Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Fevereiro 2014

Ir para baixo 
5 participantes

Qual o melhor look?
INNI
Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Vote_lcap33%Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Anya
Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Vote_lcap67%Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Vote_rcap
 67% [ 2 ]
Total de votos : 3
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptyDom Fev 02, 2014 12:32 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 25 ao dia 28 de janeiro, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de novembro (até ao dia 25), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Início da primavera
- Leon e Lola (Aniversário a 3 de março)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 50627270

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Sáb Mar 01, 2014 5:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptySeg Fev 17, 2014 5:39 pm

Finalmente tenho o look terminado !
Tipo...
ALELUIA MESMO !!!!

Começo a achar que aqui o fórum também devia ter um concurso de banners e não de looks^^'
Se não em breve deixo de ter tempo para participar de vez Mad

Aviso desde já que o banner foi a primeira coisa que fiz...daí ser perfeitamente normal que tenha ficado mais bonito que o resto do look ^.^
E o online, para alguns pode estar feio, mas eu acho que ficou amoroso pelo simples facto de estar diferente :3
Quanto ao look em si...
Apostei no tema primavera, mas com um toque diferente..Não só tem aquelas cores todas alegres e primaveris, como também mostra um pouco do que na minha opinião irá ser a realidade (um pouco chovosa infelizmente) daí ter também cores escuras e a personagem ser ligeiramente diferente.
Estas são as minhas anotações principais.
O resto é convosco :DDD

Spoiler:

A ordem dos icones é: Block/None/New

Espero que gostem dele tanto como eu gostei :3
Ir para o topo Ir para baixo
Telma-chan
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Telma-chan


Zodíaco : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptySeg Fev 17, 2014 6:27 pm

Ficou muito fofo, mas o quem está online eu não gostei mt.... Mas tá diferente! e o fundo ficou mesmo fofinho!!!!!!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://socialspirit.com.br/frikhiii
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptySeg Fev 17, 2014 10:41 pm

Muito obrigada :3
Fico feliz que tenhas gostado^^

O que eu gosto mesmo é do banner !
Amorei o resultado dele :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptyTer Fev 18, 2014 9:34 am

Eu amo o Banner!!
Está mesmo lindo!!! *______*
A única coisa que não gosto do look, é mesmo o online?.
De resto não tenho nada a dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptyTer Fev 18, 2014 9:49 am

Muito obrigada Ka_Chan*.*
Sim...O banner *.*

Também o amorei tanto !!!

Nem sei como fiz algo assim sou sincera :3
E até que nem deu tanto trabalho como tantos banners que eu já fiz mais simples.

Só o fundo é que foi trabalhoso, porque o resto nem por isso :3
Ir para o topo Ir para baixo
Telma-chan
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Telma-chan


Zodíaco : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptyTer Fev 18, 2014 5:50 pm

O Banner esse sim, tá lindo!!!!!!!
Gostei mesmo dele e o fundo também! :DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://socialspirit.com.br/frikhiii
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptySex Fev 21, 2014 10:33 pm

OMG eu vou morrer.... QUE PERFEIÇÃO *-------*

A sério, Inni, mas que evolução... Simplesmente amei o look em todos os pormenores! :3 As barras e o fundo sem palavras... O banner demasiado detalhado e delicado para ser criticado e os icons perfeitinhos e delicados *-* Só não gostei muito do último, porque me parece que está dom um efeito diferente dos outro dois, tipo os outros parecem mais focadinhos, mas pixelizados :3 Provavelmente é só impressão minha ou fizeste-o pra se distinguirem melhor, mas acho que ficava melhor ligeiramente mais focadinho, como os outros dois :3 No welcome não gostei muito da imagem mas epá, nem consegui concentrar-me nela devido ao resto... PER-FEI-TO! No on acho que o chibi não ficou lá muito bem mas mesmo assim não consigo deixar de o adorar x3
OMG e aquele efeito com os relógios, que penso que é uma texture, QUE PERFEIÇÃO GOD *-*

Mesmo com as pequenas críticas que fiz juro-te que achei mesmo perfeito *-*
Tão primaveril, florido e fofinho *w* Hehe lembrou-me a Flora de Ojamajo Doremi :3 hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptySex Fev 21, 2014 10:52 pm

Muito obrigada :3
Fico mesmo feliz que também tenhas gostado^^
Deu-me tanto trabalho *.*
Ty Ty =D
Ir para o topo Ir para baixo
~Anya~
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
~Anya~


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 33
Localização : Asgard

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptySáb Fev 22, 2014 8:27 pm

INNI: Gosto e não gosto. Adoro o fundo, as barras e os icons mas o Online e o Welcome nem por isso.... e o banner...gosto muito do fundo (tenho essas textures e já cheguei a usá-las assim até xp) e as flores também estão muito bem, mas a imagem não liga bem com o fundo....

Bem fui forçada a uma paragem na concepção dos meus cosplays para os eventos do inicio do ano então fiz um look onde usei os pngs que por aqui tinha perdidos

Spoiler:
Sinceramente prefiro com o fundo mais escuro mas deixo para vocês escolherem qual fica melhor apesar de ser horrível a fazer fundos... >.>
Espero criticas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Telma-chan
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Telma-chan


Zodíaco : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptySáb Fev 22, 2014 10:21 pm

Ficou muito fofo Anya! ;D
O Banner ficou muito florido e a barra ficou um pouco escurinha pró meu gosto... Mas são manias minhas -qq
Mas o resto ficou mesmo lindo! tirando o fundo, que achei um pouco pesado, mas de resto é muito... ah, palavras não especificadas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://socialspirit.com.br/frikhiii
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptyDom Fev 23, 2014 12:59 pm

Obrigada Anya_Chan !
O teu está tão lindo :3

O banner ficou mesmo amoroso*.*
Gostei tanto dele ^-^

Eu gostei muito do look em si !
Está lindo e muito primaveresco !
Gumi mais que linda no banner !!

Parabéns!! Exelente trabalho :3
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptyQui Fev 27, 2014 9:19 pm

Votações abertas! Very Happy

Votei na Inni! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 EmptySáb Mar 01, 2014 5:18 pm

Votações encerradas!
A vencedora foi a Anya! Very Happy
Parabéns, vou já colocar o teu look! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2014   Concurso de Looks de Fevereiro 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Fevereiro 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Fevereiro 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Fevereiro 2014
» Concurso de Looks de Fevereiro 2012
» Concurso de Looks de Fevereiro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Fevereiro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: