Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta-

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta- Empty
MensagemAssunto: Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta-   Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta- EmptyQua Set 26, 2012 12:14 pm

Certamente vocês já viram alguém abrir um spoiler mas ter um nome que não "spoiler" como acontece aqui:
Spoiler:

É chato ver aquilo ali,e às vezes dá vontade de chegar e mudar-lhe o nome,sobretudo nos concursos de Looks,poupava bastante trabalho não é?

Pois bem,alterar isso é possível.
Eu vi isto num post da Maru e não pude deixar de tentar descobrir como fazer. Fiz quote e vi que o código é o seguinte:
Código:
[spoiler=o nome que querem que o spoiler tenha]conteúdo[/spoiler]

No fim ficaria algo assim:
Abre-me vá la *Q*:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta- Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta-   Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta- EmptyQua Set 26, 2012 6:57 pm

Eu aprendi vendo um código na assinatura da Scanya XD Apendi bué vendo a assinatura dela, vi isto e mais outras coisas como cores giras e isso XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta- Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta-   Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta- EmptyQui Set 27, 2012 6:48 pm

AHAHAHAHAHAH eu aprendi no Sugoi Desu '-'
Tipo elas lá sabem bué códigos para tudo.

Awwwwwwwwwn a Miki aprendeu vindo da minha assinatura *OOOOOO*
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta- Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta-   Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta- EmptyQui Set 27, 2012 7:22 pm

Pois foi XD
Thanks à tua assinatura XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta- Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta-   Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta- Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como mudar o nome genérico do "spoiler" para algo à vossa escolha? -resposta-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como colocar algum documento ou foto em spoiler?
» Como colocamos imagens?
» Concurso de Looks de Julho 2014
» Como fazemos as assinaturas aparecerem?
» Como pôr vídeos do Youtube num post?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Área Reservada :: Ajuda-
Ir para: