Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Janeiro 2014

Ir para baixo 
+3
Leh.~
Nemuru Kushinada
Miki
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o melhor look?
Nemuru Kushinada
Concurso de Looks de Janeiro 2014 Vote_lcap20%Concurso de Looks de Janeiro 2014 Vote_rcap
 20% [ 1 ]
INNI
Concurso de Looks de Janeiro 2014 Vote_lcap60%Concurso de Looks de Janeiro 2014 Vote_rcap
 60% [ 3 ]
Kazuko chan
Concurso de Looks de Janeiro 2014 Vote_lcap20%Concurso de Looks de Janeiro 2014 Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyTer Dez 31, 2013 1:59 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 26 ao dia 31 de janeiro, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de novembro (até ao dia 26), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Dia dos Namorados
- Kaito (Aniversário a 17 de fevereiro)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Janeiro 2014 50627270

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Sáb Fev 08, 2014 11:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyQua Jan 01, 2014 10:15 pm

Não estou a habituada a criar looks completos porque os fundos e as barras são o meu ponto fraco mas vou fazer o meu melhor.
Venho cá deixar o banner por enquanto pois as barras e o fundo terão de ser bem pensados para não saírem maus. Depois edito este post com o que falta ^^

Spoiler:

Notas:

- É o meu melhor banner de SEMPRE :3 adorei como ficou
- Apaixonei-me pela imagem e tive que a usar *_*
- Andei à procura como pegar na textura da roupa do Kaito para passá-la para o fundo como não consegui tentei fazer um fundo com as cores da roupa que parecesse quase igual mas que ao mesmo tempo combinasse e ficasse bem. Penso que consegui fazê-lo
- Queria fazer umas coisas com o logotipo mas como não consegui mudar a cor deixei estar talvez porque aquilo que iria fazer tornasse o banner pesado e brilhante
- Fiz uma alteração: A imagem continha um outer glow e eu depois de ter visto aqui o banner achei que estava muito claro pois o quadriculado por cima da imagem já tem um inner glow e opacidade reduzida.

EDIT:
Barra1
Spoiler:

Barra2
Spoiler:

Fundo:
Spoiler:



Última edição por Nemuru Kushinada em Qui Jan 02, 2014 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Leh.~
Cantor Novato
Cantor Novato
Leh.~


Zodíaco : Touro Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : In Tókio ♥

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyQui Jan 02, 2014 4:35 am

Anw que divo *-*
ficou muito lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://umeontoshi.blogspot.com/
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyQui Jan 02, 2014 3:09 pm

Obrigado leh :3 Meninas quero ver mais participações!

EDIT:

Venho cá deixar o que falta que é nada mais nada menos que o Welcome e o quem está on

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Nemuru Kushinada em Qui Jan 02, 2014 5:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyQui Jan 02, 2014 4:44 pm

Está muito lindo, Nemura *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyQui Jan 02, 2014 5:04 pm

Neh_Chan está tão querido*.*
Gostei imenso !!!

As barras e o fundo estão perfeitos e o banner um amor =D

Gostei muito^.^
É óbvio que vou participar, mas ainda só estamos no inicio =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyQui Jan 02, 2014 5:16 pm

Sim, INNI, está lindo mesmo os trabalhos do Neh_Chan!!! *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyQui Jan 02, 2014 5:57 pm

E pronto a minha participação está feita e está dividida em dois post's.
Obrigado pelos comentários meninas :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Telma-chan
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Telma-chan


Zodíaco : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyQui Jan 02, 2014 6:04 pm

Ai meu Deus!!!!!!!!!! Nemu-chan tenho que te felicitar!!!!!!!!11 Está um look muito fofo! Eu queria participar, mas não tenho inspiração em relação ao tema... Não gosto de trabalhar com o Kaito... Se fosse com a Kaiko até que fazia um banner, mas NÃO CONSIGO... Hum... Dia dos Namorados??? Não me passa nada pela cabeça.... '-' Tou completamente sem inspiração.... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://socialspirit.com.br/frikhiii
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyQui Jan 02, 2014 6:14 pm

Para primeiro look completo deixa-me que te diga que está DE OUTRO MUNDO! A sério, eu para começar a fazer looks assim ainda demorou uns bons meses... Parabéns! ^^

O banner é lindíssimo, adorei! ^^ Embora ache que pudesses ter trabalhado melhor a zona com o logo ou ter colocado outra cor ou alguns efeitos ^^ Mesmo assim, parabéns, ficou realmente querido! ^^
Um fundo e umas barras extremamente lindos e muito queridos! ^^ Especialmente a segunda barra, acho que estou apaixonada god! *-*
O on e o welcome foram o que menos gostei, sorry x) No on as letras podiam estar mais grossas, porque me parecem um pouquito pixelizadas x) No welcome o fundo parece-me ter muito brilho...

Resumindo o look está um amor, o on e o welcome era mesmo o que podias melhorar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyQui Jan 02, 2014 7:31 pm

Foi o que eu referi em cima: fundos, on e welcomes e barras que de vez em quando não é comigo a inspiração esgota-se, ou melhor, esgotou-se no banner sim porque ele ainda me deu algum trabalho Razz
Quanto às letras tentei mudar a cor delas mas não consegui *runs*

Há que tentar e continuar a praticar mais ainda, já que à uns mesitos nem fundos sabia trabalhar, os fundos e as barras pois existe uma grande tendência, especialmente nas barras, de pixelização quanto ao fundo a dificuldade é mesmo conseguir fazer uniformidade que se pretende.

Muito obrigado pelas dicas Miki-sama ^^ Hoje já não mexo no shopas *sente-se cansada* mas amanhã talvez altere a letras e faça algo com elas
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyQui Jan 02, 2014 10:03 pm

Ai que coisinhas mais fofas Very Happy
Está mesmo amoroso :DD

Dou.te os parabéns^.^
Gostei imenso do online e do Welcome, especialmente do Welcome que é realmente fofo !

Muitos parabéns =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyQui Jan 02, 2014 11:06 pm

Obrigada I-chan
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptySeg Jan 06, 2014 10:18 am

Kaito!!!! *___*
O look está lindo!!! Adorei todo nele!!
Amo especialmente o welcome!!! *desmaia*
Muitos parabéns!!
O Look está mesmo fofinho!! Adoro o fundo que fizeste!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptySeg Jan 06, 2014 1:07 pm

Sim, aodrei imenso, também!!!! Este mês nem vou participar, pois estou a organizar o AS, e ao concurso de sings, então deixe para outro mês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptyTer Jan 14, 2014 9:42 pm

Eu sei que tenho andado meia-ausente^^
Desculpem^^ Mas é do trabalho!!
Finalmente comecei a trabalhar.
Mas vou participar^^
Já fiz o banner+barra+fundo!!! Falta o welcome e on Smile)
Amanhã já deverei colocar !

EDITANTO O POST COM O LOOK.

A única coisa que vou dizer é que amorei o resultado e infelizmente não tenho tempo para alterar nada.
Espero que também gostem gente fofa :3

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptySex Jan 17, 2014 11:06 am

OMG!!
Adoro o teu look, INNI!
Só tenho uma coisa a apontar, mais isto é mais gosto pessoal~, não gosto muito do tipo de letras que usas-te. Mas de resto adoro todo!! Gosto imenso do welcome (<---- apreciadora de yaoi!! *W*) é lindo!

Bem aqui vai a minha participação!! Já há muito tempo que não participo! ^^' Espero que gostem dele!! Está simples mais achei que assim ficou mais fofinho!

Spoiler:

Kaito!!! *____*
Tentei juntar os dois temas! Não é muito evidente mas acho que se nota!!
Críticas, por favor! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptySex Jan 17, 2014 11:16 am

Oie*-*

Que fofo^-^
Gosto tanto^^
Imagem do welcome super fofinha*-*
Fundos*.* e barrinhas mais que queridas :DD

Baah^^
Está fofinho !! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptySex Jan 17, 2014 12:04 pm

Muita obrigada, INNI chan!!!! *______*
Fico muito contente que tenhas gostado dele!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptySex Jan 17, 2014 1:48 pm

Ai INNI, adorei o teu Look!!! Está fantastico!!!
O seu também, Kazuko!!!

P.S: Os look deste mês viram bem azulados!!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptySex Jan 17, 2014 3:01 pm

É verdade!
Isso tens razão !

Este é o mês do azul XDD

Só looks fofinhos a concurso *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptySex Jan 17, 2014 3:26 pm

Ai Inni, assim eu não tenho a mínima hipótese de vencer, o trabalho está só damn perfect! ADORO :3
Ka-chan só não gosto muito da shape do banner e do fundo do lado esquerdo parece que está vazio só com as letras e o logo -> gosto pessoal nada mais
Quanto ao resto adoro :3 e dou-te os parabéns por este trabalho que é o primeiro que vejo Smile

Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptySex Jan 17, 2014 3:56 pm

Obrigada Ne_Chan :3
Mesmo fofa !!

Fico feliz que gostes^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptySex Jan 17, 2014 4:02 pm

Sim, este mês: Demasiado AZUL!!! mas azul é uma cor, explendida!!! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 EmptySáb Jan 18, 2014 12:35 pm

Ai meu Deus que perfeições meninas *-*
Inni:
Adorei tudo sem excepção! Smile Está extremamente querido, não tenho nenhuma crítica! ^^
Kazuko:
Nota-se uma evolução enorme, está fantástico! *o* Adorei o segundo fundo e os icons são perfeitos pura e simplesmente! *w* Nenhuma crítica em especial, continua a trabalhar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Janeiro 2014   Concurso de Looks de Janeiro 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Janeiro 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Janeiro de 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Janeiro 2014
» Concurso de Looks de Janeiro 2012
» Concurso de Looks de Janeiro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Janeiro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: