Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Abril 2014

Ir para baixo 
+3
Kinder
Nemuru Kushinada
Miki
7 participantes

Qual o melhor look?
Shinigami
Concurso de Looks de Abril 2014 Vote_lcap83%Concurso de Looks de Abril 2014 Vote_rcap
 83% [ 5 ]
Miku Hatsune
Concurso de Looks de Abril 2014 Vote_lcap17%Concurso de Looks de Abril 2014 Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 EmptySeg Mar 31, 2014 9:51 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 25 ao dia 30 de abril, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de abril (até ao dia 25), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Tema livre!
(Qualquer anime ou vocaloid)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Abril 2014 50627270

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Seg maio 05, 2014 8:06 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 EmptySeg Abr 07, 2014 7:12 pm

Antes de fazer um look para este mês gostaria de saber se o tema livre incluí animes ou se é restrito a personagens de volcaloid. Estava a pensar fazer sobre Touhou Project ou sobre o meu anime favorito
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 EmptySáb Abr 12, 2014 12:22 pm

Creio que tem de ser sobre vocaloid nemuru ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 EmptySáb Abr 19, 2014 3:27 pm

Pois, é apenas sobre Vocaloid Smile
Mas como ainda ninguém participou, penso que este mês podíamos abrir uma exeção, até porque o fórum também é de animes, não apenas de Vocaloid Wink Acho uma boa ideia!

Este mês podem participar com looks de animes e Vocaloid!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 EmptySáb Abr 19, 2014 3:50 pm

o^o Vou participar então. *w*

EDIT

Aproveitei o facto de ser Tema Livre e fiz um Look Com a Sayaka Miki do anime "Puela Magi Madoka Magica" (Não sei se conhecem, caso nao conheçam, aconselho-vos a ver, é msm awesome. e vão provavelmente chorar muito. o/ )

Dei o meu melhor e acho que ficou foda. XD

Banner:
Spoiler:
Fundo:
Spoiler:
Barras:
Spoiler:
Welcome:
Spoiler:
On? :
Spoiler:
Amostra de Forum:
Spoiler:

;3 i hope u like it.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 EmptyTer Abr 22, 2014 12:02 am

Bom se o tema é livre, irei participar: lembrem-se eu sou uma merda, então não me responsabilizo por: ataques cardíacos.
O tema vai ser do Fairy Tail simplesmente amo *---* o anime '-' (Só que só a Lucy u.u )

Tudo aqui u.u:

EDIT:

Nossa amei, o seu Look Shinigami Very Happy Nossa, eu vou perder  Crying or Very sad obviamente eu vou perder!!
Bem esse look que eu fiz, vou falar a verdade: eu nem gostei muito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 EmptyTer Abr 22, 2014 5:51 pm

Awww não digas isso! Nunca nunca deixes de acreditar em ti mesma Miku. Continua a tentar, continua a melhorar e continua a participar!
Achas que eu quando comecei a trabalhar no Shopas que fazia coisas assim?! Eu nem sabia fazer formas vê lá tu. Mas já cá trabalho com isto á uns....... 2, 3 anos? E é por isso que agr sou capaz de fazer este tipo de trabalhos.
Mas vou-te ser honesta, nao estás num mau caminho. De maneira alguma. Gostei bastante do teu look! Foste tu que fizeste o fundo do banner? é pk se sim está awesome. Wink

Não desvalorizes o teu trabalho, pk esse já é um grande Sucesso
, e se achas que queres fazer melhor, aprender mais ou algo assim fala comigo que eu posso dar-te umas dicas, enviar-te tutoriais e ensinar-te uns truques.

Adorei o look, e sei que fizeste o teu melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 EmptySex Abr 25, 2014 2:00 pm

OMG que lindo look Shinigami! *o*
Banner perfeito, é que não há palavras... Tu dás-me uma inveja quando usas textures Razz Pois, engraçado era eu a tentar fazer algo assim XD AHAH Tens muito jeito para as usar mesmo *.* As barras também ficaram extremamente bonitas e a condizer com o resto! *O* Embora o fundo me pareça muito simples, também gostei :3 On perfeito *.* Sem palavras! Imagem extremamente fofa ainda por cima <3 Também adorei o on embora a imagem me tenha parecido um bocadito pixilizada... What evaaaaaaaaaaaaar XD
*momento em que a Miki admite que está há um ano para ver este anime e não pára de adiar*

É como a Shini diz, Miku, nunca desvalorizes o teu trabalho!
Falando dessa forma até parece que não te esforças-te, e tanto eu como a Shini sabemos que deste o teu melhor! Smile O on e o welcome ficaram mesmo fofos, adorei a ideia de usares chibis da Lucy *.* Uma dica: Aposta em fontes bonitas e chamativas, porque como um on e um welcome são pequenos, uma fonte gira dá logo uma grande ajuda no que toca a gostar deles, pelo menos, na minha opinião Wink Barra fofinha *-* O fundo não está em padrão mas é giro, tal como a Shini disse, se foste tu a fazer a textura, ela está awsome! *O* Banner simples mas harmonioso :3

Bom trabalho meninas! *.*

E hoje abrem também as votações amores! :3
Votações abertas! Very Happy

Eu votei no da Shini, embora ache que deves continuar a participar, Miku, estás num bom caminho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 EmptySex Abr 25, 2014 3:22 pm

Thank you Miki ^^
Sabem o que eu estou a pensar fazer? contribuir mais para o topico de tutoriais de photoshop com alguns toturiais que encontrei. Pk na verdade eu baseio-me muito em alguns tutoriais. ainda que nao os use plenamente, da maneira como as coisas estão explicadas neles, eu consigo tirar umas ideias e umas boas dicas para poder usar quando faço os meus trabalhos.

Honestamente, o que eu fiz no banner foi basicamente usar o fundo como um padrão (ou seja repetindo sempre a imagem perfeitamente) mas meti-o em tamanho mais pequeno, adicionei-lhe um wallpaper por cima e mudei o estilo da imagem para ficarem os dois perfeitos e depois adicionei PNGs por cima, tais como as flores e as notas musicais e as manchas. e meti-as todas de forma a que ficassem com as cores certas e que ficassem harmoniosas e que combinassem com o fundo.
Nada demais, bastante simples. Estou disposta até a mostrar como fiz algum dia em que tenha tempo para tal. ^^

btw, Votei na Miku pk como é obvio nao sou assim tão arrogante ao ponto de votar em mim mesma, e a Miku vai de facto num bom caminho. só precisa de um empurrãozinho e ela chegará ao ponto de conseguir fazer coisas perfeitas. Smile É só uma questão de criatividade e um bom olho para a coisa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 EmptySáb Abr 26, 2014 11:04 am

Votei na shini-sama que trabalho wow *-*
Umas palavravinhas para a Miku-sama: Como a miki e a shini disseram e muito bem nunca desvolorizes aquilo que fizeste porque, mesmo, que ainda não esteja ao nível de outros trabalhos aqui todos sabemos que o fizeste com muito carinho e com muita paixão e é isso que conta para que os teus futuros trabalhos sejam ainda melhores.
Continua a tentar, a experimentar brushes novos a fazer novas experiências e descobrir novas coisas sem nunca desistir ^^
FORÇA MIKU ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 EmptySáb Abr 26, 2014 12:21 pm

Admito que amorei imenso os dois os dois looks !!!

Estão ambas de parabéns !!! OUVIS-TE MENINA MIKU :c
AIAIAI
Vê lá que não te quero chateada pah !!!

Desculpem nao ter participado, mas tenho tao pouco tempo livre e o que tenho só me apetece n fazer nada XD

De qualquer das maneiras o meu voto foi para o da Shini, mas por favor miku! Não percas a esperança porque o teu também está lindo!
Continua a praticar e vais ver que um dia vais ser muito boa mesmo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 EmptySáb Abr 26, 2014 3:28 pm

Shini: AI MEU C* A SAYAKA MIKI DJAJZKAMAKNAKZNAKSMADJAKXMD. Amo o look, só acho que as barras ficaram meio esticadas, mas é um pormenor insignificante. Adoro o fundo e fjsmsksmakkzakjzkakKzj gostei.
Miku: dar umas dicas rápidas aqui:
* tens um bom trabalho de fundos, mas por exemplo, podias ter investido só em azuis e dourados, visto que é a cor predominante da fanart
* shape mais pequena, e a fanart podia ter ficado dentro dela. Assim parece que banner e fanart são dois elementos sobrepostos aleatoriamente.
* a fanart podia ser menos explícita, tendo em conta que aparenta outras coisas, tenham sempre atenção a isso.
* de resto, as bases já tens. Como anShini, experimenta tutoriais e vais ver que aprendes um monte de coisas giras <3
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 EmptySeg maio 05, 2014 8:05 pm

Votações encerradas!
A vencedora foi a Shini! ^^
Vou já colocar o teu look no portal! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Abril 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2014   Concurso de Looks de Abril 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Abril 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Abril 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2014
» Concurso de Looks de Abril 2012
» Concurso de Looks de Abril 2013
» Concurso de Desenhos de Abril 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: