de animes para ver, talvez veja quando acabar de ver fullmetal alchemist (de novo *-*) XDDD é muito parecido com o Btooom eu acho, por isso quero MESMO ver XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

GANTZ [Anime] Empty
MensagemAssunto: Re: GANTZ [Anime]   GANTZ [Anime] EmptyQua Ago 28, 2013 11:04 pm

Hum...Hum....Hum....Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...

...

...

...

NO! Very Happy
N gosto muito de animes com armas tipo pistolas e isso xD Se já for um caderno que mata isso sim xD U.U Veremos... xD
Ir para o topo Ir para baixo
sadakiyo
Cantor Novato
Cantor Novato
sadakiyo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/01/2014

GANTZ [Anime] Empty
MensagemAssunto: Re: GANTZ [Anime]   GANTZ [Anime] EmptyDom Fev 02, 2014 10:59 pm

Pior coisa que já fizeram em anime (a manga também não é nada de especial,e a arc final borrou a pintura ainda mais). Recomendo a quem goste de desperdiçar tempo de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GANTZ [Anime] Empty
MensagemAssunto: Re: GANTZ [Anime]   GANTZ [Anime] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GANTZ [Anime]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MM! [Anime]
» [ANIME] Chobits
» Anime Mirai Nikki
» 【Anime】 K 「K-Project」
» Anime - Btooom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: