Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%

Ir para baixo 
+3
Miki
Minako
Dumpling
7 participantes
AutorMensagem
Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Dumpling


Zodíaco : Áries Mensagens : 347
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Empty
MensagemAssunto: [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%   [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% EmptyTer Nov 15, 2011 11:08 pm

Já que deu trabalho a escrever... posto em tudo o que é sítio xD
うたの☆プリンスさまっ♪ マジLOVE1000%
[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Utanoprincesamamajilove
Tipo: TV
Episódios: 13
Status: Terminado
Exibição: De 3 de Julho 2011 a 24 de Setembro 2011
Produção: A-1 Pictures
Género: Comédia, Romance, Escolar, Shoujo, Harem
Duração: 25 min./episódio
Rating: PG-13
Score (segundo MyAnimeList): 7.531 (avaliado por 5013 utilizadores)


Com sonho de se tornar uma compositora e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes. Se bem sucedida, vai ser capaz de se juntar à Agência Shining após a graduação. No entanto, não assim será tão fácil quando Haruka já está cercada por potenciais ídolos e compositores. Ademais, o seu professor de sala de aula é um ídolo actual, o director era um cantor bem sucedido, e a academia em si é um lugar caótico onde tudo pode acontecer. Que príncipe da canção será emparelhado com Haruka? Uta no Prince-sama é uma excitante comédia romântica que será como música doce para os olhos e ouvidos!

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/FL8ZOOCFJXg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Há o jogo (otome game, para psp), manga e anime, mas só vi este último, tanto que o título é do anime.

Acabei hoje de ver e gostei imenso. Não se pode dizer que haja muita acção em si pela falta de romance - como shoujo fan senti a falta - é mais ao género de Ouran com, obviamente, mais toques de música. No início, para aí os 2 primeiros episódios, achei um pouco aborrecido mas foi melhorando cada vez mais.
Comecei a ver porquê? O Mamoru Miyano é razão que chegue. Adoro-o desde Ouran, é o meu seiyuu preferido e na minha opinião canta lindamente.
Depois disso também reconheci a voz de Hiro Shimono, de Special A, onde também cantava a música do ending.
Gostei dos sentimentos transmitidos no anime, não só da Nanami, como do Ichinose. Sem esquecer a parte cómica por parte do director da escola (que também passou um pouco por Sailor Moon, era o pianista na fase classic), do Syu e do Shino.
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Minako


Zodíaco : Virgem Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%   [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% EmptyQua Nov 16, 2011 2:42 pm

Já estive para ver mas nunca vi (para além da minha onechan estar sempre a tentar por-me ver este anime) >.<
Não me parece que goste muito da história : s
Ir para o topo Ir para baixo
http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%   [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% EmptyQua Nov 16, 2011 8:07 pm

Não conheço nem nunca ouvi falar do anime, por acaso. E Dumpling, acho que um link qualquer na tua mensagem não está a funcionar bem, é este: <iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/FL8ZOOCFJXg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bem, não parece muito que vá gostar da história, por isso não sei se vou ver. Podes colocar algumas imagens do anime/manga, Dumpling?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Dumpling


Zodíaco : Áries Mensagens : 347
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%   [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% EmptyQua Nov 16, 2011 10:40 pm

O link não dá porque tu deves ter uma opção qualquer que não permite vídeos (x não tenho culpa... era um vídeo da música de ending.

Acho que não podem ter a mente tão fechada em relação aos animes... digo isto não como crítica mas porque também já fui assim. Não insisto que vejam, mas digo... O que não atrai na história? É um anime escolar... passa-se que todos os alunos têm de fazer par - um para compor, outro para ser ídolo e cantar - e a Nanami tem o problema de ter 6 pares.
Não digo que a história seja excelente e maravilhosa! Não o é. Mas como já comentaram, para o género é bom, as músicas são boas e tem os melhores seiyus. Digo eu porque está lá o Mamoru (x eu achei o início aborrecido como referi, mas até tem histórias marcantes. Não é Sailor Moon, não é Ouran... é curto e além do que referi tem bons gráficos.
Eu falo no meu caso: ParaKiss não tem o traço mais bonito mas a história... aff! Supera tudo. Admitindo que nunca vi, por exemplo, Bokura ga Ita por causa do traço, não me atrai mas hei-de ver porque apesar disso me dizem que é uma boa história.
Mas se me disserem para ver algo apesar de nhe a história ou nhe os traços... fica tudo na lista! Só depois de ver é que posso comentar ^^'
Imagens há muitas!
Podem ver aqui (tem fanarts com yaoi mas não há nada disso, só que já dá para terem ideia das personagens): http://www.zerochan.net/Uta+No%E2%98%86prince-sama%E2%99%AA
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%   [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% EmptyQui Nov 17, 2011 5:30 pm

Obrigada pelas imagens, Dumpling.
E eu acho pouco provável isso da opção de não poder ver vídeos, porque, por exemplo, no tópico de cantores e grupos, conseguesse ver os vídeos perfeitamente.
Visto dessa forma, talvez veja, mas ultimamente não tenho tido muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Dumpling


Zodíaco : Áries Mensagens : 347
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%   [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% EmptyQui Nov 17, 2011 10:05 pm

Mas se deu para incorporar em todos não deve ser disso não /: em todos os fóruns deu tudo bem. Quando puder vejo isso.
Tempo também é um problema para mim ^^' mas pronto, foram só 13. Como disse, não é o melhor anime, nada assim demais, mas é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikaros
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo
Ikaros


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 402
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 25
Localização : Sines

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%   [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% EmptySex Jun 01, 2012 9:56 pm

Porque que eu nunca vi este topico ? O_O
SYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
Adorei esse anime >w<

EDIT: Vou entrar num casting pra dobrar esse anime :3 , vou fazer audição pr Syo *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ask.fm/gacharawr
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%   [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% EmptySex Set 07, 2012 11:05 pm

eu to começando a assistir esse anime.. é legal??
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%   [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% EmptyDom Set 09, 2012 4:15 pm

é muito bom esse anime Azu fizeste uma boa escolha em começar a vê-lo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%   [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% EmptySeg Set 24, 2012 10:27 am

Ainda não vi T.T I need to see other animes but I can't. Então logo este que é só bishonens(rapazes lindos) *q*

Ai o Miyano *q* desde Ouran que também fiquei coisa com a voz dele *fangirl screams*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%   [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MM! [Anime]
» [ANIME] Chobits
» Qual tipo de anime és?
» 【Anime】 K 「K-Project」
» GANTZ [Anime]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: