Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual o vosso Vocaloid favorito?

Ir para baixo 
+12
INNI
Anne-chan
Naoko.~
Kazuko chan
Meroko
Ib-chan
Megurine Luka
Ikaros
Scanya.
Azu Nyan
Tinoco
Miki
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o teu Vocaloid favorito?
Miku
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap7%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Luka
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap9%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 10 ]
Rin
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap6%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Len
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap8%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 9 ]
Kaito
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap3%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 3 ]
Meiko
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Gakupo
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap4%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Gumi
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap8%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 9 ]
SeeU
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap7%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Miki
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap2%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 2 ]
Yuki
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap3%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 3 ]
Lily
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap2%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 2 ]
Gachapoid
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap3%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 3 ]
Nekomura
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Kiyoteru
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Piko
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap3%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 3 ]
Aoki Lapis
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap3%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 3 ]
Merli
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
CUL
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap3%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 3 ]
Bruno/Clara
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Leon
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap2%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 2 ]
Lola
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Miriam
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Sonika
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Prima
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Sweet Ann
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Mizki
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Big All
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
IA
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap8%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Yuzuki Yukari
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap3%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 3 ]
Akikoroid
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap2%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 2 ]
Mayu
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap2%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 3 ]
Tonio
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Galaco
Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_lcap1%Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Total de votos : 106
 

AutorMensagem
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 5:43 pm

Não te preocupes eu também não consigo!!!
Eu antes também pensava que a Teto era um Vocaloid! Mas depois contaram-me que era um Utau! Agora sempre que encontro algum novo vou ver se é Utau ou Voca! E acho que há mais para além destes! Não tenho a certeza! ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 5:51 pm

Deixa lá ao início também não sabia XD
Vocaloids são quando as personagens e as respetivas vozes se tornam oficiais, por exemplo, a yamaha ou uma dessas empresas aceita, digamos, "patrocina-lo"... Tipo, compra-o e aos seus direitos de autor e faz os programas dele, entendes? É de uma empresa oficial. Utauloid é quando é criado por fãs. Por exemplo, fazeres um desenho de um Utauloid teu e com um programa de voz fazeres a voz dele ^^ Esse é um Utauloid porque não é oficial. No caso da Teto, já houve confusões a pensar que era Vocaloid, mas é Utau, se não me engano, acho que uma empresa até tentou comprar os direitos de autor dela ou uma cena assim... Mas mesmo que isto não tenha acontecido com ela deve ter acontecido com outros, porque quando um Utau é muito bom e tem muitos fãs, normalmente as empresas querem comprá-lo XD
Expliquei bem? Se não, podes dizer Very Happy Por acaso até temos um tópico para explicar o que é um Vocaloid, mas não sei se temos um para explicar a diferença entre Vocaloid e Utau XD

Se não me engano temos também uma votação para Utauloids no mesmo fórum onde estava este, vai lá procurar e vora lá ^^ Very Happy

Por acaso, Kazuko, até há mais Very Happy Descobri há uns tempos, noutro fórum de Vocaloid (sim, eu ando a ver a concorrência XD Just Kiding! XD Mas quando estou sem nada para fazer vejo outros fóruns para ver se há ideias giras para colocar aqui Very Happy). Parece que há um chamado Macloid, por exemplo, a Nana. Mas para colocar nas carteirinhas de fãs (Kazuko tens de ir pedir uma Very Happy Acho que o Kaito está livre!!!), considerei que era Utau. Mas pelo que vi os Macloids (acho que é assim que se escreve XD) são muito poucos, e a maioria são de uma família, que é a da Nana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 6:08 pm

O Kaito está livre!! *.*
Eu acho que já tinha pedido uma! Mas vou ver se consigo trocar pelo Kaito!
Obrigada Miki!

Pois eu bem sabia que havia mais! Mas nunca as vi!
Obrigada pela info Miki!!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko.~
Cantor Novato
Cantor Novato
Naoko.~


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 29
Localização : Portugal.~

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 6:32 pm

Eu percebi sim, obrigado! :3
Uau, não sabia. o.o'
Muito fixe! *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 7:52 pm

De nada Nao ;D
Eu ao início também não percebia nada disto deixa lá XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 12:41 am

gente, esses dias eu tava procurando sobre Utauloids, e vocês sabiam que a Teto era pra ser um Vocaloid??
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 8:41 am

Sim. Eu pesquisei sobre a Teto por que queria saber mais coisas sobre ela, e descobri isso! Só não sei porque é que ela não foi considerada! Acho que teve alguma coisa a ver com a voice bank ser deferente! Não tenho a certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko.~
Cantor Novato
Cantor Novato
Naoko.~


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 29
Localização : Portugal.~

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 7:42 pm

Verdade, a Miki me disse. c:
Uma empresa tentou comprar os direitos de autor da Teto.
Deve ser mesmo muito famosa, minha Teto. *~*
Ir para o topo Ir para baixo
Anne-chan
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Anne-chan


Zodíaco : Escorpião Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 24

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptySex Mar 01, 2013 12:56 am

Azu Nyan escreveu:
gente, esses dias eu tava procurando sobre Utauloids, e vocês sabiam que a Teto era pra ser um Vocaloid??

A Teto foi criada no dia 1 de Abril como uma mentirinha para todos os fãs de Vocaloid.

As pessoas que mentiram até tiveram o cuidado de criar uma caixa para que todos acreditassem. No final do dia, disseram que era apenas uma mentira do dia 1 de Abril feita por eles e que não ia ser lançada nenhuma Vocaloid nova.

Então, um fã daqueles que foram enganados, gravou um voicebank no Utau e deu voz á nossa querida Teto tornando-a assim numa Utauloid... :3

Acho que pouco tempo depois, a Crypton comprou os direitos dela e oficializou-a como uma mascote.

Pelo menos, foi isto que diziam num site que eu vi onde falavam sobre a Teto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptySáb Mar 02, 2013 12:57 pm

Oh, a sério? Não sabia!

Simplesmente achava graça ao facto de todos acharem que a Teto era uma Vocaloid e esta ter sido criada no dia 1 de Abril, dia das mentiras, e o facto de a Teto ser uma Vocaloid era mentira loool XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
INNI
Mod
Mod
INNI


Zodíaco : Peixes Mensagens : 1470
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : No apartamento dos loucos (by:Miki)

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptySex Abr 05, 2013 9:08 pm

Eu amo a Miku e a Lukaaa*.*
São as minhas favoritas desde sempre*.*

São tão lindas e cantam tão beeemmmm :DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptySáb Abr 06, 2013 12:46 pm

Eu acho a Luka linda e há fanarts dela mesmo perfeitas *-* Mas ouvi-la cantar ouço pouco, não é daquelas que eu sigo (PREFIRO A GUMI *-* *W*) mas o que eu ouvi gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kinder
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Kinder


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 667
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 23
Localização : Working with Monokuma *.* xD

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptyDom Abr 14, 2013 7:58 pm

Eu desempatei tudo xDD MUAHAHAHA xD Eu queria votar em todos mas pronto... assim nao tinha graca xD Eu votei na Gumi, na Miku, na Miki, no Len, na Luka (linda!!! Luka) , na Seeu e na Rin :DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo



Zodíaco : Touro Mensagens : 366
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 23
Localização : Vocaloid Academy

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: vocaloid favorito   Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 8:21 pm

Bem não sei se já fiz este "formulário" mas está aqui os personagens: Acho que são diferentes não sei, nem se eu já fiz, desculpe


MIKU  Miku-chan Miku 
CUL No tens bonequinha =P
LUKA  Luka 
GUMI  Gumi 
BRS  Black Rock Shoter  Zatsune 
KAITO  Kaito-kun   Kaito 
RIN  Rin Rin-chan 
MEIKO  Meiko 
NERU  Neru 
TETO  Teto 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidptportugal.forumeiros.com/
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptyDom Fev 02, 2014 12:05 pm

Miku movi a tua mensagem para aqui porque postaste os teus vocaloids favoritos num tópico sobre os teus couples favoritos ^^

OMG a Gumi está em segundo lugar!!! *p*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Telma-chan
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Telma-chan


Zodíaco : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptyDom Fev 02, 2014 5:11 pm

Votei na minha adorada, querida, fofa, gatinha(pk sim, né?) e tudo mais......

A minha SeeU!!!!!!!

Ouvi-a contar à dias e apaixonei-me! ^^

É claro que a Gumi, a Miki, A Miku, a Rin, o Gakupo(nem sei como) e a fofa da Prima ficam a ocupar TODOS, o segundo lugar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://socialspirit.com.br/frikhiii
Yume
Cantor Novato
Cantor Novato
Yume


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2015

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptySáb Mar 07, 2015 12:33 pm

Votei na Miku, Luka e IA mas a minha favorita é a Miku!

Mas nao votei na SeeU embora adoro o cabelo dela e o estilo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 EmptySex Mar 27, 2015 12:52 am

Lá isso é verdade, o estilo da SeeU é a coisa mais bonita e fofa de sempre! *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Conteúdo patrocinado





Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vosso Vocaloid favorito?    Qual o vosso Vocaloid favorito?  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o vosso Vocaloid favorito?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o vosso Utauloid favorito?
» O que é um Vocaloid?
» Que Vocaloid és tu?
» CUL - Vocaloid
» IA- Vocaloid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Vocaloid-
Ir para: