Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3

Ir para baixo 
+8
Kazuko chan
Lopesz
Tinoco
Sayaka
Ikaros
Scanya.
Meroko
Miki
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sayaka
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Sayaka


Zodíaco : Virgem Mensagens : 337
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 32
Localização : Darkness...

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptySex Jun 22, 2012 2:19 pm

Não te preocupes, a muita gente aqui que odeia o
meu marido e ate já o violaram... Y^Y
Mas ei de me vingar... >=D


Última edição por Sayaka em Dom Jun 24, 2012 11:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptyDom Jun 24, 2012 5:58 pm

OMG quem é que aqui decidiu violar o Gakupo? O.O

Deus me livre.... se ainda fosse violar o Gackt que é o cantor que dá a voz dele *q* isso é que era! Ai já falávamos em negócios...
Mas pelo que parece ele já anda num novo relacionamento... mas pronto isso não importa para aqui --'

A pensar bem... eu acho que a Tinoco violou o Gakupo com a ajuda da Kazuko-Chan XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 4:33 pm

Eu nunca!!!!!*esconde a corda atrás da costas e põe ar de santa*
Nunca faria isso ao Gakupo cof mentira cof! XD

Também acho Gackt bastante bonito (tal dador de voz tal vocaloid!)! E gosto muito das músicas dele (mesmo sabendo poucas ^^')!
Depois sacnya mandas-me um toque e combinamos alguma coisa Twisted Evil XD
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 7:45 pm

Aiiiii tenho pena do Gakupo... -.- Pobre Vocaloid! Mas só de pensar que ele já deve ter sido violado por tanta fã de outras partes do mundo, até me doí o coração T.T

O Gackt, não é lindo... ele é perfeito *q*

Ele canta super bem, tem uma voz linda, ele parece ter uns 20 anos, tem um excelente corpo e os concertos dele é só fanservice *q* *ido ouvir Vanilla dele* Bom... bom é ver os concertos onde ele anda lá sem camisa e deitado no chão e ... *Q*

A deixa lá... eu também não conheço muitas deles, ando com preguiça para ouvir as mais antigas dele xD

Claro... depois combinamos melhor XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Millie
Mod
Mod
Millie


Mensagens : 140
Data de inscrição : 05/11/2011

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptyQua Jul 04, 2012 3:58 pm

Gosto de todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne-chan
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Anne-chan


Zodíaco : Escorpião Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 24

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptySáb Jul 14, 2012 12:32 am

Ainda não vi muitos Vocaloids em par (Acho que é inveja de até eles terem pares e eu, uma rapariga de 12 anos, sou uma forever alone que nem namorado pode ter T.T)

Gosto muito de ver o Len e a Rin juntos, mas sim, admito que já ouvi It´s a Wonderful Cat Life da Gumi e do Len e por isso também comecei a gostar de vê-los juntos (Sayaka, graças a ti a Gumi saiu da minha lista de Vocaloids "desconhecidos" (apenas conheço o nome e a aparência) para Vocaloids "principais" (conheço pelo menos uma música deles, a aparência, o nome e gosto de os ouvir cantar))
Gumi: Arigatou Sayaka-chan ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptySáb Jul 14, 2012 1:06 pm

Anne-chan escreveu:
Ainda não vi muitos Vocaloids em par (Acho que é inveja de até eles terem pares e eu, uma rapariga de 12 anos, sou uma forever alone que nem namorado pode ter T.T)

Gosto muito de ver o Len e a Rin juntos, mas sim, admito que já ouvi It´s a Wonderful Cat Life da Gumi e do Len e por isso também comecei a gostar e vê-los juntos (Sayaka, graças a ti a Gumi saiu da minha lista de Vocaloids "desconhecidos" (apenas conheço o nome e a aparência) para Vocaloids "principais" (conheço pelo menos uma música deles, a aparência, o nome e gosto de os ouvir cantar))
Gumi: Arigatou Sayaka-chan ^^


Mais outra forever alone? Deixa lá, somos duas. Qualquer dia arranjas ainda alguém primeiro que eu e nem duvido nada. Mas também tens 12 anos, ainda és nova, acho que não vale a pena começares já com ideias de namorados. Acredita que eu antes de gostar de Vocaloid e anime, preocupava imenso com isso dos namorados e tudo mais. Agora que gosto de animes, Vocaloid, K-Pop e J-rock, a única coisa que eu quero é que estes rapazes ocidentais é para me deixem de vez e que se afastem de mim XD (só ocidentais, porque se forem rapazes asiáticos: aiiiii esses ai nem pensem eu se afastarem de mim porque quando mais junto melhor XD)

Off topic \o/ epah hoje tou para fazer off topic em tudo o que é sitio XD

Mais um off topic: Olhem, alguém alguma vez teve algum chinês na turma ou na escola? Alguma vez viu um chinês numa escola? Não a sério, é porque, dizem que à tantos chineses mas eu nunca vi nenhum numa escola nem nenhum da minha idade :/

Falando sobre o tópico: Epah, mas todos gostam do Len e da Gumi porque? Tipo... Len e Gumi é shotacon... acham isso bem? Imaginem o Len e a Gumi, eles a namorarem, isso era errado. Praticamente isso era violação da parte da Gumi. E ainda dizem que incesto do Len e da Rin é pior -.-
Uma velha como a Gumi, vá uma adulta a namorar com uma criança de 14 anos? Não acho isso muito certo mas tudo bem para quem gosta. Claro que cada um tem os seus gostos mas acho isso meio errado, juntarem ele com ela. Sendo assim juntem o Gakupo com a Gumi que são dois aldutos ou a Gumi com o Kaito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptySáb Jul 14, 2012 1:15 pm

Acho que a Gumi deve ter uns 16, acho que não é adulta x) a Meiko, o Kaito, o Gakupo e outros que tais esses sim são adultos! A Gumi tem praí a idade da Miku, provavelmente..
Ouve o It's a Wonderful Cat Life e depois diz lá se a Gumi e o Len não são kawaiis juntos >_<
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptyDom Jul 15, 2012 2:28 pm

não, não são... não gosto nada da Gumi!!!! >.<
-----

oh Anne não te preocupes que eu também não arranjo ninguém --' ... mas é como a Scanya diz é melhor não nos preocuparmos com isso... para me consolar oiço músicas do Len e imagino que ele está a cantar para mim *p*
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptyDom Jul 15, 2012 5:34 pm

Eu já ouvi dizer que a Gumi era adulta U.U
Já ouvi dizer que ela tinha também para ai perto de 20 anos O:

Tenho de descobrir melhor .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptyDom Jul 15, 2012 9:01 pm

Eu sempre pensei assim:

14 - Len e Rin.
15/16 - Miku, Gumi, Neru, Miki, etc...
18/19/20 - Kaito, Gakupo, Meiko, Haku, etc...

Temos de confirmar as nossas suspeitas, Scanya x)

Ah e já vos falei de PikoXGumi? Ikaros não me mates mas se ouvires a versão deles do It´s a Wonderful Cat Life vais ver que ficam muito bem juntos *w* É, o It´s a Wonderful Cat Life é uma música casamenteira x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptyDom Jul 15, 2012 11:07 pm

PikoXGumi? XD

Mas vocês adoram criar casais com todos os Vocaloids? O-O

Casal que eu estou a amar neste momento: SeeUXUseE... eu adoro ouvir os dois a cantar *--* é lindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Megurine Luka
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Megurine Luka


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptyTer Jul 24, 2012 12:19 am

Eu acho que os pares perfeitos são esses:

Len Neru (só pra zuar com a Azu Nyan)
Miku Kaito
Len Rin
Luka Kaito
Luka Len (pra zuar com ela de novo XD )

Luka beijos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 EmptySeg Jan 27, 2014 6:38 pm

Len e Neru neveeer u.u

ultimamente surgiu um casal pra mim muito fofo (o casal surgiu na minha cabeça tá? XD) tipo a Meiko é casada com o Kiyoteru e a Kaai Yuki é filha deles :3, o que acham??

e com isso ficou:
MikuxKaito
LukaxGakupo (Não sei se tinha feito um par com o Gakupo, mas descobri que ele é muito sensual pra ficar sozinho *u*)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3   Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o vosso par preferido de Vocaloid? :3
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Que Vocaloid és tu?
» CUL - Vocaloid
» Personagens Vocaloid
» IA- Vocaloid
» O que é um Vocaloid?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Vocaloid-
Ir para: