Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 「八犬伝 -東方八犬異聞-」

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Park Yuki
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Park Yuki


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 25

Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 「八犬伝 -東方八犬異聞-」 Empty
MensagemAssunto: Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 「八犬伝 -東方八犬異聞-」   Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 「八犬伝 -東方八犬異聞-」 EmptyTer Jul 16, 2013 1:25 pm

Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 「八犬伝 -東方八犬異聞-」 Hakkenden-02
Hakkenden: Touhou Hakken Ibun

Gênero: Ação, Fantasia, Shoujo, Sobrenatural.
Episódios: 13 (segunda temporada em lançamento e não sei quantos episódios irá ter)
Exibido: 1ª temp. 6 de janeiro de 2013 a 31 de março de 2013
2ª temp. 7 de julho de 2013 a ?

Cinco anos atrás, quase todos os moradores de Ootsuka morreram devido a uma trágica praga. Mas misteriosamente, três sobreviventes: uma menina e dois meninos, surgem. Agora vivendo em uma igreja, os três vivem em isolamento escondidos daqueles que podem tentar encontrá-los. Shino, um dos sobreviventes, tem o controle sobre o poder de Murasame, a lâmina de vida. Mas quando a igreja imperial procura levar a Murasame para si, sua vida pacífica torna-se uma coisa do passado.

Opening:


Ending:

Esse é um dos meus animes favoritos <33
É ÓTIMO!! Mas queria ter alguém pra conversar sobre o anime, mas não conheço ninguém ;uu;
Aí tive que fazer esse tópico~ pra espelhar o anime por aí
Assistem, é muito bom ;uu;
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/_Tsukiboshi_
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 「八犬伝 -東方八犬異聞-」 Empty
MensagemAssunto: Re: Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 「八犬伝 -東方八犬異聞-」   Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 「八犬伝 -東方八犬異聞-」 EmptyTer Jul 16, 2013 1:28 pm

Eu não vi mas em certo jeito,em termos de história lembra-me 07-Ghost (sei lá porquê,nem me perguntem '-')
olha,um anime destas temporadas recentes q até me despertou a atenção mais que nem seja pelo nome,que fica até no ouvido(e eu nem costumo ler resumos para assistir às séries '-')
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 「八犬伝 -東方八犬異聞-」
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: