Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Looks de Outubro 2013

Ir para baixo 
+2
Sakura Haruno
Miki
6 participantes
AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptySeg Set 30, 2013 10:53 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 26 ao dia 31 de setembro, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de setembro (até ao dia 26), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- 2º Aniversário do Fórum (Tema obrigatório)
- Vocaloid Meiko (Aniversário a 5 de Novembro)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:
- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:
- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Concurso de Looks de Outubro 2013 50627270

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem!  Very Happy


Última edição por Miki em Sáb Nov 02, 2013 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptyTer Out 01, 2013 11:29 pm

Minha participação foi dedicado ao Aniver do fórum e o vocaloid que eu escolhi foi a Gumi^^

Banner:
Spoiler:

Fundo:
Spoiler:

Welcome:
Spoiler:

Barras:
Spoiler:

On?:
Spoiler:

Desta vez estou até adiantada né??xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
~Anya~
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
~Anya~


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 33
Localização : Asgard

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptyQua Out 02, 2013 12:03 am

Dentro do tema do aniversário pode ser qualquer vocaloid? É que está mesmo difícil encontrar imagens que goste da Meiko ^^'


Última edição por ~Anya~ em Qua Out 02, 2013 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptyQua Out 02, 2013 11:19 am

Anya: pelo que eu entendi podes fazer dentro de qualquer tema no aniversário.
Agora podes é escolher a Meiko como personagem do teu look.

Miku Hatsune: O banner está super fofo ! Gostei mesmo muito ! E assa imagem da nossa querida Gummi é linda mesmo !!! Adorei a frase ! Fenomenal mesmo ! XD
E Por mim podes mesmo escolher a segunda versão para relembrar quantos anos faz o fórum.
Não tenho grandes conselhos quanto a ele.
Do fundo não gosto muito pq se notam as letras e também porque não vai ficar em padrão se por acaso o teu look ganhar.
O welcome está amoroso, mas convém pores as medidas corretas para que o look possa ir a votação.
A barra está mesmo muito fofa !!!! ADORO-A !
E o online também está bem.
Pronto...é isto que tenho para te dizer^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptyQua Out 02, 2013 5:59 pm

Sim, Anya, o obrigatório era ser o aniversário, a Meiko é só um extra opcional! ^^

Bem Miku adorei a barra, mas parece-me pequena... :/
Adorei o on e o welcome também ficou fofo! ^^
O fundo é extremamente fofo mas não me parece funcional! XD Mas isso arranja-se com facilidade s umas alteraçõeszinhas! ^^
Os banners ficaram muito fofinhos, adorei!!! ^^

E sim, vieste adiantada! Very Happy
Parabéns! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptyQua Out 02, 2013 6:19 pm

Cala-te ó Baconzinha! xD (Ahahaha Aula de portugues xD)

Miku- gostei muito do banner, mas preferia outro tipo de letra e que a frase abaixo fosse em inglês ^^" xD A barra está bem fofi, e o resto está bom, só gostava que tivesses posto outra letra mas de resto é so isto que tenho a diser xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptyQua Out 02, 2013 10:06 pm

Muito obg pelas dicas e sim o fundo não está muito bom pq não sou muito boa XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptySeg Out 14, 2013 12:41 pm

Finalmente consegui fazer o look !
Estava a ver que não ^^'

( a preguiça tmb foi muita c(: )

-Para o tema do aniversário, infelizmente não encontrei a Meiko, mas fiz um look em tons de azul que na minha opinião ficou muito fofo^^
-Usei a Miku no banner e no quem está online.
-Adorei a imagem do welcome*-* Coisa mais fofa para entrada Smile
-Espero que gostem :3
-Tempo para mudar?? Infelizmente não devido a outros concursos e trabalho em casa^^'
-Criticas? Sim aceitam-se :3

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptySeg Out 14, 2013 9:17 pm

Só mais uma coisa, Miku, devias apostar em imagens mais festivas para o look, quase não tem haver com o aniversário! Sad Mas para primeiro look repito que está bom! ^^

Inni o look ficou realmente fofinho! :3
Tenho uma crush no welcome, já está visto! XD
On também muito fofo, embora não seja a fã número um da imagem! XD
Barras e fundo simples e fofinhos, tal como eu gosto! :3 ^^
O banner também ficou extremamente querido! *w* NHU NHU! >W<
Talvez o look em si esteja demasiado claro, talvez devesses tentar um pouco mais de cor! ^^
Epá tu tens um jeito para arranjar imagens para temas que deixa que te diga! XD
Parabéns mais uma vez pelo look super fofo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptySeg Out 14, 2013 9:34 pm

Miki escreveu:
Epá tu tens um jeito para arranjar imagens para temas que deixa que te diga! XD
Parabéns mais uma vez pelo look super fofo! ^^
HAHAHA.
Gostei dessa Miki xD
Mas digo.te..é tão simples como ir ao google e escrever o tema, mais nada xD

Mas muito obrigada Smile

Quanto ao look ser mais escuro...o assunto resolve-se já xD
Mais tarde edito o primeiro post com outra versão do look, mas em tons mais escuros um bocadinho^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptySeg Out 14, 2013 10:07 pm

Oh god eu escrevo um tema no Google mas se procuro por A só encontro B XDDD HEHEHE
Bem, vais passar a ser a minha consultora pessoal de imagens para temas e prontos!!! XDDD

Ansiosa por ver a segunda versão! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptyTer Out 15, 2013 5:18 pm

Já tratei de escurecer um pouco as imagens, mais não posso porque fica feio xD
Espero que esteja melhor agora^^

LOOK para votação^^
Spoiler:


Última edição por INNI em Qua Out 16, 2013 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptyTer Out 15, 2013 6:46 pm

INNI: Desculpa mas não é permitido fazer trabalhos TÃO BONS!!!! *-----*
AMO TUDO!!!! A Shape está fantástica mesmo!!
As imgs são todas um amor *-*
O Fundo está mt fofo e adoro o Welcome!!!! *O*
Parabéns está fenomenal!!!! Very Happy

Miku: Para ser sincera n gostei do look.
Não consigo ver o trabalho nele.
Acho que devias começar a apostar nos fundos ^^
Os créditos estão a florescente e a uma letra mt retocada, acho que devias optar por uma fonte mais simples e discreta.
O On está sem cor e como já disse sem fundo algum...
A barra n percebi bem qual era a tua ideia...
O fundo pelo que me parece n é funcional.
O Banner, pelo que me parece n tem fundo e as letras, na minha opnião n ficam bem no conjunto, para além disso n gosto da fonte que usaste.
O Welcome tb n tem qualquer fundo a meu ver...
Ora bem n quero que leves a mal nada do que eu disse, é só msm para veres os teus pontos fracos e melhorares ^^
Continua a trabalhar Smile

Eu este mês n vou participar decerto,ando todas stressada com os testes surpresa e tals que qs n tenho tempo para quase nada para além de estudar, e tb como agr comecei com o Photoshop acho que ainda n sou capaz de fazer um Look lá.
Mas para o próximo mês vou tentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptyTer Out 15, 2013 7:11 pm

Paikea escreveu:
INNI: Desculpa mas não é permitido fazer trabalhos TÃO BONS!!!! *-----*
AMO TUDO!!!! A Shape está fantástica mesmo!!
As imgs são todas um amor *-*
O Fundo está mt fofo e adoro o Welcome!!!! *O*
Parabéns está fenomenal!!!! Very Happy
Awwwnnn *-*
Coisa mais fofa que foste !

Muito obrigada Smile
Fico mesmo feliz que tenhas gostado^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptyQua Out 16, 2013 9:57 pm

OH SIM INNI AGORA ESTÁ LINDO! *.* Fanscinado
Agora está perfeito, adorei esta segunda versão do look! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptyQua Out 16, 2013 11:28 pm

Bom decidi mudar pois não tinha gostado muito do look mesmo e não tinha nada haver com o tema xDD obg pelas dicas gente pois assim ninguém melhora Razz

Spoiler:

EDIT:

Desculpe o Double post mas não sei pq o fundo do banner ficou verde o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptySex Out 18, 2013 10:28 pm

Miku não podes usar barras de outras pessoas assim. Por acaso essa até é minha. Mesmo creditanto, mas as podes usar assim sem mais nem menos. Eu criei essa barra para o Fanfic Mania e é para ser usada lá, entendes? Não estou chateada nem nada, não te preocupes, mas trata de a mudar, sim? Wink Vais ver que arranjas ideias giras para fazer alterações! ^^

Miku quando é assim editas a mensagem anterior com o novo conteúdo que queres colocar, para não fazeres double post! Wink

Assim sim, muito mais festivo este novo look! ^^ Gostei muito mais! Very Happy
Já te respondi por mp que no Photoshop tirar fundos brancos basta usar a varinha mágica, selecionares a zona que queres eliminar e clicar em delete e... VOI LA! XD Mas, tal como também disse na mp, se estiveres a usar outro programa é melhor pedires a outra pessoa que te possa ajudar mais porque eu só percebo mesmo de Photoshop e PowerPoint XDDD

O fundo verde do banner é mesmo um problema, é melhor arranjares forma de tratar dele... Tenta usar a varinha mágica, tal como disse acima, nas partes verdes! ^^
Bem, eu estou a vê-las azuis but what ever XDDD

O banner ficou muito fofinho, embora devesses tentar colocar os créditos mais discretos! ^^ Wink
Fundos muito fofos mas o segundo ficará muito melhor do que o primeiro na minha opinião! ^^ Depois não te esqueças de confirmar qual levas a votação! ^^ Wink Very Happy
On e welcome extremamente fofos! *w* *-*

Parabéns, Miku! Very Happy
Continua a arriscar cada vez mais! Wink Very Happy ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptySex Out 18, 2013 10:57 pm

A miki serio que gostaste?? Obg !!

A percebi que o Fanfic Mania era teus pois estava com os nomes muito parecidos!! Wink mas pq você não entram mais??? Sad Sad está inativo parece que a um ano pois algumas das postagens está em 2012 affraid você poderiam ressusitar aquele fórum pois adorei-o!!! tongue Bom é só bjss
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptyDom Out 20, 2013 6:27 pm

Não era meu, era da Lilyh! Smile Mas eu ajudava a administra-lo, sim, também era administradora! ^^
Bem, tínhamos poucos membros e começou-se a não se ver ninguém por lá... Mas falando nisso tenho de falar com ela sobre a reativação daquilo! ^^ Obrigada! ^^ Very Happy

Assim que puderes muda a barra por favor! ^^
E sim, gostei, está muito fofinho e estás a evoluir, sim senhora! Smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptySáb Out 26, 2013 4:48 pm

Bem, era suposto os concursos encerrarem hoje mas como houveram poucos participantes este mês vou deixar todos abertos mais um ou dois dias! ^^

CONTO COM AS VOSSAS PARTICIPAÇÕES! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptyQui Out 31, 2013 9:03 pm

Bem, tivemos duas participantes: A Inni e a Miku, mas a Miku não chegou a alterar a barra, por isso vou dar até amanhã para participações e para ela alterar a barra, sim? Se não alterares o te look não pode ir a votação, desculpa! Sad

Vou tentar participar neste curtinho espaço de tempo! ^^
Desejem-me sorte! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 EmptySáb Nov 02, 2013 12:43 pm

A vencedora é a Inni! ^^

Vou já colocar o teu look! Wink
No próximo mês quero mais participações! u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Outubro 2013   Concurso de Looks de Outubro 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Looks de Outubro 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Desenhos de Outubro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2013
» Concurso de Looks de Outubro 2012
» Concurso de Looks de Outubro 2014
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Outubro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: