Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vocaloid é considerado uma praga para alguns

Ir para baixo 
+5
Scanya.
Ikaros
Kazuko chan
Tinoco
Miki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Vocaloid é considerado uma praga para alguns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns - Página 2 EmptySex Ago 31, 2012 11:09 pm

Azu Nyan escreveu:
onee-chan você tem razão, as vezes quando eu falo alguma coisa os meninos falam : fica quieta que você gosta de One Direction, e eu respondo : e vocês gostam de funk, ai eles respondem: mas pelo menos é cultura brasileira --'

ai eu fiquei WTF??? aonde isso é cultura??

Azu eu sei que és brasileira e tem mais gente aqui que também é mas o objectivo não era ofender ninguém é só que, eu sei que o funk ai no Brasil é como a vossa cultura certo? Aqui nós temos o fado mas é assim, eu não considero em lado nenhum uma música, neste caso o funk, em que o cantor (falo do MC Catra por exemplo) se refere às mulheres como escravas, vadias, prostitutas... eu acho que isso em lugar nenhum é cultura! É desrespeito à mulher. Pronto... sei que à gente que gosta de ouvir funk mas epah, não entendo. Para não falar da dança que aquilo é uma pessoa a fazer s*** quase em cima de uma pessoa >_<
Tipo... isso é cultura para quem? Digam o que quiserem... mas para mim funk não passa de uma música que é um lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
 
Vocaloid é considerado uma praga para alguns
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Personagens Vocaloid
» CUL - Vocaloid
» IA- Vocaloid
» O que é um Vocaloid?
» Que Vocaloid és tu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Vocaloid-
Ir para: