Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Março de 2014

Ir para baixo 
+3
Telma-chan
Nemuru Kushinada
Miki
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o melhor look?
Telma-chan
Concurso de Looks de Março de 2014 Vote_lcap0%Concurso de Looks de Março de 2014 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Shinigami
Concurso de Looks de Março de 2014 Vote_lcap75%Concurso de Looks de Março de 2014 Vote_rcap
 75% [ 3 ]
INNI
Concurso de Looks de Março de 2014 Vote_lcap25%Concurso de Looks de Março de 2014 Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptySáb Mar 01, 2014 5:10 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 26 ao dia 31 de março, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana do mês (até ao dia 26), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Vocaloid Teto (Aniversário a 1 de abril)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Março de 2014 50627270

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Dom Ago 31, 2014 8:52 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyDom Mar 02, 2014 1:06 pm

Miki, sou da opinião que devíamos mudar o conceito do concurso de look's, ou seja, passar a ser um concurso de banner's. A principal razão para que digo isto é que fazer um look completo todos os meses , para além de ser custoso e trabalhoso - porque é muita coisa - faz com que haja poucos participantes quer seja pelo pouco tempo que se tem para elaborar algo completo ou, no meu caso, não me sentir à vontade.
O que proponho no caso do concurso, no máximo o banner, fundo e barras e mais nada. Quanto ao quem está On, welcome, e os ícones poderiam ser algo neutro.
Acredita que sim facilita muito mais quem quer participar.
Vou tentar elaborar o banner para participar este mês já que o mês passado não tive inspiração para tal. Espero fazer algo incrível.

EDIT: BANNER para o concurso!

Spoiler:

Fundo
Spoiler:

Barra:
Spoiler:


Última edição por Nemuru Kushinada em Ter Mar 04, 2014 6:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Telma-chan
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Telma-chan


Zodíaco : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyDom Mar 02, 2014 4:19 pm

Gostei bastante do banner Ne-chan, mas o fundo ficou pixcelizado nos cantos, dá uma sensação de estranheza... x)
Anyway, amei na mesma!
Aleluia, arranjei um pc de jeito em casa da minha madrinha! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://socialspirit.com.br/frikhiii
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyDom Mar 02, 2014 4:44 pm

Nos cantos? Quais cantos? xD
Tenta indicar melhor o que para ti está pixcelizado para eu poder mudar.
Obrigado telma ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Telma-chan
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Telma-chan


Zodíaco : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyDom Mar 02, 2014 4:51 pm

Cantos nada, esquece! É que esta semana foi mesmo a minha semana de lerdeza pá!
Na parte superior e inferior não está perfeitamente oval (ok, é MESMO a minha semana de lerdeza!)
Acho que me expliquei com certeza (?)

EDIT:

ALELUIA!!!! :DAcabei o look agora mesmo... Uff...

AVISO: ESTE É O MEU PRIMEIRO LOOK COMPLETO!

Banner:

Fundo:

Barras:

On e Welcome:


E pronto! :D É isto...Aproveitei que estava a chover e comecei a fazer isto! A minha madrinha tem Shop (por incrível que pareça já vinha no pc...) e aproveitei! ;D

Quero críticas, elogios, etc... ;3
Ir para o topo Ir para baixo
http://socialspirit.com.br/frikhiii
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyTer Mar 04, 2014 12:13 pm

Wow gostei do look da Telma! Os fundos estão simples mas até combina porque as cores são fortes e se fossem mais trabalhados ou demasiado trabalhados poderia fazer doer os olhos (Rosa is gay :c no me gusta. mas combina com a teto! )

O Banner da Nemoru também não está mal, a cor também combina com a teto mas como é mais escuro secalhar o fundo do banner devia ser mais trabalhado, overall that, está muito giro e gostava de ver o look inteiro também Wink

BTW
Também estou a pensar em participar agr que voltei C: Não mexo do PS á algum tempo mas ontem fiz esta sign toda awesome da Ryuko de kill la kill e nao saiu mal, portanto vamos a ver como corre isto Very Happy
assim que fizer eu posto aqui C:
Ir para o topo Ir para baixo
Telma-chan
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Telma-chan


Zodíaco : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyTer Mar 04, 2014 1:01 pm

Arigato Shini!!! Eu tb achei isso, mas se calhar escurinho não ficaria muito bom...
Ah, o completo não, pk não consigo fazer os quadradinhos do Block, New e Old... Mas ainda assim talvez pegue nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://socialspirit.com.br/frikhiii
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyTer Mar 04, 2014 2:39 pm

Obrigado pela opinião shini ^^ Hei-de apresentar o look inteiro sim mas da maneira como o shopas está nem o fundo para o fórum consigo fazer ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyTer Mar 04, 2014 3:01 pm

Awww well, espero que o teu shopas volte á normalidade pk estou interessada em ver o look inteiro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyTer Mar 04, 2014 10:42 pm

Nemu_chan: Gostei do banner! Está fofinho, simples, mas muito completo :3 AMO a imagem!!!
É tipo...Super linda :33
O fundo está kawai, mas o que eu realmente adorei foram as barras !
Estão mesmo LINDAS !!! A BARRA ESTÁ FANTÁSTICA !!! Eu acho que nunca consegui fazer melhor que isso :3

Telma: Gostei muito do banner =) Conseguis-te adaptar uma imagem a um fundo que para mim seria impossível de combinar xD Eu nunca faria um fundo desses para essa imagem, mas relamente ficou muito bom.
Gostei do look em si :3
Estás de muitos parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyTer Mar 04, 2014 11:14 pm

well eu fiz um look, mas talvez esteja demasiado coiso. Entusiasmei-me demasiado e ficou um look muito escuro e "espacial" kinda of. enfim, vai ficar muito rosa. xDD

Banner:
Spoiler:
Fundo:
Spoiler:
Barras:
Spoiler:
Welcome:
Spoiler:
On?:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyTer Mar 04, 2014 11:30 pm

Shinigami_San !!
Está assim uma das coisas mais lindas que alguma vez fizes-te :3
Lovo muito !!! Está mesmo lindo <3
A única coisa que tenho a pedir é que dês mais destaque à imagem do banner :3
Parece estar assim meio transparente e na cara não fica lá muito bem.
De resto AMORO MUITO*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Telma-chan
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Telma-chan


Zodíaco : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyQua Mar 05, 2014 10:32 am

AH, amei o look da Shini!
Ficou fofo, mas concordo mesmo com a I-chan. Não se nota bem a Teto no banner... But so... gostei imenso dos fundos, os quais eu odeio fazer! E conseguiste combinar dois elementos assim um poucochinho diferentes x)

Arigato I-chan!!!! ;D
Fico msm contente que tenhas gostado!
Acho que me esmerei desta vez por conseguir fazer um look assim... Só acho que ainda vou renovar o fundo, não tou na cara dele.... Apesar de gostar muito dele.... Tenho que o renovar... Pixcelizado não é onda pra fundos.... x)
Ah, agora é o teu look que estou á espera!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://socialspirit.com.br/frikhiii
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyQua Mar 05, 2014 3:27 pm

Nossa..... Estou a gostar imenso das participações!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Telma-chan
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Telma-chan


Zodíaco : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyQua Mar 05, 2014 3:30 pm

Eu tb estou a adorar as participações!
São todas fresquinhas! Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
http://socialspirit.com.br/frikhiii
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyQui Mar 06, 2014 11:34 am

Nemuru: continuas com o velho problema de esticares as imagens demais, aparte disso, não desgosto. Odeio a edit do logo, porque não ficou nada demais.
Telma: não sei até que ponto o fundo seria funcional, mas não desgosto do look.
Shini: AMO SOU QUERO ESSE LOOK LÁ EM CIMA E SE NÃO FOR LÁ PARA CIMA RODO A BAIANA KKKKK
EU AMO ELE ;___________;
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyQui Mar 06, 2014 6:29 pm

... o que raios é uma baiana? xD
Hmm, Se tiver tempo secalhar dou uns retoques na imagem do banner xP Mas nao sei quando terei tempo para isso ^^'
E obrigada por gostarem do look :3 tentei o meu melhor, depois de meses sem mexer no shopas xD
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyQui Mar 06, 2014 8:19 pm

Finalmente terminei o meu look também.
Espero estar à altura dos vossos trabalhos !

Deu-me tanto trabalho e gostei tanto de como ficou !!

Espero que também gostem :3

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyQui Mar 06, 2014 9:36 pm

Uau, tantas participações logo no início do mês! Smile

Nemuru:
Bem, isso é realmente uma boa ideia! Smile Vou pensar nisso... Este mês não vou alterar as regras porque não o costumo a fazer depois de concursos abertos e já algumas participações postadas, mas se mais pessoas se mostrarem satisfeitas com essa decisão então po-la-ei em prática o mais depressa possível!

O teu look ficou bem fofinho! :3 Só não gostei muito de ver o logótipo esticado x) E simplesmente amei a barra! *-* *w* Parabéns! ^^ Como não convinha mudar as regras a meio do mês, era mesmo bom se pudesses acrescentar um on e um welcome! Nem que seja mais para o final do mês, quando tiveres mais tempo, para poder ir a participação sem problemas! Smile

Telma-chan:
Está realmente fofinho! *-* Apenas o fundo me fez torcer o nariz porque não me parece que vá ficar em padrão x3 De resto gostei, está simples e harmonioso! ^^ :3

Shini:
Que amor de look! *-* O banner está lindo, apenas não gostei do contorno pixelizado do banner x3 De resto adorei, juntamente com o fundo e as barras que ficaram estupendos *-* O on e o welcome não ficaram atrás *-* Eu gostei do estilo espacial que deste ao look! :3 hehe XD

INNI:
Harmonioso como sempre, isso não deixa dúvida! :3 Um banner leve e querido, umas barras e fundo simples a condizer, um on lindo e um welcome perfeito... :3 Aiiii que amor >w<

Estão todas de parabéns este mês, meninas!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptyQui Mar 06, 2014 11:46 pm

Muito obrigada Miki :3
Fico feliz que tenhas gostado *.*

Eu não sei porquê gostei imenso do banner..
Acho a imagem da Teto tão adorável que senti que ela pedia realmente algo simples :3
Fico feliz que tenhas gostado ^^

Antes de mais Shini eu estive a ver o teu fundo que é relamente amoroso e notei que ele não fica propriamente em padrão. Vi no meu ambiente de trabalho e deu um resoltado meio coiso.
Se calhar o melhor seria alterares de forma a ficar padrão :3
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Shinigami


Zodíaco : Libra Mensagens : 767
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Under cryaotic's Bed

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptySex Mar 07, 2014 5:47 pm

La nisso tens razão Inni, eu bem tentei várias vezes mudar o fundo para que ficasse em padrão. N tou a gozar, tentei mesmo, pelo menos umas 10 vezes a muda-lo de forma a ficar igual mas nao consegui u_u
mais uma coisa para mudar, postarei aqui o mais rapido que puder, sorry xD
Ir para o topo Ir para baixo
Telma-chan
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Telma-chan


Zodíaco : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptySex Mar 07, 2014 5:56 pm

É por isso que eu odeio fazer fundos! xD
Ficam sempre como NÃO queremos e pum! Dá mau resultado! :/ Ei-de ver se tenho tempo para fazer um fundo e tal e coiso...

I-chan, tens um look estupendo! :3 Imagem da Teto mais fofa! Tens uma habilidade para fazer looks assim mesmo...! Ah! x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://socialspirit.com.br/frikhiii
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptySex Mar 07, 2014 7:30 pm

Tenta arranjar uma solução então para o fundo :3
De certeza que consegues algo :DD

Obrigada Telma_Chan :3
Fico muito feliz que tenhas gostado do meu look :3
Ir para o topo Ir para baixo
Telma-chan
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Telma-chan


Zodíaco : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptySex Mar 07, 2014 7:58 pm

De nada I-chan!
Acho que consegui! xD
Fiquei tipo... ALELUIA! xD Até nem acho que tenha ficado muiiito mal, mas os fundos que fujam de mim!

Fundo A CONCURSO:
Ir para o topo Ir para baixo
http://socialspirit.com.br/frikhiii
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 EmptySex Mar 07, 2014 11:56 pm

Haammm..
Telma..esse fundo não é muito rosa Chock ? xD
Não seria melhor uma coisinha assim mais clarinha para não ofuscar os olhos ? xD
Mas só isso mesmo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Março de 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março de 2014   Concurso de Looks de Março de 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Março de 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Março 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Março 2014
» Concurso de Look de Março 2012
» Concurso de Looks de Março 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Março 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: