Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bijousho Senshi Sailor Moon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Bijousho Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Bijousho Senshi Sailor Moon   Bijousho Senshi Sailor Moon EmptySeg Jul 07, 2014 5:40 pm

E estão eles a pensar: Lilyh, já todos nós conhecemos a anime, porquê um tópico sobre ele?

Conhecem? WRONG! Não conhecem e eu explico mais à frente xD

Bijousho Senshi Sailor Moon New-sailor-moon-04[/img]

Sailor Moon, conhecido no Japão como Bishōjo Senshi Sērā Mūn1 (美少女戦士セーラームーン, lit.
A história gira em torno de defensores renascidos de um reino que está ameaçado pelas forças do mal. As personagens principais –as Sailor Senshi– são adolescentes que podem se transformar em heroínas chamadas por Moon ou planetas. O uso de "Sailor" se dá por conta do popular uniforme escolar das garotas do Japão, o sērā fuku (roupa de marinheiro), no qual Takeuchi os modelou para serem o uniforme das Sailor Senshi. Os elementos de fantasia da série são fortemente simbólicos e, muitas vezes, baseados na mitologia.

Sailor Moon conta a história de Usagi Tsukino, uma garota normal e inocente de 14 anos –pelo menos, é isso que ela pensa– que um dia encontra Luna, uma gata falante que revela a indentidade de Usagi como "Sailor Moon", uma guerreira mágica destinada a salvar a terra das forças do mal. Luna, então, dá a ela tarefas, como a de encontrar a Princesa da Lua e a de proteger a terra de diversos antagonistas, começando com o Reino das Trevas, que há um tempo destruiu o Reino da Lua. Antes da série começar, o inimigo atacou o Reino da Lua, o que obrigou a Rainha a mandar a Princesa da Lua, suas guardiãs, seus assessores e seu verdadeiro amor para o futuro para renascerem. Junto com suas guardiãs—a inteligente Sailor Mercúrio, a vidente Sailor Marte, a moleca Sailor Júpiter e a alegre Sailor Vênus—a Princesa da Lua lutra contra o mal e, com o tempo, encontra-se com o Tuxedo Mask, o seu verdadeiro amor.

Ao decorrer da série, Usagi e suas amigas aprendem mais sobre seus poderes e das forças do mal que enfrentam. O passado dos personagens é um algo misterioso até mesmo para eles e grande parte da série inicial é dedicada a redescobrir suas verdadeiras identidades e origens. Luna, que orienta e aconselha as Sailor Senshi, não sabe tudo sobre suas histórias. Eventualmente, as Senshi descobrem que Usagi é a verdadeira Princesa da Lua e que sua a mãe a renasceu como um Sailor Senshi para protegê-la. Assim, Usagi descobre a verdade sobre seu passado, seu destinado amor verdadeiro e as possibilidades do futuro do Sistema Solar.

Mais tarde, os protagonistas se encontram com a Chibiusa, a filha de Sailor e Tuxedo Mask, além de outras quatro Sailor Senshi—a poderosa Sailor Urano, a elegante Sailor Netuno, a distante Sailor Plutão e a solitária Sailor Saturno. Depois do Reino das Trevas, as Senshi lutam contra outros vilões, incluindo o Black Moon Clan, o Death Busters, o Dead Moon Circus e o Shadow Galactica.



Esta é a história que todos nós conhecemos. Ou, mais precisamente, a animação que todos nós conhecemos.
Em 2012 comemoram-se os 20 anos da primeira publicação do mangá e nessa mesma comemoração a nossa querida Naoko disse que não havia nada melhor do que voltar às origens. E foi isso mesmo que ela prometeu fazer. Neste dia surgiu a promessa de um novo anime para este mangá, com melhores gráficos e mais fiel ao mangá que tem milhões de fás por este mundo, de diversas gerações.

E prometido é devido!


Bijousho Senshi Sailor Moon Sailor-moon-crystal

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH - esta foi a minha reacção à dois dias quando saiu o primeiro episódio!

Para quem estiver interessado em ver:
http://ch.nicovideo.jp/sailormoon-Portuguese

Melhores gráficos e definitivamente mais fiel, pelo menos a nível de imagem (esperemos que o resto também!!) ao mangá.
Portanto, vejam, vejam, VEJAM *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Bijousho Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bijousho Senshi Sailor Moon   Bijousho Senshi Sailor Moon EmptySeg Jul 07, 2014 7:30 pm

Estava meh em relação ao anime porque as novidades que foram surgindo foram me baixando as expectativas. No entanto enganei-me, e ainda bem diga-se de passagem :3
Meteu-me confusão vê-las tão altas e magras no ínicio - talvez se deva à habituação à outra série xD - mas depressa passou está tão fiel ao manga e está tão lindo :3
E o mamo-chan? OMFG :3 coisa linda, na minha opinião está muito parecido ao do manga. Aliás todas elas!
Ansiosa para ver o próximo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Bijousho Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bijousho Senshi Sailor Moon   Bijousho Senshi Sailor Moon EmptySáb Jul 19, 2014 12:24 pm

ACABEI DE VER O EPISÓDIO <3 Cada vez adoro mais a nova série <3 Tão perfect e o mamo.chan? xD
Como vou conseguir aguentar mais duas semanas para ver a Rei-chan ;_; quero mais ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Bijousho Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bijousho Senshi Sailor Moon   Bijousho Senshi Sailor Moon EmptySáb Jul 19, 2014 2:44 pm

*momento fangirl*

AAAAAAAAAAHHHHHHHH!
Ok passou xD

Acabei de ver o segundo episódio também *-*
Desculpem lá mas eu tenho de concordar com a Usagi, quem raio é que anda de smoking a passear pela rua todo feliz? Vamos fazer uma vaquinha e comprar mais umas roupas para o rapaz xD
Tenho a dizer que adoro o portátil da Usagi, estou a pensar comprar um igual, mas acho que prefiro em branco, ou então em azul. Está é uma bocado desatualizado, ainda tem o windows 7 Razz

Concordo Nemuru, não sei como é que vou aguentar até dia 2 de Agosto O.O

Falando em calendarização dos episódios:

Bijousho Senshi Sailor Moon Dcfzmq

Aqui fica a possível calendarização ^^
Penas os episódios não saírem mais juntos, tipo um por semana (estou mal habituada com as séries, desculpem xD) é que o primeiro arco vai-se arrastar imenso x:
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Bijousho Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bijousho Senshi Sailor Moon   Bijousho Senshi Sailor Moon EmptyDom Jul 20, 2014 10:49 am

Só de ver isso até me dói ;_; tanto tempo para ver um novo episódio ;_;
Mesmo em outros animes estou habituada a ver semanalmente
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Bijousho Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bijousho Senshi Sailor Moon   Bijousho Senshi Sailor Moon EmptySáb Ago 02, 2014 1:40 pm

OMFG Rei e a sua transformação *__________* lindo, lindo o anime e muito mais maduro ao contrário daquilo que estava à espera!
A cena com o Jedite é semelhante ao da manga <3 Ansiosa pelo o 4º e ainda falta duas semanas bah
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Bijousho Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bijousho Senshi Sailor Moon   Bijousho Senshi Sailor Moon EmptyDom Ago 03, 2014 2:01 pm

(já vi ontem mas não tive oportunidade de vir aqui comentar)

O anime está a extravazar qualquer tipo de expectativa que eu tivesse para ele. E isto é o maior elogio que eu poderia dar! Pontos a favor que suportam a minha opinião:

- Melhores desenhos e gráficos. Aquelas transformações são simplesmente the best!
- Finalmente consigo olhar para a Usagi e dizer: és mesmo gira! Quando antes ela simplesmente me parecia estranha e que perdia muita da sua beleza quando equiparada aos desenhos do manga.
- O Zuicite não parece uma bicha afemininada! :O (FINALMENTE O GAJO VIROU MACHO!!)
- Uma das partes mais giras do primeiro arco passou a ser incluída no anime (a relação entre os generais e as sailores, então eu espero que desta vez não se esqueçam a contar a história deles, porque se não vou ficar BASTANTE chateada -.-)
- E (ouçam os anjos a cantar!) o Mamoru não me parece um pedófilo! Desculpem lá, mas desde quando é que um tipo que anda na faculdade namorar uma miúda de 14 é normal? Ela é menor pelo amor da santa! Palmas por terem finalmente seguido o manga e o rapaz andar no ensino secundário!

Especificando este episódio:
Gosto tão mais da Rei assim *-* nunca percebi aquela implicância mais do que forçada entre ela e a Usagi na antiga versão -.- Ela parece mais misteriosa e mais adulta. E falemos sobre aquela transformação *O*

E concordo contigo Nemuru, o anime está muito mais adulto do que aquilo que eu me lembro (: Não deixa de ter o lado mais infantil para os mais novos que o vêm pela primeira vez, mas também não deixa de acompanhar o crescimento daqueles que eram pequenos quando ele foi emitido à 20 anos atrás e que hoje são adultos e continuam a achar o anime a melhor coisa de sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Bijousho Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bijousho Senshi Sailor Moon   Bijousho Senshi Sailor Moon EmptyDom Ago 03, 2014 8:27 pm

O zoisite na versão original leia-se manga é homem certo? Ah até os mauzões estão jeitosos mal posso esperar para ver o Kunzite :3 Adoro a Beryl e aqueles olhos vermelhos lindos e o cabelos também.
Tens razão em relação ao Mamo-chan! Finalmente né? Se há uma coisa que eu gostava de ver era uma relação menos fria entre eles *-*
O anime é só o classic ou vai ter a R também? É que eu gostava de ver a chibiusa no novo anime.

Resumidamente, este é o meu preferido sem dúvida isto porquê? Porque me faz pensar que a versão dos anos 90 foi feito às pancadas e que poderia ter outro tipo de cuidado, talvez se tivesse uma abordagem ao manga como este tem... Bem não sei, é só confusão de uma fã que viu a série nos anos 90 e que agora está apaixonada por todas no novo anime!

Se elas estão tão lindas nesta nova série como ficariam as Outer? Haruka e a Michiru?
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Bijousho Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bijousho Senshi Sailor Moon   Bijousho Senshi Sailor Moon EmptyDom Ago 03, 2014 9:23 pm

Esta temporada irá apenas abranger o primeiro arco do manga (Arco Dark Kingdom - volumes 1 a 3 ou primeiros 14 capítulos, como preferirem). Ainda não se sabe se a side story Memórias de Casablana será adicionada em alguma espécie de episódio adicional/especial. Resta-nos rezar para que o restante manga seja adaptado também *^*

Sim, o Zoicite é um homem no manga. Mas na adaptação para anime dos anos 90 era uma coisa ali entre uma borboleta e uma libelinha O.o (desculpem, mas, pelo amor de Deus, há homossexuais MUITO mais masculinos do que aquilo!) e tinha uma coisa qualquer estranha entre ele e o Kunzite O.o Se não me engano na versão portuguesa até voz de mulher ele tinha :O (mas tendo em conta que a Luna virou gato e o Artemis virou Artemisa, não se podia esperar muito -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Bijousho Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bijousho Senshi Sailor Moon   Bijousho Senshi Sailor Moon EmptySeg Ago 04, 2014 9:47 pm

A questão dos gatos já li que foi lapso dos dobradores. A agora a do Zoicite não sei porque ele virou o castelo branco no anime talvez fosse pela censura - já que a nossa versão foi dobrada a partir de outra dobragem europeia penso eu - mas isso não tinha lógica pois no manga não existe qualquer relação entre Kunzite e ele O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Bijousho Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bijousho Senshi Sailor Moon   Bijousho Senshi Sailor Moon EmptySáb Ago 16, 2014 12:47 pm

Ao vivo e em directo do episódio 4
Spoiler:

De resto o episódio não foi algo de extraordinário asemelhou-se ao da 1º série - e não sei se estou enganada - mas este episódio é filler não me lembro de nada disto no manga...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Conteúdo patrocinado





Bijousho Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bijousho Senshi Sailor Moon   Bijousho Senshi Sailor Moon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bijousho Senshi Sailor Moon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grenadier : Hohoemi no Senshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: