Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o melhor set?
Tinoco
Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Vote_lcap50%Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Lua
Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Vote_lcap50%Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptySáb Dez 01, 2012 12:25 am

De mês a mês há um concurso de Avatares e Assinaturas, para mostrarem o vosso talento em trabalhos gráficos e para desenvolverem a vossa criatividade. No fim quem sabe, algum membro poderá pedir para usar o set que criaram!
Criem um set até ao dia 26 de Dezembro.
As votações serão de dia 26 a 31 de Dezembro.
O Vocaloid/Utauloid que usam no conjunto fica a vosso critério.

Dimensões e Formato
- Do Avatar:

Formato: JPG, PNG ou GIF.
Sejam originais, podem variar no tamanho do avatar, mas não exagerem, especialmente na largura (que muitas vezes deforma a página do fórum). Como base, tentem não passar de 200x200.

- Da Assinatura:
Formato: JPG, PNG ou GIF.
As dimensões são livres, mas não exagerem. Não façam trabalhos muito grandes, largos, pequenos, etc...

Imagens / Palavras / Créditos / Cores:
As imagens deverão ser imagens originais ou fanarts do Vocaloid/Utauloid/Objeto que foi indicado em cima como tema.
A assinatura não poderá conter qualquer nickname (mas obviamente os direitos de autor, tanto os do autor do fanart/imagem oficial como os vossos). Se quiserem, pode conter o nome do fórum: Vocaloid&Animes OU o nome do Vocaloid/Utauloid representado. Se quiserem podem fazer duas versões: Uma para concurso e outra com o vosso nick.
Obviamente o avatar e a assinatura devem ter as cores, o fundo e as imagem em sintonia.

Sugestão de Tema:
Estás sem inspiração para o tema? Todos os meses iremos sugerir um tema para os que quiserem!
O tema deste mês é o Ano Novo! Entra em 2013 com um set dos teus Vocaloid favoritos a festejar também!

Espero que todos participem e boa sorte! Very Happy


Última edição por Miki em Qua Jan 02, 2013 9:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 06, 2012 3:33 pm

Minha participação:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Megurineset1
Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Megurineset2


notas: baseado no look xD é só o que tenho a dizer :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
SuperStar
SuperStar
Lopesz


Zodíaco : Leão Mensagens : 1884
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : Braga, Portugal

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 06, 2012 6:10 pm

Nao estara muito pequeno o set ? Principalmente o avatar....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Lopesz20
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 06, 2012 6:46 pm

Eu gostei ^^ Muito bonito e leve ^^
Não, Lopesz, eu não achei muito pequeno (: Isso já seria opinião pessoal, eu gostei Very Happy

O avatar ficou um bocado desfocado :/ Talvez devesses tentar focar mais a imagem e não gostei muito da shape, talvez um círculo ficásse melhor, contrastaria melhor com uma sign assim Very Happy Na assinatura, não gostei de ver a parte debaixo da imagem cortada assim, devias ter tentado colocá-la dentro da shape mais exterior, se é que me faço entender Very Happy XD Gostei muito da fonte ^^
Só não gostei da imagem Xd Não sei porquê parece-me muito fluorscente XD Mudaste o brilho dela ou assim? XD É que eu acho que já vi essa imagem e não era assim tão brilhante XD

Inspirado no look? *-* u.u vou já ver o look!
Vou ver se participo também Very Happy Ainda estou a acabar o meu look XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 06, 2012 9:50 pm

Pessoalmente não acho que seja pequeno Lopesz. é uma 400 x 200. Quero ver ser me habituo a sets mais pequenos por causa do SMPT xD Eu gosto dele assim xD tentei escurecer mais o set, mas depois imagem ficava mal, e eu deixei assim. Adoro a frase, e acho que essa imagem é da Just Be Friends xD acho.

Epah o ava é assim por duas razões:
experimentei várias shapes, e nenhuma me gustava, então pus assim. a imagem ficou desfocada, mas isso foi da transição de imagens de um sítio para o outro, quanto mais diminuis mais qualidade ela perde, nem com o sharpen lá foi. então acabei por decidir que punha um efeito de distort pelo que é meio propositado. O ava é pequeno para no caso de não quererem por o nick na Sign, poem no ava ^^
Obrigada pelos comments
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptySex Dez 07, 2012 11:07 pm

400 por 200? Very Happy É a mesma medida que eu uso! ^^ Sempre!!! XD Very Happy
Eu acho essa medida perfeita, adoro e uso quase sempre mesmo ^^
Eu poucas coisas ouvi da Luka e da Just Be Friends não gostei assim muito XD
Pois, mas não gosto muito da imagem x) XD GOSTOS! XD

Pois mas eu não gosto quando fazes os avas retangulares, não sei porquê x) XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptySex Dez 07, 2012 11:10 pm

mas eu gosto de avas rectangulares :fazbeicinho:
sao smexys xD
Eu não gosto muito de formas estranhas nos avas, fico meio que com medo deles xD
Mas epah, são gostos como tu dizes e bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptySáb Dez 08, 2012 11:00 am

Ahah isso mesmo XD
Eu preciso quadrangulares e especialmente circulares *-*
Se calhar não uso o tema ano novo no meu set XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQua Dez 19, 2012 5:42 pm

Mais ninguém participa? Very Happy
Eu não sei se terei tempo XD Mas vou tentar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lua
Cantor Novato
Cantor Novato
Lua


Zodíaco : Leão Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 23
Localização : Maranhão

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 20, 2012 9:33 am

Bem, irei participar também

Avatar:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Concursodez2012va

Assinatura:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Concursodez2012vaass

Bem, não ficou muito bom, mas gostei do resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 20, 2012 12:16 pm

Está muito bonito *-*
Adorei a imagem (há um ano detestava-a XD), o fundo, o brilho e os brushes *-* Só não gosto da letra :/ Não gosto de a ver com aquela graduação de cor... É natalício mas acho que não fica bem... Podias experimentar em magenta ^^

Posso usar o set? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lua
Cantor Novato
Cantor Novato
Lua


Zodíaco : Leão Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 23
Localização : Maranhão

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 20, 2012 12:35 pm

Pode usar sim ^^
Fico feliz que tenha gostado
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 20, 2012 1:16 pm

Lua escreveu:
Bem, irei participar também

Avatar:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Concursodez2012va

Assinatura:
Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Concursodez2012vaass

Bem, não ficou muito bom, mas gostei do resultado.

Só uma coisa,onde estão os créditos? KKK

De qualquer forma,a única(ou únicas) coisas que desgosto deste set é o stroke da fanart e o avatar,não gosto do facto de ser muito alto x3 ao menos para atenuar a altura podias ter usado um stroke exterior,mesmo assim,não desgosto do conjunto,é bastante festivo,e adoro as letras *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Lua
Cantor Novato
Cantor Novato
Lua


Zodíaco : Leão Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 23
Localização : Maranhão

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 20, 2012 1:23 pm

Não irei mudar esse set do concurso, mas amo fazer sets, se desse para criar lojinhas pra entregar sets, eu faria ^^
Não sei se tem, e parece que não tem moeda do fórum, eu faria de graça mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 20, 2012 1:39 pm

És como eu,eu também adoro,mas podes sempre na sala "Fanspace" abrir um tópico com os teus sets,quem sabe alguém não irá até lá e te peça ^^
Eu sei como é não querer mudar isso KKK eu também tenho alta perguiça nessas coisas KKK tenho carradas de wallpapers para alterar e não me apetece. Eu só aponto mesmo aquelas questões,mas pronto,se o artista gosta,nós temos de respeitar. E eu sei que ainda vais surpreender ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lua
Cantor Novato
Cantor Novato
Lua


Zodíaco : Leão Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 23
Localização : Maranhão

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 20, 2012 1:50 pm

Qualquer hora abro um tópico lá na fanspace.
E realmente, também tenho muitos sets que preciso mudar pra outros fóruns, mas a preguiça não deixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 20, 2012 2:14 pm

Ok, ninguêm te obriga a mudar nada ^^
Mas devias colocar pelo menos os créditos, nem que fosse só o teu nome, para sabermos quem o fez :3 Mesmo que não credites a imagem não faz muito mal porque pelo menos costumamos colocar o nome do Vocaloid e tu colocaste escrito Megurine Luka ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lua
Cantor Novato
Cantor Novato
Lua


Zodíaco : Leão Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 23
Localização : Maranhão

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 20, 2012 2:20 pm

Eu nem me importo muito com créditos, não creio que alguém usaria de qualquer forma, e se me pedissem um set, eu não iria colocar os créditos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 20, 2012 5:00 pm

Só digo isto porque está nas regras do concurso:
Miki escreveu:
Imagens / Palavras / Créditos / Cores:
(...) A assinatura não poderá conter qualquer nickname (mas obviamente os direitos de autor, tanto os do autor do fanart/imagem oficial como os vossos).
Mas pronto, se não sabes o autor da fanart nós costumamos deixar passar e até há quem coloque "At Zerochan" muitas vezes, visto que no Zerochan posso colocar imagens que nem são minha autoria e depois vêm que eu a postei e dizem que sou eu a autora XD Quando é no Deviantart é que a coisa se complica, porque muitas vezes os autores da fanart exigem que os direitos de autor sejam apresentados se a usarmos em trabalhos. E como tu colocas-te Megurine Luka, no problems Wink
Podias mesmo era colocar o teu nickname, porque como está explicito nas regras do concurso, até parece mal XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Dumpling


Zodíaco : Áries Mensagens : 347
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptySeg Dez 24, 2012 6:15 pm

Só para ajudar:
Lua: o/a autor/a é 君影ななき, no pixiv. Apesar de, aos meus olhos e de quem veja a imagem original, não teres alterado muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQua Dez 26, 2012 1:25 pm

Votações abertas!

Eu vou votar na Lua, porque acho que a Tinoco já fez trabalhos melhores e porque gostei muito do set da Lua ^^ Achei-o mesmo fofinho e acho que merece ganhar ^^ Mas Lua, por favor mete o teu nick no set da próxima vez e se possível o autor da imagem (ou o site onde a encontraste ou o nome do Vocaloid ou Utauloid utilizado) Como és nova no fórum desta vez passa, mas tem cuidado com isso da próxima vez ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Dumpling


Zodíaco : Áries Mensagens : 347
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQua Dez 26, 2012 10:26 pm

Voto na Tinoco.
Como referi, sabendo bem o fundo da imagem que a Lua usou não denoto grande trabalho nem com shapes, nem com mudanças de fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQua Dez 26, 2012 10:43 pm

Eu nao vou votar porque votar em mim não é ético,e depois de ter visto a imagem original,estou com a mesma opinião que a Du-chan quanto ao set da Lua-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 27, 2012 12:44 pm

Alguma de vocês pode dar-me o link para a imagem original? Por acaso acho que já a vi e se calhar era por isso que o fundo me era estranhamente familiar XD Bem, se alguma de vocês me puder dar o link ^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 EmptyQui Dez 27, 2012 1:05 pm

Dumpling escreveu:
Só para ajudar:
Lua: o/a autor/a é 君影ななき, no pixiv. Apesar de, aos meus olhos e de quem veja a imagem original, não teres alterado muita coisa.


Miki se clicares no pixiv dá-te a imagem original.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012   Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Março 2012
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2013
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Dezembro 2011
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Fevereiro 2012
» Concurso de Avatares e Assinaturas de Setembro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Fanspace :: Concursos-
Ir para: