Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014

Ir para baixo 
5 participantes

Qual o melhor set?
Shinui Misao
Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Vote_lcap25%Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Minako
Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Vote_lcap25%Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Vote_rcap
 25% [ 1 ]
INNI
Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Vote_lcap50%Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyQui Out 02, 2014 3:57 pm

De mês a mês há um concurso de Avatares e Assinaturas, para mostrarem o vosso talento em trabalhos gráficos e para desenvolverem a vossa criatividade. No fim quem sabe, algum membro poderá pedir para usar o set que criaram!
Criem um set até ao dia 26 de outubro.
As votações serão de dia 26 a 31 de outubro.
O Vocaloid/Utauloid que usam no conjunto fica a vosso critério.

Dimensões e Formato
- Do Avatar:

Formato: JPG, PNG ou GIF.
Sejam originais, podem variar no tamanho do avatar, mas não exagerem, especialmente na largura (que muitas vezes deforma a página do fórum). Como base, tentem não passar de 200x200.

- Da Assinatura:
Formato: JPG, PNG ou GIF.
As dimensões são livres, mas não exagerem. Não façam trabalhos muito grandes, largos, pequenos, etc...

Imagens / Palavras / Créditos / Cores:
As imagens deverão ser imagens originais ou fanarts do Vocaloid/Utauloid/Objeto que foi indicado em cima como tema.
A assinatura não poderá conter qualquer nickname (mas obviamente os direitos de autor, tanto os do autor do fanart/imagem oficial como os vossos). Se quiserem, pode conter o nome do fórum: Vocaloid&Animes OU o nome do Vocaloid/Utauloid representado. Se quiserem podem fazer duas versões: Uma para concurso e outra com o vosso nick.
Obviamente o avatar e a assinatura devem ter as cores, o fundo e as imagem em sintonia.

Espero que todos participem e boa sorte!  Very Happy


Última edição por Miki em Sáb Nov 01, 2014 3:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Minako


Zodíaco : Virgem Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptySáb Out 04, 2014 5:05 pm

HI.
Também já fiz assinatura&avatar ;~; Não tenho mais nada que fazer xd!

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 XEB3b6S
Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Bj20PHs

Espero que gostem! : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyDom Out 05, 2014 1:12 am

OMG a SeeU :´) *Minako trazendo de volta Vocaloids que já não ouço à séculos*

Achei o set giro, mas há algo que não me deixa gostar dele a 100% e não tenho a certeza do que é... Talvez seja o fundo, que, na minha opinião, fica um pouco agressivo no set >.<

Mesmo assim gostei e quero ver as opiniões dos outros membros para ver se algum refere algo que eu possa identificar como sendo aquilo que me está a fazer torcer o nariz xP Desculpa por não te conseguir dizer o que é XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Minako


Zodíaco : Virgem Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyDom Out 05, 2014 1:17 am

Não faz mal! É sempre bom ouvir opiniões. : )
Para ser sincera também tive problemas com a letra mas... *preguiçosa para fazer download de mais letras*
Ir para o topo Ir para baixo
http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyDom Out 05, 2014 1:18 am

Estás como eu xp Preguiça para fazer downloads de stuff para o shopas é coisa que não falta aqui... ahah XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Minako


Zodíaco : Virgem Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyDom Out 05, 2014 1:21 am

Mesmo! Mas talvez faça mais alguma coisa e mude a minha participação. : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyQua Out 15, 2014 10:55 am

A única coisa que talvez tenha desgostado seja o fundo, sei lá, a fanart não tem qualquer destaque porque é tudo muito preto e amarelo e quando damos por ela já nos perdemos no set. O lettering acaba por se perder muito também, embora ne, seja tão grave. Eu apostaria em fazer um fundo mais virado para brancos e cinzentos, fazendo ressaltar se calhar alguns elementos pretos, como eu fiz uma vez num set semelhante da Gumi.

eita preula, sinto saudades de editar mas estou sem o meu cabo do monitor e T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Minako


Zodíaco : Virgem Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyQua Out 15, 2014 7:38 pm

Ohh! Obrigada pela 'critica' xd Eu vou realmente tentar fazer uma nova, tentar usar mais o meu estilo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyQua Out 15, 2014 9:26 pm

Tinoco escreveu:
eita preula, sinto saudades de editar mas estou sem o meu cabo do monitor e T.T

Sinto saudades das tuas edições Tino-chan T.T É mesmo uma pena não poderes editar :c

Até eu queria participar T-T Mas os testes não deixam :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyDom Out 19, 2014 3:13 pm

Ora vamos lá.... *puxa o caderninho do bolso*
OMG *o* Que set mais lindo!! Adorei, mas não gostei do fundo xD ("ela nunca gosta de fundos" deve ser o que vocês pensam xD)
Eu também fiz um!! Espero que me critiquem, por ainda não saber fazer fundos decentes!

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 8KqBUmt

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 VhFpIEd

Sei lá, eu gostei. Mas não gostei do fundo porque não sabia o que raio colocar lá! ><
Aceito tudo, até chapadas (se merecer O.o)
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Minako


Zodíaco : Virgem Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyDom Out 19, 2014 5:38 pm

Eu gosto Surprised
Só tenho a apontar é o tipo de letra xd O fundo não está mau mas falta algo, so que não tenho acerteza do que falta ; - ;
Mas em geral gosto : )

--

Vou refazer a minha participação! Vou com este set:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 PIopBDY
Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 24JaOW8
Ir para o topo Ir para baixo
http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptySeg Out 20, 2014 11:42 am

Minako: O primeiro set gosto, mas é como diz a Tinoco..o fundo está meio coiso e depois fica assim muito preto e amarelo.
Faz confusão.

O segundo está amoroso! Adorei mesmo*.*
Super harmonioso e lindo mesmo!!! Gostei imenso
A imagem é um espanto e o set transmite muita paz ! <3

Shinui: Olha...eu não sei o que te diga! Não gosto muito do fundo por estar confuso, mas ao mesmo tempo gosto! Acho que a imagem se encaixou e apesar de ser um fundo confuso olha não sei.
Eu acho que não mudava porque realmente é um set que encaixou assim ! XD
Por isso gostei Smile

Agora eu:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Avatar_VampA_Outubro_2014_zpsa350ad14
Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Sign_VampA_Outubro_2014_zps1f1a09b8
Ir para o topo Ir para baixo
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptySeg Out 20, 2014 7:28 pm

Obrigada meninas daskfsotkjr
Eu nem sei o que vos diga xD Mas acho que não mudo nada mesmo! Minako, aquele tipo de letra... olha, odeio-o mas era o que ficava melhor ali e encaixou-se muito bem com o set... pelo menos xD

INNI: AI QUE ADORÁVEL!!! Amo mesmo, nada a apontar, perfeito *-*
Minako: Sinceramente prefiro o segundo set! Está muito mais harmonioso e set em si é lindo, cheio de vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Minako


Zodíaco : Virgem Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptySeg Out 20, 2014 8:38 pm

Obrigada às duas Very Happy

E INNI: Adoro! Está fantástico. A sintonia é maravilhosa para além de ter uma imagem linda! Fanscinado
Ir para o topo Ir para baixo
http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyTer Out 21, 2014 9:21 pm

Ui, tantas participações novas??? Very Happy

Shinui: Para quem não tinha prática neste tipo de trabalhos está bastaste bom! *.* Só aponto o facto de achar que o set ficou muito claro em cima. O degradê de luz (se é que me faço entender XD) ficou bastante giro, mas acho que um bocado menos de claridade na parte de cima lhe daria um ar mais bonito! ^^ E talvez o avatar também devesse ter aquele contorno da assinatura, digo isto porque acho que ficou perfeito lá! ^^

Minako: Assino por debaixo do que a INNI escreveu no que toca ao set transmitir imensa paz! *-* Está bastante simples e bonito! Só acho que está um pouco claro demais... (hoje deu-me reclamar com a claridade, como já pudemos ver XD) As notas musicais no fundo ficaram perfeitas! *-* Adorei o efeito que deram ao set! Smile

INNI: Gostei bastante, está brilhante e chamativo! *.* Acho essa imagem mesmo gira e soubeste escolher fundos e brushes para a acompanhar na perfeição! Smile Nenhuma crítica em especial! ^^

Parabéns às três! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyQui Out 23, 2014 12:54 am

Muito obrigada meninas.

Por acaso gostei muito do resultado final deste set.

E a imagem é linda demais !!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyDom Out 26, 2014 12:20 am

Votações abertas! ^^

Este mês vou votar na Shinui devido à grande evolução Smile O set está muito bom e gostava de te ver participar mais vezes, parabéns! ^^

Parabéns também à INNI e à Minako, fizeram todas um excelente trabalho este mês! ^^ (fazem sempre xp ahah)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Minako


Zodíaco : Virgem Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptySeg Out 27, 2014 1:52 pm

Voto na INNI. Adorei o set!
Ir para o topo Ir para baixo
http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
Shinui Misao
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Shinui Misao


Zodíaco : Peixes Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 24
Localização : No espaço, porque é aí que os malucos vivem

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptyTer Out 28, 2014 6:21 pm

Votei na Inni, não consegui resistir mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 EmptySáb Nov 01, 2014 3:24 pm

Votações encerradas!
A vencedora foi a Inni! Very Happy
Parabéns, vou já colocar o teu set no portal! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014   Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2012
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Fevereiro 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Maio de 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: