Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual foi o primeiro anime que viram ?

Ir para baixo 
+10
Azu Nyan
Megurine Luka
Ikaros
Kazuko chan
Miki
Patiote
Shinigami
Park Yuki
Tinoco
Lopesz
14 participantes
AutorMensagem
Lopesz
SuperStar
SuperStar
Lopesz


Zodíaco : Leão Mensagens : 1884
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : Braga, Portugal

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQui Jan 17, 2013 6:05 pm

Lembram-se do primeiro anime que viram ?

Eu que me lembre, o primeiro anime que vi foi Pokemon com prai 5 anos e em frances porque na altura eu vivia na Suiça e via na televisao francesa.
Ate me lembro que eles nao conservavam o nome dos personagens nem dos pokemons...
Por exemplo: o Ash chamavam-lhe Sasha , a Misty era Ondine e os pokemons so me lembro do Squirtle que era o Carapuce e o Charmander chamavam-lhe Salameche.

Eu quando vim para Portugal de vez aos 9 anos tinha começado a sair aqui o Pokemon e ate começaram a sair os tazos do Pokemon e eu o primeiro tazo que tive foi um Squirtle e eu olhei para aquilo: "ui... um Carapuce e ta aqui a dizer que e um Squir.. Squirtle ?!"(eu nunca tinha tido ingles eu li aquilo como portugues... e eu fiquei tipo WTF ?!

Pronto mas digam la entao qual o primeiro anime de todos que se lembram de ter visto ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Lopesz20
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQui Jan 17, 2013 6:50 pm

O primeiro anime que vi ou foi Sailor Moon ou foi Dragon Ball. Não me lembro muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Park Yuki
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Park Yuki


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 25

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQui Jan 17, 2013 6:57 pm

Eu num lembro x.x
mas acho que foi Sailor Moon, Ojamajo Doremi ooouu Hamtaro (eu só tinha alguns aninhos de idade, eu tinha uns 2 anos de idade, como iria lembrar? xD)
Por isso nascer no Japão é fod* u.u
você acaba nem sabendo qual foi o 1º anime que viu e.e
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/_Tsukiboshi_
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQui Jan 17, 2013 7:04 pm

huh nao tenho a certeza qual foi o primeiro mas foi entre Digimon , Pokemon, Sakura Card Captor OU ladra Meimi.
Ir para o topo Ir para baixo
Patiote
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Patiote


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 264
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : DOES YOUR MOTHER KNOW THAT YOU'RE OUT?!?

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQui Jan 17, 2013 7:11 pm

nem sei O.o como o meu irmão adorava dragon ball talvez quando eu era pequena, tipo, bebé eu tenha visto enquanto ele tbm via xD
mas talvez pokemon, dragon ball, shaman king, entre esses.... na altura nem sabia que eram animes lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thehellwiththis.tumblr.com
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQui Jan 17, 2013 9:19 pm

Shinigami escreveu:
huh nao tenho a certeza qual foi o primeiro mas foi entre Digimon , Pokemon, Sakura Card Captor OU ladra Meimi.
Cito-te completamente Shini *-* Eu vian o Canal Panda quando era pequenita e via Digimon, Sakura Card Captor, Ladra Meimi (possa a heroína dos animes da minha infância XD Eu amava a míuda caraças! XD), Caledo Star (era assim que se chamava/escrevia, né? XD), Sailor Moon (provavelmente não foi o primeiro, mas fez parte da minha infância), Ojamajo Doremi e... *rufo de tambor* Doraemon XDDD Nunca ninguém viu Doraemon em pequeno? Aliás, isso eu sei que vocês viram, quer dizer, há grandes probabilidades de todos ou quase todos terem visto, mas como primeiro anime não sei se viram... XDDD

Patiote escreveu:
nem sei O.o como o meu irmão adorava dragon ball talvez quando eu era pequena, tipo, bebé eu tenha visto enquanto ele tbm via xD
mas talvez pokemon, dragon ball, shaman king, entre esses.... na altura nem sabia que eram animes lol
Nem eu sabia XD

Este tópico também podia servir para falarmos de animes da nossa infância, por exemplo :3
Mas não será preciso mudar o título, Lopesz, eu só te chateio para mudar títulos XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Patiote
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Patiote


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 264
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : DOES YOUR MOTHER KNOW THAT YOU'RE OUT?!?

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQui Jan 17, 2013 9:37 pm

olha, o doraemon! eu lembro-me que antigamente isso dava no panda! até era em espanhol, creio eu xD adorava ver isso.... agr em portugues tá um porcaria '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thehellwiththis.tumblr.com
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQui Jan 17, 2013 9:40 pm

^Não és só tu Miki x3

mas agora que vejo,o meu primeiro anime foi mesmo Dragon Ball,depois foi Sailor Moon e os Cavaleiros do Zodíaco. Com o Canal Panda vi Ojamajo Doremi,Doraemon, Kochikame,a louca esquadra da polícia(amava *w*) e tantos outros. Awww o Ninja Hattori também *w* "saltando monhanhas atravessando valles,a nuestra cidad llegou el Ninja Hattori!" x3Awww
Ir para o topo Ir para baixo
Patiote
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Patiote


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 264
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : DOES YOUR MOTHER KNOW THAT YOU'RE OUT?!?

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQui Jan 17, 2013 9:46 pm

fsadgjkds eu lembro me do ninja hattori! mas quando isso deu no panda, que eu me lembre, ja foi mais tarde que o doraemon e tais....
mas adorava! via sempre que apanhava na tv. infelizmente apanhava-o na tv poucas vezes T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thehellwiththis.tumblr.com
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQui Jan 17, 2013 10:06 pm

Nija Hattori *ooo*
Eu achava-o mesmo feio XD But what ever, achava-lhe graça XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptySex Jan 18, 2013 8:56 am

Não sei bem qual foi o primeiro anime que vi! Ou foi a Sailor Moon ou os Cavaleiros do Zodíaco ou Digimon ou Pokemon! Não me lembro! Eu também via Doraemon (prefiro em espanhol) e ninja Hattori! Eu também vi a Ladra Meimi! *.* Adorava-a! Não perdia um ep! O fim é tão lindo! Kochikame, a louca esquadra da polícia <--- Demais! Partia o coco a rir com o polícia! Não lhe peçam ajuda a não ser que ele ganhe alguma coisa com isso! XD Também via Inuyasha! <--- Nunca terminei TT-TT
Eu só me lembro do primeiro anime que me iniciou no mundo dos anime. Foi o Naruto! (Pois eu não sabei que Saloir Moon e esses todos era animes! Só descobri mais tarde quando a Tinoco me disse!)
Ir para o topo Ir para baixo
Ikaros
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo
Ikaros


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 402
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 25
Localização : Sines

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptySex Jan 18, 2013 9:37 pm

hmm, Tokyo Mew Mew ou Pokemon XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ask.fm/gacharawr
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptySex Jan 18, 2013 10:39 pm

Tokyo Mew Mew *w* *-* XDDD Sooo cute ^^ Eu adorava complrtamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptySex Jan 18, 2013 10:52 pm

LOL eu tbem via Doraemon em Espanhol, hj em dia se me pedirem pra cantar a musica do Doraemon eu canto-a em espanhol e nao em PT XD em PT tá uma porra feia.
A Ladra meimi lembro-me que eu AMAVA ver isso e uma amiga minha de infância fez-me um desenho super retardado dela, acho que ainda tenho o desenho xDD encontrei-o no sotão á uns tempos atrás, enfim, eu via kochikame mas era num canal que hj ja na existe e que eu nao me lembro do nome ._. sei que dava animes lá e dava o Inuyasha lá tbem, dava o detective Conan e provavelmente mais alguns, mas o canal deixou de ser emitido e tal, mas n me lembro memo do nome .______________________. Either ways, Digimon eu sei que vi pk POTATOES EU TIVE UMA BIG CRUSH NO TAI/TAICHI *-* e o Agumon era o meu favorito, mas tenho mais lembranças de ver Digimon 02 e de adorar ver a Hikari/Kari em grande e o Daisuke/Davis todo passado da cabeça por ela *-*
Pokemon eu devo dizer que via muito pouco, mas tbem vi, nao devo ter passado da primeira ou segunda temporada, Caleido Star eu tbem cheguei a ver, dava em Espanhol tbem acho. Adorava, achava incrivel e a historia em si era muito fixe.
As Tokyo Mew Mew ou Mew Mew power como eu antes conhecia tbem cheguei a ver, adorava a gaija de azul e a de roxo, nao me lembro dos nomes delas xD
Sailor Moon eu vou ser honesta mas isso nao passava no meu tempo, acho que nunca apanhei Sailor Moon na TV, só mais tarde é que descobri o anime.
Depois desses todos começou a epoca EPICA do dragon ball que eu AMEI e ainda AMO e ainda hj em dia canto as canções de Dragon ball com um amigo meu xD E para além de Dragon ball..................

QUEM É QUE CHEGOU A APANHAR ONE PIECE NA SIC RADICAL?! EU APANHEI!!!!!!!!!! *-* omg eu adorava One piece! Todas as tardes via os episodios na Sic Radical e ponha-me a dançar e a cantar as musicas C: lembro-me que nao chegaram a passar todos os episodios, mas cheguei a ver em JAP até depois de eles terem encontrado aquela rena que se torna bueda forte e tal e é bueda flofy *-* Tbem apanhei AIR GEAR em PT-PT no panda! XD Era tao awesome porra, o Agito é que tinha uma voz toda gay, deixaram de passar exactamente pk continha cenas não muito proprias pra meninos pequenos e ESTAVA TUDO CORTADO, CORTAVAM BUES PARTES XDDD quando vi o anime em Jap até fiquei parva e dizia "AI MAS EU NAO ME LEMBRO DISTO!" XDDD
Depois Começei a ver Naruto, chorei com a "Morte" do Sasuke e tudo xD Depois de Naruto é que vim pros foruns e tudo xD primeiro forum foi o Doremi Portugal e o segundo foi o Naruto RPG XD

aff, como os simples animes da minha infância me fizeram tornar no que sou hj... xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Megurine Luka
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Megurine Luka


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptySeg Jan 21, 2013 10:06 pm

meus primeiros animes foram Dragon Ball e Pokemon :3
Ir para o topo Ir para baixo
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQui Jan 24, 2013 7:55 pm

meu primeiro anime que vi inteiro foi K-on ^^, mas já vi alguns que passavam no Cartoonnetwork ou na Globo...
Ir para o topo Ir para baixo
Telma-chan
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Telma-chan


Zodíaco : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQua Jan 01, 2014 10:00 pm

Já nem sequer me lembro. xD Mas penso que foi o Doraemon ou a Sakura Card Captor. Não sei ao certo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://socialspirit.com.br/frikhiii
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQua Jan 01, 2014 10:24 pm

O meu primeiro anime Attacker You!!, Lady Georgie, Kiss me Licia
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyQui Jan 02, 2014 12:12 am

O meu primeirissimo, foi Naruto
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
sadakiyo
Cantor Novato
Cantor Novato
sadakiyo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/01/2014

Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? EmptyDom Fev 02, 2014 11:00 pm

Abelha Maia ou o Panda TaoTao,um desses. Depois,com 5/6 anos,via Cavaleiros do Zodíaco na Sic Gold,bons tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram ?   Qual foi o primeiro anime que viram ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi o primeiro anime que viram ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual tipo de anime és?
» MM! [Anime]
» Anime Mirai Nikki
» 【Anime】 K 「K-Project」
» GANTZ [Anime]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: