Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vocaloid é considerado uma praga para alguns

Ir para baixo 
+5
Scanya.
Ikaros
Kazuko chan
Tinoco
Miki
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptySeg Ago 27, 2012 12:30 am

Leiam a notícia deste site:
http://meiobit.com/97514/vocaloida-praga-japonesa-que-ao-menos-ainda-no-saiu-do-japo/

O que eu ri na parte em que referiram o Justin XD

Bem, em primeiro lugar, quem foi o génio que se lembrou de dizer que vocaloid é artificial? Fantástico, até agora ninguém tinha reparado -.- é normal que a voz seja compoturizada, eles são robos, androids... por vezes esse timbre nas vozes irrita-me um bocado mas nem todos os vocaloids o têm em exagero... por exemplo a Miku tem uma voz completamente metálica, mas o Len já não tem assim tanto! É isso que interessa no mundo Vocaloid, eles são todos diferentes para conseguirem agradar a todo o género de pessoas.

Ele insulta os Vocaloids no primeiro parágrafo de uma forma...

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptySeg Ago 27, 2012 12:41 pm

Filho de uma p**a insultou o meu Bon Jovi i.i (agora vao ver a raiva de uma fa fanatica como as fas do biberao xD)
e depois insulta os vocaloids tipo como se fossem uma aberração. Se o programa foi concebido para "simular" um cantor humano,e normal q tenha vozes robotizadas e afins,e é obvio que se a nivel visual e de lyrics agrada,é normal que pegue. Se ele não gosta também não misture coisas como Bon Jovi no prato porque o Bon Jovi tem uma voz brutal quer ao vivo quer em estudio.
Quanto ao resto,há pessoas mesmo lowlife que amam deitar abaixo os gostos dos outros porque infelizmente não têm mais nada que fazer na vida .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptySeg Ago 27, 2012 1:09 pm

Tinoco-chan escreveu:
Se o programa foi concebido para "simular" um cantor humano,e normal q tenha vozes robotizadas e afins,e é obvio que se a nivel visual e de lyrics agrada,é normal que pegue.
Tu também sabias disso? :O surpreendente, todos os dias aprendo coisas novas XD

Ele NÃO tem o direito de insultar outros cantores! Eu não gosto do Bieber, mas há quem goste e ele próprio não merece ser insultado assim! Então já nem falo dos Bon Jovi... porquê meter estes cantores ao bedelho de um artigo sobre música japonesa? Se queriam referir grupos referiam grupos de k-pop... mas de qualquer forma ele não pode insultar assim os grupos e os Vocaloids!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptySeg Ago 27, 2012 1:11 pm

Bolas que mau!!! ^^'
Não considero os vocaloids uma praga! (como é obvio!!)
Adorei a parte do Justin XD
E ele enganou-se. Ele diz que os Vocaloids (mais precisamente a Miku) são personagens de anime. (até gostava que houvesse um anime!)

Ele esquece-se que há pessoas que gostam de cantar mas, infelizmente, não tem voz para isso e algumas viram-se para este programas para poderem concretizar os seus desejos! Porque gostam! Lá por ser uma coisa feita a computador não menospreza o esforço que alguns fazem para fazer as músicas pois deve ser uma coisa difícil de fazer! (criar a letra, ver qual é as batidas que ficam melhor, entre outras coisas!)

É verdade que não são reais!! Isso toda a gente sabe!!! Mas as pessoas gostam de ouvi-los cantar! As músicas, mesmo sendo de personagens fictícias, fazem as pessoas sentirem algo na música-sentimentos/emoções!

E, como ele diz, alguns músicos de hoje em dia utilizam muito os melhoradores de vozes (não é muito diferente de vocaloids)! E algumas pessoas gostam da música por que lhes criam sentimentos (ou expressão os sentimentos que estão a sentir) ou lhes lembram alguma coisa preciosa! (Também podem simplesmente gostar da música ^^)

Eu considero este programa uma forma de arte musical! Não são todas as pessoas que conseguem fazer música com este programa! É preciso trabalho e empenho para fazer as músicas e para fazer os vocaloids mexerem-se!

E há músicas muito bonitas e sentimentais!!

Mas pronto é o ponto de vista dele, não há nada a fazer!

E é como disseste Miki! Nem todos os Vocaloids tem uma voz tão metálica!!!

Esta é a minha opinião!

(Desculpem o testamento!! ^^')

Concordo com as duas!!!!!
Ele não devia ter criticado daquela forma os cantores!!! Podia ter ocultado essa parte e ter dito alguns em vez de disser o seu nome!!!!
Eu gosto de Bon Jovi!!! (Especialmente a música It's my live)
Bon Jovi para Sempre!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptySeg Ago 27, 2012 1:22 pm

Tens 100% de razão, Kazuko! Very Happy

Os Vocaloids não começam a cantar por magia, eles têm seyuus (desculpem, não sei se se escreve assim x) ) - dobradores -! São cantores ou amadores que dão as vozes aos Vocaloids e Utauloids! Depois fazem reparos com programas de voz e pronto, foi feita uma voz. Depois há designers que trabalham no aspeto dos Vocaloids e alguns usam o programa MMD, que penso que não é a coisa mais fácil do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Ikaros
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo
Ikaros


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 402
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 25
Localização : Sines

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptySeg Ago 27, 2012 2:44 pm

Eu mandei pra lá uma boquinha \o7
Ir para o topo Ir para baixo
http://ask.fm/gacharawr
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptySeg Ago 27, 2012 2:52 pm

Já li!
Pois, duvido que alguém se vá deixar influênciar pelo artigo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyTer Ago 28, 2012 6:12 pm

AHAHAHA achei piada aos comentários, principalmente o primeiro. A falar que Gorillaz era igual à Vocaloid -.-
Epah... eu já vi Gorrilaz, tipo... nada a ver com Vocaloid. Mas pronto, acham giro comparar Vocaloid a Gorillaz? Opah pronto... é assim para mim Vocaloid é bem melhor que Gorillaz em todos os aspectos. Falam ali que Vocaloid é uma praga? Gorillaz é também em hologramas, não tinha vocalista, só instrumentos e os gráficos eram horríveis.
Agora, Vocaloid é só com vocalistas? Desculpem mas não é, eu já vi os shows, eles têm gente lá a tocar guitarra, bateria, violino... agora vêm com a conversa que Vocaloid não têm instrumentos? Oh... é claro que não têm, porque quer dizer, eles terem têm o problema é que uma pessoa num show não anda lá a reparar se aquilo têm instrumentos ou não. Que eu sabia anda lá é para ver os Vocaloid, mas tudo bem... cada um tem a sua opinião, ao menos, eles que tentem aprender a respeitar. Se acham que Vocaloid é má música então que vão para lá ouvir funk e pagode e depois venham falar -.- Sim, porque este artigo foi escrito por brasileiros idiota e estúpidos que pensam que é lá no país rasca deles que ouvem a boa música -.- (desculpem, sei que temos gente aqui do Brasil, não quero ofender ninguém) mas pronto... digo não só por Vocaloid como outros géneros de música.

LOL opah mas não é só ai que pensam que Vocaloid é uma praga.

Conhecem o Aoi, o guitarrista de The GazettE? Para quem ouve J-Rock, deve saber... mas http://site.radioanimix.com.br/v4/index.php/drops/musica/40-jrock/3678-aoi-the-gazette-contra-vocaloid.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyTer Ago 28, 2012 7:04 pm

Já tinha ouvido falar nos GazettE, mas nunca ouvi nada deles x)

As pessoas pensam que Vocaloids são bonecos a cantar, mas alguém têm de lhes dar voz, não é? Os dobradores são cantores como qualquer outros, não percebo o problema de algumas pessoas com eles! Tenhoa certeza que se os dobradores dos Vocaloids formássem uma banda as pessoas já não iam criticasr... Acho que o problema deles é serem personagens de anime a terem sucesso -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyTer Ago 28, 2012 7:46 pm

Nem mais Miki,o problema reside aí,porque estas imagens com características animisticas têm mais fama que mts cantores,e isso faz-lhes dores nos cotovelos.
(deixa la que quanto a ignorâncias hoje ja apanhei um num grupo de haters de otakus que nm otaku sabia escrever,escrevia otaco e ainda insultou umas quantas pessoas e epah era brasileiro,e eles (sem ofensa para as minhas neechans brasileiras) sao dos paises em que o anime e mais comercial,mas ha haters la que só dizem m**da. Eu até fico parva e eu e a itoko da sayaka-nee(a luchia-chan) ainda mandámos umas quantas bocas aquela gente inculta xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyTer Ago 28, 2012 11:58 pm

affs eu odeio quando pessoas não tem o que fazer na net e vão procurar coisas para insultar, não tem coisa mais ridícula que isso --'
Ir para o topo Ir para baixo
Anne-chan
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Anne-chan


Zodíaco : Escorpião Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 24

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyQua Ago 29, 2012 1:16 pm

Eu juro que, se o conhecesse pessoalmente, no dia seguinte não saberiam dele... Ò.Ó

Ele pode não gostar mas pronto, respeita quem gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ib-chan
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Ib-chan


Zodíaco : Virgem Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25
Localização : Mundo das linhas

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyQua Ago 29, 2012 4:22 pm

Azu Nyan escreveu:
affs eu odeio quando pessoas não tem o que fazer na net e vão procurar coisas para insultar, não tem coisa mais ridícula que isso --'

[2]

Acabei de ler, vontade de ir lá e explicar pra esses amantes de FUNK qual é o significado das músicas deles @_@


Pois é,a vida é assim, a pessoa nem sabe direito o que é e já vem criticando =.=

Quanto perguntam qual é meu estilo de música favorita, falo '' J-pop'' e vem as pessoas criticando que é estranho e que tenho mal gosto. @_@

Algum dia voce já ouviu a musica? Já pesquisou? SABE o que é? Não ._.

A vida é assim mesmo @_@

Ir para o topo Ir para baixo
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyQui Ago 30, 2012 1:17 am

J-pop? não seria K-pop?

mas é verdade bii-chan, dá uma raiva danada, o povo nem conhece e já sai falando porcarias

quando eu mostrei pra alguns dos meus amigos, alguns ficaram falando que é ridiculo eu gostar de uma cantora que não existe (nessa hora deu uma vontade imensa de voar no pescoço e apertar até a pessoa ficar roxa) mas uma amiga minha gostou e fiquei super feliz com isso ^^

mas o legal é que quando menciona o Japão na minha sala o povo inteiro olha pra mim, eu sou conhecida como a menina fanática pelo Japão XD

(vou desabafar: tipo eu também gosto muito do One Direction, mas o povo fica falando que eles são gays e isso enche o saco porque ficam falando pra mim ¬¬, e eu falei assim : vocês conhecem eles ? já falaram com eles? já viram eles se beijando na sua frente? então calem suas bocas porque vocês não tem nenhuma moral pra falar deles assim, vocês não sabem nem cantar e ficam falando porcarias porque tem inveja) o que acharam da minha resposta ?

sorry por colocar meu desabafo aqui Miki, é que não deu pra segurar silent
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyQui Ago 30, 2012 10:22 am

Há J-pop (japão) e k-pop (coreia), não sei se me enganei nalguma coisa XD

Boa resposta u.u
Comigo é igual, falam em otakus e... oh espera lá eles não sabem o que é isso -.- têm de falar em coisas como anime, chinês (sim, eles acham que o anime vem da china XD) e todo o people olha para mim como quem está em tribunal -.-
Numa aula de desenho a stôra mostrou-nos vários tipos de desenho e quando chegou ao mangá eu dou um berro "MANGAAAA"e todos ficam a olhar mais uma vez XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyQui Ago 30, 2012 3:18 pm

Sim Miki,há J-pop e J-rock,K-pop e C-pop. Por ai.
Infelizmente a sociedade não consegue ser aberta o suficiente, e nao precisam de ir pelo manga e anime.
Por exemplo eu sou bissexual. Eu digo isso a pessoas ligeiramente mais velhas e imcompreensiveis,e parece que eu disse que queimei a bíblia. É só isso um bom exemplo. Animes, é coisa de criança para muitos,Vocaloid, é uma palhaçada para outros. Nós otakus somos os renegados da sociedade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyQui Ago 30, 2012 4:13 pm

Cada um tem a sua orientação sexual, ninguém deve ser tratado de forma superior ou inferior por causa disso.

Se há coisa que me irrita é o que a Azu disse... Eu passo os meus tempos livres a desenhar e quando me dá desenhar anime todos dizem "Oh que fofinho", depois se eu começar a falar de animes "Tu ainda vês desenhos animados?", olhem que o mundo anda de pernas para o ar...

E depois quando falam do Justin Bieber... claro, isso é que é música de primeira -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyQui Ago 30, 2012 5:05 pm

Isso é como o funk. A maior parte do pessoal detesta funk mas dizem q é a melhor música do mundo. As nossas membros brasileiras sabem mais disso q eu.
Mas nós somos discriminados por isso Miki(agora pegando nisso) somos quase vistos como q se tivéssmos uma doença contagiosa às vezes. E isso enjoa.

Quanto ao pormenor dos animes,é sempre assim. Os desenhos e tal ah é muito bonito. Quando falas de animes todos comparam logo ao naruto e começam a implicar connosco. Com vocaloid é a mesma coisa. Eu uma vez estava na aula e esqueci-me de tirar o som do telemóvel,e telefonaram-me,e o meu toque de chamada era a Madness,ficou tudo a olhar para mim,e quando expliquei o que era deixaram de me falar assim por largas semanas (agora ves de onde vem a inspiração para a fic q estou a escrever agora)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyQui Ago 30, 2012 5:09 pm

Eu acho isso ridículo mesmo -.-

Bela inspiração que foste arranjar x) E a fic não acabou, pois não? Quero ler Fanscinado
Acho ridículo, a maioria até vê animes e depois goza com os outros... Tipo Naruto e Sailor Moon (peguei no oito e no oitenta XD um shounen e um magical girl XD)... Muitos vêm e depois ficam todos espantados quando se fala em animes... Hello, acordem para o mundo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyQui Ago 30, 2012 6:09 pm

A fic não acabou,shisus claro q nao. Eu é que tou com perguiça pa passar po pc *apanha*

nem mais. As pessoas,e nem precisas de tanto. O meu irmao adora ver bakugan,beyblade,avatar e mais uns quantos, e quando eu lhe digo "tu gostas de anime...*ar safado*" ele fica todo passado e a berrar comigo a dizer que não,não vejo e tudo o mais (o que me dá vontade de me mijar a rir).

Se eles soubessem que Pocoyo é japa tambem(os paizinhos) muahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptyQui Ago 30, 2012 9:45 pm

LOL e não só o Pocoyo... tás a ver o Tom Sawyer? O desenho animado do tempo do povo? Também é.
Os meus pais, assim que eu lhes mostrei na Wiki (porque eles não acreditavam em mim) ficaram parvos. Mostrei o op e só ai é que eles perceberam.

A maioria não sabe que é, porque pronto... o que acontece é que o Tom Sawyer tem várias adaptações mas a mais conhecia é sem dúvida o anime. Em português é "As aventuras de Tom Sawyer". Agora é assim, porque é que maioria das pessoas não sabe? Porque o Tom Sawyer era já na altura traduzido em português e no tempo dos nossos pais, era impossível e eles nunca imaginavam que aquilo fosse japonês não é?
Mas pronto... o que acontece é que ainda hoje, se tu perguntar a alguém se, se lembra respondem que "Sim" mas se fores dizer: "Sabe que o desenho que viu é japonês?" toda a gente responde-te logo que não e ainda afirmam que têm a razão XDDDD

Ahhhhh adoro Tom Sawyer *--* Eu detesto animes traduzidos mas... Tom Sawyer para mim é mesmo o melhor anime traduzido que pode haver, principalmente a abertura que é fantástica e que ainda a sei de cor XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptySex Ago 31, 2012 12:09 am

Lembram-se daquele dia em que descobri que a Haku e a Neru eram fanmades? Hoje está a ser OUTRO dia de grande revelações XD

Ahaha adorei isto, vamos continuar nos off-topics x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptySex Ago 31, 2012 2:27 am

onee-chan você tem razão, as vezes quando eu falo alguma coisa os meninos falam : fica quieta que você gosta de One Direction, e eu respondo : e vocês gostam de funk, ai eles respondem: mas pelo menos é cultura brasileira --'

ai eu fiquei WTF??? aonde isso é cultura??
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptySex Ago 31, 2012 4:17 pm

Todos os dias aprendo coisas novas!! Very Happy

Também me acontece muito dessas coisas! Por exemplo os meus pais odeiam que eu veja animes e leia mangas! Eles simplesmente não aceitam! Uma vez eu e o meu irmão estávamos a ver um anime juntos (Naruto) e o meu pai aparece e pergunta quem é que tinha posto aquela porcaria! E o meu irmão lavou as suas mãos dizendo que foi eu! Quando tinha sido ele que pôs no canal! Evil or Very Mad

É verdade! Hoje me dia vivemos num mundo universal! Por exemplo em Portugal existem muitos imigrantes. Que vem de todo lado! Com culturas diferentes. E algumas pessoas não conseguem aceitar. Em vez de conhecerem e depois dizerem o seu verídico! Não! Fazem o completo oposto!

Isso irrita-me! Não estamos a fazer mal a ninguém, nem estamos a roubar nada! Olham para nós como se fossemos alguns adoradores do demónio!

Não precebo! Como? Como é que nos vivemos num mundo globalizado e as pessoas continuam fechadas a novas culturas,a novos sabores, a novos sons e a novas possibilidades? Aliás, foi por ver e perseguir as novas possibilidades que a humanidade chegou a onde chegou!
Não entendo o medo que sentem!

(desculpem o testamento!)
Ir para o topo Ir para baixo
Megurine Luka
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Megurine Luka


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26

Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns EmptySex Ago 31, 2012 6:14 pm

em primeiro lugar Scanya pode falar mal de funk à vontade (acho que não tem ninguem aqui que goste de funk ~~) Smile
em segundo lugar eu não achei nada engraçada a parte em que o Justin foi mencionado Evil or Very Mad
e em terceiro lugar isso foi a maior falta de respeito com os vocaloids (e com o Justin...) e ninguem tem direito de ficar julgando eles assim. cada um tem a sua opinião. ok. mas nao precisa ficar insultando eles e dizendo que eles são uma praga.. achei isso ridiculo.
>Neutral Paciência

Luka beijos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid é considerado uma praga para alguns   Vocaloid é considerado uma praga para alguns Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocaloid é considerado uma praga para alguns
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Personagens Vocaloid
» CUL - Vocaloid
» IA- Vocaloid
» O que é um Vocaloid?
» Que Vocaloid és tu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Vocaloid-
Ir para: