Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013

Ir para baixo 
+6
Lilyh
Shinigami
Paikea
INNI
Kinder
Miki
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o melhor set?
Miki
Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Vote_lcap11%Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Vote_rcap
 11% [ 1 ]
INNI
Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Vote_lcap56%Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Vote_rcap
 56% [ 5 ]
Shinigami
Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lilyh
Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Vote_lcap33%Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 3 ]
Paikea
Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kazuko
Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 7:55 pm

Este ficou mesmo giro também Smile
Gostei muito^-^
Só é pena a imagem estar desfocada...porque está mesmo fofo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 9:26 pm

Paikea:
1º set - Demasiado simples, realmente. Está bonitinho, bom trabalho com as fontes, com ambos os sets deu para notar que agora estás a apostar nelas. Mesmo assim da primeira não gostei muito, torço um bocado o nariz porque penso que ficaria melhor ligeiramente mais grossa e com outra cor a preenche-la, reparei que parece que preencheste com um padrão, o que lhe dá um ar um pouquito pesado para um set tão leve e amoroso. Fazes bem, mas não te podes esquecer de outras coisas como os fundos. O padrão do fundo está tão claro que eu pensei que fosse completamente branco x) Mas pronto, gostei do facto de ser vintage x3 Gostei do avatar, ficou extremamente fofo, e as barrinhas em cima e em baixo tanto no avatar como na assinatura ficaram perfeitas! ^^

2º set - Gostei muito mais deste! ^^ Penso que o facto de a imagem estar um bocadinho desfocada faz parecer que estão dentro de água, com esse fundo azul! :3 A imagem é bem fofa, parece que estão a cair juntos dentro de água! x3 <3 XD Penso que o avatar ficaria muito melhor com as caras deles x3 :3 ^^

Paikea, só mais uma coisinha...
(c) significa "feito por" ou a quem pertencem os direitos (provavelmente não é exatamente esta a definição, mas não muda o caso), por isso apenas se coloca antes de nomes, como por exemplo que foste tu que fizeste e quem fez a imagem, não antes de dizer todos os direitos reservados x)

Inni: Ficou bem simples, mas se colocares um nickname ali à frente da lua fica perfeito, por isso está lindo Wink Patterns e textures perfeitos no fundo *-* God aquilo vermelho ali atrás parece-me um bicho qualquer, um inseto! XDDD HEHEHE A imagem parece-me um bocadinho desfocada mas nada de especial, penso que até é mesmo da imagem! Wink Não tenho nada de especial a apontar, gostei, ficou assustadoramente fofo! *-*

Resumindo, o meu voto vai para o segundo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 9:40 pm

Muito obrigada Miki_Chan Smile
E sim..está simples, mas muito fofo =)
Eu vou coloca.lo nos 3 dias de Halloween Smile Vais ver como vai ficar com o nick *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 9:41 pm

AHAH eu quero ver! *-*
De nada, fizeste um excelente trabalho! :3
Agora lembrei-me dos sets amorosos de Halloween que fizeste no ano passado no Ojamajo Doremi! :3 Oh god amei aquela fase em que todos andavam com sets se Halloween! *w* Era amoroso! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 9:43 pm

Eu no fórum se calhar vou fazer um com as personagens para usarmos no halloween XD
Assim vai ser mais giro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 9:43 pm

Ya, sim, ficava mesmo fofinho! *w*
Espero por eles então! :3
Os teus sets de Halloween ficam sempre fantásticos! *wwww*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 9:46 pm

Achei que um set de halloween com um look de halloween ficava melhor Smile

As cores assustadores todas juntas devem ficar muito fofas *-*
Agora é esperar para ver quando vierem as votações Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 7:12 pm

XDD DAMN!!! << Miki, só pa ti xD Ahaha
Paikea: ...
          ...
          ...
          WHAT!?!? Pk raio a Meiko ta no set com o Kaito?!?! Ah? Essa vaca que vá po cara*** xD Eu sou uma hater da Meiko com orgulho xD E tu tmb!!! xD I am not proud of you anymore!!! XD
A foto da Miku com o Mikuo ficou realmente bonita e apesar de estarem os dois simples estão bastantes fofinhos como diz a Inni, andam ai uns defeitos ou outros mas gosto na msm ^^

Inni: Adorei bastante a imagem, e o fundo está lindo *-*
Gostei mesmo das cores e realca o tema ^^
Parabéns (n sei se devo dizer isto pk eu n sei fazer nada mas sei que tu sabes por isso ah... Yey? xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 8:35 pm

OMG!!!!
Tantos set's lindos!! *---* Este mês vai ser difícil!!

Miki: Está super kawaaaiiiiiii!!!! *0* Gosto do set!!!
Espera ai Luka!! O kaito é meu!! XDDD

INNI: Não tenho nada a apontar o set está fabuloso!! Eu gosto mais da segunda versão da sign.

Shini: A única coisa que tenho a apontar é que não se consegue ver o que está escrito na sign. Mas mais nada!

Lilyh: ..... (*q*) Lindo!!!! Adoro, adoro, adoro o set! Nada a apontar como sempre!!!

Paikea: OMG!!!!! Kawaiii!!! *_____* Nada a apontar!!!! Estás a melhorar muito! Continua o bom trabalho!!

Espera aí!! Mais outra que me está a roubar o Kaito!! Nãooooo! Estou a ver que vou ter de me tornar igual a Gasai Yuno!! XD

         Segundo set: Adoro o fundo e a imagem!! Parece tão romantic!!! *///* Está muito fofinho!! Só tenho uma coisa a apontar entre a saia da Miku e o cinto dela ficou mal apagado!

INNI: Mais outro bom trabalho!! Adoro tudo! E a lua dá um toque assustador!! O meu voto vai para o segundo set!! Está mesmo perfeito!!

Bem vou colocar a minha participação! Não é um dos meus melhores trabalhos, mas acho que está cute! E é com o Kaito!!! XD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 KawaiiKaitoava

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 KawaiiKaito2

espero que gostem e critiquem a vontade! Very Happy


Última edição por Kazuko chan em Qua Set 25, 2013 8:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 11:21 pm

Muito obrigada *-*
Fico feliz por teres gostado :DD

Quanto ao teu..oisshh*-*
Coisa mais chuchu e nhunhu e dhadha *-*

Gosto !
Está tão floflinhüüü
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptySáb Set 21, 2013 9:23 pm

AHAH obrigada Kazuko x)
JUST POR YOU GIRL! XD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Zzzzzz10

Uau o teu set está mesmo.. UAU! *-*
Kazuko... MAS QUE EVOLUÇÃO RAPARIGA! *O*
Penso que não tenho quase erro nenhum a apontar, achei mesmo perfeito! Very Happy Talvez só se umas partes da shape estivessem um pouco mais escuras para se notar melhor o contorno, mas epá, nada de especial em comparação à tua grande evolução! Wink
O avatar não gostei muito da shape, mas c*ga nisso XDDD HEHEHEHE SORRY XDDD

Parabéns e continua a trabalhar assim que vais longe! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Paikea


Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 23
Localização : No Zoomarine a tratar focas xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptySáb Set 21, 2013 11:13 pm

Qd vi o que tu fixeste Miki dei uma gargalhada e toda a gente ficou a olhar para mim xD
Gostei Kazuko, está bem fofi *-*
Só acho o set um pouco grande mas de resto melhoraste imenso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 9:39 pm

Obrigada meninas!!!
Fico muito feliz por terem gostado!!! Very Happy
Kaito!!!!!!!!! *_____* You are mine!!! All mine!!! Muahahah!! XD É mesmo a minha cara!! XD Thanks Miki!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptySeg Set 23, 2013 9:57 am

Vou dar porrada em vocês que metem os sets em spoiler. Tenho dito. Vou ver as participações e já edito.

Se eu me esquecer de alguém avisem:
Miki: Repetitivo sim,mas acaba por encaixar com a fanart que usaste,gostei,achei simples e fofo :3 (desculpem por não dar assim grandes críticas,mas ando meio sem cabeça para)
Shini: gosto dos efeitos e da fanart,seria um set que usaria sem sombra de dúvidas.
INNI: segundo set sem dúvida. O primeiro dá ideia q colaste ali a imagem e só deste efeitos.
Paikea: primeiro set. O segundo não gostei assim tanto,mas o primeiro,apesar de ser muito esbranquiçado tem um toque de "quê" que eu gosto.
Lilyh: já tinha visto pessoas usar essa fanart,mas a maneira como usaste superou elas todas. O fundo,adoro,sem nada a apontar ;u;
Kazuko: aparte de achar que a fanart meio desapareçe no fundo,adoro ;u; Caraças melhoraste imenso e eu que só pioro cada vez que mexo no shopas ;u; adoro a shape e adoro o fundo ;u;

Acho q nao esqueci d ninguém -q
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 7:50 am

Não faz mal, mini críticas também ajudam! ^^
Obrigada, tinoco! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 11:30 am

Muito obrigada Tizinha_Chan *-*
É uma pena não termos participações tuas Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptyQua Set 25, 2013 8:55 am

*Leva um carolo*
Peço desculpa Tinoco! TT_TT

Obrigada Tinoco-chan!! Very Happy
Isso vindo de ti vale mesmo muito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptySex Set 27, 2013 11:15 pm

Ai desculpem a demora, vou já abrir as votações! XD
Mas como tenho preguiça de editar depois...

Votações abertas! ^^

XDDD

Edit:

Paikea, tens de especificar que set queres levar a votação! ^^

Bem eu votei na Inni de qualquer forma, amorei mesmo o set dela! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 24
Localização : Vocaloid Academy

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 7:40 pm

Minha participação:

Spoiler:

E também fiz este fora do tema vocaloid ^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 9:30 pm

Miku...já não podes participar este mês ^^'

As votações já começaram^^'

O meu voto foi para a Lilyh tipo...Oaofnvievginapvbrepavgnef FOOOOOOFOOOOOO !
Ir para o topo Ir para baixo
Yuno Gasai
Cantor Novato
Cantor Novato
Yuno Gasai


Zodíaco : Touro Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 24
Localização : 3º mundo

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 11:37 pm

Ó miku estou a adorar a tua sing Fanscinado Ansioso 
Vou usa-lá^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 12:39 am

Lá pk as pessoas gostam de uma personagem, n quer diser que vamos fazer ums et só pa ela votar nela, só tou a dizer ^^" Se eu quisesse então andava por ai cheia de icones do Nyan cat Ou do Monokuma n? xD Bem Miku só podes faezr de vocaloid creio ^^"
Se n ui, tantos sets do monokuma que eu punha xD Ahaha

O meu voto vai para.... Tatatatatatatatatatatata LILYH! Badunts! xD
Gostei muito Parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 12:20 pm

Miku, por favor tenta perceber que não podem andar por aí a postar sets fora da altura de participação e ainda por cima alguns fora do tema... Uma vez ok, mas já é praí a terceira... Se não parece que vou ter de começar a eliminar mensagens, porque parece que estão a fazer spam, visto que não podem participar...
Porque não comentam as participações dos outros? ^^ Por favor tenham atenção a isso!
Se querem mostrar os vossos trabalhos, podem postá-los no tópico para postar assinaturas e avatares ou na vossa própria galeria, em FanSpace! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 9:26 am

O meu voto vai para o set da INNI!!!
Eu simplesmente adorei o set!!! *_____*
Está super fofinhamente assustador!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 11:31 pm

Votações encerradas! ^^

A vencedora foi a Inni! Very Happy
Já coloquei o teu set no portal! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013   Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2013
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: