Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Dezembro 2013

Ir para baixo 
5 participantes

Qual o melhor look?
Miku Hatsune
Concurso de Looks de Dezembro 2013 Vote_lcap20%Concurso de Looks de Dezembro 2013 Vote_rcap
 20% [ 1 ]
INNI
Concurso de Looks de Dezembro 2013 Vote_lcap80%Concurso de Looks de Dezembro 2013 Vote_rcap
 80% [ 4 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Dezembro 2013   Concurso de Looks de Dezembro 2013 EmptySáb Nov 30, 2013 11:57 am

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 26 ao dia 31 de dezembro, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de novembro (até ao dia 26), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Ano Novo
- Vocaloid Prima (Aniversário a 14 de janeiro)
- Vocaloid Luka (Aniversário a 30 de janeiro)


Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Dezembro 2013 50627270

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Ter Dez 31, 2013 1:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2013   Concurso de Looks de Dezembro 2013 EmptySáb Nov 30, 2013 12:54 pm

Bom eu decidi fazer da Luka:

Spoiler:

-Gostei dos Icons
-Não fiz fundo nem barras x)
-O Luka o.o, ela é tão fofa, e sedutora ,xDDD
-Feliz Ano Novo pessoal
-Críticas? Paciência 


Última edição por Miku Hatsune em Sáb Nov 30, 2013 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2013   Concurso de Looks de Dezembro 2013 EmptySáb Nov 30, 2013 12:58 pm

Simples e amoroso, mas penso que deves mesmo começar a apostar em brushes mas, neste caso, devias era adicionar fundos! :3 Um fundo colorido e com um padrão é sempre mais bonito do que um branco, não achas? :3 Digo isto especialmente em relação ao on, ao welcome e aos icons (que, já agora, devias retocar o contorno! ^^). O banner ficou bem fofo, embora ache que podias mesmo arriscar mais em termos de fundos e brushes! :3

Continua a participar e a evolução vai notar-se! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2013   Concurso de Looks de Dezembro 2013 EmptySáb Nov 30, 2013 2:32 pm

obrigada igualmente Miku XD
está simples, se calhar demasiado simples até XD não gostei muito por esse motivo... acho que podias desenvolver mais as imagens e deixando-as simples na mesma percebes???? mas está fofinho :3 XD
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2013   Concurso de Looks de Dezembro 2013 EmptyQua Dez 11, 2013 8:22 pm

Miku Hatsune: gostei, no entanto não consigo ver o banner.
Mas devias começar a recortar as imagens e fazer os teus próprios fundos.
Cortar uma imagem e manter o fundo é fácil e não mostra grande trabalho da tua parte.
Fazer os fundos é que realmente demonstra o trabalho que uma pessoa teve.

Agora eu que finalmente consegui terminar o look depois de uma semana xDD

-Escolhi o tema da Luka com o Ano Novo.
-Tentei fazer algo rosa, mas que não ficasse enjoativo. Digamos que está uma mistura de vários rosas..desde os mais claros aos mais escuros que quase são castanhos.
-Fiz icons desta vez xD
-ADORO O RESULTADO e deu-me um trabalhão para caramba ! Principalmente o banner.

Spoiler:


Última edição por INNI em Sex Dez 13, 2013 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2013   Concurso de Looks de Dezembro 2013 EmptyQua Dez 11, 2013 8:38 pm

OH GOD QUE PEFEIÇÃO! *.*
Em primeiro lugar, amei o facto de teres conseguido conjugar os dois temas, especialmente por um deles ser o Ano Novo e eu simplesmente ADORAR essa época! *.* Aliás, só não coloquei como tema obrigatório porque pensei que houvessem poucas imagens de Vocaloid no Ano Novo, mas agora lembro-me que deve haver uns montões de imagens deles em kimonos! XD BUT WHAT EVER! XDDD
Oh meu Deus tens desde já os meus parabéns pelo on e o welcome, porque estou completamente apaixonada por eles! *.* AI MEU DEUS AQUELE WELCOME ESTÁ A FAZER-ME OLHINHOS! *.* O.O XD
Icons fofinhos! ^^
O banner é muito fofinho, embora a imagem não seja a minha preferida, ficou extremamente florido e festivo! *o* A shape ficou um bocadinho pixelizada nalgumas partes, especialmente em baixo, mas pormenores, pormenores...! XD
O fundo ficou meio simples, mas gostei e imaginei com o look todo e parece-me que vai assentar perfeitamente! *-*
Amei a segunda barra *.* Acho que devias ter tentado fazer um padrão ligeiramente diferente para a primeira e ter colocado umas cores mais vivas, mas retirando isso, gostei delas! ^^

Boa conjugação de cores! Wink
Adorei teres brincado também com os castanhos! ^^

Parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2013   Concurso de Looks de Dezembro 2013 EmptyQua Dez 11, 2013 11:29 pm

Em primeiro lugar: Muito obrigada Miki_Chan :DD
Fico feliz que tenhas gostadoo*.*
E a imagem do welcome sim..é mesmo fofaaaaa^.^ Queria ter usado no banner, mas era muito pequenina.
O Online também tem uma imagem amorosa*-*
A imagem do banner .. Eu Amei-a Oinhe. Achei-a tão lindinha para o banner ! Assim grande.. E a Lukinha com aquele olhar tão terno *.*
É que o raio da imagem foi mesmo dificil de recortar XDD
O fundo foi das coisas que mais gostei acredita^^ Fica lindíssimo em padrão !!! E deu-me um trabalhão enorme a fazer porque ele está todo trabalhado ! XD
A barrinha 1 é igual ao fundo. Por isso é que gostei dela, mas se preferires por a 2ª como principal podes por.
As barras depois é à vontade do administrador ^^
Fico mesmo feliz por teres gostado das coreszinhas !! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2013   Concurso de Looks de Dezembro 2013 EmptyQui Dez 12, 2013 8:22 pm

Ai, sim, ameis cores! ^^
Ai não, eu coloco as duas barras na mesma se for o teu look o vencedor, vai ficar uma combinação fofinha as duas iguais mas com diferentes luminosidades! ^^ *-*
Nem tinha reparado que a primeira barra era igual ao fundo! Very Happy XD Tens razão! ^^
De qualquer forma, bom trabalho! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2013   Concurso de Looks de Dezembro 2013 EmptySáb Dez 14, 2013 7:50 pm

Miku: O Look está fofinho!! Mas concordo com a Miki e a Meroko! Está muito simples.

INNI: Mais um trabalho divino!!! *----* Está uma perfeição!! Não tenho críticas nenhumas!! Está muito festivo e fofinho!!! Adoro o welcome!!
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2013   Concurso de Looks de Dezembro 2013 EmptyDom Dez 15, 2013 1:23 pm

Meroko tão querida !
Muito obrigada :DD

Fico mesmo muito contente que tenhas gostado^.^
Foi um look que realmente deu muito trabalho !!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2013   Concurso de Looks de Dezembro 2013 EmptySex Dez 27, 2013 9:28 pm

Votações abertas! ^^

Votei na Inni, o look dela está amorosamente fofo! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2013   Concurso de Looks de Dezembro 2013 EmptyTer Dez 31, 2013 1:56 pm

Votações encerradas!
A vencedora foi a Inni! ^^
Parabéns, vou colocar o teu look! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2013   Concurso de Looks de Dezembro 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Dezembro 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Dezembro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2013
» Concurso de Looks de Dezembro 2011
» Concurso de Looks de Novembro 2011
» Concurso de Looks de Dezembro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: