Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Yotsuba&!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Yotsuba&!  Empty
MensagemAssunto: Yotsuba&!    Yotsuba&!  EmptySeg Jul 08, 2013 5:40 pm

Yotsuba é uma série de comedia sobre a vida de uma rapariga de 5 anos chamada Yotsuba. Para quem não sabe Yotsuba quer diser trevo de quatro folhas e é por isso que ela tem o cabelo verde e tem 4 tótós xD Não há resumo da história pois podesse ver qualquer episodio sem saber o que vem antes, quer diser algums tens de ver antes pra perceberes mas é só um detalhe principalmente mas pronto. Eu adoro Yotsuba e eu costumo ver em tiras tipo um livro, o autor desenha mesmo detalhado e bem. Eu tenho pena de n ser um anime mt conhecido pois é super giro. É tipo Shin Chan mas eu acho que é mais divertido.É uma historia em cada capitulo e eu adoro xD Ela adora comer tudo o que for de comida e tem um urso que leva pra todo o lado chamado Duralumin xD Duralamin é um metal e alumio mas ela gosta do nome aparentemente xD Ela odeia o Yanda que é bue giro mas ela simplesmente o acha estupido xD Depois existe o Jumbo que adora a Yotsuba tal como ela gosta dele. E um facto que acho que muitas pessoas n sabiam, aquele boneco feito de caixa de cartao chama-se dambo e veio da serie Yotsuba xD Ela pensa que ele é um super heroi e ama-o pois tipo quando tu poes uma moeda nas costas dele ele fala, ela fez isso no boneco e ficou a ama-lo pa sempre xD Aqui está o dambo pra quem n sabe quem é:

Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Yotsuba&!  Empty
MensagemAssunto: Re: Yotsuba&!    Yotsuba&!  EmptyQui Jul 11, 2013 10:50 am

Se é tipo Shin chan parece ser mesmo fixe XDDD
Ah e eu amo o Danbo *-* Ele é mesmo fofo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Yotsuba&!  Empty
MensagemAssunto: Re: Yotsuba&!    Yotsuba&!  EmptySáb Jul 13, 2013 11:52 pm

é melhor que Shin Chan!!! xD Tamos nas 16000!!! xD Yeee! E tens de ver Miki!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yotsuba&!  Empty
MensagemAssunto: Re: Yotsuba&!    Yotsuba&!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yotsuba&!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: